News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

sobraga

Ainda nao viram que o Benfas atacam tudo que seja relacionado ao Braga, porque será?Nao uqerem jogador mas poem inflacionado,vejam quantos ja foram falados para o Braga e depois para os merdosos  e com quem eles ficaram.

Kilo

 É, realmente, uma situação inacreditável.  :-\

Mas, esses jogadores vão senti na pele o erro que estão a cometer. Problema deles. Nós encontraremos outras opções, com toda a certeza.  8)

bruno scb

peço desculpa pelo meu post e se quiserem até o podem apagar, mas não posso deixar de falar...
não é minha intençao causar polemica mas sim um pensamento que ja tenhio a algum tempo.
fala-se do possivel regresso do paulão.
será que realmente vale a pena?
quanto tempo esteve ele ca sem jogar?(pois nao tinha lugar)
e quando jogava nunca foi aquele jogador de encher o olho( tirando a parte final da ultima epoca).
e a forma como saiu?
e quanto será o seu salario?
com quantos centrais iremos ficar pois o NAC esta para ficar apto?
e no final da epoca regressa o henrique que sinceramente não fica nada atras do paulao.
não vejo grande vantegem neste possivel regresso mas é so uma opiniao
Sou do Braga até morrer

Gui40

Por este andar, ainda vamos é ver as equipas B (que tinham como um dos objectivos, potenciar jogadores de PORTUGAL) recheadas de estrangeiros  :-\

BragaAtéMorrer

Quote from: Gui10 on 19 de January de 2012, 21:36
Por este andar, ainda vamos é ver as equipas B (que tinham como um dos objectivos, potenciar jogadores de PORTUGAL) recheadas de estrangeiros  :-\

É o que o Benfica anda a fazer lol carradas de estrangeiros a chegar, enfim. Espero que o Braga aposte nos Portugueses e 4 jogadores no máximo a titular estrangeiros...

Carvalhux

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de January de 2012, 21:44
Quote from: Gui10 on 19 de January de 2012, 21:36
Por este andar, ainda vamos é ver as equipas B (que tinham como um dos objectivos, potenciar jogadores de PORTUGAL) recheadas de estrangeiros  :-\

É o que o Benfica anda a fazer lol carradas de estrangeiros a chegar, enfim. Espero que o Braga aposte nos Portugueses e 4 jogadores no máximo a titular estrangeiros...

Para isso devia haver um limite reduzido para estrangeiros , 3 no máximo por cada plantel das equipas b

Kilo

 Só uma pergunta: Nós não tinhamos 33% do passe de João Alves?  ;D ;D ;D

Gui40

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de January de 2012, 21:44
Quote from: Gui10 on 19 de January de 2012, 21:36
Por este andar, ainda vamos é ver as equipas B (que tinham como um dos objectivos, potenciar jogadores de PORTUGAL) recheadas de estrangeiros  :-\

É o que o Benfica anda a fazer lol carradas de estrangeiros a chegar, enfim. Espero que o Braga aposte nos Portugueses e 4 jogadores no máximo a titular estrangeiros...

Por mim era 2! Chegava e sobrava.
O Benfica é o caso mais grave... mas não vai ser o único infelizmente

Olho Vivo

Quote from: sobraga on 19 de January de 2012, 18:48
Ainda nao viram que o Benfas atacam tudo que seja relacionado ao Braga, porque será?Nao uqerem jogador mas poem inflacionado,vejam quantos ja foram falados para o Braga e depois para os merdosos  e com quem eles ficaram.

Não creio que seja só isso. Quando Jesus cá esteve, trabalhou em estreita colaboração com o nosso departamento de prospecção. Desconheço se foi a nossa prospecção que mais bebeu do conhecimento da equipa técnica de Jesus ou se foi o contrário. Para o caso, não interessa. Não fico surpreendido que haja interesse comum em alguns jogadores, numa certa escala de custo envolvido nas operações.

O que me preocupa não é isso. O preocupante é que, pela amostra, estas equipas B, particularmente as que estão na órbita dos metralhas, poderão ser formas de "secar" o mercado de jogadores que, de outra forma, seriam acessíveis a equipas de média dimensão.

barinho

Segundo os jornais de hoje,Hertha e Génova estão interessados no Lima.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 20 de January de 2012, 03:35
Segundo os jornais de hoje,Hertha e Génova estão interessados no Lima.

Que tem uma cláusula de 4,5M €  :-\

Eu renovava com ele e aumentava-lhe a cláusula e o salário... É dos melhores activos no plantel!

miguel_afonso

Ontem vi o Sporting - Moreirense, 3 nomes a reter.

Ricardo Ribeiro GK  21 anos - Defendeu tudo o que havia para defender, livres, penalti, etc... Muito bom entre os postes e a sair aos cruzamentos... Excelente aposta de futuro...


Nabil Ghilas      PL   21 anos - Não engana, é jogador. Forte, rápido, bom driblador, excelente finalizador vejam o golo que marcou...

Chico               DD   23 anos - Abafou todos os que lhe apareceram pela frente, Insua, Capel, Matias etc... Muito seguro a defender.

MeZut#

O Ghilas do Moreirense é de abrir o olho, parece mesmo um excelente jogador.. Sozinho deu cabo da defesa toda do sporting..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BRio_Braguista


NS_BRAGA

  Não é só por um jogo que se pode analisar um jogador... Até o marreco do pinilla já fez um hat-trick contra nós! Gostei da exibição do Ghilas obviamente mas também já vi jogos do moreirense este ano em que le não fez nadinha de jeito... Também já vi o nosso Douglas a fazer grande exibição pelos espanholes e agora é o que se vê! Espero que o Edgar acerte quando vier para cá!


OFF-TOPIC: Hoje começa a capital europeia da cultura lá para os lados espanhóis depois das taipas. Para mim guimaraes ser capital europeia da cultura é como se a coreia do norte fosse capital mundial da liberdade!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

BRio_Braguista


Gui40

Quote from: NS_BRAGA on 20 de January de 2012, 11:48
  Não é só por um jogo que se pode analisar um jogador... Até o marreco do pinilla já fez um hat-trick contra nós!

Só mesmo aqui é que ele foi marreco...

Isso da CEC, deixem los orgulharem-se disso... visto que no resto é só tristezas  8)

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de January de 2012, 03:39
Quote from: barinho on 20 de January de 2012, 03:35
Segundo os jornais de hoje,Hertha e Génova estão interessados no Lima.

Que tem uma cláusula de 4,5M €  :-\

Eu renovava com ele e aumentava-lhe a cláusula e o salário... É dos melhores activos no plantel!

É assustador ver um jogador com a valia do Lima com uma cláusula que são trocos para esses clubes...

NS_BRAGA

Quote from: BRio_Braguista on 20 de January de 2012, 11:58
Edgar?? Mas isso está confirmado??

Claro que não está confirmado mas é um palpite da mesma fonte que me disse muito antes de se saber na C.social que o Custódio e Douglas vinham cá parar. ;)
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

PMPF

Quote from: NS_BRAGA on 20 de January de 2012, 13:09
Quote from: BRio_Braguista on 20 de January de 2012, 11:58
Edgar?? Mas isso está confirmado??

Claro que não está confirmado mas é um palpite da mesma fonte que me disse muito antes de se saber na C.social que o Custódio e Douglas vinham cá parar. ;)

Edgar não era mau de todo caso venha para Braga. Também era o que fazia melhor na carreira.