News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

MEIRA10

Quote from: BragaAtéMorrer on 16 de December de 2011, 14:47
O Elderson não vai á CAN ?
Ele vai p'ra guerra, deixai o ir...
Ele vai p'ra guerra, deixai o ir...
E não voltes mais ai,ái,ai
e não voltes mais...

MEIRA10

Quote from: GALEGO on 16 de December de 2011, 13:05
Quote from: barinho on 15 de December de 2011, 23:27
Da maneira que o Salino está a jogar era treiná-lo mais um bocadinho e ficava um belíssimo lateral direito.Por isso só vale a pena buscar um se o Galo não contar mesmo.E parece que não.
O Salino só tem que treinar certas rotinas defensivas e da um magnífico lateral dereito... nao deveríamos estragar este aproveitamento que está a resultar magnífico
O SALINO È NESTE MOMENTO O MELHOR LATERAL DIREITO DO CAMPEONATO PORTUGUÊS...

MEIRA10

Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de December de 2011, 23:02
Quote from: Filipa V. on 15 de December de 2011, 22:59
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de December de 2011, 20:07
Acabaram de me informar que o Braga já garantiu um DC e que já passou pelo nosso clube.. Não vou divulgar aqui o nome, até porque duvido um pouco que seja verdade... Quem quiser saber manda MP

Na minha opinião ou dizes quem realmente é ou entao guardavas para ti o que te disseram sobre o DC. Estar a dizer que o Braga garantiu um DC e não dizer quem é só por duvidares que seja verdade, na minha opinião mais valia nao dizer nada!

Ou se conta tudo o que se sabe ou mais vale não contar nada!

Seria optimo se fosse o Moises!

Para que é que vou dizer aqui ? Para ir logo para a comunicação social ? Não tenho a certeza, digo por MP.
ANDRÉ LEONE JÀ É JOGADOR DO BRAGA.

RB_grp006

Estou a ver o jogo dos lampiões com o Rio Ave e apesar do R A ter uma equipa fraca tem la dois jogadores que seriam titulares na nossa equipa Yazalde e Tiago Pinto, apesar de ambos terem ainda alguns aspectos a melhorar são bem melhores que os que nós temos nas respectivas posições. Gostava que dessem metade das oportunidades que deram ao  Elderson a um jogador como o Tiago Pinto por exemplo. Não me lembro de ver nenhum jogador passar com tanta facilidade pelo emplastro (maxi pereira) como o Yazalde o fez, ganhou todos os lances no um para um. Talvez o grande handicap destes seja o facto de serem jovens e acima de tudo PORTUGUESES, se fossem brasileiros talvez tivessem mais oportunidades.

Bruno3429

Quote from: RB_grp006 on 16 de December de 2011, 22:11
Estou a ver o jogo dos lampiões com o Rio Ave e apesar do R A ter uma equipa fraca tem la dois jogadores que seriam titulares na nossa equipa Yazalde e Tiago Pinto, apesar de ambos terem ainda alguns aspectos a melhorar são bem melhores que os que nós temos nas respectivas posições. Gostava que dessem metade das oportunidades que deram ao  Elderson a um jogador como o Tiago Pinto por exemplo. Não me lembro de ver nenhum jogador passar com tanta facilidade pelo emplastro (maxi pereira) como o Yazalde o fez, ganhou todos os lances no um para um. Talvez o grande handicap destes seja o facto de serem jovens e acima de tudo PORTUGUESES, se fossem brasileiros talvez tivessem mais oportunidades.

x2

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

BragaAtéMorrer

Quote from: MEIRA10 on 16 de December de 2011, 22:05
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de December de 2011, 23:02
Quote from: Filipa V. on 15 de December de 2011, 22:59
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de December de 2011, 20:07
Acabaram de me informar que o Braga já garantiu um DC e que já passou pelo nosso clube.. Não vou divulgar aqui o nome, até porque duvido um pouco que seja verdade... Quem quiser saber manda MP

Na minha opinião ou dizes quem realmente é ou entao guardavas para ti o que te disseram sobre o DC. Estar a dizer que o Braga garantiu um DC e não dizer quem é só por duvidares que seja verdade, na minha opinião mais valia nao dizer nada!

Ou se conta tudo o que se sabe ou mais vale não contar nada!

Seria optimo se fosse o Moises!

Para que é que vou dizer aqui ? Para ir logo para a comunicação social ? Não tenho a certeza, digo por MP.
ANDRÉ LEONE JÀ É JOGADOR DO BRAGA.

lol  ::)

brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 14 de December de 2011, 00:24
Ponto de situação (nomes já associados):

AV - Éder (Académica) - acordo com o FCP, garantia RR
DC - Christian Ramos (Alianza Lima)
MD - Sissoko (Académica)
MD - Paolo Hurtado (Alianza Lima)
ME - Jorge Bazán (Alianza Lima)
MD - Emilio N'Sue (Maiorca)
AV - Irven Ávila (Sport Huancayo) - assinou pelo Sp. Cristal
DC - André Hainault (Houston Dynamo)
MD - Fabrice Ondama (Wydad de Casablanca) - assinou pelo Ittihad Jeddah por 2M€
DC - Kanú (St. Liege)
Irven Ávila acaba de assinar pelo Sp. Cristal, dizendo que rejeitou o Sp. Braga, para trabalhar com o seu velho amigo, o treinador Roberto Mosquera. ??? :-X

Lateralus

Quote from: RB_grp006 on 16 de December de 2011, 22:11
Estou a ver o jogo dos lampiões com o Rio Ave e apesar do R A ter uma equipa fraca tem la dois jogadores que seriam titulares na nossa equipa Yazalde e Tiago Pinto, apesar de ambos terem ainda alguns aspectos a melhorar são bem melhores que os que nós temos nas respectivas posições. Gostava que dessem metade das oportunidades que deram ao  Elderson a um jogador como o Tiago Pinto por exemplo. Não me lembro de ver nenhum jogador passar com tanta facilidade pelo emplastro (maxi pereira) como o Yazalde o fez, ganhou todos os lances no um para um. Talvez o grande handicap destes seja o facto de serem jovens e acima de tudo PORTUGUESES, se fossem brasileiros talvez tivessem mais oportunidades.

É algo que defendo há muito tempo e este jogo só confirmou a minha teoria. Então se compararmos o Elderson com o Tiago...

brigada da relote

#1369
Depois de já ter recomendado estes jogadores para reforçar as nossas alas defensivas:

DD:

sem contrato: Carlos Diogo (ex-Saragoça) - http://en.wikipedia.org/wiki/Carlos_Diogo
empréstimo: Marcos Angeleri (Sunderland) - http://en.wikipedia.org/wiki/Marcos_Angeleri

DE:

empréstimo: Oscar Wendt (B. Mönchengladbach) - http://en.wikipedia.org/wiki/Oscar_Wendt
empréstimo: Ryan Bertrand (Chelsea) - http://en.wikipedia.org/wiki/Ryan_Bertrand

... recomendo mais um.

Jovem promessa turca que acaba de rescindir contrato com o Ankaragücü, não sabendo a razão para tal. Özgür Çek tanto joga a lateral, como a extremo esquerdo. Jogador completo e equilibrado é conhecido por atacar e defender bem e tem como pontos fortes o poderio físico e a velocidade. Também é um bom marcador de livres. É um jogador maduro, tendo em conta a sua tenra idade (20 anos), tendo passado por todos os escalões na selecção turca, excepção à principal, que certamente não faltará muito. A defender, mostra-se sólido, rápido e com bom timing de corte. A atacar sua precisão no passe e o remate fácil e forte são os seus maiores destaques. Özgür Çek já determinou que é na posição de lateral esquerdo, que fará a sua carreira desportiva. Salvador, olha para o que eu te digo!!! Nos últimos dias foi apontado ao Galatasaray, Beşiktaş, Fenerbahçe, Trabzonspor e... Benfica (qualquer lateral esquerdo é apontado aos galináceos - levem-nos o Elderson, p.f. 8)).

DE: sem contrato: Özgür Cek (ex-Ankaragücü) - http://en.wikipedia.org/wiki/%C3%96zg%C3%BCr_%C3%87ek
ou http://www.transfermarkt.co.uk/en/oezguer-cek/profil/spieler_52262.html

Vídeos do jogador:

http://www.zapkolik.com/117122/ankaragucu039muzun-2golu-ozgur-cek.html
http://www.youtube.com/watch?v=llfOzI9mzac
http://www.youtube.com/watch?v=Gw2LthSGnu8
http://www.youtube.com/watch?v=Ewsm7leco-o

Trovisco

Quote from: RB_grp006 on 16 de December de 2011, 22:11
Estou a ver o jogo dos lampiões com o Rio Ave e apesar do R A ter uma equipa fraca tem la dois jogadores que seriam titulares na nossa equipa Yazalde e Tiago Pinto, apesar de ambos terem ainda alguns aspectos a melhorar são bem melhores que os que nós temos nas respectivas posições. Gostava que dessem metade das oportunidades que deram ao  Elderson a um jogador como o Tiago Pinto por exemplo. Não me lembro de ver nenhum jogador passar com tanta facilidade pelo emplastro (maxi pereira) como o Yazalde o fez, ganhou todos os lances no um para um. Talvez o grande handicap destes seja o facto de serem jovens e acima de tudo PORTUGUESES, se fossem brasileiros talvez tivessem mais oportunidades.

Pessoalmente não gosto muito do Yazalde apenas pelo seu comportamento em jogos com o Braga onde
não mostrou lealdade no confronto com adversários, inventando e simulando faltas. Isso não lhe perdoo
e por esse carácter não gostaria de o ver por cá, mas que neste jogo com os "benfas" deu água pela barba
a esse Maxi, isso deu, muito embora tenha de ter presente que a qualidade do Maxi seja discutível.
É um grande caceteiro, leva tudo à frente, beneficiando largamente dos privilégios duma camisola do
"sistema".

Trovisco

Quote from: brigada da relote on 16 de December de 2011, 22:50
Quote from: brigada da relote on 14 de December de 2011, 00:24
Ponto de situação (nomes já associados):

AV - Éder (Académica) - acordo com o FCP, garantia RR
DC - Christian Ramos (Alianza Lima)
MD - Sissoko (Académica)
MD - Paolo Hurtado (Alianza Lima)
ME - Jorge Bazán (Alianza Lima)
MD - Emilio N'Sue (Maiorca)
AV - Irven Ávila (Sport Huancayo) - assinou pelo Sp. Cristal
DC - André Hainault (Houston Dynamo)
MD - Fabrice Ondama (Wydad de Casablanca) - assinou pelo Ittihad Jeddah por 2M€
DC - Kanú (St. Liege)
Irven Ávila acaba de assinar pelo Sp. Cristal, dizendo que rejeitou o Sp. Braga, para trabalhar com o seu velho amigo, o treinador Roberto Mosquera. ??? :-X

A confirmar-se a contratação pelo FCP do Eder é mais um caso que vem ao encontro das minhas suspeitas
de termos um "submarino" entre portas e que o Salvador não vê. Refiro-me ao Fernando Couto.
Presumo que está cá a ser pago por nós, mas mais interessado no FCP, senão vejamos:
O Braga esteve interessado no Kleber, no Djalma, no Bracali e para onde foram?
Se agora se confirma o Eder que poderei pensar mais...

TFPC

Quote from: Trovisco on 17 de December de 2011, 02:45
Quote from: brigada da relote on 16 de December de 2011, 22:50
Quote from: brigada da relote on 14 de December de 2011, 00:24
Ponto de situação (nomes já associados):

AV - Éder (Académica) - acordo com o FCP, garantia RR
DC - Christian Ramos (Alianza Lima)
MD - Sissoko (Académica)
MD - Paolo Hurtado (Alianza Lima)
ME - Jorge Bazán (Alianza Lima)
MD - Emilio N'Sue (Maiorca)
AV - Irven Ávila (Sport Huancayo) - assinou pelo Sp. Cristal
DC - André Hainault (Houston Dynamo)
MD - Fabrice Ondama (Wydad de Casablanca) - assinou pelo Ittihad Jeddah por 2M€
DC - Kanú (St. Liege)
Irven Ávila acaba de assinar pelo Sp. Cristal, dizendo que rejeitou o Sp. Braga, para trabalhar com o seu velho amigo, o treinador Roberto Mosquera. ??? :-X

A confirmar-se a contratação pelo FCP do Eder é mais um caso que vem ao encontro das minhas suspeitas
de termos um "submarino" entre portas e que o Salvador não vê. Refiro-me ao Fernando Couto.
Presumo que está cá a ser pago por nós, mas mais interessado no FCP, senão vejamos:
O Braga esteve interessado no Kleber, no Djalma, no Bracali e para onde foram?
Se agora se confirma o Eder que poderei pensar mais...

x2

afonbraga

Aquisições em Janeiro...

POUCAS, MAS BOAS.

D. Direito:  ...

Central: ANDRÉ LEONE (A uns meses atrás, disse-me que estava receptivo ao convite...)

D. Esquerdo: MAYCON (Ex-Leiria, rescindiu. No ano passado jogava no P. Ferreira.)

MeZut#

Quote from: afonbraga on 17 de December de 2011, 12:50
Aquisições em Janeiro...

POUCAS, MAS BOAS.

D. Direito:  ...

Central: ANDRÉ LEONE (A uns meses atrás, disse-me que estava receptivo ao convite...)

D. Esquerdo: MAYCON (Ex-Leiria, rescindiu. No ano passado jogava no P. Ferreira.)

Andrezinho..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

200% Braga - B3

Para defesa esquerdo, era assaltar o autocarro do Gil quando passasse em Braga hoje ao fim do jogo internacional deles e raptar o Júnior Caiçara. Já ficava contente. Metemos lá o Elderson no lugar dele com um bocado de base ninguem nota  ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de December de 2011, 18:51
Para defesa esquerdo, era assaltar o autocarro do Gil quando passasse em Braga hoje ao fim do jogo internacional deles e raptar o Júnior Caiçara. Já ficava contente. Metemos lá o Elderson no lugar dele com um bocado de base ninguem nota  ;D

Grande jogada individual que ele fez  :o

lininho

Quote from: Trovisco on 17 de December de 2011, 02:45

A confirmar-se a contratação pelo FCP do Eder é mais um caso que vem ao encontro das minhas suspeitas
de termos um "submarino" entre portas e que o Salvador não vê. Refiro-me ao Fernando Couto.
Presumo que está cá a ser pago por nós, mas mais interessado no FCP, senão vejamos:
O Braga esteve interessado no Kleber, no Djalma, no Bracali e para onde foram?
Se agora se confirma o Eder que poderei pensar mais...

pela ordem de ideias, o Rui Bosta também trabalha para os andrades...
::)
???
zé: futuro capitão. 8-)

barinho

Quote from: lininho on 17 de December de 2011, 20:09
Quote from: Trovisco on 17 de December de 2011, 02:45

A confirmar-se a contratação pelo FCP do Eder é mais um caso que vem ao encontro das minhas suspeitas
de termos um "submarino" entre portas e que o Salvador não vê. Refiro-me ao Fernando Couto.
Presumo que está cá a ser pago por nós, mas mais interessado no FCP, senão vejamos:
O Braga esteve interessado no Kleber, no Djalma, no Bracali e para onde foram?
Se agora se confirma o Eder que poderei pensar mais...

pela ordem de ideias, o Rui Bosta também trabalha para os andrades...
::)
???

E trabalha não sabias?O Rui Costa é um portista dos 7 costados e só disfarça que é benfiquista.Todos aqueles jogadores que o porto desviou do benfica foi ele que os indicou em segredo ao pintinho...

Andamos nós a queixar-nos dos pasquins e depois vêm os nossos próprios adeptos com a treta das teorias da conspiração.

bracarense23

Quem acho que seria uma boa contratação seria o Fucile ou mesmo o Sapunaru visto que estao arrumados no porto!