News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: isi_scb on 15 de December de 2011, 21:03
Que estes erros do Elderson sirvam para que se assuma que é preciso um DE, se é que esse défice ainda não está sinalizado.

Há muito tempo que venho a dizer: o Elderson até pode servir para jogar contra as equipas mais pequenas na nossa liga, mas para jogos a sério definitivamente não dá.

O que não faltam é erros do Elderson, infelizmente...a época passada, esta época...
Mas ele lá se vai mantendo...
Eu ainda dei um voto de confiança neste jogador...mas o que é certo, é que ele não evolui nadinha!  >:(

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: PAF on 15 de December de 2011, 20:42
Para duvidares e já tendo passado por cá e nem quereres dizer... só me vem à cabeça o ricardo Rocha! :)

Nem? Leone? Moisés? Contreras? Paulo Jorge? Nunes?

quantos mais queres que se enquadrem nas «caracteristicas» DF e ex-futebolista do SCB? ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Filipa V.

Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de December de 2011, 20:07
Acabaram de me informar que o Braga já garantiu um DC e que já passou pelo nosso clube.. Não vou divulgar aqui o nome, até porque duvido um pouco que seja verdade... Quem quiser saber manda MP

Na minha opinião ou dizes quem realmente é ou entao guardavas para ti o que te disseram sobre o DC. Estar a dizer que o Braga garantiu um DC e não dizer quem é só por duvidares que seja verdade, na minha opinião mais valia nao dizer nada!

Ou se conta tudo o que se sabe ou mais vale não contar nada!

Seria optimo se fosse o Moises!

BragaAtéMorrer

Quote from: Filipa V. on 15 de December de 2011, 22:59
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de December de 2011, 20:07
Acabaram de me informar que o Braga já garantiu um DC e que já passou pelo nosso clube.. Não vou divulgar aqui o nome, até porque duvido um pouco que seja verdade... Quem quiser saber manda MP

Na minha opinião ou dizes quem realmente é ou entao guardavas para ti o que te disseram sobre o DC. Estar a dizer que o Braga garantiu um DC e não dizer quem é só por duvidares que seja verdade, na minha opinião mais valia nao dizer nada!

Ou se conta tudo o que se sabe ou mais vale não contar nada!

Seria optimo se fosse o Moises!

Para que é que vou dizer aqui ? Para ir logo para a comunicação social ? Não tenho a certeza, digo por MP.

brunopeixoto1993

Quanto a jogadores que o braga vai contratar nao sei, gostava de ver o nunes ou o contreras de novo em braga, ou ate mesmo o Berger da Academica. Mas o que me parece e depois do que se passa nos ultimos dias e que o Pizzi vai voltar a Braga e isso para mim e uma boa noticia, pois prefiro um jogador que vai ser muito util a equipa do que os 15milhoes.

Ja agora, precisamos do tal defesa direito, mas ja que vamos ao mercado nao faz mal nenhum procurar um DE e despachar o Elderson que e muito fraquinho

Lateralus

Bem, se o Imorou for jogador para andar sempre lesionado, há que ir buscar um lateral esquerdo titularíssimo, pois penso que com o Elderson vai ser sempre disto. Não evolui.

barinho

Da maneira que o Salino está a jogar era treiná-lo mais um bocadinho e ficava um belíssimo lateral direito.Por isso só vale a pena buscar um se o Galo não contar mesmo.E parece que não.

Sheriff

Quote from: barinho on 15 de December de 2011, 23:27
Da maneira que o Salino está a jogar era treiná-lo mais um bocadinho e ficava um belíssimo lateral direito.Por isso só vale a pena buscar um se o Galo não contar mesmo.E parece que não.

O Galo está prometido ao Gil em janeiro...  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Pelo que se viu ontem com a expulsão do elderson logo aos 15 minutos parece mesmo que a falada transferência nos jornais nos últimos dias antecedentes ao jogo para o próprio Brugge é uma realidade... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

miguel_afonso

Quarteto com a porta aberta
Por Pascoal Sousa

No final do jogo com o Club Brugge, António Salvador assumiu a necessidade não só de reforçar a equipa como de corrigir situações no plantel, abdicando de «jogadores em sub-rendimento», que não são opções regulares de Leonardo Jardim.

Os nomes em cima da mesa são quatro: Marcos, Galo, Vinícius e Meyong. No entanto, cada caso será tratado de forma diferente. Como A BOLA deu conta atempadamente, Galo tem destino traçado e irá regressar ao Gil Vicente, em princípio a título de empréstimo.

Vinícius poderá ser cedido ou desligar-se definitivamente do SC Braga, pois é um jogador com muito mercado, tanto em Portugal como no estrangeiro. Meyong é outro activo que desperta bastante interesse na Liga Zon Sagres mas a prioridade é vender o seu passe e mercados como o Chipre, a Grécia ou a Ásia são fortes possibilidades.

No que respeita a Marcos, o clube vai tentar encontrar uma colocação para o guardião. O brasileiro não está inscrito, e por essa razão não pode actuar em jogos oficiais. Para terceiro guarda-redes, o SC Braga tem Rui Vieira, do Vizela, e Bruno, dos juniores, inscritos tanto na Liga como na UEFA.
In Abola

GALEGO

Quote from: barinho on 15 de December de 2011, 23:27
Da maneira que o Salino está a jogar era treiná-lo mais um bocadinho e ficava um belíssimo lateral direito.Por isso só vale a pena buscar um se o Galo não contar mesmo.E parece que não.
O Salino só tem que treinar certas rotinas defensivas e da um magnífico lateral dereito... nao deveríamos estragar este aproveitamento que está a resultar magnífico

BRio_Braguista

Realmente o Salino tem boas características para lateral!!

Não obstante, precisamos de outro central e outro lateral. Um plus seria um nº 10. Mossoró anda bastante abaixo do que necessitamos!

Para o próximo ano, temos de acautelar a transição do Alan e P. César!!


Força Braga!

easy_scb

A saída do Vinícius a título definitivo pode ser um dos maiores erros dos últimos tempos. É um jogador que tem qualidade e condições para ser uma peça importante na equipa.

Concordo com a sua saída em regime de empréstimo, isto assumindo que os problemas físicos do Custódio estão completamente ultrapassados. Não esquecer que teremos apenas o Custódio quando o Djamal for jogar a CAN.

De resto gostaria de ver chegar um central, um lateral para cada uma das alas, e um médio centro.

Definitivamente precisamos de um lateral esquerdo em condições para disputar os grandes jogos que aí vem.

BragaAtéMorrer


Kriticus


bracarense23

Bétis avança por Ricardo Costa

O Bétis está decidido a contratar Ricardo Costa na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro.

De acordo com o diário Marca, o clube andaluz propôs um contrato de três anos e meio ao internacional português do Valência, faltando acordar as verbas que o defesa-central pode vir a auferir em Sevilha, onde seria colega de Nélson.

Segundo aquela publicação, Ricardo Costa terá pedido carta branca ao emblema che para deixar o clube, em virtude do alegado mau relacionamento com o treinador Unai Emery.

Ricardo Costa, 30 anos, cumpre a segunda época no Valência, onde ingressou em 2010 proveniente do Lille.

Para aqueles que acreditavam na contratação do Ricardo Costa cada vez está mais dificil!

Gui40

Ricardo Costa era sem dúvida uma boa solução para a nossa defesa...

Talvez fosse bom, arriscarmos e tentar contratar o Ricardo Costa por empréstimo até final da época, assim permitia lhe jogar e ter mais visibilidade para uma remota possibilidade de ele ainda ir ao Euro2012...

RIKYSCB

As contratações serão mais ou menos, isto:

DD- Comprado
DC- EmprestIMO
DE- MAYKON
10- COMPRADO
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

MEIRA10

Quote from: Adepto on 16 de December de 2011, 11:25
Pelo que se viu ontem com a expulsão do elderson logo aos 15 minutos parece mesmo que a falada transferência nos jornais nos últimos dias antecedentes ao jogo para o próprio Brugge é uma realidade... ::)

Se quiserem eu ofereço-me para o levar lá.
Que vergonha de jogador este.

MEIRA10

Quote from: Gui10 on 15 de December de 2011, 21:06
Quote from: isi_scb on 15 de December de 2011, 21:03
Que estes erros do Elderson sirvam para que se assuma que é preciso um DE, se é que esse défice ainda não está sinalizado.

Há muito tempo que venho a dizer: o Elderson até pode servir para jogar contra as equipas mais pequenas na nossa liga, mas para jogos a sério definitivamente não dá.

O que não faltam é erros do Elderson, infelizmente...a época passada, esta época...
Mas ele lá se vai mantendo...
Eu ainda dei um voto de confiança neste jogador...mas o que é certo, é que ele não evolui nadinha!  >:(
o soarense deve ter lá melhor