News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

João Mário para o futuro encarnado

Benfica assegura a contratação de João Mário Fernandes

O Benfica assegurou a contratação de João Mário Fernandes, que chegará juntamente com um atleta cuja ligação aos encarnados havia sido já confirmada, o médio Luciano Teixeira, confirmando-se assim que os dois atletas rubricaram um acordo contratual válido por três épocas anos com o clube da águia, que teve mesmo de ser célere nas negociações no caso concreto deste atleta, que contava com vários pretendentes pelo seu concurso.

João Mário poderá constituir-se um reforço muito importante para a restante temporada do Nacional de Juniores depois de o Benfica se ter adiantado a alguns emblemas de gabarito do futebol europeu, tendo mesmo tido a oportunidade de mostrar o seu valor em alguns deles, como foi o caso do Newcastle, que contou com o atleta durante alguns dias nas suas instalações, acabando assim a valorização do atleta por levá-lo juntamente com o compatriota Luciano até à Luz.

Antes de assinar pelos encarnados, o atacante trabalhou em Inglaterra, Itália e ainda no Sp.Braga

À imagem de Luciano Teixeira, o futebolista de 18 anos que se apresenta como um puro avançado conta-se já internacional A pela Guiné-Bissau, nação pela qual é habitualmente convocado mesmo que ainda detenha idade júnior, o que lhe valeu de imediato a atenção de vários clubes internacionais que reservaram pareceres bastante positivos em relação às suas qualidades, como o já mencionado Newcastle, o modesto Agnani Calcio, de Itália, ou até o Sporting de Braga.

Ao juntar-se esta dupla contratação à mais que provável inscrição do nigeriano Samuel Monday, que ao ter cumprido recentemente o 18º aniversário se encontra face aos regulamentos disponível para registar também um vínculo profissional, o Benfica continua a reforçar não apenas o seu escalão sub-19 como ainda continua a tornar ainda mais risonho o seu futuro, razão pela qual concretizou outros negócios de longo prazo como a aquisição do sueco Victor Linderof.

João Mário chegará ao clube juntamente com Luciano Teixeira

A aquisição do nórdico de 17 anos junto do Vasteras para o Benfica provou tratar-se de uma aposta continuada no recrutamento de jovens atletas internacionais, uma vez que há algumas semanas foi também garantida a contratação do jovem paraguaio Derlis González, com a mesma idade, estando prevista a chegada dos dois atletas em Junho, ao contrário dos guineenses João Mário e Luciano Teixeira.

Quanto aos dois atletas que competiam no Étoile Lusitana, do Senegal, no seu escalão de Juniores, conhecido como equipa Cadet, onde João Mário pontificava como goleador, tudo indica que participarão nesta edição do Nacional sub-19 pela equipa encarnada, começando desde já a justificar a ligação profissional que assinaram com o clube.

www.noticias-do-futebol.com




Mais um que nos foge da mão....
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Há um avançado brasileiro no Anadia (Rafael Batatinha Santos) que já marcou 9 golos em apenas 7 jogos. É jovem, tem apenas 21 anos e parece ter apetência para marcar...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=219554&epoca_id=0
BRAGA SEMPRE MAIS!

BragaAtéMorrer

Sei que não é reforço de agora, mas reforçou-nos á pouco e não sabia onde meter a noticia.

Rivera confiante num futuro risonho em Braga

Em cerca de quatro meses em Portugal, Edson Rivera tem-se limitado a treinar em Braga. Contudo, não perde a paciência e, em declarações ao sítio "Mediotiempo.com", mostrou confiança no futuro. "Vejo-me a fazer coisas importantes, marcando golos e sendo importante para a equipa. Felizmente não tenho tido lesões e isso motiva-me", revelou o jovem mexicano, que vem cumprindo um plano de fortalecimento muscular delineado por Leonardo Jardim, a fim de facilitar a adaptação ao futebol europeu. Aliás, o atacante confessou que isso tem feito com que se sinta "cada vez melhor e com mais ritmo". "Estou trabalhando forte e à espera que a oportunidade para jogar surja o mais depressa possível. Sinto que cresci muito", afirmou.

Até agora, Rivera apenas alinhou em alguns encontros de carácter particular. No entanto, não tem pressa em estrear-se oficialmente. "Os jogos particulares serviram para me ir acostumando aos poucos ao ritmo de jogo. Tive a possibilidade de estar em algumas convocatórias e gostava de me estrear em breve. Todos me dizem que estou a ir bem, mas que não vão acelerar nada. Tudo tem o seu tempo", declarou.

BragaAtéMorrer

António Salvador confirma que clube vai ao mercado

António Salvador confirmou que o SC Braga vai investir em reforços na reabertura do mercado, em Janeiro. «Não estava nos nossos planos fazê-lo, mas em virtude da onda de lesões que afectou o plantel não há que o esconder. Vamos ter de ir ao mercado, mesmo sabendo que isto representará um prejuízo financeiro que não estava nas previsões.»

Em relação à possível transferência de alguns dos activos mais valiosos do plantel, em Janeiro, o presidente do SC Braga revelou que é um cenário que não está a ser equacionado. Em relação a Pizzi, jogador que se encontra cedido ao Atlético de Madrid, clube que até 31 de Dezembro terá de accionar cláusula de compra de 15 milhões de euros para ficar com o jogador, Salvador foi evasivo. «Têm de perguntar ao Atlético... Ele está a jogar e bem de saúde, portanto, cabe ao Atlético decidir», afirmou.

Apesar dos azares físicos que têm abalado a equipa, o líder bracarense está confiante que o SC Braga irá frente ao Brugge «lutar pelo objectivo de terminar o grupo em primeiro lugar.»

brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 14 de December de 2011, 00:24
Ponto de situação (nomes já associados):

AV - Éder (Académica) - acordo com o FCP
DC - Christian Ramos (Alianza Lima)
MD - Sissoko (Académica)
MD - Paolo Hurtado (Alianza Lima)
ME - Jorge Bazán (Alianza Lima)
MD - Emilio N'Sue (Maiorca)
AV - Irven Ávila (Sport Huancayo) - já foi descartado
DC - André Hainault (Houston Dynamo)
MD - Fabrice Ondama (Wydad de Casablanca) - Ittihad Jeddah por 2M€
DC - Kanú (St. Liege)
Bye-bye Éder. Já tem acordo com o Porto, garantia RR.

Kilo

Quote from: brigada da relote on 14 de December de 2011, 23:56
Quote from: brigada da relote on 14 de December de 2011, 00:24
Ponto de situação (nomes já associados):

AV - Éder (Académica) - acordo com o FCP
DC - Christian Ramos (Alianza Lima)
MD - Sissoko (Académica)
MD - Paolo Hurtado (Alianza Lima)
ME - Jorge Bazán (Alianza Lima)
MD - Emilio N'Sue (Maiorca)
AV - Irven Ávila (Sport Huancayo) - já foi descartado
DC - André Hainault (Houston Dynamo)
MD - Fabrice Ondama (Wydad de Casablanca) - Ittihad Jeddah por 2M€
DC - Kanú (St. Liege)
Bye-bye Éder. Já tem acordo com o Porto, garantia RR.

Já se estava à espera!  :-\

barinho

Mais um que vai para o porto para rodar eternamente...

Não faz mal,em janeiro já temos de volta o Zé Luis.Não é pelo ataque que temos que nos preocupar.

rfg_mlk

Quote from: Zé Cometa on 15 de December de 2011, 00:04
Quote from: brigada da relote on 14 de December de 2011, 23:56
Quote from: brigada da relote on 14 de December de 2011, 00:24
Ponto de situação (nomes já associados):

AV - Éder (Académica) - acordo com o FCP
DC - Christian Ramos (Alianza Lima)
MD - Sissoko (Académica)
MD - Paolo Hurtado (Alianza Lima)
ME - Jorge Bazán (Alianza Lima)
MD - Emilio N'Sue (Maiorca)
AV - Irven Ávila (Sport Huancayo) - já foi descartado
DC - André Hainault (Houston Dynamo)
MD - Fabrice Ondama (Wydad de Casablanca) - Ittihad Jeddah por 2M€
DC - Kanú (St. Liege)
Bye-bye Éder. Já tem acordo com o Porto, garantia RR.

Já se estava à espera!  :-\

O N'Sue está blindado no Maiorca e a nossa SAD não vai investir tanto quanto eles pedem. Senão tinhamos cá também aquele tal médio brasileiro, Magrão.

brigada da relote

Quote from: refugio on 15 de December de 2011, 12:57
Quote from: Zé Cometa on 15 de December de 2011, 00:04
Quote from: brigada da relote on 14 de December de 2011, 23:56
Bye-bye Éder. Já tem acordo com o Porto, garantia RR.

Já se estava à espera!  :-\

O N'Sue está blindado no Maiorca e a nossa SAD não vai investir tanto quanto eles pedem. Senão tinhamos cá também aquele tal médio brasileiro, Magrão.
Enquanto não houver notícias em contrário, N'Sue continua a ser asociado ao Sp. Braga. Se se fizesse como tu dizes, também todos os outros teriam de ser riscados, pois todos eles para chegarem em Janeiro, precisam de investimento.

rfg_mlk

Sim, tens toda a razão brigada, mas o grande problema é este. Esta característica muito própria do jornalismo desportivo que consiste em associar jogadores a clubes em véspera de abertura de mercados às vezes atinge limites estranhos. E de esta lista de 10, cerca de 80% dos casos são aquilo a que no jornalismo chamam de notícia de empresário.
Quando estagiei num jornal referência, uma das secções com que colaborei foi o desporto e os editores afirmavam muitas vezes que as notícias que saíam são encomendadas por empresários.

Mas tem aquele lado bom não é verdade? Dá para vender jornais.

(S)oon(C)hampion(B)raga

eu para reforçar o centro da defesa, infelizmente muito fustigado por graves lesões de longa duração, chamava novamente o PABLO CONTRERAS ;D



já conhece os cantos à casa pois é antigo futebolista do ENORME SCB

e está na crise grega, no paok, com contrato até mês 7 de 2012...

livre para assinar para 2012/2013 a partir de janeiro portanto

isto segundo o http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=808&epoca_id=137

por isso não deve ser dificil de o fazer regressar já em janeiro...

basta a administração da SAD do SCBraga querer...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

José Soares

Quote from: Pé Ligeiro on 14 de December de 2011, 00:49
Há um avançado brasileiro no Anadia (Rafael Batatinha Santos) que já marcou 9 golos em apenas 7 jogos. É jovem, tem apenas 21 anos e parece ter apetência para marcar...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=219554&epoca_id=0

"António Salvador confirma que clube vai ao mercado."

Juntando uma coisa a outra, será que Salvador vai comprar batatinha?

Acho que só com batatinhas não vamos lá. Precisamos de qualidade e não de promessas. É que o cozinheiro...


MeZut#

"Everton oferece 600 mil euros por Yohan Tavares" @abola

Será que é assim tão fraco que vai para o Everton ou é por ser português?..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Acabaram de me informar que o Braga já garantiu um DC e que já passou pelo nosso clube.. Não vou divulgar aqui o nome, até porque duvido um pouco que seja verdade... Quem quiser saber manda MP

Lateralus


PAF

Para duvidares e já tendo passado por cá e nem quereres dizer... só me vem à cabeça o ricardo Rocha! :)

unabomber

Quote from: PAF on 15 de December de 2011, 20:42
Para duvidares e já tendo passado por cá e nem quereres dizer... só me vem à cabeça o ricardo Rocha! :)

DÉUMÁLIBRE.

Soviético

Temos que comprar um DE com capacidade física, cabeça e que saiba defender.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

BragaAtéMorrer

Quote from: PAF on 15 de December de 2011, 20:42
Para duvidares e já tendo passado por cá e nem quereres dizer... só me vem à cabeça o ricardo Rocha!

PAF, mandei-te MP

easy_scb

Que estes erros do Elderson sirvam para que se assuma que é preciso um DE, se é que esse défice ainda não está sinalizado.

Há muito tempo que venho a dizer: o Elderson até pode servir para jogar contra as equipas mais pequenas na nossa liga, mas para jogos a sério definitivamente não dá.