News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: PMPF on 10 de December de 2011, 13:01
Para mim era apostar fortemente no Darragi mas devido a sua qualidade o seu passe já deve ter subido significativamente e já deve estar bem cotado internacionalmente.

http://www.transfermarkt.de/de/oussama-darragi/profil/spieler_89687.html
3M

BragaAtéMorrer

Franceses de olho em Mossoró, Elderson cobiçado pelo Brugge

Com a abertura da janela de transferências de Inverno em contagem decrescente começa a sentir-se a agitação no mercado e Mossoró tem sido nas últimas horas notícia em França. De acordo com várias publicações daquele País, o criativo estará a ser seguido de perto pelo Montpellier e o Nice, para além de despertar a cobiça dos alemães do Nuremberga, dos espanhóis do Osasuna e dos gregos do PAOK.

Recentemente, Mossoró renovou contrato até 2014 e não sairá do clube por menos de 5 milhões de euros. Mas o brasileiro não é o único jogador do SC Braga na roda do mercado. Na Bélgica, Elderson é dado como alvo do Brugge, clube com o qual o SC Braga vai na quinta-feira discutir o primeiro lugar do grupo H da Liga Europa. O adversário belga perdeu o seu habitual titular, o sueco Fredrick Stenman, e Elderson está no topo da lista de compras, juntamente com o francês Remy Mareval, do Zulte-Waregem. Os arsenalistas têm metade dos direitos económicos do nigeriano e só com contrapartida financeira muito boa o libertarão.

Ontem estiveram no Axa vários emissários estrangeiros e lusos. Everton, Deportivo Corunha, Wisla Cracóvia, Celta de Vigo, Atalanta e Antuérpia fizeram companhia a Benfica, FC Porto, Nacional, Beira-Mar e Feirense.

brigada da relote

Tanto ABola como o OJogo já falaram do interesse em Mossoró, tal como já tinham falado ontem, mas o OJogo fala tal como eu sei em 1.5M€.

O que estes jornais não falam (já o disse ontem, juntamente com esta notícia do Mossoró, ao forista "enormeBRAGA") a colocação de um GR em Braga, possivelmente só em Junho, emprestado por um clube português.

A notícia será publica durante a tarde (pelo menos, assim está destinado desde ontem) no VM.

PMPF

Quote from: PMPF on 10 de December de 2011, 13:01
Para mim era apostar fortemente no Darragi mas devido a sua qualidade o seu passe já deve ter subido significativamente e já deve estar bem cotado internacionalmente.



Já imaginava  ;D ;D . Agora temos é de nos focar em reforçar a nossa defesa porque senão vai se tornar bastante complicado. Depois de termos uma defesa solida podemos pensar em opções para o ataque. vou deixar duas opções tanto para o ataque como para a defesa.

Para a defesa acho que deveriamos trazer de volta Paulo Jorge. É um jogador que conhece o nosso futebol, a nossa instituiçao e é daqueles jogadores que jogaria sem duvida com amor e raça pelo clube.
http://www.transfermarkt.de/de/paulo-jorge/profil/spieler_13976.html

Para o ataque deixo aqui a opção Desmarets. O único problema é a sua idade mas também pouco se sabe como esta a jogar entre outros factores. Também já vi aqui pelo fórum indicarem o Melgarejo. Reconheço que tem qualidade mas mesmo assim prefiro o Caetano ou mesmo o Michel.

BragaAtéMorrer

Quote from: PMPF on 10 de December de 2011, 13:23
Quote from: PMPF on 10 de December de 2011, 13:01
Para mim era apostar fortemente no Darragi mas devido a sua qualidade o seu passe já deve ter subido significativamente e já deve estar bem cotado internacionalmente.



Já imaginava  ;D ;D . Agora temos é de nos focar em reforçar a nossa defesa porque senão vai se tornar bastante complicado. Depois de termos uma defesa solida podemos pensar em opções para o ataque. vou deixar duas opções tanto para o ataque como para a defesa.

Para a defesa acho que deveriamos trazer de volta Paulo Jorge. É um jogador que conhece o nosso futebol, a nossa instituiçao e é daqueles jogadores que jogaria sem duvida com amor e raça pelo clube.
http://www.transfermarkt.de/de/paulo-jorge/profil/spieler_13976.html

Para o ataque deixo aqui a opção Desmarets. O único problema é a sua idade mas também pouco se sabe como esta a jogar entre outros factores. Também já vi aqui pelo fórum indicarem o Melgarejo. Reconheço que tem qualidade mas mesmo assim prefiro o Caetano ou mesmo o Michel.

O Paulo Jorge não vinha agora... Ainda por cima o Apoel está nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Soviético

Alguém sabe se os jogadores que jogam na África do Sul ganham um bom salário ou se são caros?
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Soviético on 10 de December de 2011, 14:11
Alguém sabe se os jogadores que jogam na África do Sul ganham um bom salário ou se são caros?

Tshabalala! Fez um grande mundial e agora poucos se lembram dele. Joga nos Kaizer Chiefs. Não deve ser muito caro...

Soviético

Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de December de 2011, 14:38
Quote from: Soviético on 10 de December de 2011, 14:11
Alguém sabe se os jogadores que jogam na África do Sul ganham um bom salário ou se são caros?

Tshabalala! Fez um grande mundial e agora poucos se lembram dele. Joga nos Kaizer Chiefs. Não deve ser muito caro...

São vários!
Masilela- defesa esquerdo
Gaxa- defesa direito
Khune-guarda-redes
Tshabalala- Médio esquerdo
Modise - Médio ofensivo
Mphela - PL

Vê lá que esse Mphela já é o melhor marcador da liga sul africana há algumas épocas seguidas.

Tenho a certeza que eles preferiam vir para a Europa ganhar menos do que ganham na Africa do sul.

E não devem ser muito caros, digo eu. E têm a sua qualidade.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

easy_scb

Venho acompanhando há uns tempos a carreira do central que acabou por marcar ontem o 2º golo do paços. O Javier Cohene era muito jovem quando deu nas vistas no olhanense ainda na 2ª divisão.

Depois teve experiências fora de Portugal e acabou por regressar ao nosso país através do paços. Ano passado com Rui Vitória foi uma das pedras fundamentais do grande paços de ferreira mesmo tendo perdido o seu parceiro de defesa sensivelmente a meio da época (Samuel, também ele bom jogador).

Não creio que seja um portento. Julgo sim que estando inserido numa boa equipa, com bons parceiros defensivos pode ser um jogador muito interessante de se ter num plantel.

Em termos teóricos teria todas as condições para ser um bom 3º/4º central a entrar para colmatar qualquer eventualidade dos titulares.

A rever, até porque pode ser uma solução barata (não creio que o paços peça mundos e fundos) e de certa forma tendo em vista o futuro dado ter 24 anos feitos em 2011.

brigada da relote

#1289
Como no VM não se conseguiu publicar isto ontem e não consegue publicar nem hoje, nem amanhã, vou colocar aqui as últimas do mercado sobre o Braga.

Reyes de saída do At. Madrid e o clube espanhol vai dar um voto de confiança a Pizzi, não contratando ninguém para o lugar do extremo espanhol de forma a dar minutos ao jovem português.

in: http://www.as.com/futbol/articulo/atleti-fichara-recambio-reyes/20111210dasdaiftb_28/Tes

Osasuna, R. Santander, FC Nurumberga e PAOK seguem Mossoró e Montpellier e Nice podem avançar com 1.5M€:

in: http://www.topmercato.com/40976,1/info-tm-un-milieu-bresilien-parachute-en-ligue-1.html

Caso o Sporting consiga contratar Leali, pretende-o colocar em Braga para ganhar experiência. As últimas informações dizem que o jovem promissor GR italiano só chegará ao clube leonino no Verão:
Quote"Niente Sporting Lisbona, se un trasferimento in Portogallo significa essere girati inizialmente in prestito allo Sporting Braga per farsi le ossa."

in http://www.bresciaoggi.it/stories/Sport/314207__per_leali_c_di_nuovo_la_juve_berardi_la_chiamata_di_iachini/?refresh_ce

Já agora, desde a época passada se fala aqui num lateral esquerdo promissor, de seu nome Emmanuel Mbola. Ora nos últimos dias o VM descobriu-o nos treinos do FC Porto, a fazer testes na equipa dos juniores, de forma a reforçar eventualmente a futura equipa B

in http://visaodemercado.blogspot.com/2011/12/breves-boca-juniors-conquista-torneio.html

Soviético

Nós vamos ter equipa B? Era altamente ver os jogos na primeiro de Maio...
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

BragaAtéMorrer

Quote from: Soviético on 10 de December de 2011, 20:33
Nós vamos ter equipa B? Era altamente ver os jogos na primeiro de Maio...

Acho que sim, mas penso que não é o sitio ideal para falar desse assunto  :)

jaimec

No mercado de inverno devíamos tentar o central Diego Gaúcho e o defesa-esquerdo Maykon (se se confirmar a saída do Elderson), que acabaram de rescindir com o leiria, mas estou com uma ligeira impresão de que já têm "dono".

BragaAtéMorrer

O Esperance de Tunis já foi eliminado do mundial de clubes... Podíamos aproveitar..

PMPF

Sei que precisamos de um central e o Diego Gaúcho esta á mão de semear mas creio que não seja central para o Braga( posso estar enganado como com o Paulo Vinícios). O Maykon já concordo porque é um lateral todo o terreno na esquerda e tem bastante qualidade. Agora reforçar a defesa e inevitável e urgente mas também temos de nos reforçar em alguns pontos no ataque.

spinto

Quote from: isi_scb on 10 de December de 2011, 16:11
Venho acompanhando há uns tempos a carreira do central que acabou por marcar ontem o 2º golo do paços. O Javier Cohene era muito jovem quando deu nas vistas no olhanense ainda na 2ª divisão.

Depois teve experiências fora de Portugal e acabou por regressar ao nosso país através do paços. Ano passado com Rui Vitória foi uma das pedras fundamentais do grande paços de ferreira mesmo tendo perdido o seu parceiro de defesa sensivelmente a meio da época (Samuel, também ele bom jogador).

Não creio que seja um portento. Julgo sim que estando inserido numa boa equipa, com bons parceiros defensivos pode ser um jogador muito interessante de se ter num plantel.

Em termos teóricos teria todas as condições para ser um bom 3º/4º central a entrar para colmatar qualquer eventualidade dos titulares.

A rever, até porque pode ser uma solução barata (não creio que o paços peça mundos e fundos) e de certa forma tendo em vista o futuro dado ter 24 anos feitos em 2011.

tenho tb apreciado a qualidades do cohene, pareçe-me um bom central, calmo e sempre tranquilo, era uma boa aposta.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

para defesa esquerdo há disponivel o maykon que rescindiu com o leiria
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

unabomber


Sif

Quote from: unabomber on 11 de December de 2011, 20:35
ainda cá vem parar o Djaló...

pensei mesmo nisto quando ele deu aquela entrevista à rtp no outro dia...

BragaAtéMorrer

Quote from: Akira Gundam on 11 de December de 2011, 20:39
Quote from: unabomber on 11 de December de 2011, 20:35
ainda cá vem parar o Djaló...

pensei mesmo nisto quando ele deu aquela entrevista à rtp no outro dia...

Que disse ele ?