News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

TFPC

Quote from: JL on 17 de August de 2011, 12:28
É sempre bom desconfiar destes negócios com o Atlético...

desde que venha o dinheiro e o braga sai a ganhar por mim estao a vontade

TFPC

Quote from: Renato_1921 on 17 de August de 2011, 12:30
Quote from: JL on 17 de August de 2011, 12:28
É sempre bom desconfiar destes negócios com o Atlético...
concordo... ninguém sabe os valores e como vem este jogador emprestado ::) cá para mim este jogador que vem emprestado vem com opção de compra

nao me parece que venha com opçao de compra pois o atletico comprou-o esta epoca e ainda por cima por 5 milhoes de euros
com isto acho que o gajo nao viria para o braga por 5 milhoes de euros nem o braga daria 1 milhão + por um jogador

barinho

Mas pode acontecer o Atlético comprá-lo para nós e com isso abater ao valo a pagar pelo Pizzi,ou seja,viriam 10 milhões mais o Samson.Mas o mais provável é ele só vir emprestado e o Pizi ser um negócio aparte.


Renato_1921

o pizzi nao treinou nos minutos abertos á comunicação social, segundo o Jardim está "indisposto"  :o conta histórias

TiagoHV

O Pizzi está em Espanha... Já se sabia... Leiam jornais --'
Na derrota e na vitória!

Wer Bn

6 milhões por 50% do passe.

A minha intuição diz-me isto. Infelizmente.

TFPC

Sr.Antonio Salvador sabera o que fazer
nao se preocupem...rejeitou 14 do zenit agora se for 6 rejeita tambem

SEMPRESCB

É uma enorme perda a saída de Pizzi se for confirmada teremos de ir novamente ao mercado por um 10 de qualidade(Magrão?).

Quanto a Carlão já são várias as fontes a dá-lo cá como certo ABola, RR, zerozero.... Mas os espanholitos não se conformam, tal como não se conformavam com o Douglas há uns meses  :)

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=45381

Esperemos para ver.

TFPC

ai se ele vem para o braga o melao que aqueles gajos nao ficam..
Jesus Cabeçudos para todo o ano de guimerdaes a todo o pais

Renato_1921

Quote from: SEMPRESCB on 17 de August de 2011, 13:07
É uma enorme perda a saída de Pizzi se for confirmada teremos de ir novamente ao mercado por um 10 de qualidade(Magrão?).

Quanto a Carlão já são várias as fontes a dá-lo cá como certo ABola, RR, zerozero.... Mas os espanholitos não se conformam, tal como não se conformavam com o Douglas há uns meses  :)

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=45381

Esperemos para ver.
eles dão o Carlão como certo... a ver vamos

jacm

António Salvador saberá defender os interesses do Braga, melhor do que ninguém. Não sei qual será o valor, sei é que os ditos 14milhoes oferecidos pelo Zenit, não existiram. se tivessem existido ao tempo que o Pizzi já teria ido...
Não me importava que incluisse o nigeriano no negócio, até porque de madrid a informação é que o Atlético não investiu 1 euro no jogador. Mas deixem-se de pensar que ele é um 10. É um avançado puro. de resto, a sair pizzi, devem entrar um médio/extremo(Magrão?), Helder Barbosa definitivamente não é solução para nada. Deveriamos era ir buscar um 10, para concorrer com Mossoró.
Quanto a Carlão, não desgosto. Mas a sua entrada, juntamente com a de Samson deve trazer mais saídas. Tantos avançados para jogar em 4x3x3?ou está à vista uma passagem para o 4x4x2.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

BragaAtéMorrer

#172
QuotePizzi vai assinar contrato de longa duração pelo At. Madrid

A BOLA pode assegurar que Pizzi, do SC Braga, irá assinar, ainda hoje, um contrato de longa duração pelo Atlético Madrid.

É esperado que nas próximas horas o conjunto espanhol oficialize a transferência de Pizzi, que deverá assinar por cinco ou seis temporadas.

Por seu turno, os responsáveis do SC Braga, através do director de comunicação, Marco Carvalho, não confirmaram as negociações: «Pizzi sentiu uma indisposição de manhã e não treinou. O Braga não vai prestar mais nenhuma declaração».

ABOLA

Boa Sorte..

Zeus

Deu agora na tvi que o ruben micael vai para o Atlético...........fds onde vão buscar o dinheiro?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BragaAtéMorrer

Quote from: Zeus on 17 de August de 2011, 13:38
Deu agora na tvi que o ruben micael vai para o Atlético...........fds onde vão buscar o dinheiro?

Transferencia do Aguero para o City

TiagoHV

Fizeram 65M€ esta epoca --' Aguero e De Gea --'
Na derrota e na vitória!

Pé Ligeiro

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de August de 2011, 13:37
QuotePizzi vai assinar contrato de longa duração pelo At. Madrid

A BOLA pode assegurar que Pizzi, do SC Braga, irá assinar, ainda hoje, um contrato de longa duração pelo Atlético Madrid.

É esperado que nas próximas horas o conjunto espanhol oficialize a transferência de Pizzi, que deverá assinar por cinco ou seis temporadas.

Por seu turno, os responsáveis do SC Braga, através do director de comunicação, Marco Carvalho, não confirmaram as negociações: «Pizzi sentiu uma indisposição de manhã e não treinou. O Braga não vai prestar mais nenhuma declaração».

ABOLA

Boa Sorte..

«Pizzi sentiu uma indisposição de manhã e não treinou»

Será que havia necessidade de fazer de nós parvos??   >:(  >:(  >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Se se confirmar o Carlão é uma grande contratação.

A saída do Pizzi é um grande rombo no Braga...a minha única esperança é que ele não tenha espaço no atlético, e o clube decida emprestá-lo um ano.  :-\

brigada da relote

Sugestão de alguns foristas já tem futuro definido.

Cluj - Nem Ventura, nem Kieszek. O novo guardião do conjunto romeno é Daniel Fernandes. O jogador de 27 anos, depois de empréstimos consecutivos, escolheu a equipa de Jorge Costa para dar um novo rumo à carreira.

in Visão de Mercado

brigada da relote

Breves - Rúben Micael a caminho do Atlético; Pizzi pode seguir o mesmo rumo; Carlão perto do Sp.Braga

Atlético de Madrid - A equipa espanhola parece apostada em reforçar-se no mercado português. Segundo o jornal ABola, Pizzi rumará ao emblema onde actuam Sílvio, Tiago e Júlio Alves para assinar um contrato de longa duração. Qual o valor justo para a transferência de uma das maiores promessas nacionais? Também Rúben Micael poderá mudar-se do Porto para a equipa orientada por Gregorio Manzano, de acordo com a TVI. Poderá a saída do internacional português estar relacionada com a entrada de Defour? Terá mais oportunidades para se afirmar em Madrid?

Braga - Depois de ter sido associado ao Vit.Guimarães, o avançado Carlão deverá mesmo assinar pelos arsenalistas (quem o adianta é ABola) e reforçar a equipa às ordens de Leonardo Jardim. Bom reforço, de um jogador que já passou por Portugal e deixou a sua marca? Noutro âmbito, a UEFA divulgou as receitas relativas à temporada passada, com os minhotos a receberem cerca de 18 milhões de euros.

in Visão de Mercado