News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

barinho

É verdade que o Pizzi se está a transformar num senhor jogador e que o vejo partir com muita pena.Mas a verdade é que se o Atlético pagar mesmo os 15 milhões ninguém no seu perfeito juízo poderia recusar este negócio.

Se vier o Carlão mesmo e com o dinheiro do Pizzi formos buscra o Magrão penso que continuamos com um ataque de luxo.Tenho mesmo pena de ver o Pizzi partir mas o futebol é assim.


enormeBRAGA

#141
Bem, a saida do Super Pizzi esta iminente, perdendo assim o SCB, uma das peças ao que me parece, fulcral na equipa. A unica alternativa viavel a meu ver sera Mossoro, ou entao, e daquilo que pude ver, o Samsom, pode assumir esse papel, jogando talvez nao como um n10, mas como segundo avançado, mais recuado em apoio ao PL deambulando para as faixas.

O Douglao ja e certo? E Carlao?
Brigada investiga ai...  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Bracaraugustano

Não deixa de ser curioso que, se o Pizzi sair, o jogador que mais dinheiro dá (a ver vamos...) ao Braga só fez um jogo oficial por nós, e saiu aos 85 min quando estava a ser o melhor da equipa...

Jamiro

Melhor seria 14M e Pizzi ficava até ao final da época aqui que tal?

Renato_1921

se ele for convocado nao sai  ;) agora se aparecer no boletim clínico uma daquelas misteriosas doenças então esquece

Renato_1921

aquele jornalista que tem o blog já dá como oficial a venda do pizzi por muitos milhões  :( espero que seja por 10 Milhões ou mais

barinho

Quote from: Jamiro on 17 de August de 2011, 11:55
Melhor seria 14M e Pizzi ficava até ao final da época aqui que tal?

Acho que nem o Salvador conseguia isso.Mas nunca se sabe.

Agora se o Carlão vem mesmo o Samson não deve ser para jogar a avançado senão ficavamos com NG,Meyong,Samson e Carlão no meio.Para uma táctica de um avançado acho que seria demais.

TFPC

se o pizzi sair precisamos e de alas
o lima nao e ala e nunca na vida vai faturar muitos golos a jogar na ala
o braga devia de jogar com pizzi na ala e lima no apoio ao ponta de lança agora se pizzi sair precisamos de um ala e de um 10
isto na minha opiniao
nabosta diz mesmo que o carlao esta iminente e no jogo diz que o samsom e o douglao devem assinar hoje por isso tranquilos

e Quinta feira vamos come-los!!

F.Almeida

#148
O Samson deve ser um numero 10 que precisamos...visto que veio do atletico deve estar incluido com o negócio Pizzi...fico muito triste por ele sair, porque gostava de o ver jogar no nosso clube uma epoca, mas pronto é mesmo assim o futebol...e que venham os milhões!!!

Já o Carlão...fiquei muito feliz com a notícia...finalmente temos um matador a sério na equipa!!!

A equipa fica forte deste jeito creio...

           
                             Quim

Baiano      Douglão     Ewerton      Imorou

                   Custódio
                                 H.Viana

Alan                                             Mossoró(pra fazer combinaçoes com o Imorou e diagonais)
              Nuno Gomes
                                  Carlão                             

E ainda ficamos com um bom banco

PS: Fiz isto incluindo os lesionados

Força Braga não facilitem com o Young Boys

sedas

Quote from: subix on 17 de August de 2011, 12:08
se o pizzi sair precisamos e de alas
o lima nao e ala e nunca na vida vai faturar muitos golos a jogar na ala
o braga devia de jogar com pizzi na ala e lima no apoio ao ponta de lança agora se pizzi sair precisamos de um ala e de um 10
isto na minha opiniao
nabosta diz mesmo que o carlao esta iminente e no jogo diz que o samsom e o douglao devem assinar hoje por isso tranquilos

e Quinta feira vamos come-los!!

Na ala esquerda já temos 2 boas opções... O Paulo César e o Helder Barbosa, para além do Ukra que dentro de pouco tempo (espero eu) deve estar de volta... Saindo o Pizzi precisamos sim de um 10. Ou então o Jardim terá de mudar a táctica e jogar com dois avançados-centro.

TFPC

paulo cesar ja demonstrou vontade de sair e ta sempre lesionado
helder barbosa e menos um em campo ..mas isto cada um tem o seu ponto de vista
e na minha opiniao o helder barbosa e infantil ta sempre no chao agarra-se a bola so brinca
nao tem lugar no braga ... ja  o ukra tambem nao devia ca estar pois embora seja um jogador que de jeito para entrar vem emprestado pelos Tripeiros!

Pé Ligeiro

Quote from: Jamiro on 17 de August de 2011, 11:55
Melhor seria 14M e Pizzi ficava até ao final da época aqui que tal?

e trazer o Diego Costa a título definitivo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

TFPC

parece-me que ate 31 de Agosto vao ser apresentados Carlao Douglao Samsom Magrao e mais um ala...
parece-me...

Pé Ligeiro

Quote from: subix on 17 de August de 2011, 12:19
parece-me que ate 31 de Agosto vao ser apresentados Carlao Douglao Samsom Magrao e mais um ala...
parece-me...

Neste caso não diria um ala, mas sim um alão... ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Renato_1921

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de August de 2011, 12:21
Quote from: subix on 17 de August de 2011, 12:19
parece-me que ate 31 de Agosto vao ser apresentados Carlao Douglao Samsom Magrao e mais um ala...
parece-me...

Neste caso não diria um ala, mas sim um alão...
ficavamos com um plantel do caralhão

Pé Ligeiro

Quote from: Renato_1921 on 17 de August de 2011, 12:21
Quote from: Pé Ligeiro on 17 de August de 2011, 12:21
Quote from: subix on 17 de August de 2011, 12:19
parece-me que ate 31 de Agosto vao ser apresentados Carlao Douglao Samsom Magrao e mais um ala...
parece-me...

Neste caso não diria um ala, mas sim um alão...
ficavamos com um plantel do caralhão

;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Quote from: Renato_1921 on 17 de August de 2011, 12:21
Quote from: Pé Ligeiro on 17 de August de 2011, 12:21
Quote from: subix on 17 de August de 2011, 12:19
parece-me que ate 31 de Agosto vao ser apresentados Carlao Douglao Samsom Magrao e mais um ala...
parece-me...

Neste caso não diria um ala, mas sim um alão...
ficavamos com um plantel do caralhão

E com qualidade para ser campeão.

JL

É sempre bom desconfiar destes negócios com o Atlético...

TFPC

e esperar para ver no que isto da e ate la apoiar quem ca esta com força e dedicaçao

Renato_1921

Quote from: JL on 17 de August de 2011, 12:28
É sempre bom desconfiar destes negócios com o Atlético...
concordo... ninguém sabe os valores e como vem este jogador emprestado ::) cá para mim este jogador que vem emprestado vem com opção de compra