News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

easy_scb


Bracaraugustano

Não vi a notícia, mas do Atletico de Madrid, o único avançado africano que têm é o Momar Ndoye, senegalês de 19 anos.

sintoosimbolodobraga

Querem um 10 ? Temos aqui um bem perto, falo de Braga, jogador do Rio Ave, não seria para a titularidade mas seria para o banco de suplentes, desequilibra e tem uma grande facilidade de remate e sabe abrir espaços, seria sem dúvida uma excelente alternativa e não deve ser caro.


SEMPRESCB

O que falta saber é se tem 22 ou 29 anos  :D

Pelo que vi foi considerado o ano passado o melhor jogador a actuar no Vietnam, mas na imprensa escrita ainda não se fala de nada.

Saudações

SCB!

noticia rtp:

samson kayode olaleye, 22 anos reforça Braga (emprestimo atletico madrid)

Eighty.eight

Além do avançado continuamos a precisar de um defesa direito e central e um 10 se eventualmente o Guilherme não for solução...

JL

Quote from: Zinired on 13 de August de 2011, 23:14
Quote from: HQ - BragaManíaco on 13 de August de 2011, 23:11
Quote from: Zinired on 13 de August de 2011, 23:09
A RTP N noticiou agora que o Braga contratou um avançado nigeriano, vindo por empréstimo do Atlético de Madrid !

Como se chama ?

Não captei o nome. Mas assinou recentemente pelo Atlético por 5 anos e é considerado uma jovem promessa da Nigéria.

Também ouvi, apesar de não estar atento à televisão. Pelo que me lembro tem 22 anos, assinou por 5 épocas com o Atlética, vem por empréstimo e é considerado uma das maiores promessas do futebol nigeriano. É conhecido, segundo a notícia, por ser bastante móvel.

BragaAtéMorrer

Samson Olaleye reforça ataque

O Braga assegurou junto do Atlético de Madrid a cedência por uma temporada do atacante nigeriano Samson Kayode Olaleye, de 22 anos, jogador que nas últimas quatro temporadas actuou no Campeonato chinês.

Os golos apontados por Olaleye na China, designadamente ao serviço do Dong Thap FC, despertaram a atenção do Atlético de Madrid, que o contratou há relativamente pouco tempo, debaixo de grande secretismo. O empréstimo do atleta deverá ser confirmado amanhã.

Olayeye também estava a ser seguido de perto pelo gabinete de prospecção do Braga há vários meses. O facto do Atlético de Madrid não ter mais vagas para a inscrição de futebolistas extra-comunitários facilitou o empréstimo.

Leonardo Jardim ganha assim um reforço para substituir o lesionado José Luís, avançado que vai parar entre dois a três meses devido a uma fractura no quinto metatarso do pé esquerdo.

abola.pt

Zusco

Temos mais uma opção, espero que seja tão bom como parece  ;D

Pé Ligeiro

Quote from: MrFabio on 14 de August de 2011, 15:02
Temos mais uma opção, espero que seja tão bom como parece  ;D

Já tivemos um Samson, que agora joga no Covilhã. Espero que o Samson Olaleye seja bem melhor...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Sp. Braga perto de garantir Samson Kayode

http://megafun.vn/dataimages/201101/original/images427503_Kayode_roiDongThap.jpg

A notícia é avançada este domingo pela imprensa portuguesa. De acordo com as informações divulgadas, o Sp. Braga está perto de garantir o empréstimo do avançado, Samson Kayode. O atleta nigeriano de 22 anos chegará por empréstimo do Atl. Madrid. O africano, que actuou nas últimas quatro temporadas no Campeonato do Vietname, despertou o interesse dos "colchoneros" depois de se destacar ao serviço do Dong Thap FC. Na última temporada, apontou 17 golos e foi considerado um dos melhores jogadores do campeonato daquele país. Aproveitando o facto do Atl. Madrid não ter mais vagas de inscrição para extra-comunitários, os minhotos estão prestes a garantir o 13º reforço para a nova época, colmatando a vaga na frente de ataque deixada em aberto com a lesão prolongada do ex-Gil Vicente, Zé Luís.

in Visão de Mercado

brigada da relote

Um jogador do Sp. Braga é associado hoje ao Carvalhal. Mais logo no VM avançaremos com a notícia.

PMPF

Quote from: brigada da relote on 14 de August de 2011, 16:32
Um jogador do Sp. Braga é associado hoje ao Carvalhal. Mais logo no VM avançaremos com a notícia.

Aposto no Pizzi mas logo veremos.

Renato_1921

Quote from: PMPF on 14 de August de 2011, 16:42
Quote from: brigada da relote on 14 de August de 2011, 16:32
Um jogador do Sp. Braga é associado hoje ao Carvalhal. Mais logo no VM avançaremos com a notícia.

Aposto no Pizzi mas logo veremos.
tb acho que será o pizzi ::)

brigada da relote

O meu amigo ::) ::) ::) do FP mandou-me isto depois de eu escrever aqui sobre a notícia da possivel saida do Pizzi. Não sei o que esta gente tem contra mim. Só digo as verdades, quando as tenho de dizer. Cada um faz o seu trabalho e o respeito é muito bonito.

Sp. Braga: Douglão pode ser o próximo a assinar (c/ vídeo)

É mais um exclusivo Futebol Portugal. Depois do ponta-de-lança nigeriano Samson Olaleye, de 22 anos, jogador que nas últimas quatro temporadas actuou no Campeonato do Vietname, Leonardo Jardim pode ganhar nas próximas horas mais um reforço para a zona central da defesa, tal como afirmámos no passado dia 8.

Jardim, desejava ainda mais um defesa-central experiente para juntar a Nuno André Coelho, Ewerton, Henrique e ao polivalente Paulo Vinícius. Falo-vos de Douglas Ferreira, central canarinho de 24 anos, 1,92 mts e 84 kgs, ex- Nantes (4 jogos) e ex- Kavala da Grécia (2 golos em 48 jogos), conhecido como Douglão, natural de Dois Vizinhos e que joga tanto na esquerda como na direita.

Recorde-se que Douglão foi eleito (pelos presidentes dos clubes, treinadores e jornalistas desportivos) o melhor defesa-central a actuar na Grécia na temporada 2009/10. Em meados de 2007, Douglão foi dispensado pelo Internacional de Porto Alegre e foi apresentado como reforço do Rio Claro. Antes, jogou nos escalões jovens do Santos e do Coritiba, este último onde se tornou profissional.

Entretanto Pizzi pode ser o próximo a deixar o Sp. Braga em direcção ao Besitkas de Carlos Carvalhal, segundo avançam na Turquia ... mas a coisa não é, neste momento, muito líquida, se bem que pode mesmo avançar !

http://www.youtube.com/watch?v=mpD_6IZjkhs&feature=player_embedded

King

Se nos videos é dificil de perceber se os jogadores são bons, então os defesas centrais mais ainda...

King

Será que o nosso 10 poderá ser o Constant ?

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 14 de August de 2011, 17:13
O meu amigo ::) ::) ::) do FP mandou-me isto depois de eu escrever aqui sobre a notícia da possivel saida do Pizzi. Não sei o que esta gente tem contra mim. Só digo as verdades, quando as tenho de dizer. Cada um faz o seu trabalho e o respeito é muito bonito.

Sp. Braga: Douglão pode ser o próximo a assinar (c/ vídeo)

É mais um exclusivo Futebol Portugal. Depois do ponta-de-lança nigeriano Samson Olaleye, de 22 anos, jogador que nas últimas quatro temporadas actuou no Campeonato do Vietname, Leonardo Jardim pode ganhar nas próximas horas mais um reforço para a zona central da defesa, tal como afirmámos no passado dia 8.

Jardim, desejava ainda mais um defesa-central experiente para juntar a Nuno André Coelho, Ewerton, Henrique e ao polivalente Paulo Vinícius. Falo-vos de Douglas Ferreira, central canarinho de 24 anos, 1,92 mts e 84 kgs, ex- Nantes (4 jogos) e ex- Kavala da Grécia (2 golos em 48 jogos), conhecido como Douglão, natural de Dois Vizinhos e que joga tanto na esquerda como na direita.

Recorde-se que Douglão foi eleito (pelos presidentes dos clubes, treinadores e jornalistas desportivos) o melhor defesa-central a actuar na Grécia na temporada 2009/10. Em meados de 2007, Douglão foi dispensado pelo Internacional de Porto Alegre e foi apresentado como reforço do Rio Claro. Antes, jogou nos escalões jovens do Santos e do Coritiba, este último onde se tornou profissional.

Entretanto Pizzi pode ser o próximo a deixar o Sp. Braga em direcção ao Besitkas de Carlos Carvalhal, segundo avançam na Turquia ... mas a coisa não é, neste momento, muito líquida, se bem que pode mesmo avançar !

http://www.youtube.com/watch?v=mpD_6IZjkhs&feature=player_embedded

Este "matulão" não deve ser nada meigo a jogar. Nos 48 jogos que fez pelo Kavala levou 22 cartões amarelos...
BRAGA SEMPRE MAIS!