News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DISCUSSÃO GERAL

Started by JotaCC, 08 de August de 2011, 22:55

Previous topic - Next topic

darkshines

Mas pronto, acredito que muita gente nunca tenha ido e que certamente se for a 1ª vez, vai querer ir mais vezes. E se assim for, já é bastante positivo!

Os leoezinhos até vão tremer....grrrr!

Anabela

Quote from: darkshines on 16 de October de 2011, 15:14
Mas pronto, acredito que muita gente nunca tenha ido e que certamente se for a 1ª vez, vai querer ir mais vezes. E se assim for, já é bastante positivo!

Sim, nesse aspecto tens razão e pode realmente ser positivo...a não ser que o resultado seja muito mau.

raçabracarense

#82

O que significam estas divisões? os 2 últimos descem, e do 9º ao 12º? Há algum tipo de play-off?
É que estou a ver que vai ser difícil garantir a manutenção...  :-\

java551

Isto de devisoes do forum até pode ter as suas razoes,mas desatualiza o forum,reparem no futebol ainda tem topicos como:braga -trofense,vizela etc etc,o forum devia estar todo junto com os topicos sempre atualizados,quero lá saber se é futebol,futsal ou voleibol,é isso sim atualizado,talvez a mudança seja a verdadeira causadora da fraca aderencia
Viva o futsal,aqui ou lá o que importa é que é o SPORTING CLUBE DE BRAGA

Legião

Quote from: Anabela on 16 de October de 2011, 14:56
Quote from: HSPS on 16 de October de 2011, 14:51
Alto e para o baile. Mas este tópico merece destaque porquê? Porque é contra o Sporting? E os outros, ficaram a ver navios? COERÊNCIA meus amigos, COERÊNCIA. Quem não foi até agora porque não liga puto à modalidade não faz falta neste jogo. A malta que vai dá conta do recado, como sempre deu, não se preocupem.

Muito bem dito.

O destaque não tem a ver com o Sporting antes já se colocava aqui os tópicos do futsal, o problema é que se as modalidades tinham pouca visibilidade agora com a nova organização do superbraga é que ficaram praticamente invisiveis.

Já foi sugerido uma imagem em flash com as principais noticias da semana (noticias dos jogos das modalidades, e outros temas que possam aparecer relacionados com a equipa de futebol ou não) na entrada do site ao inves de ter as noticias corridas como esta acontecer e só a primeira noticia é que tem destaque, como já aqui foi dito bastava colocar as principais noticias da semana em flash e resolvia o problema. Vou dar um exemplo ontem os juniores jogaram em casa contra o Maritimo alguém sabia? se essa noticia tivesse em destaque talvez mais braguistas tivessem ido ver o jogo.

Vou deixar aqui outro exemplo do banner em flash que já foi aqui falado, o do jornal i que tem 9 noticias em destaque a passar em flash:
http://www.ionline.pt/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ddbraga

O ambiente tem de ser ainda melhor do que nos últimos jogos!
Vais ser preciso muita luta, mas por isso é que somos Guerreiros!
Força Braga!
100% BRAGA

Anabela

Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de October de 2011, 18:02
O destaque não tem a ver com o Sporting antes já se colocava aqui os tópicos do futsal, o problema é que se as modalidades tinham pouca visibilidade agora com a nova organização do superbraga é que ficaram praticamente invisiveis.

Eu não concordo. Gosto muito mais da maneira como está agora.
Quando quero saber uma notícia do futsal vou à secção do futsal. Quando quero saber notícias relativamente aos júniores vou à secção dos júniores, e por aí fora.
O fórum assim fica muito mais organizado. E, se as pessoas não consultam essas secções é porque, simplesmente, não têm interesse em consultá-las.

Legião

Quote from: Anabela on 16 de October de 2011, 18:52
Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de October de 2011, 18:02
O destaque não tem a ver com o Sporting antes já se colocava aqui os tópicos do futsal, o problema é que se as modalidades tinham pouca visibilidade agora com a nova organização do superbraga é que ficaram praticamente invisiveis.

Eu não concordo. Gosto muito mais da maneira como está agora.
Quando quero saber uma notícia do futsal vou à secção do futsal. Quando quero saber notícias relativamente aos júniores vou à secção dos júniores, e por aí fora.
O fórum assim fica muito mais organizado. E, se as pessoas não consultam essas secções é porque, simplesmente, não têm interesse em consultá-las.
A questão não é essa. As modalidades podem estar assim organizadas mas se não existir um banner no inicio do site com as principais noticias da semana a malta nem se lembra de quado à jogo.

O que se sugere é deixar estar organizado desta forma mas colocar um banner com as principais noticias.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jorjao

Os ultimos descem automaticamente e os outros 4 fazem um mini-campeonato para ver quem desce e quem se mantêm

JotaCC

Os 8 primeiros fazem um play-off apuramento de campeão nacional.

BRG_1921

O jogo será transmitido na RTP 2, contudo todos devemos marcar presença no Pavilhão da Universidade do Minho

Coelho SCB

Quote from: HSPS on 16 de October de 2011, 14:51
Alto e para o baile. Mas este tópico merece destaque porquê? Porque é contra o Sporting? E os outros, ficaram a ver navios? COERÊNCIA meus amigos, COERÊNCIA. Quem não foi até agora porque não liga puto à modalidade não faz falta neste jogo. A malta que vai dá conta do recado, como sempre deu, não se preocupem.

Tem o seu "quê" de verdade.
Varias vezes na época passada, com mais gente não foi um ambiente melhor, infelizmente!!!
No jogo na consagração de campeão de serie viu-se, que nem com motivo de festa o público aderiu, mas quem está, faz a festa.

Força SCB/AAUM
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Legião

Para quem vai sempre este é apenas mais um jogo... para quem nunca vai este que seja o primeiro de muitos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno3429

Penso que este jogo merece o destaque que está a ter, pois pode cativar alguns adeptos para os próximos jogos.

raçabracarense

Obrigado. Não vai ser fácil...

JotaCC

Quote from: gonçalobraguista on 15 de October de 2011, 23:26
mas na secção do futsal tem pouca visibilidade...
alguém sabe como ficamos hoje ?

Pouca visibilidade? que eu saiba a visibilidade é a mesma esta´mito mais visivel do que já estava e para mim todos os jogos são  3 pontos seja o Zbording ou outro qualquer é por isto que o pavilhão esta sempre com pouca gente só ligam aos jogos grandes

JMRibeiro86

Alguém me consegue dizer onde posso comprar os bilhetes?
Na loja do Bragaparque estão a vender? Ou o futsal tem algum sítio próprio para venda?

Obrigado!

Anabela

Quote from: JMRibeiro86 on 22 de October de 2011, 00:52
Alguém me consegue dizer onde posso comprar os bilhetes?
Na loja do Bragaparque estão a vender? Ou o futsal tem algum sítio próprio para venda?

Obrigado!

Tens as bilheiras à porta do pavilhão. Só conheço esse sítio para venda de bilhetes.

MeZut#

Quote from: Anabela on 22 de October de 2011, 04:51
Quote from: JMRibeiro86 on 22 de October de 2011, 00:52
Alguém me consegue dizer onde posso comprar os bilhetes?
Na loja do Bragaparque estão a vender? Ou o futsal tem algum sítio próprio para venda?

Obrigado!

Tens as bilheiras à porta do pavilhão. Só conheço esse sítio para venda de bilhetes.

É só á beira do pavilhão..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Coelho SCB

Daki a umas horas, rumo ao inferno da UM.
Hoje temos mais que nunca, já que é transmitido via rtp2, mostrar o que valemos, e como diz o treinador do Sborting, que a classificação do momento, não condiz com o nosso valor.

VAMOS FAZER DO MINI AXA UM AMBIENTE FERVEROSO E FAZER UMA FESTA DO FUTSAL.


FORÇA SCB/AAUM
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends