News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga vs Young Boys -Quinta-feira (dia18)- 21h - LIGA EUROPA « Lanç. do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 05 de August de 2011, 13:43

Previous topic - Next topic

Sr_Sniper

Quote from: raçabracarense on 17 de August de 2011, 23:10
Quote from: Sr_Sniper on 17 de August de 2011, 22:20
Embora trabalhe e viva em Lisboa, estou a ir hoje para Braga para me fazer amanhã sócio e comprar bilhete para amanha ver o mágico a jogar no seu estádio, é possível ir para a cláque? Não conheço ninguem em Braga que queira ir ver o jogo e acho que na claque se vive mais o mágico :)
Obrigado

Bem vindo a esta enorme familia  ;) Qualquer que seja o bilhete podes-te juntar a uma das claques, ja que  ha uma em cada bancada, que tem sempre lugar. Mas, e pensa bem nisto, se estas a pensar ver mais jogos aconselho-te vivamente a  comprar lugar anual.  Tens este jogo de oferta, todos os da liga , e mais mil e um descontos e vantagens  ;) A PARTIR DE 15 €. É QUASE DE BORLA!!!
!

Já estive a vere, realmente é impecavel, mas 15 EUR é para sub 21, de rest o mais barato é 35eurs que também é bom, se fosse a 15EUR era já :)

BRG_1921

Quote from: Sr_Sniper on 18 de August de 2011, 01:23
Quote from: raçabracarense on 17 de August de 2011, 23:10
Quote from: Sr_Sniper on 17 de August de 2011, 22:20
Embora trabalhe e viva em Lisboa, estou a ir hoje para Braga para me fazer amanhã sócio e comprar bilhete para amanha ver o mágico a jogar no seu estádio, é possível ir para a cláque? Não conheço ninguem em Braga que queira ir ver o jogo e acho que na claque se vive mais o mágico :)
Obrigado

Bem vindo a esta enorme familia  ;) Qualquer que seja o bilhete podes-te juntar a uma das claques, ja que  ha uma em cada bancada, que tem sempre lugar. Mas, e pensa bem nisto, se estas a pensar ver mais jogos aconselho-te vivamente a  comprar lugar anual.  Tens este jogo de oferta, todos os da liga , e mais mil e um descontos e vantagens  ;) A PARTIR DE 15 €. É QUASE DE BORLA!!!
!

Já estive a vere, realmente é impecavel, mas 15 EUR é para sub 21, de rest o mais barato é 35eurs que também é bom, se fosse a 15EUR era já :)

Compensa comprares lugar anual provavelmente vais ver mais algum jogo esta época logo ai já te está a compensar. Sendo que até o podes emprestar caso não possas ir ver.

mig rb92

Sr_Sniper podes ir para a claque se quiseres, na minha opiniao tambem se vive mais o jogo na claque  :D sempre a saltar e a cantar, eu faço parte da claque Red Boys :)

Carvalhinha

Suíços pedem mais bilhetes

Num ápice, o interesse dos adeptos do Young Boys no jogo com o Braga disparou em flecha, ao ponto de o clube ter pedido um reforço de bilhetes. Depois de inicialmente terem solicitado apenas 500, confiantes em que a adesão seria fraca, os suíços decidiram pedir mais 300, sendo que deste total de 800 ingressos, cerca de duas centenas são destinados a VIP.

notícia @ O JOGO

sam

Quote from: Carvalhinha on 18 de August de 2011, 07:55
Suíços pedem mais bilhetes

Num ápice, o interesse dos adeptos do Young Boys no jogo com o Braga disparou em flecha, ao ponto de o clube ter pedido um reforço de bilhetes. Depois de inicialmente terem solicitado apenas 500, confiantes em que a adesão seria fraca, os suíços decidiram pedir mais 300, sendo que deste total de 800 ingressos, cerca de duas centenas são destinados a VIP.

notícia @ O JOGO

ultimamente, todos os nossos adversários europeus parecem querer sempre mais bilhetes. foi o aston villa, agora o young boys. bom sinal.  :)

spinto

Estou com muito receio deste jogo, não sei porque mas ando apreensivo.

eis o meu onze:

                                    quim

baiano      paulo vinicius     ewerton      imourou

                                  djamal
   
                  mossoró                    h.viana

     alan                      n.gomes                     lima


2-0   n.gomes e alan
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

barinho

Com o Lima na forma em que está se calhar mais valia pô-lo no banco e lançar o Gui.

Cmcorreia

Quote from: spinto on 18 de August de 2011, 11:24
Estou com muito receio deste jogo, não sei porque mas ando apreensivo.

Por acaso eu tb ando apreensivo (mas normalmente quando jogamos contra equipas teoricamente mais acessiveis desconfio sempre)
Espero que a equipa entre concentrada e com espirito de conquista.
Sinceramente não sei o que vale o Young Boys, mas certamente terá algum valor (ainda me lembro do resultado deles contra o Totenham o ano passado)

A equipa provavelmente será a mesma de Vila do Conde só com o Mossoró no lugar de Pizzi.

A ver vamos se ganharmos sem sofrer golos, nem que seja 1-0, mas espero mais. Temos sempre é de  respeitar o adversário!!
Cláudio Correia

fmrabit

... espero que com todas as movimentações de ultima hora, o jogo não dê para o torto!

Sr_Sniper

Quote from: mig rb92 on 18 de August de 2011, 04:15
Sr_Sniper podes ir para a claque se quiseres, na minha opiniao tambem se vive mais o jogo na claque  :D sempre a saltar e a cantar, eu faço parte da claque Red Boys :)


PRESENTE - Pela primeira vez
Fiz lugar anual, hoje vou armado é de camisola e cachecol do mágico, vou juntar-me a uma das claques então :)

Dá para emprestar o cartão a alguem se eu nao for? é legal fazer isso? Sou sócio por correspondencia

barinho

Agora que o Lima não vai defenitivamente jogar,o Gui tem que ser titular.


braga11

Vamos a eles.
FORCA  BRAGA


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Enorme_Guerreiro

Quote from: barinho on 18 de August de 2011, 12:39
Agora que o Lima não vai defenitivamente jogar,o Gui tem que ser titular.

Espero bem que sim, mas não me parece. Acho que vai jogar o H. Barbosa. Espero estar enganado!!!

JL

Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de August de 2011, 12:43
Quote from: barinho on 18 de August de 2011, 12:39
Agora que o Lima não vai defenitivamente jogar,o Gui tem que ser titular.

Espero bem que sim, mas não me parece. Acho que vai jogar o H. Barbosa. Espero estar enganado!!!

Também me parece que sim. Não percebo a relutância em apostar no Guilherme. Creio que a única razão poderá ser o seu comportamento defensivo, nomeadamente na apreensão de conceitos táticos.

Zusco

Eu queria era ver jogadores novos na ficha de jogo


Quote from: Sr_Sniper on 18 de August de 2011, 12:32
Quote from: mig rb92 on 18 de August de 2011, 04:15
Sr_Sniper podes ir para a claque se quiseres, na minha opiniao tambem se vive mais o jogo na claque  :D sempre a saltar e a cantar, eu faço parte da claque Red Boys :)


PRESENTE - Pela primeira vez
Fiz lugar anual, hoje vou armado é de camisola e cachecol do mágico, vou juntar-me a uma das claques então :)

Dá para emprestar o cartão a alguem se eu nao for? é legal fazer isso? Sou sócio por correspondencia
Em princípio sim ;)

Heisenberg

Sem Lima, sem Pizzi, sem Zé Luís, sem Paulo César, sem Ukra... Temos hoje muito poucas soluções na frente para quem quer acabar já com a eliminatória.

Legião

Quote from: Sr_Sniper on 18 de August de 2011, 12:32
Quote from: mig rb92 on 18 de August de 2011, 04:15
Sr_Sniper podes ir para a claque se quiseres, na minha opiniao tambem se vive mais o jogo na claque  :D sempre a saltar e a cantar, eu faço parte da claque Red Boys :)


PRESENTE - Pela primeira vez
Fiz lugar anual, hoje vou armado é de camisola e cachecol do mágico, vou juntar-me a uma das claques então :)

Dá para emprestar o cartão a alguem se eu nao for? é legal fazer isso? Sou sócio por correspondencia

Sim é completamente legal. O Braga até agradece, é preferível ver o lugar ocupado no estádio do que o cartão em casa e o lugar vazio.

Já agora que número de sócio és só para ter uma noção em quantos sócios vamos. Já passamos os 26 000?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Renato_1921

já tiraram 2 titulares ao jardim para o jogo de hoje, lima e pizzi...  :-\

maffonseca

Quote from: Renato_1921 on 18 de August de 2011, 13:11
já tiraram 2 titulares ao jardim para o jogo de hoje, lima e pizzi...  :-\

Pois, acho que é mais ja tiraram 2 jogadores para esta eliminatoria ao jardim
Penso que os novos jogadores nao podem ser inscritos para a 2º mão da eliminatoria
...