News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga vs Young Boys -Quinta-feira (dia18)- 21h - LIGA EUROPA « Lanç. do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 05 de August de 2011, 13:43

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

O Braga vai correr grandes riscos, nesta eliminatória, com o plantel em ebulição. O Young Boys não é pêra doce, tem um técnico experiente - e se nós, com Pizzi já mostrávamos pouca profundidade atacante, sem ele será mais complicado. Francamente, com as opções disponíveis (muito poucas), penso que a melhor alternativa é Guilherme à (no lugar que vinha sendo ocupado por Lima) e Mossoró na faixa central. Não creio que Barbosa seja melhor opção à esquerda. Qualquer outra solução implicará alterações tácticas.

Boa sorte à equipa!!!!

PAF

Quote from: Olho Vivo on 18 de August de 2011, 13:21
O Braga vai correr grandes riscos, nesta eliminatória, com o plantel em ebulição. O Young Boys não é pêra doce, tem um técnico experiente - e se nós, com Pizzi já mostrávamos pouca profundidade atacante, sem ele será mais complicado. Francamente, com as opções disponíveis (muito poucas), penso que a melhor alternativa é Guilherme à (no lugar que vinha sendo ocupado por Lima) e Mossoró na faixa central. Não creio que Barbosa seja melhor opção à esquerda. Qualquer outra solução implicará alterações tácticas.

Boa sorte à equipa!!!!

Ontem já tinha dito que não estava com muita fé neste jogo, hoje tenho ainda menos. Com tanta mudança e com o que eu acho que o young boys vale, as coisas não serão memso nada fáceis, tendo nós que assumir o jogo. Vamos ter fé no Nuno Gomes!

LeonelP

Só enfrentando os Young Boys como se fosse um Liverpool ou Sevilha é que conseguiremos passar à fase de grupos.
O que passa para a imprensa é o grande nível de optimismo, mas esse optimismo tem que ser com cautelas.
Se formos para lá pensar que são favas contadas, iremos sofrer, e muito!

rvx

Também eu partilho da vossa desconfiança, face ao jogo de hoje. Mas só quem está completamente alheio ao estado actual da equipa ou ao valor desta equipa suíça, é que pode pensar que a eliminatória é fácil.

É incrível como a comunicação social nos toma como claros favoritos, quando vamos defrontar o clube com maior ranking, dos que não era cabeça de série. Continuo a achar que não tivemos sorte no sorteio, e que calhou-nos uma das piores equipas possíveis. Noutras eliminatórias em que não éramos cabeças de série, defrontamos equipas mais acessíveis, tendo como exemplo o Chievo Verona e o Hammarby.

GALEGO

Ontem tomamos o pequeno almoço com Pizzi em Madrid... agora vou almoçar com o Lima no Bósforo... Fiquei já tao alterado nas ilusoes que tinha feitas com o plantel que nao sei com que forças vou para Braga esta noite desde aquí... Hoje pela manhá tentei buscar acompahantes para a viagem...ninguém pode ou quere...o cao que sempre ía conmigo -quando no carro nao íam mais pessoas que eu-, morreu; ainda assim, vou, mas vou triste entre umas e outras coisas... Temos que reconhecer que o Braga agora mesmo é uma ruleta rusa...o mesmo podem sair bem as coisas que ir todo ao c........
En fim : tenho uma sensaçao de que a día de hoje, 19 de agosto, vamos começar de cero. Com o Pizzi com a cabeça fora, o Lima com bilhete para Estambul e o que ainda possa vir até 31 agosto... os estímulos sao bem poucos. Só o braguismo é que nos mantém aí, na linha de frente... com esse braguismo parto a meia tarde pelos caminhos de Pontevedra até Valença, depois um pouco de autoestrada até Ponte de Lima e depois já vou pelos caminhos velhos que é como eu gosto, parando naquela pastelaría que eu sei para tomar umas iguarías e ir com outro ánimo para o AXA.
Até a noite... e que Nossa Senhora do Leite, mais uma vez, nos proteja...
Força Braga!!

Sheriff

Estou com os nervos á flor da pele  :-X Unhas, já quase não existem!

Que a estrelinha esteja do nosso lado hoje, pois desde ontem que estou recetivo com este jogo, são 2 jogadores titulares a irem embora.

Que esperar logo?

Mossoró para o lugar do Pizzi? Hummm, não me convence  :-X

Helder Barbosa para o lugar do Lima? Secalhar preferia o Gui  :-\

VAMOS LÁ BRAGAAAAAAAAAAA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

GverreirodoMinho

Onze provável (com todos):

gr: Quim
dd: Baiano
dc: Ewerthon
dc: P. Vinicius
de: Imourou
t; Djamal
mc: Viana
mo: Pizzi
mad: Alan
mae: Lima
pl: N. Gomes

Onze (sem Lima nem Pizzi):

gr: Quim
dd: Baiano
dc: Ewerthon
dc: P. Vinicius
de: Imourou
t; Djamal
mc: Viana
mo: Mossoró
mad: Pizzi
mae: Helder Barbosa (embora em gostasse de ver Guilherme)
pl: N. Gomes
Sócio 2669.

Ritaraujo

Também estou com um bocado de receio em relação a este jogo não sei porquê.
É preciso ter os pés bem assentes na terra e não podemos pensar que já está ganho. A época passada na LE nunca fomos os favoritos e no entanto conseguimos eliminá-los todos até à final por isso é preciso ter cuidado.
Logo tudo ao Axa para apoiar o enorme nesta batalha.

FORÇA BRAGA!


Renato_1921

se o helder barbosa jogar vai ser o braga a jogar com menos um  >:( mete o guilherme

Luís Duarte

Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de August de 2011, 19:51
Estou a precisar urgentemente de ajuda!

Ganhei um bilhete para o A9 num passatempo para levar a minha mãe ao jogo mas os nossos lugares são na Poente... Alguém troca um bilhete de Poente por um de Nascente, por favor???

Gente, se ninguém me troca um bilhete de Nascente Superior (A9) por um de Poente, ofereço-o a quem quiser...

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Mary

Bom, estou preocupada com este jogo como todos nós, a equipa que defrontaremos não é fácil e toda a informação em torno de saídas só pode destabilizar...
Ainda assim, somos braguistas, Gverreiros que lutam até ao fim, que não desanimam, nem se ajoelham...portanto meus amigos...logo à noite é para ganhar.
Eu acredito no nosso pontencial, na nossa garra, na capacidade imensa que nós...os adeptos, teremos para levar os nossos gverreiros do campo à superação!
Além do mais... amanhã é o meu aniversário...o Braga vai dar-me a prenda de anos que desejo...uma vitória :)!

P.S. Caro amigo Galego...
...ânimo, quantas vezes já vimos isto acontecer e tivemos de começar de novo?! É justamente a capacidade de superação motivada pelos recomeços que torna a vida tão especial e digna de ser vivida!Isso é válido para tudo...inclusivé para o desporto!
Quanto ao cão (sabia o nome dele aqui do forúm, mas de momento esqueci-me), lamento imenso,sei bem o que custa perder um fiel companheiro de muitos anos...O meu desapareceu em Dezembro e ainda hoje tenho momentos de alguma melancolia cada vez que me cruzo com outro parecido com ele...

Renato_1921

Quote from: enormeBRAGA on 18 de August de 2011, 14:32
Quote from: Renato_1921 on 18 de August de 2011, 14:25
se o helder barbosa jogar vai ser o braga a jogar com menos um  >:( mete o guilherme

X2
muito se diz para apostar nos portugueses mas o mal de muitos tugas é terem o rei na barriga, o helder barbosa se jogasse tanto como o seu ego seria um jogador formidável  ::) nao gosto nada dele, já o guilherme acho um jogador humilde e com grandes capacidades e apesar de mostrar qualidades e nao ser aposta regular nunca mostrou descontentamento nem criou mau ambiente

saroukasbracarense

Quote from: Mary on 18 de August de 2011, 15:34
Bom, estou preocupada com este jogo como todos nós, a equipa que defrontaremos não é fácil e toda a informação em torno de saídas só pode destabilizar...
Ainda assim, somos braguistas, Gverreiros que lutam até ao fim, que não desanimam, nem se ajoelham...portanto meus amigos...logo à noite é para ganhar.
Eu acredito no nosso pontencial, na nossa garra, na capacidade imensa que nós...os adeptos, teremos para levar os nossos gverreiros do campo à superação!
Além do mais... amanhã é o meu aniversário...o Braga vai dar-me a prenda de anos que desejo...uma vitória :)!


Sim corcordo totalmente... Não nos podemos deixar ir abaixo... Também estou um pouco de pé atrás quanto ao resultado que vamos obter visto que já não vamos ter o Pizzi, nem o Lima... Bem, temos de pensar positivo... Teemos - nós os adeptos- de apoiar os nossos Gverreiros das bancadas... Temos de passar.lhes a nossa força...

FORÇA MÁGICO BRAGA...
Só quem sente é que entende... Amote BRAGA

pdgcunha

Gostaria de ver o BRAGA a jogar com dois avançados um ao lado do outro e a jogar com um losango com djmal à frente da defesa, alan do lado direito, guilherme do esquerdo, mossoró no apoio ao nuno gomes e ao meyong.

Há que ter fé na equipa, pois tenho a certeza que irão cerrar fileiras e se portarão como guerreiros.

OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

joelvm

Eu tenho uma opinião completamente diferente, acho que um braga sem Lima, vai ser um Braga mais forte, tenho-lhe todo o respeito, mas acho que é um jogador que não se enquadra no actual estilo de jogo do Braga.

A verificar-se estas duas saídas, devemos também caminhar para um Braga em 4-4-2, que sinceramente pontencia mais mais o futebol dos avançados que dispomos, empurramos o Alan mais para o centro do terreno, posição que já ocupou com o Judas, e muito bem, e que o pode favorecer, face ao ser progressivo decréscimo de velocidade.

saroukasbracarense

O Jornal abola.pt já diz que o lima é para preservar... por isso já nao percebo se ele vai sair ou não e se logo vai jogar -.-
Só quem sente é que entende... Amote BRAGA

rvx

Quote from: Mary on 18 de August de 2011, 15:34
Bom, estou preocupada com este jogo como todos nós, a equipa que defrontaremos não é fácil e toda a informação em torno de saídas só pode destabilizar...
Ainda assim, somos braguistas, Gverreiros que lutam até ao fim, que não desanimam, nem se ajoelham...portanto meus amigos...logo à noite é para ganhar.
Eu acredito no nosso pontencial, na nossa garra, na capacidade imensa que nós...os adeptos, teremos para levar os nossos gverreiros do campo à superação!
Além do mais... amanhã é o meu aniversário...o Braga vai dar-me a prenda de anos que desejo...uma vitória :)!

P.S. Caro amigo Galego...
...ânimo, quantas vezes já vimos isto acontecer e tivemos de começar de novo?! É justamente a capacidade de superação motivada pelos recomeços que torna a vida tão especial e digna de ser vivida!Isso é válido para tudo...inclusivé para o desporto!
Quanto ao cão (sabia o nome dele aqui do forúm, mas de momento esqueci-me), lamento imenso,sei bem o que custa perder um fiel companheiro de muitos anos...O meu desapareceu em Dezembro e ainda hoje tenho momentos de alguma melancolia cada vez que me cruzo com outro parecido com ele...

Calma. Ninguém aqui está a desanimar, acho eu. Só se está a baixar as expectativas, para que os jogadores e adeptos demonstrem o máximo respeito pelo adversário. Obviamente, não penso noutra coisa senão na vitória.

Duarte

Para quem costuma ir de BUS, existem algumas alterações...

Transporte para o Futebol
S. C. Braga – Young Boys
Sábado, 18/08/2011 – 21:00 Horas



Partidas às 20:00 horas de:                                 Regresso no final do jogo para:
1 - S. Mamede D'Este (Junta de Freguesia)         1 - S. Mamede D'Este (Junta de Freguesia)
2 - Cruzamento de Esporões (Farmácia)                 2 - Cruzamento de Esporões (Farmácia)
3 - Santa Lucrécia de Algeriz                                 3 - Santa Lucrécia de Algeriz
4 – Cabreiros                                                         4 – Cabreiros
5 – Av. Central – 20:15 Horas                                 5 – Av. Central


Títulos Válidos:   
Passes   Coroa 1 (ou superior)
Pré-Comprados   Módulo 1 (ou superior)
Bilhete de Bordo Especial Estádio – 1,00€ (válido para ida e volta)

IMPORTANTE   Conservar o título até final da viagem de regresso
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JL

Quote from: Luís.Duarte.35 on 18 de August de 2011, 14:30
Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de August de 2011, 19:51
Estou a precisar urgentemente de ajuda!

Ganhei um bilhete para o A9 num passatempo para levar a minha mãe ao jogo mas os nossos lugares são na Poente... Alguém troca um bilhete de Poente por um de Nascente, por favor???

Gente, se ninguém me troca um bilhete de Nascente Superior (A9) por um de Poente, ofereço-o a quem quiser...

Não percebi, tu queres um bilhete da poente?