News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga vs Young Boys -Quinta-feira (dia18)- 21h - LIGA EUROPA « Lanç. do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 05 de August de 2011, 13:43

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

JL

Quote from: do topo da pedreira on 17 de August de 2011, 15:57
A ida de Pizzi para o Atlético, caso se venha a confirmar, pode ajudar a resolver um grande problema a Leonardo Jardim, nomeadamente na montagem da equipa e na táctica a utilizar.

Tal como se viu em Vila do Conde, o Leonardo Jardim para agradar a gregos e a troianos, ou seja, querendo colocar em campo a N/ contratação mais sonante deste ano (Nuno Gomes), conjuntamente com o Pizzi e o Lima, prescindiu de um "10" de raiz (Mossoró), para confiar esse lugar à suposta polivalência de Pizzi,  colocando o inadaptado Lima a extremo, com os resultados que se viram.

O que se verificou é que o Nuno Gomes raramente foi assistido. Percebeu-se que ele frequentemente procurava posições mais recuadas para tabelar com alguem e desmarcar-se de seguida, mas o Nº 10 não existia.

Por sua vez, o Pizzi procurava sempre as posições mais extremas do campo, em plena desarticulação com o Lima.

Assim, caso Pizzi rume ao Atléctico (esperemos que seja por uma boa "maquia"), o sector atacante, embora sofra um grande rombo, face à qualidade do Pizzi, pode com outro modelo de jogo mais adaptado às caracteristicas dos jogadores (sem o Lima nas cogitações) tornar-se mais eficaz.

Esperemos que estas mudanças se operem com sucesso no jogo com o Young Boys.

EU ACREDITO!!!

Não concordo. Então, agora que tem um extremo-esquerdo de qualidade adapta o Lima a essa posição, quando deixar de o ter essa adaptação ganha ainda mais força.

rfg_mlk

Vou finalmente ver um jogo oficial no AXA...Saudades!!!!

Quanto ao Pizzi, está muito muito perto de estar fechado...Neste momento a única situação que ainda não dá o negócio por concluído são os valores que o Salvador está a pedir pelo objectivos que o Pizzi cumprir. Porque além da verba que o Atlético vai pagar, depois haverá um contrato por objectivos, e se o Pizzi os cumprir nós ganharemos mais do que a verba paga agora.

semprebraga

Quote from: refugio on 17 de August de 2011, 17:10
Vou finalmente ver um jogo oficial no AXA...Saudades!!!!

Quanto ao Pizzi, está muito muito perto de estar fechado...Neste momento a única situação que ainda não dá o negócio por concluído são os valores que o Salvador está a pedir pelo objectivos que o Pizzi cumprir. Porque além da verba que o Atlético vai pagar, depois haverá um contrato por objectivos, e se o Pizzi os cumprir nós ganharemos mais do que a verba paga agora.

Pizzi Transferido: 8M€ Agora Mais 5M€ Depois
os contornos nao andarão longe disto

Grilo 21

o verdadeiro jogo para saber se pizzi vai ou nao é este. Se ele jogar, nos sabemos que ele fica no Braga. Espero mesmo que jogue.

EDU

Com muita pena minha também acho. Era bom eles comprarem e depois emprestarem ao Braga.

brunopeixoto1993

Eu espero que o Salvador ao vender o Pizzi pense na equipa e pessa o pizzi emprestado até ao fim da época, porque eu acho que o Braga precisa muito do Pizzi, pelo que li e vi na pré-época o Pizzi era quem punha o Braga a jogar.

Luís Duarte

Estou a precisar urgentemente de ajuda!

Ganhei um bilhete para o A9 num passatempo para levar a minha mãe ao jogo mas os nossos lugares são na Poente... Alguém troca um bilhete de Poente por um de Nascente, por favor???

PAF

Espero que as coisas corram bem amanhã, e correr bem é pelo menos não sofrer golos! Mas já tive jogos com mais confiança! Os suiços têm tido uma boa evolução nos últimos anos, pelo menos em termos de resultados, se calhar dos paises com uma melhor evolução, e o young boys tem estado sempre entre os da frente. Estas mudanças no plantel também não são boas!
Vamos esperar uma vitória de preferência com uma boa margem.

lince

Pessoal passem na página do Silvio( Facebook) para agradecer a sua mensagem.

"Já não é o clube do futebol português que eu apoio, sou do Braga"

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=278984


Facebook do Sílvio(http://www.facebook.com/pages/S%C3%ADlvio-S%C3%A1-Pereira/131205720272007)

Saudações Braguistas

Zusco


Sr_Sniper

Embora trabalhe e viva em Lisboa, estou a ir hoje para Braga para me fazer amanhã sócio e comprar bilhete para amanha ver o mágico a jogar no seu estádio, é possível ir para a cláque? Não conheço ninguem em Braga que queira ir ver o jogo e acho que na claque se vive mais o mágico :)
Obrigado

Aquiles

Caro Sr_Sniper,

É sempre com muito gosto que tomamos conhecimento de mais um convertido ao Mágico. Se queres ficar perto das claques vê se arranjas bilhete para qualquer uma das duas bancadas inferiores, depois mesmo que o lugar não fique perto, de certeza que arranjas a mudar lá para a beira.

Quanto ao jog de ammanhã espero que o LJ corrija a forma como nos apresentamos em Vila do Conde, não deixar o NG a jogar sózinho na frente e colcar o Mossoró logo de inicio a jogar no meio. Também ainda tenho esperança de que jogue o Vinicius no lugar do Djamal, para nos dar mais consistência na saída para o ataque.

Acima de tudo espero que joguem com Raça e demonstrem porque motivo nos orgulhamos desta Enorme Equipa,

Força Braga

raçabracarense

Quote from: Sr_Sniper on 17 de August de 2011, 22:20
Embora trabalhe e viva em Lisboa, estou a ir hoje para Braga para me fazer amanhã sócio e comprar bilhete para amanha ver o mágico a jogar no seu estádio, é possível ir para a cláque? Não conheço ninguem em Braga que queira ir ver o jogo e acho que na claque se vive mais o mágico :)
Obrigado

Bem vindo a esta enorme familia  ;) Qualquer que seja o bilhete podes-te juntar a uma das claques, ja que  ha uma em cada bancada, que tem sempre lugar. Mas, e pensa bem nisto, se estas a pensar ver mais jogos aconselho-te vivamente a  comprar lugar anual.  Tens este jogo de oferta, todos os da liga , e mais mil e um descontos e vantagens  ;) A PARTIR DE 15 €. É QUASE DE BORLA!!!!

saroukasbracarense

Quote from: PAF on 17 de August de 2011, 19:53
Espero que as coisas corram bem amanhã, e correr bem é pelo menos não sofrer golos! Mas já tive jogos com mais confiança! Os suiços têm tido uma boa evolução nos últimos anos, pelo menos em termos de resultados, se calhar dos paises com uma melhor evolução, e o young boys tem estado sempre entre os da frente. Estas mudanças no plantel também não são boas!
Vamos esperar uma vitória de preferência com uma boa margem.

Também espero mesmo que as coisas corram para o bom... Não sofrer mos golos já era bom... Qual é o resultado com que tao a pensar que o jogo acabe se não sofrermos golos?

Mas o importante é jogarmos com raça, como verdadeiros gverreiros do minho!!!
Só quem sente é que entende... Amote BRAGA

Zinired

Vai ser muito importante fazer um bom resultado em casa para passar esta eliminatória. Por isso é preciso estarmos lá em peso para ajudar os nossos rapazes !

Força Braga, e força Silvio (Atlético) ::) ;)

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921



É importante fazer um bom resultado hoje no Inferno de Pedra a deslocação lá será sempre um jogo dificil.

Lateralus

É preciso dar o litro, pois a equipa deles é bastante traiçoeira. Temos que conseguir uma vantagem de 2/3 golos ou lá será bastante difícil.

Pé Ligeiro

Quote from: Sr_Sniper on 17 de August de 2011, 22:20
Embora trabalhe e viva em Lisboa, estou a ir hoje para Braga para me fazer amanhã sócio e comprar bilhete para amanha ver o mágico a jogar no seu estádio, é possível ir para a cláque? Não conheço ninguem em Braga que queira ir ver o jogo e acho que na claque se vive mais o mágico :)
Obrigado

Tens é que deixar a arma em casa... ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!