News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Até sempre Zé Gandulo

Started by Bvna, 29 de July de 2011, 20:20

Previous topic - Next topic

kokas

Não o conheci pessoalmente.....mas era um dos NOSSOS...
Descansa em paz ZÈ ...

FR21

O zé foi realmente alguém especial. todas as palavras já ditas, os momentos recordados e as homenagens prestadas demonstram que estamos perante um ser humano fora de série e que merece ser recordado para sempre.
De minha parte vou leva-lo comigo a todos os jogos, acreditarei que, como sempre, ele estará nas vitórias mas principalmente nas derrotas. Partiu com um cachecol do Enorme a seu lado, tenho a certeza que com ele vai torcer por nós onde estiver.
até sempre meu amigo  :'(
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

scb19

Raramente participo no fórum, aliás confesso que já cá não vinha faz algum tempo. Contudo, não consigo esconder a revolta que sinto pela partida de um amigo tão grande. Crescemos juntos, fomos vizinhos durante cerca de 20 anos, tivemos cumplicidades e convivências diárias que construiram uma grande amizade. Estou chocado e ao participar hoje (ontem) no seu funeral, na nossa terra, senti que o mundo ficou muito mais pobre. Grande Zé (o nosso Zézinho, como era conhecido pelos amigos) que Deus te dê um lugar à semelhança do que foste, grande e eterno.

O teu grande amigo, com muita saudade,

Rogério
Braga campeão, ainda hei-de assistir...

nandes

Quote from: FR21 on 02 de August de 2011, 01:37
O zé foi realmente alguém especial. todas as palavras já ditas, os momentos recordados e as homenagens prestadas demonstram que estamos perante um ser humano fora de série e que merece ser recordado para sempre.
De minha parte vou leva-lo comigo a todos os jogos, acreditarei que, como sempre, ele estará nas vitórias mas principalmente nas derrotas. Partiu com um cachecol do Enorme a seu lado, tenho a certeza que com ele vai torcer por nós onde estiver.
até sempre meu amigo  :'(

Felizmente não foi com um mas sim com dois, um ofertado por elementos do SuperBraga o outro, presumivelmente por outro(s) amigo(s) braguista(s) que já o tinha depositado na sua urna... proponho que se faça periódicamente um jantar de homenagem superbraga ao nosso sempre gverreiro ZGandulo!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

disco infiltrator

Acompanhando este momento aqui à distância, não posso também deixar de sentir o que toda a família Braguista está a sentir. Uma grande tristeza.

Pelo que leio, foi uma pessoa especial que partiu e que deveria ser lembrada. Pergunto se, em jeito de homenagem e de forma a sentirmos a presença do Zé, seria possível mantermos a cadeira dele no estádio (caso ele a tivesse). O que pergunto é se seria possível se juntar um grupo para continuarmos a pagar a cadeira do Zé e fazer com que dessa forma o lugar dele no estádio se mantivesse sempre reservado.

Não sei..ocorreu-me mas poderia ser um gesto bonito em jeito de homenagem. Não sei se concordam ou se seria possível, foi apenas algo que me ocorreu.

OUTSIDER

Quote from: disco infiltrator on 02 de August de 2011, 04:59
Acompanhando este momento aqui à distância, não posso também deixar de sentir o que toda a família Braguista está a sentir. Uma grande tristeza.

Pelo que leio, foi uma pessoa especial que partiu e que deveria ser lembrada. Pergunto se, em jeito de homenagem e de forma a sentirmos a presença do Zé, seria possível mantermos a cadeira dele no estádio (caso ele a tivesse). O que pergunto é se seria possível se juntar um grupo para continuarmos a pagar a cadeira do Zé e fazer com que dessa forma o lugar dele no estádio se mantivesse sempre reservado.

Não sei..ocorreu-me mas poderia ser um gesto bonito em jeito de homenagem. Não sei se concordam ou se seria possível, foi apenas algo que me ocorreu.

a cadeira do Zezinho vai estar sempre reservada para ele ja tratei disso, sinto uma enorme revolta dentro de mim isto nao devia ser assim, nao devia.
ADEUS ZEZINHO espero que encontres a tal paz interior que tanto procuravas
ja tenho saudades meu grande amigo
[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

sheli

Amigo Zé:
Na tua despedida apareceu algo mágico.Não fotografei porque minha tristeza é muita mas era algo assim.Uma ponte lindissima que estava ali pronta a tua espera p te levar para onde te sintas na Paz,na Harmonia.Mais tarde ainda eram2em simultaneo p nunca te perderes no mundo mágico.Pontes de ligação com as cores do amor,esperança,Paz,serenidade e amizade,algo q a partir de ontem,sempre que eu vir algo assim, me fará lembrar ainda mais de ti.
Nós por cá,e tu la encima(ou ao nosso lado).uma Eterna ligação entre o teu Céu e a nossa Terra.Boa viagem,GVERREIRO!
FcCastro

Vicente Repas

Apesar de não o conhecer, quero aqui deixar as minhas condolências à sua família e amigos.  :( :(
Até sempre, "ZéGandulo"!
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

1

Não tenho grandes palavras para dizer num momento destes....

Até sempre Zé!

rvx

Condolências à família e aos muitos amigos que possuía. Tenho pena de nunca o ter conhecido.

jeba

Quem quiser conhecer melhor a personalidade do "nosso Zé" é consultar as suas mensagens cá no fórum! Procurem nos membros do SB, vejam as mensagens e deliciem-se com algumas tiradas que concerteza vos vão fazer sorrir e dar a conhecer o "nosso Zé".

Descansa em paz! Ainda não assimilei a tua partida!

klov

Tenho pena de nunca ter conhecido este senhor.
Pelo que "ouço" aqui, ele foi uma pessoa já mais esquecida e ajudarei em qualquer coisa e participarei em qualquer coisa.
Condolências à família,
até sempre, Zé!
AQUI É BRAGA !!

klov

Quote from: jeba on 02 de August de 2011, 12:55
Quem quiser conhecer melhor a personalidade do "nosso Zé" é consultar as suas mensagens cá no fórum! Procurem nos membros do SB, vejam as mensagens e deliciem-se com algumas tiradas que concerteza vos vão fazer sorrir e dar a conhecer o "nosso Zé".

onde é que posso ver as mensagens dele?
AQUI É BRAGA !!

scb4ever

Quote from: klov on 02 de August de 2011, 12:59

1. Dirija-se ao início da página do superbraga, clique no tópico 4 - "Clube SB" / Actividades da Comunidade SB e dos Membros do Fórum.
2. Clique em membros
3. Procurar por usuário. Procurar por: ZGANDULO
4. Clicar am zgandulo a vermelho
5. Informações do perfil
6. Exibir mensagens
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

sintoosimbolodobraga

Quote from: scb4ever on 02 de August de 2011, 13:34

1. Dirija-se ao início da página do superbraga, clique no tópico 4 - "Clube SB" / Actividades da Comunidade SB e dos Membros do Fórum.
2. Clique em membros
5. Informações do perfil
6. Exibir mensagens

Onde é que está "membros" ?

donbalon

Quote from: HQ - BragaManíaco on 02 de August de 2011, 13:38
Quote from: scb4ever on 02 de August de 2011, 13:34

2. Clique em membros
5. Informações do perfil
6. Exibir mensagens

Onde é que está "membros" ?

VÃO DIRECTAMENTE A ESTE LINK:
http://www.superbraga.com/forum/index.php?action=profile;u=50
Mas respondendo á questão onde estão "membros" Clicas na aba FORUM e logo abaixo no mesmo correr, na mesma linha de "INICIO" vês MEMBROS depois procura na pág. 35 creio eu por ZGANDULO
Já estivestes com aqueles anjos que referi? Vais ver que vai ser só borga, mano.
Bem hajas por um dia te ter conhecido

BigBraga

Custou-me muito, muito mesmo ver o nosso Zé partir. Foi duro ter de me despedir dele desta maneira, pois eu nao o quero imaginar assim. Quero sim ficar com a recordação de vê-lo a sorrir, a confraternizar e com aquele contagiante sentido de humor que era verdadeiro e único. Estive la, foi difícil de me conter, disse-lhe até um dia Zé enquanto lhe tocava nas maos num cumprimento último e doloroso....  Ja nao contendo as lagrimas e a tremer tirei o meu cachecol preferido batendo com ele no meu coração e coloquei-o junto a ele para que leve também algo que AMA e que lutava com todo o seu ego, o nosso ENORME E MÁGICO BRAGA!!! ATÉ SEMPRE ZÉ, FICA COM DEUS..
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

bete14

Foi com muita tristeza que soube desta triste notícia, também fui das pessoas que conheceu o ZÉ no último jantar SB e, como toda a gente diz e sabe, era uma alegria estar perto dele, não havia tristeza.
Os meus sentimentos à família enlutada e um até sempre ao ZÉ GANDULO.

XANO´S

E um misto de tristeza e revolta que eu sinto por ver partir este meu grande amigo. Por mais que tente não consigo exprimir o peso que trago no peito por tão grande perda, amigo desde a muitos anos,  muitos foram os bons momentos passados juntos. Ele que me levou a apaixonar-me pelo S.C.B, ele sim um verdadeiro gverreiro. Vê-lo  partir assim de tão tragica forma aumenta o meu sentimento de raiva  e revolta de em nada o poder ajudar. Assim me despeço de ti guardando no meu pensamento esse teu sorriso fantastico a tua exelente boa disposição e a tua enorme amizade. Até sempre Zé!!

Minhoto21

Até sempre...

É curioso que na freguesia de Moure, concelho de vila verde, haja tantos Braguistas.

Um abraço aos habitantes da freguesia de Moure, principalmente os que são braguistas, e que não são tão poucos como isso...