News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Até sempre Zé Gandulo

Started by Bvna, 29 de July de 2011, 20:20

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

Que os 2 se juntem e festejem todas as alegrias que o nosso Braga nos vai dar este ano, a partir de hoje sereis os nossos representantes no Céu.

Obrigado aos dois por tanto teres espalhado o Braguismo, nós não somos grandes, não somos diferentes, somos uma enorme FAMILIA  que nem a tragédia vai separar, havemos de ser cada vez mais e cada vez mais fortes.

Um abraço forte e sentido às duas familias.

Descansem em paz grandes Braguistas.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Zav

Quote from: JoaoOliveira on 02 de August de 2011, 20:25
É com enorme tristeza que informo, também, do falecimento de um grande braguista: o Pedro.

Para quem não o conhece, este senhor acompanhava o Braga sempre que podia. Andava pela cidade com a carrinha do clube, a fazer publicidade aos jogos. 

:(

Foi este senhor que me pôs a sócio.
No habitual café "O Monte" em Ferreiros, antigamente era meu vizinho e pronto, eu era muito , mas muito pequenino e ele fez-me sócio do ENORME.
Descanso a sua alma e as sinceras condolências à sua familia  :(

Vlad

Era já um hábito ver o Sr. Pedro a passar pelas ruas da cidade com a carrinha do Braga em dias de jogo. Vivia o clube de uma forma tão intensa, mesmo fora do normal. Cheguei a conviver com ele em algumas deslocações do Braga nas competições europeias.
Que descanse em paz.
Os meus sentimentos à família e amigos do Sr. Pedro.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pé Ligeiro

Quote from: guisnake on 03 de August de 2011, 08:25
Depois de tantos anos a "espiar" o vosso forum sem me registar, desta vez senti necessidade de me registar, mas apenas porque gostava que ficassem a saber que na terra do vosso eterno rival há quem esteja solidário com a vossa tristeza.

E como nestas alturas uma palavra desnecessária pode estragar tudo, mais não escrevo para que o respeito e sentimentos a expressar se revelem genuínos.

Aqui está um exemplo a seguir!

Que os falecidos descansem em paz! Às famílias os meus sentimentos!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Gilberto

È com enorme tristeza que vejo partir um dos nossos Gverreiros :'(  , tive a oportunidade de conviver com ele em alguns jantares, e a imagem que guardo dele é de um homem sempre bem disposto e alegre.

Até sempre "Zé gandulo"
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

M.Araujo_Taipas

Ao Zé e sr. Pedro um adeus até sempre.

Condolências   ás familias

papapremios

Não há grande coisa a dizer e mesmo que houvesse eu não conseguia. Só fiquei a saber do que se passava na 2ª feira e ainda estou em choque.

O Zé, como já disseram, era a alegria em pessoa. Era impossível estar com ele sem nos rirmos. Os jantares do SB eram animados, sobretudo, pela boa-disposição do Zé, que contagiava todos à sua volta. Os "caloiros" dos jantares eram logo integrados pelos "veteranos" dos jantares, entre eles o Zé, e eu sou testemunha disso, pois também aconteceu comigo. Falo dos jantares porque só nesse âmbito é que tive o prazer de conviver com o Zé e serão momentos que, julgo falar por todos o que o conheciam através daqui do fórum, iremos sempre recordar. E é essa a imagem que fica do Zé: uma pessoa que estava sempre a rir-se e que contagiava os outros com a sua animação, além do grande braguista que era, indiscutivelmente.

É o que consigo dizer. Cada vitória nossa será uma vitória do Zé ( e do sr. Pedro, que não conhecia, mas que desejo que também descanse em paz), cada jantar do SB será sempre animado, porque era assim que o Zé o tornaria e, com toda a certeza, é assim que ele quer que os jantares sejam, esteja onde estiver - estará sempre presente!

Até sempre, Gandulo!

Ana Cunha

Ainda não tenho palavras... Até sempre, Zé!

aurelio II

Os meus sentimentos também à família do Sr. Pedro.

Quote from: guisnake on 03 de August de 2011, 08:25
Depois de tantos anos a "espiar" o vosso forum sem me registar, desta vez senti necessidade de me registar, mas apenas porque gostava que ficassem a saber que na terra do vosso eterno rival há quem esteja solidário com a vossa tristeza.

E como nestas alturas uma palavra desnecessária pode estragar tudo, mais não escrevo para que o respeito e sentimentos a expressar se revelem genuínos.

Nestes momentos somos todos da mesma equipa!
Um abraço GuiSnake.
Braga até ao fim!

nando11

Como estou fora de Braga, só hoje soube por telefone que faleceu o Pedro, um Grande Braguista, vizinho dos meus pais.
Sentimentos à família enlutada.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

elmatador789

comandantX

Porra, que inicio de época este!  :-[

Convivi em tempos com o Sr. Pedro e de facto era um bracarense que vibrava com o Clube...ATÉ UM DIA, GVERREIRO!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Marco SCB SEMPRE

Até sempre Tio PEDRO  :'( :'( :'( :'(

Descança em paz. . .
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

El Che

Os meus sinceros pêsames para a família e amigos dos Sr. Pedro.
Descansa em paz grande Braguista, a cada vitória do nosso ENORME vou-me lembrar de ti e do Zé.

Um abraço sentido,

Zusco

Não conheci pessoalmente, mas não deixa de ser um braguista como todos nós e isso para mim chega.
até sempre...

Satmar

Paz à alma destes dois grandes braguistas.

cool

Ainda não tenho palavras... Até sempre, Zé!

Renato_1921

hoje realiza-se a missa de 7 dia :( que o Braga ganhe e assim a vitória seja dedicada a este enorme braguista

jonypedro

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

java551

* Iniciados
    * *
    *
          o Ver Perfil
          o Mensagem Pessoal (Offline)

Re:Até sempre Zé Gandulo
« Responder #239 Online: 03 de Agosto de 2011, 08:25 »

Nestas horas jogamos todos no mesmo clube