News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Até sempre Zé Gandulo

Started by Bvna, 29 de July de 2011, 20:20

Previous topic - Next topic

snOOpy

Quote from: JotaCC on 31 de July de 2011, 20:33
Quote from: nandes on 31 de July de 2011, 15:14
Zé, não quero acreditar que jamais privatizarei contigo grande amigo e grande gverreiro. E agora os nossos jantares de "pica no chão"? Porra Zé, não consigo dizer mais nada :'( :'(. Paz à tua alma e sentidos pêsames à família e amigos... até sempre ZGandulo!!!



Aproveito e já depois de ter conversado com o Karl da necessidade de retomarmos velhos hábitos criados nesta família. Temos de voltar a juntar-nos mais vezes para um café, uma cerveja, uma patuscada. Não nos podemos dispersar, EU NÃO QUERO PERDER MAIS NENHUM AMIGO...  :(>:( :'(


Relativamente ao funeral, quando tiver informação concreta, postarei aqui.

è verdade amigo nandes quando perdemos um amigo é que da-mos o valor aos amigos que temos. conviver mais fortalecer os laços de amizade para evitar situações como esta que viveu o nosso amigo Zé Fernandes e este forum não é só Braga também é para criar e fazer amizades.



Até sempre ZE... descansa em paz.

Galécia

Foi com enorme tristeza que tive conhecimento deste facto. A última conversa que tive com o Zé foi na noite em que o Braga chegou à final da UEFA Europa League, na zona das arcadas, em que conversamos acerca da imensa alegria desse mesmo momento. O sonho que se realizara e as perspectivas criadas, em relação ao Braga. Manterei esta mesma memória. Descansa em paz.     



Quando o Nandes me telefonou a perguntar se já sabia... eu não imaginava que a notícia era tão triste. F***-** ... logo o Zé Gandulo! Ele era uma pessoa que transmitia alegria, felicidade. Não só transmitia,  quem com ele estava também vivia esses momentos. Estar junto do Zé Gandulo era sinónimo de bons momentos.
Aparentemente, nos últimos tempos, a alegria e felicidade que vivia, e proporcionava aos outros, já não encontrava eco no seu intímo, na sua alma. Já não acreditava.

Paz à sua alma!
descansa em paz!
Força Gverreiros

BRAGA FOREVER

Não tenho palavras...como foi isto possível com uma pessoa que sempre que se estava com ele,irradiava alegria e boa disposição tal e qual um raio de sol quando entra pela nossa casa dentro??

Porra Zé!! :'( :'( :'( Doí muito,mas é a imagem do melhor de ti que quero guardar no meu coração!

DESCANSA EM PAZ ENORME GVERREIRO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Guarda-Redes

Passam-se os dias, e passo o dia a pensar no Zé.....

não sei dizer muito, apenas que estou triste!

Os meus sentimentos à família e aos amigos!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Rato_RedBoys922

Tive oportunidade de conhecer o Zé no meu primeiro jantar do SB...Um jantar de natal no MiniSport...
Chegou atrasado e lembro-me da festa que foi feita quando ele entrou lá...Toda a gente a cantar, a rir, a meter-se com ele...Lembro-me de ter estado largos minutos à conversa com ele...Parecia que nos conheciamos há anos tal o á vontande com que ele punha toda a gente...

Quando entrei no SB como faço todos os dias não queria acreditar no que lia...Era possivel com todos menos com ele...Com o Zé era impossivel...

Descansa em paz ENORME BRAGUISTA...E parafaseando uma curva amiga: "Os braguistas não morrem...Reagrupam-se no céu"...Até um dia...

ps: Que bom ler tanta gente "velhinha".Pena ser pelo motivo que é...

Helena

Custa mt acreditar.... n ha palavras...

Descansa em paz Ze!!!

Renato_1921

o número de páginas que este tópico ja tem só demonstra o quanto este nosso amigo era adorado... era uma boa pessoa...  :'(  descansa em paz

RB_grp006

#148
Apesar da nunca ter privado lembro-me dele dos jantares SB em que estive presente e das mensagens por ele postadas no forum onde mostrava ser uma pessoa extremamente divertida.
É mais um enorme braguista que nos abandona mas que certamente estará no céu a olhar por todos nós.

DESCANSA EM PAZ


weasel


BigBraga

Obrigado por te ter conhecido grande Zé, foi no superbraga.com que nos conhecemos à muitos anos e desde aí foram muitas as vezes que privamos juntos, ora no superbraga, ora no teu café, ou então em patuscadas aqui e ali. Vou recordar muito a tua alegria contagiante e a tua sabedoria que conjugado com essa tua vivência alegre fazia de ti um ser excepcional.... Peço-te que olhes por nós todos e descansa em paz. ATÉ SEMPRE ZÉ
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

Renato_1921

é so uma ideia, mas nao podiam fazer uma pequena homenagem ao zé ao postar algo em relação ao que lhe aconteceu na página inicial?? uma ultima mensagem a este user e amigo aqui no forum

luismico

 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( sem palavras. Descansa em paz Zé!!!

Rui Ferreira

Sentidos Pesames à sua Familia.

Descansa em Paz Enorme Guerreiro.

Um forte abraço de Solidariedade a toda a Familia SUPERBRAGA.COM.

Saudações Braguistas.

Rui Ferreira

xOuPo


Custa muito ver partir alguém tão jovem, tão cheio de energia, de alegria! Um super bem disposto.
Que consigas encontrar a paz!

Até sempre Zé!

ComContaPesoEMedida

Quote from: ComContaPesoEMedida on 30 de July de 2011, 13:09

Ainda me lembro do seu sorriso maroto,

Para quem acredita nestas coisas do sobrenatural, lutemos, todos juntos, para ajudar o Zé a «regressar» a este mundo!

E se o conseguirmos ...

Infelizmente não o conseguimos e não voltaremos a ver o seu sorriso drigido a todos. Mas tentámos!

Que tenha já encontrado a paz interior que, certamente, procurava!

O Superbraga ficou mais pobre.

Descansa em Paz!

camurca

Os meus sinceros sentimentos à família e amigos.

Um abraço

Lynce

Vários foram os jogos onde partimos juntos para tentarmos amealhar pontos no reduto dos nossos adversários, com vitórias ou derrotas sempre mantivemos o mesmo apoio a uma das nossas maiores paixões, o S.C.Braga, foram momentos que perdurarão para SEMPRE entre as minhas melhores memórias.

Descansa em Paz e apesar de partires a força que imprimias aos momentos menos bons, vai manter se viva para SEMPRE nas nossas futuras batalhas!

Te AMO BRAGA!


http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

Pé Ligeiro

Os meus sentimentos à família e amigos!

Descansa em paz!  :'( :'( :'(
BRAGA SEMPRE MAIS!

darkshines

Provavelmente, conhecerei o ze de vista dos jogos do scb quer em casa ou mesmo até fora , mas pelo nome não consigo saber quem é. É possível colocar aqui uma foto?

Descansa em paz, grande bracarense e braguista!