News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação aos sócios « S.C.Braga vs Aston Villa » 6 de Agosto

Started by raçabracarense, 04 de July de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

HSPS

Sou mais um a achar que esta apresentação não só foi fraquíssima, como também banal.
Se crescemos e queremos ser dignos desse crescimento, há que investir e pôr mãos-à-obra, não é só esperar lucro e ter apenas cifrões no pensamento. Os adeptos, a alma e a essência do clube, merecem muito mais... e melhor, e olhem que não é preciso muito dinheiro para prová-lo, pois diariamente há por aqui listas intermináveis de sugestões simples e eficazes que poderiam eventualmente colocar em prática, mas em detrimento disso optam por espectáculos demasiado banais.
Contudo, também sei que não fui à bola por essas pimpalhices. Fui pelo amor que nutro a este símbolo, fui para ver novamente os nossos Gverreiros em acção, fui para dar o meu contributo, fui para mostrar que sempre que possa digo presente e qual a fibra de que sou feito. Fui por isso e por muito mais. Mas ontem, como primeiro jogo de mais "seriedade", à semelhança de qualquer outro adepto, esperava mais, algo diferente que não é fluente no decorrer da temporada, um tal momento denominado de... surpresa. E a surpresa com que me deparei, é que não havia surpresa nenhuma.

Quando as críticas são construtivas só as temos que ter em consideração. No entanto, não vamos focar todo e qualquer comentário apenas nisso, pois há muitos outros pormaiores que merecem relevância. Falemos deles, então.

Cici

Quote from: Kriticus on 07 de August de 2011, 00:48
Quote from: Cici on 06 de August de 2011, 21:48
O sol abriu, começou a ficar um calor insuportável, a meu ver num dia como o sábado os jogos podem perfeitamente ser pelas 20h. E como o jogo foi de tarde, nem fogo de artificio tivemos direito...

Também não se pode reclamar por tudo e por nada. Também não gostei de não ter visto o equipamento alternativo. Não me custou nada esperar 15 minutos que se abrissem as portas, não perco assim tão facilmente a paciência e acho que há gente que não tolera nada, começa logo a armar confusão. Ninguém fala do sistema de pré-pagamento nos bares? A melhor coisinha que fizeram, evitando-se o tradicional salve-se quem puder. O fogo de artifício a mim não aquece nem arrefece, fui lá para ver os jogadores, os equipamentos e o jogo, para quem gosta admito que possa ser uma desilusão, mas recordo que era a apresentação do plantel do Braga aos sócios e não o S. João! Mas agora reclamar do sol? Na bancada Poente estava sombra. Paga-se mais? Pois paga...


LOL achei piada me dizeres isso ::). Eu a partir do momento que pago, reclamo as vezes que forem precisas. Eu já pensei várias vezes pedir o livrinho de reclamações, porque se o clube não se apercebe das falhas que tem, estamos cá para isso.

Se bem te lembras no ano passado o jogo começou já passava das 20h, o calor a essa hora aguenta-se bem, e penso que em 2009 também foi por essa hora. E sendo uma apresentação acho que podem esmerar-se mais um pouco, porque daqui a nada não passa de um jogo de treino. Achas que é com apresentações daquelas que se cativam pessoas? É com este departamento de marketing que se consegue angariar mais sócios? E achas correcto ser uma apresentação aos sócios, e os que não tem cadeira pagarem 5€? Eu acho que não. E tá mais do que visto que uma pessoa competente precisa-se naquela departamento, alguém que perceba mesmo de marketing desportivo.

Mas pronto se achas que está tudo bem, eu não acho e nem vou deixar de reclamar por tudo e por nada, enquanto as coisas não melhorarem. E se deres conta, eu não sou a única com o mesmo tipo de criticas sobre esta situação. O Braga continua com o mesmo amadorismo de sempre nisto.

Kriticus

Quote from: Cici on 07 de August de 2011, 13:24
Quote from: Kriticus on 07 de August de 2011, 00:48
Quote from: Cici on 06 de August de 2011, 21:48
O sol abriu, começou a ficar um calor insuportável, a meu ver num dia como o sábado os jogos podem perfeitamente ser pelas 20h. E como o jogo foi de tarde, nem fogo de artificio tivemos direito...

Também não se pode reclamar por tudo e por nada. Também não gostei de não ter visto o equipamento alternativo. Não me custou nada esperar 15 minutos que se abrissem as portas, não perco assim tão facilmente a paciência e acho que há gente que não tolera nada, começa logo a armar confusão. Ninguém fala do sistema de pré-pagamento nos bares? A melhor coisinha que fizeram, evitando-se o tradicional salve-se quem puder. O fogo de artifício a mim não aquece nem arrefece, fui lá para ver os jogadores, os equipamentos e o jogo, para quem gosta admito que possa ser uma desilusão, mas recordo que era a apresentação do plantel do Braga aos sócios e não o S. João! Mas agora reclamar do sol? Na bancada Poente estava sombra. Paga-se mais? Pois paga...


LOL achei piada me dizeres isso ::). Eu a partir do momento que pago, reclamo as vezes que forem precisas. Eu já pensei várias vezes pedir o livrinho de reclamações, porque se o clube não se apercebe das falhas que tem, estamos cá para isso.

Se bem te lembras no ano passado o jogo começou já passava das 20h, o calor a essa hora aguenta-se bem, e penso que em 2009 também foi por essa hora. E sendo uma apresentação acho que podem esmerar-se mais um pouco, porque daqui a nada não passa de um jogo de treino. Achas que é com apresentações daquelas que se cativam pessoas? É com este departamento de marketing que se consegue angariar mais sócios? E achas correcto ser uma apresentação aos sócios, e os que não tem cadeira pagarem 5€? Eu acho que não. E tá mais do que visto que uma pessoa competente precisa-se naquela departamento, alguém que perceba mesmo de marketing desportivo.

Mas pronto se achas que está tudo bem, eu não acho e nem vou deixar de reclamar por tudo e por nada, enquanto as coisas não melhorarem. E se deres conta, eu não sou a única com o mesmo tipo de criticas sobre esta situação. O Braga continua com o mesmo amadorismo de sempre nisto.

Atenção que eu não disse que estava tudo bem. Achei a apresentação algo pobre e feita um bocado a correr. Mas, enfim, queria era ver futebol e, no geral, gostei do que vi! Se quiser ver fogo de artifício ou assim, há festas próprias. Não quero com isto dizer que não poderia haver mais espectáculo, porque podia e devia, afinal era uma festa.

Quando falei em reclamar por tudo e por nada falei mesmo do sol! O estádio tem duas bancadas, não é à toa que uma é mais cara do que outra e eu até acho que já nem se justifica uma diferença tão grande de preços, visto que mais de 90% dos jogos são jogados à noite! O futebol toda a vida foi ao Domingo às 15h ou às 16h, até que apareceu a SportTV para acabar com esse horário (que na minha opinião é o melhor que há), por isso acho mal criticar a direcção por marcar o jogo para as 18h e, assim, os adeptos da Nascente apanharem sol. Quando as pessoas se fizeram sócios da Nascente, sabiam ao que se sujeitavam e a bancada superior estava quase toda à sombra...

Quanto a mim, o que houve de mais positivo nesta apresentação foi precisamente a hora do jogo! Também gostei muito do sistema de fila única dos bares, acho que isso apenas peca por tardio, e o que me interessava realmente (o jogo de futebol) cativou-me bastante, com um convidado de gala, convém assinalar! Por outro lado, achei a apresentação banal como espectáculo; os brindes nunca foram anunciados pela direcção, mas sim pela CS; as cadeiras continuam todas sujas, desta vez já fui prevenido com lenços de papel.

Cici

Quote from: Kriticus on 07 de August de 2011, 13:51
Quote from: Cici on 07 de August de 2011, 13:24
Quote from: Kriticus on 07 de August de 2011, 00:48
Quote from: Cici on 06 de August de 2011, 21:48
O sol abriu, começou a ficar um calor insuportável, a meu ver num dia como o sábado os jogos podem perfeitamente ser pelas 20h. E como o jogo foi de tarde, nem fogo de artificio tivemos direito...

Também não se pode reclamar por tudo e por nada. Também não gostei de não ter visto o equipamento alternativo. Não me custou nada esperar 15 minutos que se abrissem as portas, não perco assim tão facilmente a paciência e acho que há gente que não tolera nada, começa logo a armar confusão. Ninguém fala do sistema de pré-pagamento nos bares? A melhor coisinha que fizeram, evitando-se o tradicional salve-se quem puder. O fogo de artifício a mim não aquece nem arrefece, fui lá para ver os jogadores, os equipamentos e o jogo, para quem gosta admito que possa ser uma desilusão, mas recordo que era a apresentação do plantel do Braga aos sócios e não o S. João! Mas agora reclamar do sol? Na bancada Poente estava sombra. Paga-se mais? Pois paga...


LOL achei piada me dizeres isso ::). Eu a partir do momento que pago, reclamo as vezes que forem precisas. Eu já pensei várias vezes pedir o livrinho de reclamações, porque se o clube não se apercebe das falhas que tem, estamos cá para isso.

Se bem te lembras no ano passado o jogo começou já passava das 20h, o calor a essa hora aguenta-se bem, e penso que em 2009 também foi por essa hora. E sendo uma apresentação acho que podem esmerar-se mais um pouco, porque daqui a nada não passa de um jogo de treino. Achas que é com apresentações daquelas que se cativam pessoas? É com este departamento de marketing que se consegue angariar mais sócios? E achas correcto ser uma apresentação aos sócios, e os que não tem cadeira pagarem 5€? Eu acho que não. E tá mais do que visto que uma pessoa competente precisa-se naquela departamento, alguém que perceba mesmo de marketing desportivo.

Mas pronto se achas que está tudo bem, eu não acho e nem vou deixar de reclamar por tudo e por nada, enquanto as coisas não melhorarem. E se deres conta, eu não sou a única com o mesmo tipo de criticas sobre esta situação. O Braga continua com o mesmo amadorismo de sempre nisto.

Atenção que eu não disse que estava tudo bem. Achei a apresentação algo pobre e feita um bocado a correr. Mas, enfim, queria era ver futebol e, no geral, gostei do que vi! Se quiser ver fogo de artifício ou assim, há festas próprias. Não quero com isto dizer que não poderia haver mais espectáculo, porque podia e devia, afinal era uma festa.

Quando falei em reclamar por tudo e por nada falei mesmo do sol! O estádio tem duas bancadas, não é à toa que uma é mais cara do que outra e eu até acho que já nem se justifica uma diferença tão grande de preços, visto que mais de 90% dos jogos são jogados à noite! O futebol toda a vida foi ao Domingo às 15h ou às 16h, até que apareceu a SportTV para acabar com esse horário (que na minha opinião é o melhor que há), por isso acho mal criticar a direcção por marcar o jogo para as 18h e, assim, os adeptos da Nascente apanharem sol. Quando as pessoas se fizeram sócios da Nascente, sabiam ao que se sujeitavam e a bancada superior estava quase toda à sombra...

Quanto a mim, o que houve de mais positivo nesta apresentação foi precisamente a hora do jogo! Também gostei muito do sistema de fila única dos bares, acho que isso apenas peca por tardio, e o que me interessava realmente (o jogo de futebol) cativou-me bastante, com um convidado de gala, convém assinalar! Por outro lado, achei a apresentação banal como espectáculo; os brindes nunca foram anunciados pela direcção, mas sim pela CS; as cadeiras continuam todas sujas, desta vez já fui prevenido com lenços de papel.

Eu escolhi a Nascente por ser mais barata e porque quase toda a gente que conheço estar nesta bancada, não teria qualquer sentido mudar para a Poente. E ultimamente até me tem custado dar 40€ pela minha cadeira, porque infelizmente não consigo ter uma familiar directo para ter antes o pack família.
Mas eu referia-me ao calor por estarmos no Verão, claro que no Inverno esta questão nem se punha.

Faltou muita coisa ontem, mais espetáculo, já vi apresentações melhores em anos anteriores. Foi mais um jogo e banal.
E essa questão das cadeiras sujas, não vejo isso nos outros estádios do Euro2004. Poderiam contratar um serviço de limpeza de cada vez que houvesse jogo.

Kriticus

Quote from: Cici on 07 de August de 2011, 14:41
Eu escolhi a Nascente por ser mais barata e porque quase toda a gente que conheço estar nesta bancada, não teria qualquer sentido mudar para a Poente. E ultimamente até me tem custado dar 40€ pela minha cadeira, porque infelizmente não consigo ter uma familiar directo para ter antes o pack família.
Mas eu referia-me ao calor por estarmos no Verão, claro que no Inverno esta questão nem se punha.

Então, mas isso é exactamente o que eu estou a dizer! Uma bancada é mais cara do que a outra, não é por acaso... Aliás, até disse que já nem se justifica uma diferença tão grande de preços, visto que os jogos são quase todos à noite e para sair da Poente é preciso subir o escadório do Bom Jesus. Agora, por exemplo, se eu for ver um concerto e não pagar o bilhete mais caro não me posso queixar porque há gente a ver o concerto num lugar melhor que o meu...

Mas adiante, eu gostava mesmo era de ver sempre o futebol ao fim-de-semana à tarde (como quando era um miúdo) e não à noite, mas isso se calhar sou eu...

PAF

No geral o jogo, enquanto o foi, ou seja a 1ªparte, o Braga esteve bem, já mostrou algumas rotinas principalmente no ataque, podiamos e deviamos ter ganho... o que só não aconteceu devido a um erro defensivo que geralmente estas equipas não perdoam. Defesa anda não está a 100% nem poderia estar com tantas entradas, os 5defesas são todos novos e vão precisar de algumas jornadas para se entrosarem, espero que isso não traga nenhum dissabor em termos de resultados.
Sem entrar em grandes análises individuais, gostei do Imorou, vamos ver se se mantém o ritmo!
Algum pessoal fala do lima jogar na ala, mas no belenenses foi lá que ele se destacou, não sei se é o lugar dele, mas ponta de lança nunca foi, nem memso avançado, mesmo marcando alguns golos!
O Jardim não percebi algumas substituições e principalmente as não entradas de alguns jogadores ou entradas aos 90minutos,se faz isso num jogo de apresentação o que acontecerá durante a época? Certamente nem um mminuto irão jogar!
É o último jogo de preparação, mas jogar 10minutos, em vez dos 30segundos que jogaram, alterava alguma coisa na preparação da época? Não em aprece mesmo! Dá a enterder que não conta com esses jogadores logo de iníco.

GALEGO

Desde o meu ponto de vista, ainda temos muito por melhorar. É lógico com tanto jogador novo. Mas também o treinador tem que experimentar menos... Se para que jogue o Pizzi deve de jogar nesse local onde o treinador o sitúa... estamos a situar travoes nos pes de um jogador que noutra posiçao posivelmente rendiría mais... É como forçar o jogo do Lima caindo nas bandas... Cada jorgador deve ser empregado na súa posiçao natural... O reste é jogar por parte do treinador a aquele dito de "por ser con todos leal, ser con todos traidor". Tenha cuidado o Jardim com estes jogos de prestidigitador que a parte nenhuma conducen... e pao para hoje e fome para amanhá.
Fora disso :
é precisso contratar um defensa central experiente e de garantías... O que temos é o que é... no futuro pode vir a ser melhor, mas hoje nao da de todo o litro...
-Mais : o Imorou é bom lateral se confirma o que evidencia. E vai fazer que o Elderson, desde a competencia, melhore.
-Nao é mala coisa o Baiano no lateral dereito, mas é evidente que nao tem o nivel do Silvio. Mas podems agardar no Baiano uma certa progresao...
-O Djamal tem o estatuto de protegido pelo LJ. Ele jogou muito bem, bem, menos bem e ao finalo apagouse... Tem validez como jogador de equipa... mas nao é uma estrela que pase ao pé a bola quando envía em longos desprazamentos...Pode melhorar mas dificilmente fará esquecer ao Vandinho dos melhores tempos...
-A baliza será ainda uma incógnita. Precisamos de mais jogos para ver se o Quim está ao nivel que precisamos. O Braga, pela sua modestia, precisara sempre um grande guarda-redes. Tal vez estemos mal acostumados pelo Eduardo e o Artur... mas precisamos um guardaredes de 9 melhor que de 8 pontos... Virá a ser o Quim?. Meu desejo é que sim, mas ainda temos que ver.
-O Nuno Gomes vai ser o que é... jogador de meio jogo ou tres quartos de jogo. A idade nao perdoa e a inactividade que teve no SLB também. Ajudará á equipa, mas achar que ele será a soluçao a todos os nossos males será um erro.
No fundo, o que mais me preocupa é saber por qué estilo de jogo vamos enveredar. Se optamos pelo tiqui-taca ( e onte por momentos existiu demasiado tocar a bola ) iremos mal. Nao sempre teremos de frente uma equipa como o Aston Villa, tosco, sobrio, as vezes até rudimentario no seu futebol... E quando tenhamos uma equipa com elementos mais técnicos que os nossos... nada teremos que fazer se o nosso futebol se afasta dos parámetros que nos caracterizaram nos últimos tempos...

Nao estou a dizer que o LJ tenha que copiar tudo do Domingos. Mas o nivel de entregue, de luta, de pressao em tres quartos de campo.... que caracterizaba ao Braga nunca devería se ser diminuido. Só por esse caminho do sacrificio, da entrega sem límites, da luta permanente... e a partir de ahí, depois, se ha lugar para isso, o toque... só por aí estará o nosso éxito.
Enveredando pelo jogo bonito, cuidado, poderemos chegar a quartos no campeonato, mas na Europa podemos levar muitos disgustos...

Estamos a tempo de ajustar, de acertar algulhas, de fazer o planeamento que devemos fazer... Também estamos a tempo de estragar o nosso estilo de jogo que tao loge levounos...

A mudança de treinador nao tem que significar nada. Um bom treinador é aquele que sabe entender  onde está e  o que precisa a equipa que está a treinar. Impor modelos propios, por regra geral, funciona com plantel de muito gabarito... Ao Jardim o contratarom para que o Braga continúa pelas mesmas perfomances por onde anda... Se houver esperimentos, que sejam com gaseosa e na casa.

Tenhamos cuidado.

Força Braga!!

«bracaras»

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de August de 2011, 00:52
Vou falar individualmente de alguns jogadores e dar a minha opinião:
Baiano - elogiam-no tanto mas sinceramente, do que já vi, acho que preferia o Galo... O Baiano não é la grande coisa a defender, apesar de até atacar bem, no entanto o Galo parece-me muito mais rápido e irrequieto que ele e melhor no drible
Djamal - bom no jogo aéreo mas fraco a pressionar e a distribuir jogo. E chuta de todo o lado... Hoje chutou ai umas 5 vezes e nunca acertou na baliza. Sinceramente, gosto muito mais do Vinicius se bem que o dono do lugar deve ser o Custódio.
Ewerthon - vai dar muito que falar. Uma palavra o descreve: classe!
P. Vinicius - ainda nao me convenceu. Nao percebo porque nao se da oportunidades ao Henrique que me parece ter muito valor
Imorou - gosto dele, bem melhor que o Elderson
Salino - parece o mesmo que quando cá chegou. Uma autentica formiga
Lima - Ao contrário do que muitos dizem, eu acho que ele tem jogado muito bem na ala. Quando tava no meio, muitos defendiam que fosse encostado à linha (eu nao era um deles). Agora que está na linha, já o querem no meio outra vez. Não é um fora-de-série mas é um jogador útil
N. Gomes/Alan/Pizzi/H. Viana - os melhores neste momento e revelam muito bom entendimento entre eles, criando boas jogadas entre eles
Guilherme/Zé Luís - têm de jogar mais estes dois craques. Na minha opinião, o Zé deve ser o substituto do Nuno Gomes e o Gui do Lima/Pizzi/Viana (visto que joga bem em qualquer uma destas 3 posições)


Tambem concordo. Com a excepção do baiano acho que vai dar que falar.. é um jogador com traquejo precisa  ´´e de mais minutos mas penso que irá ter um bom entendimento com o Alan. Embora tambem goste do galo.

Filipa_Braga

Quote from: Cici on 07 de August de 2011, 14:41
E essa questão das cadeiras sujas, não vejo isso nos outros estádios do Euro2004. Poderiam contratar um serviço de limpeza de cada vez que houvesse jogo.

Não vês porque nos outros estádios as cadeiras são rebatíveis, não estão tão expostas ao pó e à chuva como as nossas.

José Soares

Não esperava muito mais.

Apresentação pindérica (tal como no ano passado). Parece que é tudo feito à pressa.

Equipamentos bem mais feios que os do ano passado  e nem nos mostraram os alternativos. São para vender ou para esconder?

Reforços pouco empolgantes (apenas Baiano e Imourou deram nas vistas).Volto a dizer que contratamos mal e temos pior equipa que no ano passado.

Alan cheio de classe (e se ele se lesiona ...).
Lima a não marcar golos (vai ser difícil chegar aos trinta...).
Se Pizzi ficar (a vontade de o vender é tanta...)vai jogar naquela posição?
A defesa esforçada ( Ewerton parece ter qualidade) mas a meter água(no golo e em mais duas ou três situações). Vamos sofrer muitos golos.

Fomos superiores aos ingleses e eles até são uma equipa forte. Contudo, se fosse a valer já íamos a Inglaterra com a desvantagem do golo sofrido em casa.

LJ não aquece nem arrefece. 

Tudo muito modesto. 

Surpresas? Continuo a sentir  que se trabalha mais para vender Pizzi do que para enriquecer a equipa com dois ou três jogadores que entrem nela de caras.  O central experiente não aparece e cada vez será mais difícil que apareça. As equipas estão todas a ficar a postos para entrar em competição. Ficamos para trás. Bom, experiente, barato, que conheça o campeonato português, etc. etc... não me parece que esteja à nossa espera. Pode ser que seja apresentado com os equipamentos alternativos. E o tal Magrão e todos os outros começados por M. 



rvx

Quote from: José Soares on 07 de August de 2011, 18:08
Fomos superiores aos ingleses e eles até são uma equipa forte. Contudo, se fosse a valer já íamos a Inglaterra com a desvantagem do golo sofrido em casa.

O que me preocupa mais é isso. Vamos ter uma eliminatória da Liga Europa daqui a nada, onde não podemos sofrer golos. Para o campeonato, não estou tão preocupado, porque acho que temos possibilidades de marcar bastantes golos.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Filipa_Braga on 07 de August de 2011, 17:31
Quote from: Cici on 07 de August de 2011, 14:41
E essa questão das cadeiras sujas, não vejo isso nos outros estádios do Euro2004. Poderiam contratar um serviço de limpeza de cada vez que houvesse jogo.

Não vês porque nos outros estádios as cadeiras são rebatíveis, não estão tão expostas ao pó e à chuva como as nossas.

Essas cadeiras não dão jeito nenhum para as claques. Se calhar era essa a solução: para as claques as cadeiras actuais ou até sem cadeiras como já chegou a ser e para o resto dessas cadeiras tipo cinema. Quanto à questão da sujidade, em Guimerdães é pior. Quando lá fomos o ano passado aquilo tava uma pocilga: cadeiras molhadas numa zona onde nem sequer chovia, chiclets, papeis... Nas nossas o que eu vejo é pó e, no caso de ontem, algumas com água já que tinha chovido durante o dia e isso não se pode evitar. As cadeiras ganham pó de um dia para o outro, nao se pode evitar isso. E já muito trabalho têm eles em estar constantemente a repor cadeiras, já que aquelas cadeiras são muito frágeis e dum jogo para o outro são sempre substituidas

jorjao

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de August de 2011, 19:05
Quote from: Filipa_Braga on 07 de August de 2011, 17:31
Quote from: Cici on 07 de August de 2011, 14:41
E essa questão das cadeiras sujas, não vejo isso nos outros estádios do Euro2004. Poderiam contratar um serviço de limpeza de cada vez que houvesse jogo.

Não vês porque nos outros estádios as cadeiras são rebatíveis, não estão tão expostas ao pó e à chuva como as nossas.


Essas cadeiras não dão jeito nenhum para as claques. Se calhar era essa a solução: para as claques as cadeiras actuais ou até sem cadeiras como já chegou a ser e para o resto dessas cadeiras tipo cinema. Quanto à questão da sujidade, em Guimerdães é pior. Quando lá fomos o ano passado aquilo tava uma pocilga: cadeiras molhadas numa zona onde nem sequer chovia, chiclets, papeis... Nas nossas o que eu vejo é pó e, no caso de ontem, algumas com água já que tinha chovido durante o dia e isso não se pode evitar. As cadeiras ganham pó de um dia para o outro, nao se pode evitar isso. E já muito trabalho têm eles em estar constantemente a repor cadeiras, já que aquelas cadeiras são muito frágeis e dum jogo para o outro são sempre substituidas

eu ontem até fiquei admirado. Finalmente a minha estava linda. LOOOL.
Mas devo ter sido dos poucos...

Pingu


jorge79

Fizemos um bom jogo, pena termos sofrido um golo mas no geral acho que tivemos bem.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

disco infiltrator

Será impressão minha, e digam-me se estiver errado, ou esta época estamos a andar para trás em muitos aspectos? Qual a real razão para isso?

klov

acho que ainda ninguém percebeu uma coisa: não era suposto o Hélder Barbosa entrar, ele só ia entrar porque o Zé Luís foi ao banco de suplentes a queixar-se e pelo que parecia, já não aguentava em campo.
AQUI É BRAGA !!

easy_scb

Gostei bastante de determinados jogadores. Principalmente Ewerton, Imorou e Baiano na defesa. Julgo que são jogadores pela juventude e qualidade que já demonstram podem evoluir e dar muito ao Braga quer em termos desportivos quer em termos financeiros.

A movimentação defensiva da equipa precisa de uns ajustes mas isso adquire-se com o tempo.

Ontem confirmei uma ideia que tinha desde o jogo com o gil vicente: contra equipas que nos dão conscientemente a posse de bola e a iniciativa de jogo somos muito perigosos! É de saudar a forma como invariavelmente lá encontramos o caminho da baliza adversária através de boas jogadas, de boas trocas de bola.

Penso que ontem ficou confirmado que temos já um plantel suficiente para as andanças de um 4º lugar na liga. Se realmente queremos almejar a algo mais julgo que precisamos mesmo do defesa experiente e de um médio que consiga ser uma alternativa ao Hugo Viana em termos de qualidade técnica e de distribuição de jogo.

Acerca dos reforços que não referi julgo que o Djamal e o Paulo Vinicius apesar de não terem feito um jogo ao nível dos outros fizeram exibições qb. Penso ser indiscutível a utilidade que eles terão ao longo da nossa época. Uma equipa de futebol não pode ser só formada por Alans, Pizzis e Vianas... ;)

Julgo que estaremos preparados para o 1º jogo a doer. Mais ainda se esse jogo fosse cá em Braga. Ainda assim confio que conseguiremos ganhar!

Força Braga!

amtbraga

Fraca apresentação, tal como nos ultimos anos, se bem que esta me pareceu ainda pior.
Mais um fracasso da organização do Braga.... Portas supostamente abririam as 16h30, chego lá às 16h50 e ainda tive que esperar até as 17h10 para entrar no estádio.....
Jogadores apresentados à pressa, nem dava tempo para os aplaudir em condições...
De resto, gostei do jogo, vê-se que já há algumas rotinas de jogo mas há aspectos a melhorar, defensivamente mais propriamente falando....
Não me parece que a adaptação do Lima à esquerda vá resultar muito bem...mas o tempo dirá.
Brindes, surpresas, equipamentos alternativos.... Onde estavam???

Ainda temos muito que melhorara em termos organizativos...

Para uma manhã chuvosa a tarde bem se pos quentinha... O raio do Sol a bater de frente o jogo todo......

Sábado há mais!

Força Braga
Orgulho Bracarense

Jorgetto2