News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação aos sócios « S.C.Braga vs Aston Villa » 6 de Agosto

Started by raçabracarense, 04 de July de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Aqui vai o meu resumo do jogo:

A equipa inicial vai ser a equipa base do Braga, está mais que visto que vai ser esta... Surpresa é o Pizzi a 10 e o Lima nas alas ( O LIMA NÃO É ALA)  >:( E parece que o Zé Luis vai pelo mesmo caminho  :-\

-Alan muito bem, a jogar o que nos habitou...
-Nuno Gomes, bem, sempre que toca na bola faz bem, teve um bom cabeceamento e umas boas combinações, é o que faz melhor sinceramente, o jogo de costas pa baliza...
-Ewerton vai ser o central sem dúvida, muito activo e sempre bem posicionado...
-Pizzi com a sua técnica, quando quer leva a equipa para a frente, boas triangulações com Alan, mas certas vezes deve largar a bola mais rapidamente...
-Lima como já disse, NÃO É ALA, mas o LJ insiste nisso e penso que Lima perde com isso...
-Hugo Viana muito bem, bem como o Meyong e o Salino que também gostei... Imorou é jeitosinho...

Quanto aos equipamentos, não gostei, aquela "cena" branca de lado no equipamento não lembra a ninguém, e as meias poderiam ser só de uma cor, mas são opiniões...

Surpresa, surpresa, surpresa... Bla bla bla whiskas saquetas... Ah, deve ter sido os videos a surpresa  :P

Uma última opinião, agora é tudo diferente para entrar no estádio sendo revistado em baixo, penso que vai prejudicar e muitas vezes nos jogos do campeonato, não tem grande lógica ser cá em baixo, é um monte de gente que se junta e depois é o caralh* para entrar...

E por fim, uma grande salva de palmas para o novo Bar, com mais coisas, e a Pizza que estava deliciosa  :P

lipe

Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2011, 23:36
Quote from: Gverreiro pt on 06 de August de 2011, 23:22
Não percebi , foi na Nascente Inferior um bando de putos a gritar o jogo "benfica..." , que falta de respeito, mereciam serem expulsos do estádio...
Mas a escolha da hora do jogo não foi para isso mesmo? Para os benfiquistas verem o Nuno Gomes na 1ª parte e depois verem o clube do coração a seguir? O Salvador desilusiu-me. Até percebo que queira cortar nos custos e o facto de fazer o jogo de tarde seja para poupar na electricidade, mas não teria sido melhor este jogo ter sido amanhã (até podia ser à mesma hora), mas desta forma proporcionar uma tarde de Domingo em família a ver futebol, coisa que nos últimos não tem acontecido com muita frequência? Porra Salvador!
Já várias foristas referiram que ouviram alguém gritar benfica, mas isso é mentira. O que se ouviu foi um grupo de apoio ao Henrique, que estava na superior, vindos directamente da terra do jogador. Já aquando da sua apresentação colocaram uma faixa de incentivo ao jogador, tendo ele mesmo acenado para eles.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Sheriff

Uma particularidade na 1º foto da equipa 11/12:



Ewerton tem calma, era só uma foto!  ;D
(este miúdo vai dar jogador, tem classe!)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

floresgera

Boas,

Perdoem-me o off-topic; mas será que alguém pode disponibilizar bilhetes deste jogo para coleccionismo?

Vou quase sempre a Braga nos jogos particulares e da UEFA, mas desta vez não pude.

Obrigado.

barinho

Quanto á presentação não vou dizer nada,já foi tudo dito aqui.Fraquinha fraquinha,ainda por cima um gajo vai para lá às 16h30 que é quando nos disseram que iam abrir as portas e só as abrem às 16h55.Falta de respeito com os sócios e uma organização péssima.Eu estou desempregado neste momento,ponham-me a mim a fazer isso que de certeza que faço melhor e nem me importo de ganhar menos!Valeu pelo vídeo que quase me fez chorar :'(.

Quanto ao jogo gostei bastante,mostramos já uma boa mecanização no meio campo e ataque.A defesa está a melhorar cada vez mais pese embora um ou outro sobressalto em cantos e o golo que foi estranho.Não percebi bem o que o Vinicius quis fazer,pareceu que queria cortar para trás mas fez a bola subir e depois aliviou mal.Enfim,são erros para acontecer na pré-e´poca mas daqui a uma semana espera-se que já não aconteçam.

De resto dominamos grande parte do jogo,criamos oportunidades mais que suficiente para marcar e merecíamos sem dúvida ter ganho.Deixamos boas indicações contra uma excelente equipa como é este Aston Villa.

Na defesa gostei bastante do Imorou,muito rápido e combativo.Tem que ganhar um pouco mais de cabeal mas parece-me um miúdo cheio de potencial.O Baiano ao contrário de alguns foristas achei que esteve excelente.Aquele corredor direito vai fazer mossa nos adversários!O Ewerton mostrou mais uma vez que neste momento é o nosso melhor central.Bom posicionamento,bem no corte,muita tranquilidade.O NAC também eteve bem na marcação directa (acho que ao Heskey?) mas precisa de deixar de tentar tantos lançamentos longos.

No meio campo o Djamal é um grande tampão,excelente reforço embora ache que o Custódio a 100% será titular.O Hugo Viana é o habitual,o Pizzi precisa só de ganhar um pouco mais de força para resistir aos choques mas fez um jogo muito bom.O Lima hoje não gostei tanto,contra o Gil e na Itália pareceu-me bem melhor.O Nuno Gomes nota-se que é um jogador inteligentíssimo,não tocou muitas vezes na bola mas tudo o que faz faz bem.

Mas para mim o melhor jogador continua a ser esse senhor chamado Alan!É um jogador fabuloso,não só pelas capacidades físicas e técnicas,como pela dedicação e profissionalismo.Para ele não há jogos a brincar,para ele a idade parece que não conta.É para  mim que acompanho o Braga há cerca de 22 anos o melhor jogador que já vi envergar a nossa camisola,que me desculpem os grandes jogadores que temos e já tivemos.

Em suma,venha a competição a sério que já estamos preparados ;).Só falta mais uns acertos defensivos e a tal voz de comando que imponha respeito e calma no sector defensivo.

sintoosimbolodobraga

Acho que fomos claramente superiores ao Aston, os Villans ainda devem estar para perceber como é que não perderam o jogo. Tivemos oportunidades mais que suficientes para termos ganho por uma margem confortável, faltou só algum acerto na finalização e com uma pontinha ( mesmo pequena) de sorte marcariamos, sem dúvida, alguma mais 1 ou 2 golos. Quando eles empataram, estavamos nós mais perto de fazer o segundo golo do que eles empatar o jogo, e foram a frente e lá fizeram o golo com uma grande cerimónia da defesa. A nossa defesa desposiciona-se muito nos lances aéreos.

Particularmente, gostei do Pizzi, Hugo Viana, Ewerton e Baiano, o Baiano esteve muito bem.


Depois deste jogo só posso dizer que com mais um bocado de acerto, trabalho e entrosamento na equipa, podemos aspirar grandes coisas este ano, estamos a ficar numa boa forma, estou convicto e confiante que vamos fazer uma grande época.

Armando Coelho

Apresentação fraquinha fraquinha, das piores que já vi do Braga. Não sei se o Braga também recebeu a visita da troika e com isso aplicou um plano de austeridade. Começando pela organização que foi uma verdadeira lástima acabando no jogo, com uma 2ª parte de verdadeiro tédio, temos tudo para melhorar, e rapidamente que o inicio da liga está aí ao virar da esquina.

Quim: Não comprometeu, mas também não teve possibilidades para se evidenciar tal o parco caudal ofensivo do Aston Villa.
Baiano: Fraquinho, tanto a defender como a atacar mostrou-se demasiado medroso, lento a soltar a bola, muito indeciso, pareceu acusar a pressão de jogar no Braga. Não gostei.
Paulo Vinicius: Não se pode dizer propriamente que seja um fraco central, mas também não é claramente o central que precisamos para comandar a defesa. Poderá ser um suplente jeitoso, mas meteu água por todos os lados no lance do golo, além de outras situações em que deixava constantemente os avançados contrários fujirem a seu bel prazer. A rever.
Ewerton: Apesar da sua juventude, é claramente o melhor central da nossa equipa. Poderá vir a ser um grande central se tiver ao lado um comandante do género do Moisés. Gostei.
Imorou: Gostei bastante, acho que promete. Muito bem a subir (ao contrário de Baiano) e regular a defender apesar da inexistente ajuda de Lima.
Djamal: Típico trinco de clube pequeno, raio de acção muitissimo limitado, quase nunca saiu da zona central, demasiado encostado aos centrais fugindo do jogo, não fechava as laterais, nunca pressionou o portador da bola (apenas efectuada por Hugo Viana que correu o triplo). Decididamente não enche o campo, não gostei. Volta depressa Custódio.
Hugo Viana: A par de Alan, foram as melhores unidades do Braga. Enquanto esteve em campo, jogou e fez jogar, correu, pressionou. A partir do momento em que saiu acabou o jogo ofensivo da equipa. Gostei.
Alan: Que se há-de escrever sobre o nosso actual capitão? Não sabe jogar mal, continua a ser a nossa principal referência ofensiva. Joga, faz jogar, recebe, passa, cruza, desiquilibra e, como se não bastasse, ainda marcou um golo de se lhe tirar o chapéu. Gostei.
Pizzi: Não é que tenha estado mal, mas acho que na ala pode render muito mais. Notou-se que lhe falta a rotina do lugar que o treinador lhe quer impingir, mas apesar de tudo ainda mostrou bons pormenores técnicos juntamente com Alan. Decididamente é um jogador que promete, poderá (na minha opinião) vir a ser uma real alternativa na selecção a muito curto prazo (assim o treinador o entenda). Gostei.
Maria....ups ...Nuno Gomes: Não é, nunca foi e nunca virá a ser um verdadeiro ponta de lança, um matador, um jogador puramente de área. Sempre foi um segundo avançado, como tal, sozinho na área, simplesmente não rende. Não se pode dizer que tenha estado mal, mas não é o matador que procuravamos e, neste esquema que não o favorece raramente terá oportunidades de visar a baliza contrária. A rever.
Lima: As famigeradas adaptações do madeirense poderão vir a tornar-se madrastas para alguns jogadores, Lima a par de Pizzi poderão vir a pagar a factura de actuarem fora da posição em que se sentem mais confortáveis. Não que o Lima seja muito melhor a jogar como jogador mais adiantado da equipa, mas na ala, decididamente não rende. Além de actuar muito longe da zona de finalização, também não defende, deixa sistematicamente o lateral do seu lado fugir a seu bel prazer. Não gostei, mas o principal culpado até nem será ele.
Elderson: O habitual, é um jogador que não empolga. Não comprometeu mas também não se evidenciou, embora tenha a desculpa de ter estado lesionado. Não desgostei, esteve regular.
Móssoro: Acho que entrou com vontade de provar ao teinador que é ele o verdadeiro 10 da equipa, pena que as constantes substituições o tenham prejudicado obrigando-o a derivar para as alas, saltou em pouco tempo diversas posições, prova de que o madeirense ainda não sabe bem que esquema implantar nem a utilização adequada para Móssoro. Em forma, é indiscutivelmente o nosso 10.
Meyong: Apesar da sua famosa lentidão, ainda é o jogador de área que melhor segura a bola na zona de finalização, o que não invalida que seja insuficiente para quem tem a espinhosa missão de marcar golos.  Vou dar-lhe o beneficio da dúvida. A rever.
Vinicius e Guilherme: Estiveram pouco tempo em campo para poder emitir opinião, quase nem tempo tiveram para aquecer.
Leonardo Jardim: Muita parra pouca uva. Tem ainda muitissimo trabalho pela frente para provar ser treinador de projecto tão ambicioso. Mostrou pouco respeito por alguns jogadores que provavelmente não entram nas suas contas, nomeadamente Helder Barbosa e até Henrique que mesmo num jogo de apresentação aos sócios, não fizeram parte das suas escolhas, guarda redes incluidos. Até à presente data, ainda não me convenceu ter estaleca para abraçar um projecto da dimensão do Braga actual. Apesar de tudo, vou dar-lhe o beneficio da dúvida mas, não poderá esticar demasiado a corda sob pena de ela rebentar. Que se lembre que pelo facto de ter no plantel jogadores que são apostas pessoais, não significa que tenham lugar cativo. Defensivamente a equipa continua a mostrar muitas debilidades.

Catarina

Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2011, 23:36
Quote from: Gverreiro pt on 06 de August de 2011, 23:22
Não percebi , foi na Nascente Inferior um bando de putos a gritar o jogo "benfica..." , que falta de respeito, mereciam serem expulsos do estádio...
Mas a escolha da hora do jogo não foi para isso mesmo? Para os benfiquistas verem o Nuno Gomes na 1ª parte e depois verem o clube do coração a seguir? O Salvador desilusiu-me. Até percebo que queira cortar nos custos e o facto de fazer o jogo de tarde seja para poupar na electricidade, mas não teria sido melhor este jogo ter sido amanhã (até podia ser à mesma hora), mas desta forma proporcionar uma tarde de Domingo em família a ver futebol, coisa que nos últimos não tem acontecido com muita frequência? Porra Salvador!

Menos... ;)
Qualquer hora a que o jogo fosse iria ser sempre do desagrado de alguém...

Kriticus

Gostei bastante do que vi. A equipa mostrou bom futebol e, tendo em conta a quantidade de caras novas, algum entrosamento. Penso que temos tudo para acreditar nesta equipa. Dos jogadores novos destaco Ewerton, Imorou e, claro, Pizzi! Dos reforços foram os melhores, os dois primeiros surpreenderam-me muito pela positiva! Por outro lado o Baiano hoje esteve uns furos abaixo do que já tem feito, mas foi um jogo, o Paulo Vinícius não me dá grande segurança (nem o Nuno André Coelho) e o Djamal a destruir jogo é muito bom, mas a bola atrapalha-o bastante quando é preciso construir. Para além disso não vejo vantagem de rematar à baliza quase do meio campo com um mar de jogadores à sua frente, coisa que fez por 2 ou 3 vezes. Mas no geral, gostei bastante desta equipa, sendo que ainda temos o Custódio, Paulo César e Ukra no estaleiro!


Quote from: Cici on 06 de August de 2011, 21:48
O sol abriu, começou a ficar um calor insuportável, a meu ver num dia como o sábado os jogos podem perfeitamente ser pelas 20h. E como o jogo foi de tarde, nem fogo de artificio tivemos direito...

Também não se pode reclamar por tudo e por nada. Também não gostei de não ter visto o equipamento alternativo. Não me custou nada esperar 15 minutos que se abrissem as portas, não perco assim tão facilmente a paciência e acho que há gente que não tolera nada, começa logo a armar confusão. Ninguém fala do sistema de pré-pagamento nos bares? A melhor coisinha que fizeram, evitando-se o tradicional salve-se quem puder. O fogo de artifício a mim não aquece nem arrefece, fui lá para ver os jogadores, os equipamentos e o jogo, para quem gosta admito que possa ser uma desilusão, mas recordo que era a apresentação do plantel do Braga aos sócios e não o S. João! Mas agora reclamar do sol? Na bancada Poente estava sombra. Paga-se mais? Pois paga...

Enorme_Guerreiro

Vou falar individualmente de alguns jogadores e dar a minha opinião:
Baiano - elogiam-no tanto mas sinceramente, do que já vi, acho que preferia o Galo... O Baiano não é la grande coisa a defender, apesar de até atacar bem, no entanto o Galo parece-me muito mais rápido e irrequieto que ele e melhor no drible
Djamal - bom no jogo aéreo mas fraco a pressionar e a distribuir jogo. E chuta de todo o lado... Hoje chutou ai umas 5 vezes e nunca acertou na baliza. Sinceramente, gosto muito mais do Vinicius se bem que o dono do lugar deve ser o Custódio.
Ewerthon - vai dar muito que falar. Uma palavra o descreve: classe!
P. Vinicius - ainda nao me convenceu. Nao percebo porque nao se da oportunidades ao Henrique que me parece ter muito valor
Imorou - gosto dele, bem melhor que o Elderson
Salino - parece o mesmo que quando cá chegou. Uma autentica formiga
Lima - Ao contrário do que muitos dizem, eu acho que ele tem jogado muito bem na ala. Quando tava no meio, muitos defendiam que fosse encostado à linha (eu nao era um deles). Agora que está na linha, já o querem no meio outra vez. Não é um fora-de-série mas é um jogador útil
N. Gomes/Alan/Pizzi/H. Viana - os melhores neste momento e revelam muito bom entendimento entre eles, criando boas jogadas entre eles
Guilherme/Zé Luís - têm de jogar mais estes dois craques. Na minha opinião, o Zé deve ser o substituto do Nuno Gomes e o Gui do Lima/Pizzi/Viana (visto que joga bem em qualquer uma destas 3 posições)

sintoosimbolodobraga

Sinceramente, o Lima jogou melhor na ala do que no centro. Ele não sabe jogar de costas para a baliza e tem muita dificuldade em segurar a bola, e com marcação apertada, é como jogar com -1. O Lima está bem na ala, não o tirem de lá porque metendo-o no meio piora assinalavelmente.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: HQ - BragaManíaco on 07 de August de 2011, 00:58
Sinceramente, o Lima jogou melhor na ala do que no centro. Ele não sabe jogar de costas para a baliza e tem muita dificuldade em segurar a bola, e com marcação apertada, é como jogar com -1. O Lima está bem na ala, não o tirem de lá porque metendo-o no meio piora assinalavelmente.

Ya são opiniões  ;)

Eu cá acho que ele na ala perde algumas das suas caracteristicas, mas com o tempo pode ser que mude de opinião... Tá visto que o LJ o vai usar na Ala, pronto ok aceito  ;)

Coelho SCB

Quote from: lipe on 07 de August de 2011, 00:04
Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2011, 23:36
Quote from: Gverreiro pt on 06 de August de 2011, 23:22
Não percebi , foi na Nascente Inferior um bando de putos a gritar o jogo "benfica..." , que falta de respeito, mereciam serem expulsos do estádio...
Mas a escolha da hora do jogo não foi para isso mesmo? Para os benfiquistas verem o Nuno Gomes na 1ª parte e depois verem o clube do coração a seguir? O Salvador desilusiu-me. Até percebo que queira cortar nos custos e o facto de fazer o jogo de tarde seja para poupar na electricidade, mas não teria sido melhor este jogo ter sido amanhã (até podia ser à mesma hora), mas desta forma proporcionar uma tarde de Domingo em família a ver futebol, coisa que nos últimos não tem acontecido com muita frequência? Porra Salvador!
Já várias foristas referiram que ouviram alguém gritar benfica, mas isso é mentira. O que se ouviu foi um grupo de apoio ao Henrique, que estava na superior, vindos directamente da terra do jogador. Já aquando da sua apresentação colocaram uma faixa de incentivo ao jogador, tendo ele mesmo acenado para eles.
Exactamente, pois até estavam 2 carrinhas de 9 lugares junto ao estádio, de escuteiros e um clube de fafe!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Duarte

Alguém que explique ao Jardim que tanta substituição alternada quebra o ritmo de jogo e acaba por não se ver nada. No mínimo metia 3 de cada vez e ao mesmo tempo dos do Aston. Agora jogo a parar de 5 em 5 minutos, que soneira meu Deus e nem deu para avaliar decentemente a equipa na 2ª parte.

Ah, outra coisa, Alan a jogar o jogo todo?  :o Dos jogadores mais velhos na equipa, dos que nos faz mais falta, que quase joga de olhos fechados e nem precisa destes jogos treino, vamos estar já a cansa-lo?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

GverreirodoMinho

Quote from: Duarte on 07 de August de 2011, 01:43
Alguém que explique ao Jardim que tanta substituição alternada quebra o ritmo de jogo e acaba por não se ver nada. No mínimo metia 3 de cada vez e ao mesmo tempo dos do Aston. Agora jogo a parar de 5 em 5 minutos, que soneira meu Deus e nem deu para avaliar decentemente a equipa na 2ª parte.

Ah, outra coisa, Alan a jogar o jogo todo?  :o Dos jogadores mais velhos na equipa, dos que nos faz mais falta, que quase joga de olhos fechados e nem precisa destes jogos treino, vamos estar já a cansa-lo?

Se há coisa que eu aprendi o ano passado é que o Alan não se cansa...
Ele é tipo sobrenatural, ou qualquer coisa do género :D
Sócio 2669.

rvx

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de August de 2011, 00:52
Vou falar individualmente de alguns jogadores e dar a minha opinião:
Baiano - elogiam-no tanto mas sinceramente, do que já vi, acho que preferia o Galo... O Baiano não é la grande coisa a defender, apesar de até atacar bem, no entanto o Galo parece-me muito mais rápido e irrequieto que ele e melhor no drible
Djamal - bom no jogo aéreo mas fraco a pressionar e a distribuir jogo. E chuta de todo o lado... Hoje chutou ai umas 5 vezes e nunca acertou na baliza. Sinceramente, gosto muito mais do Vinicius se bem que o dono do lugar deve ser o Custódio.
Ewerthon - vai dar muito que falar. Uma palavra o descreve: classe!
P. Vinicius - ainda nao me convenceu. Nao percebo porque nao se da oportunidades ao Henrique que me parece ter muito valor
Imorou - gosto dele, bem melhor que o Elderson
Salino - parece o mesmo que quando cá chegou. Uma autentica formiga
Lima - Ao contrário do que muitos dizem, eu acho que ele tem jogado muito bem na ala. Quando tava no meio, muitos defendiam que fosse encostado à linha (eu nao era um deles). Agora que está na linha, já o querem no meio outra vez. Não é um fora-de-série mas é um jogador útil
N. Gomes/Alan/Pizzi/H. Viana - os melhores neste momento e revelam muito bom entendimento entre eles, criando boas jogadas entre eles
Guilherme/Zé Luís - têm de jogar mais estes dois craques. Na minha opinião, o Zé deve ser o substituto do Nuno Gomes e o Gui do Lima/Pizzi/Viana (visto que joga bem em qualquer uma destas 3 posições)

Vi o jogo na televisão e acho que esta análise está bastante próxima da realidade. Temos um grande problema que é a forma como a equipa defende, e isso não é só culpa dos centrais. É verdade que falta lá um patrão e que há pouca coordenação entre os que lá estão. No entanto, convém referir também a falta de capacidade defensiva do Baiano e a falta de pressão do Djamal. Em relação a este último aspecto, o jogador em questão pode ser bastante forte fisicamente e relativamente bom no desarme individual, mas, em termos de posicionamento, é bastante lento a aproximar-se ao adversário. Foram várias as vezes em que o nosso meio campo defensivo foi ultrapassado com alguma facilidade. Neste momento, não tenho grandes dúvidas de que o Custódio merece o lugar, mas não me parece que isso vá acontecer. O facto de o Pizzi andar completamente à nora nos momentos defensivos não ajuda. Talvez, com Salino as coisas fiquem melhores.

Ewerton e Immorou são excelentes surpresas, na minha opinião. O primeiro joga bem em fora de jogo, antecipa-se, é rápido e tem um bom passe, apesar de ainda não ter conseguido avaliar bem a suas capacidades no jogo aéreo. Já o Immorou demonstrou que consegue fechar na ala e consegue subir para apoiar o ataque. Tivemos, no mínimo, duas jogadas extremamente perigosas criadas por ele.

Wer Bn

Quote from: Coelho SCB on 07 de August de 2011, 01:28
Quote from: lipe on 07 de August de 2011, 00:04
Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2011, 23:36
Quote from: Gverreiro pt on 06 de August de 2011, 23:22
Não percebi , foi na Nascente Inferior um bando de putos a gritar o jogo "benfica..." , que falta de respeito, mereciam serem expulsos do estádio...
Mas a escolha da hora do jogo não foi para isso mesmo? Para os benfiquistas verem o Nuno Gomes na 1ª parte e depois verem o clube do coração a seguir? O Salvador desilusiu-me. Até percebo que queira cortar nos custos e o facto de fazer o jogo de tarde seja para poupar na electricidade, mas não teria sido melhor este jogo ter sido amanhã (até podia ser à mesma hora), mas desta forma proporcionar uma tarde de Domingo em família a ver futebol, coisa que nos últimos não tem acontecido com muita frequência? Porra Salvador!
Já várias foristas referiram que ouviram alguém gritar benfica, mas isso é mentira. O que se ouviu foi um grupo de apoio ao Henrique, que estava na superior, vindos directamente da terra do jogador. Já aquando da sua apresentação colocaram uma faixa de incentivo ao jogador, tendo ele mesmo acenado para eles.
Exactamente, pois até estavam 2 carrinhas de 9 lugares junto ao estádio, de escuteiros e um clube de fafe!

Se calhar é confundível.
Mas dá para perceber na última sílaba.

As gajas gritaram BenfiCA e não HenriQUE.

Percebia-se bem que acabava em 'A'.

ASILVA87

Quote from: Wer Bn on 07 de August de 2011, 10:13
Quote from: Coelho SCB on 07 de August de 2011, 01:28
Quote from: lipe on 07 de August de 2011, 00:04
Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2011, 23:36
Quote from: Gverreiro pt on 06 de August de 2011, 23:22
Não percebi , foi na Nascente Inferior um bando de putos a gritar o jogo "benfica..." , que falta de respeito, mereciam serem expulsos do estádio...
Mas a escolha da hora do jogo não foi para isso mesmo? Para os benfiquistas verem o Nuno Gomes na 1ª parte e depois verem o clube do coração a seguir? O Salvador desilusiu-me. Até percebo que queira cortar nos custos e o facto de fazer o jogo de tarde seja para poupar na electricidade, mas não teria sido melhor este jogo ter sido amanhã (até podia ser à mesma hora), mas desta forma proporcionar uma tarde de Domingo em família a ver futebol, coisa que nos últimos não tem acontecido com muita frequência? Porra Salvador!
Já várias foristas referiram que ouviram alguém gritar benfica, mas isso é mentira. O que se ouviu foi um grupo de apoio ao Henrique, que estava na superior, vindos directamente da terra do jogador. Já aquando da sua apresentação colocaram uma faixa de incentivo ao jogador, tendo ele mesmo acenado para eles.
Exactamente, pois até estavam 2 carrinhas de 9 lugares junto ao estádio, de escuteiros e um clube de fafe!

Se calhar é confundível.
Mas dá para perceber na última sílaba.

As gajas gritaram BenfiCA e não HenriQUE.

Percebia-se bem que acabava em 'A'.
Era mesmo pelo henrique que elas gritavam... eu estava ao pé delas e ouvi muito bem! so que houve muita gente é que compreendeu mal!!! e estavam a insultar!!!
FFFoooRRRçççAAAA BBBRRRAAAGGGGAAA!!!

Aquiles

Bom Dia,

Aqui está uma análise que subscrevo e que é neste momento um dos nossos maiores problemas.

Djamal: Típico trinco de clube pequeno, raio de acção muitissimo limitado, quase nunca saiu da zona central, demasiado encostado aos centrais fugindo do jogo, não fechava as laterais, nunca pressionou o portador da bola (apenas efectuada por Hugo Viana que correu o triplo). Decididamente não enche o campo, não gostei. Volta depressa Custódio.

Espero que pelo menos para o primeiro jogo o LJ corrija esta situação

Abraço Braguista