News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação aos sócios « S.C.Braga vs Aston Villa » 6 de Agosto

Started by raçabracarense, 04 de July de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

«bracaras»

Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2011, 20:46
Quote from: «bracaras» on 06 de August de 2011, 20:40
de forma geral gostei da equipa.

Jà demonstramos bons mecanismos ofensivo e boas trocas de bola. Necessitamos mais entrosamento mas o tempo encarregar-se-áa disso.

Precisamos realmente de um central experiente , um patrão.

Embora não desgostasse de nenhum dos que jogaram. Embora o lance do golo tenha sido uma falha.

Acho que temos potencial para fazer uma boa época.

Sinceramente do que menos gostei foi da atitude do treinador meter jogadores a 2 minutos do fim :o

Isso não se faz e o pior ia meter o helder B. e o arbitro apitou para o final. O HB ficou pior que estragado.

Isso não se faz nem nos infantis. Isso é desmotivar jogadores em vez de motivar.

Além de que para um jogo de apresentação aos associados não meter os jogadores todos???

Acho o resultado o que menos interessa num jogo destes mas sim a exibição.
O H. Barbosa foi apresentado, mas é para ser emprestado. O LJ não vai com a cara dele. E sinceramente, também eu já não vou desde há uns meses para cá.


Não ir com a cara dele é uma coisa.

Mas fazer aquilo não é de profissional.. digo eu ::)

Mas nem sequer meteu os outros jogadores e metei o Guilherme e o Vinicius aos 90 minutos  :o

Com uma parte inteira para fazer substituições eu não compreendo essa forma de gerir um jogo de apresentação.. Mas ele lá sabe.. Mas que não é muito ético isso não é...

JuBraga

Quote from: MrFabio on 06 de August de 2011, 21:33
Quote from: JuBraga on 06 de August de 2011, 21:18
achei a apresentação fraquinha.... nada de magrão, falavam de brindes e não se viu nenhum, interacção com o público não sei... em relação aos equipamentos só vi diferença nas meias, não sendo do meu agrado, vendo os outros equipamentos pelo canudo... e onde estava a surpresa? :s mas tirando isto, foi um belo jogo e um excelente golo de alan.
penso que salino, djamal, baiano (devia ser mais rápido e arriscar mais) e ewerton foram os que se destacaram mais :)
Concordo claramente,
entramos a correr depois de abrir as portas mais tarde do que programado, atrasando a apresentação, consequentemente o jogo. Não houve surpresa final nem nada disso. Fiquei triste mas a exibição compensou. Pena o sol estar a dar na Nascente o jogo todo, vá lá que tinha chapéu ::)
Sim, esqueci-me desse aspecto do atraso na abertura das portas e falta de organização. Aquele solinho sempre a bater não foi lá muito bom realmente :D sorte tiveram os da Poente ...

Cici

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de August de 2011, 20:46
Que apresentação ... 2º equipamento e 3º ? Falta de organização á entrada, dizem que abria as 16:30 começamos a entrar as 16:50, enfim ...

Gostei do que vi, estamos a ir pelo caminho certo!

Esta apresentação foi muito, mas muito fraquinha de facto. Cheguei ao estádio ao 17h e tinha uma enorme fila pela frente, não percebi a lógica de se mostrar os cartões e bilhetes, e ainda se ser revisto logo na porta do estádio, já para não falar de se terem atrasado a abrirem as portas, mais de 20min para conseguir entrar.

Não percebo porque na 2ª parte não entraram com o equipamento alternativo, não se sabe nada em relação a isso até agora :o
O sol abriu, começou a ficar um calor insuportável, a meu ver num dia como o sábado os jogos podem perfeitamente ser pelas 20h. E como o jogo foi de tarde, nem fogo de artificio tivemos direito...

Mas gostei daqueles vídeos que deram antes do inicio do jogo, deu para relembrar a época europeia do ano passado. Quanto à prestação da equipa, gostei mais do que vi na 1ª parte.

Braga Winner

As meias ás riscas até ficam bem, mas aquela risca branca de baixo dos braços parece fita-cola branca colada... Não gosto desse promenor.

Muito mal não ser apresentado na 2º parte o segundo equipamento, ja nem falo do alternativo.

Custava muito pôr 3 modelos a passar no meio campo do jogo com os 3 ou 4 equipamentos??????

Desiludido.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

magicobragarui

Quote from: JuBraga on 06 de August de 2011, 21:18
achei a apresentação fraquinha.... nada de magrão, falavam de brindes e não se viu nenhum, interacção com o público não sei... em relação aos equipamentos só vi diferença nas meias, não sendo do meu agrado, vendo os outros equipamentos pelo canudo... e onde estava a surpresa? :s mas tirando isto, foi um belo jogo e um excelente golo de alan.
penso que salino, djamal, baiano (devia ser mais rápido e arriscar mais) e ewerton foram os que se destacaram mais :)

as unicas diferenças nos equipamentos é as meias a gola e da parte dos lados tem uma risca branca como na manga te uma vermelha:)

sobraga

Nao sei se ja foi aqui referido ,como entrei agora nao li tudo , mas nao gostei nada da atitude do Paulo Cesar, esta nitidamente contrariado.SALVADOR DESPACHA E FAZ UMAS MASSINHAS:Quer ele jogar num clube maior e nem aqui tem lugar.

BragaAtéMorrer

Quote from: sobraga on 06 de August de 2011, 21:54
Nao sei se ja foi aqui referido ,como entrei agora nao li tudo , mas nao gostei nada da atitude do Paulo Cesar, esta nitidamente contrariado.SALVADOR DESPACHA E FAZ UMAS MASSINHAS:Quer ele jogar num clube maior e nem aqui tem lugar.

Pensei o mesmo ao inicio, mas ele lesionou-se no jogo treino contra o Trofense..  :)

SCB21

Os equipamentos sao iguais ou identicos aos da epoca em que ganhamos a intertoto. prefiro os do ano passado mas tenho que ver melhor

de resto a apresentaçao foi FRACA! diziam que iam distribuir brindes e ia haver animaçao e isso e houve o mesmo que ha num jogo normal.

A surpresa do Braga foi o regresso das cheerleaders  ;D ;D ::)
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de August de 2011, 21:57
Quote from: sobraga on 06 de August de 2011, 21:54
Nao sei se ja foi aqui referido ,como entrei agora nao li tudo , mas nao gostei nada da atitude do Paulo Cesar, esta nitidamente contrariado.SALVADOR DESPACHA E FAZ UMAS MASSINHAS:Quer ele jogar num clube maior e nem aqui tem lugar.

Pensei o mesmo ao inicio, mas ele lesionou-se no jogo treino contra o Trofense..  :)

Exacto, ele estava lesionado, por isso não podia correr. Ele não meteu os jogadores todos porque estamos a uma semana do inicio do campeonato, ha que criar rotinas. Mas gostava de ter visto jogar o Galo e o Zé Luís e o Gui deviam ter jogado mais tempo


Cici

Fiz um vídeo da entrada das equipas.

http://www.youtube.com/watch?v=zTov6rEPEX0

É pena agora não se poder ver sem se carregar no link.

pelos vistos a apresentação não foi muito boa... só consegui chegar ao estádio 5min antes do início do jogo. e eu toda chateada a pensar que tinha perdido algo de muito especial ...  ::)

Filipa V.

Quote from: «bracaras» on 06 de August de 2011, 21:38
Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2011, 20:46
Quote from: «bracaras» on 06 de August de 2011, 20:40
de forma geral gostei da equipa.

Jà demonstramos bons mecanismos ofensivo e boas trocas de bola. Necessitamos mais entrosamento mas o tempo encarregar-se-áa disso.

Precisamos realmente de um central experiente , um patrão.

Embora não desgostasse de nenhum dos que jogaram. Embora o lance do golo tenha sido uma falha.

Acho que temos potencial para fazer uma boa época.

Sinceramente do que menos gostei foi da atitude do treinador meter jogadores a 2 minutos do fim :o

Isso não se faz e o pior ia meter o helder B. e o arbitro apitou para o final. O HB ficou pior que estragado.

Isso não se faz nem nos infantis. Isso é desmotivar jogadores em vez de motivar.

Além de que para um jogo de apresentação aos associados não meter os jogadores todos???

Acho o resultado o que menos interessa num jogo destes mas sim a exibição.
O H. Barbosa foi apresentado, mas é para ser emprestado. O LJ não vai com a cara dele. E sinceramente, também eu já não vou desde há uns meses para cá.


Não ir com a cara dele é uma coisa.

Mas fazer aquilo não é de profissional.. digo eu ::)

Mas nem sequer meteu os outros jogadores e metei o Guilherme e o Vinicius aos 90 minutos  :o

Com uma parte inteira para fazer substituições eu não compreendo essa forma de gerir um jogo de apresentação.. Mas ele lá sabe.. Mas que não é muito ético isso não é...


Detestei isso que o treinador fez...mesmo k não conte com eles nao devia ter feito isso!
Já no jogo no Gil Vicente fez uma coisa semelhante...estava o Henrique, o Meyong e mais alguem a aquecer e já perto dos 90min é que os meteu e pelo que me pareceu não tinha inetenção de o fazer.

Braga Champ

A grande contratação surpresa devem ter sido as cheerleaders...  ;D
Braga Sempre

SCB21

Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Sheriff

Quote from: Filipa V. on 06 de August de 2011, 22:51
Quote from: «bracaras» on 06 de August de 2011, 21:38
Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2011, 20:46
Quote from: «bracaras» on 06 de August de 2011, 20:40
de forma geral gostei da equipa.

Jà demonstramos bons mecanismos ofensivo e boas trocas de bola. Necessitamos mais entrosamento mas o tempo encarregar-se-áa disso.

Precisamos realmente de um central experiente , um patrão.

Embora não desgostasse de nenhum dos que jogaram. Embora o lance do golo tenha sido uma falha.

Acho que temos potencial para fazer uma boa época.

Sinceramente do que menos gostei foi da atitude do treinador meter jogadores a 2 minutos do fim :o

Isso não se faz e o pior ia meter o helder B. e o arbitro apitou para o final. O HB ficou pior que estragado.

Isso não se faz nem nos infantis. Isso é desmotivar jogadores em vez de motivar.

Além de que para um jogo de apresentação aos associados não meter os jogadores todos???

Acho o resultado o que menos interessa num jogo destes mas sim a exibição.
O H. Barbosa foi apresentado, mas é para ser emprestado. O LJ não vai com a cara dele. E sinceramente, também eu já não vou desde há uns meses para cá.


Não ir com a cara dele é uma coisa.

Mas fazer aquilo não é de profissional.. digo eu ::)

Mas nem sequer meteu os outros jogadores e metei o Guilherme e o Vinicius aos 90 minutos  :o

Com uma parte inteira para fazer substituições eu não compreendo essa forma de gerir um jogo de apresentação.. Mas ele lá sabe.. Mas que não é muito ético isso não é...


Detestei isso que o treinador fez...mesmo k não conte com eles nao devia ter feito isso!
Já no jogo no Gil Vicente fez uma coisa semelhante...estava o Henrique, o Meyong e mais alguem a aquecer e já perto dos 90min é que os meteu e pelo que me pareceu não tinha inetenção de o fazer.

A equipa tem que ganhar rotinas, estamos a 1 semana do incio do campeonato e dos jogos do Play-off, a pré época acabou, os jogos de entrar todos terminou. Até concordo que hoje foi a apresentação, mas os que entraram são os deverão ficar para esta época.

Quando vejo jogadores como o Helder Barbosa que desrespeita o treinador e dá um pontapé forte numa garrafa de água, acho muito bem que nem tenha saído do banco. O Salvador sabe melhor que ninguém lidar com estes artistas.

Foi um bom jogo, agradável e já com alguma intensidade.
Enormes, Alan e Pizzi!
(os outros não falo, porque aqui não se pode fazer isso)
A apresentação própriamente dita foi mais fogo de vista que outra coisa... Falou de tanta coisa e nenhuma se realizou... Foi muito mal organizado este jogo, a começar com a hora de abertuda dos portões e a acabar nos equipamentos... Afinal qual é o 2º e o 3º ?

Sobre o equipamento deste ano, gosto muito, mas... Aquela gola  :o
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Gverreiro pt

Fui uma melhor apresentação que a do ano passado, jogamos bem mas é preciso o tal "patrão" da defesa, os tais brindes não vi... os equipamentos contava em ver o 2º e 3º e que já estivessem a venda nos stands do estádio... era porreiro era porem a venda os de treino também, são bem porreiros.

Estava uma fila enorme a entrada,mas não pela minha parte não houve problemas, entrei mesmo a tempo da apresentação.

Quem quiser fotos do jogo veja o álbum aqui » http://imgur.com/a/SeWE3

Não percebi , foi na Nascente Inferior um bando de putos a gritar o jogo "benfica..." , que falta de respeito, mereciam serem expulsos do estádio...

brigada da relote

Quote from: Gverreiro pt on 06 de August de 2011, 23:22
Não percebi , foi na Nascente Inferior um bando de putos a gritar o jogo "benfica..." , que falta de respeito, mereciam serem expulsos do estádio...
Mas a escolha da hora do jogo não foi para isso mesmo? Para os benfiquistas verem o Nuno Gomes na 1ª parte e depois verem o clube do coração a seguir? O Salvador desilusiu-me. Até percebo que queira cortar nos custos e o facto de fazer o jogo de tarde seja para poupar na electricidade, mas não teria sido melhor este jogo ter sido amanhã (até podia ser à mesma hora), mas desta forma proporcionar uma tarde de Domingo em família a ver futebol, coisa que nos últimos não tem acontecido com muita frequência? Porra Salvador!

Wer Bn

Uma coisinha:
ALguém que estava na Nascente Superior ouviu aquela Grandessíssima filha de 30 meretrizes a gritar "Benfica" durante o jogo?
Ela abriu a bocana paí umas 4 vezes durante o jogo para dizer isso.
Mesmo para provocar.

Não a conseguia ver, estava uns metrinhos valentes de mim, mas se tivesse à beira dela acho que não resistia em enfiar-lhe um pontapé no meio dos dentes.

Ainda foi assobiada e tal, e mais uns berrinhos e ela não saia de lá pelo pé dela.
Ainda estou na dúvida se era mais que uma.

Eu ainda estou para perceber como é que o pessoal que tava à beira dela não lhe chamou a atenção, no mínimo!!!

Mas pronto, não tinha pena nenhuma que a cuja dita acordasse amanhã de manhã sem dentes.
FFFFUUUU

Bom, quanto ao jogo em si:

Gostei da 1ª parte, bem mexida, jogadas bonitas.
Gostei do Ewerton, tecnicamente é melhor que a defender. O que não é muito bom.
Gostei do Meyong, entrou muito bem.
O Pizzi fez as suas magias, mas não esteve tão bem como nos habituou.
Gostei do Salino.
O Djamal pareceu-me um bocado indeciso no que iria fazer com a bola.
O Viana foi o melhor em campo.

Acho que merecíamos ganhar.

De qualquer maneira, foi um bom teste com uma equipa histórica de terras de Sua Majestade de qualidade incontestável.

MeZut#

Neste momento Salino e Viana são os melhores médios centros que temos.. O Salino enche o campo! Principalmente devido á falta de caracteristicas defensivas que tem Pizzi que é o homem mais próximo a seguir aos dois médios centros..
Gostei do Ewerton, Baiano, Alan, Meyong, Salino, Mossoró e Viana!

Continua a faltar um patrão da defesa, claramente, era cada buraco ás vezes  ::)

Quanto á apresentação em si, 0! Que vergonha..

BRAGAAAAAAAAA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!