News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação aos sócios « S.C.Braga vs Aston Villa » 6 de Agosto

Started by raçabracarense, 04 de July de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Empate 1-1

Gostei em geral da equipa, excepto alguns desentendimentos no defesa, especialmente nos centrais.

Precisamos de um bom central para comandar a defesa!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Na entrevista rápida ni final do jogo Leonardo Jardim disse que a equipa ainda não está completa e que espera mais um central.

Espero que esse central venha rapidamente!
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de August de 2011, 20:08
Na entrevista rápida ni final do jogo Leonardo Jardim disse que a equipa ainda não está completa e que espera mais um central.

Espero que esse central venha rapidamente!
Ora nem mais. Vai ser giro ter um gajo conhecido nacionalmente como o NAC no banco. Pode ser que melhore no futuro com os treinos em Braga e que chegue à selecção ainda cá para nos render uns milhões.

brigada da relote

Números oficiais do Braga

Guarda-redes: Quim (1), Berni (32) e Marcos (77)
Defesas: Rodrigo Galo (2), Nuno André Coelho (4), Ewerton (5), Henrique (13), Baiano (15), Elderson (20), Imorou (23) e Paulo Vinícius (26)
Médios: Vinícius (6), Mossoró (8.), Hélder Barbosa (10), Djamal (22), Leandro Salino (25), Custódio (27), , Guilherme (40) e Hugo Viana (45)
Avançados: Ukra (7), Paulo César (9), Lima (18), Meyong (19), Nuno Gomes (21), José Luís (29), Alan (30) e Pizzi (31)

in Dornomenisco

rvx

Quote from: enormeBRAGA on 06 de August de 2011, 20:18
obrigado rvx. Quem marcou

Alan, num grande golo, para o Braga. O golo do Villa foi marcado pelo N'Zobia.

Gostei do Pizzi, na 1ª parte, a jogar a 10.

darkshines

gostei da assistência para o jogo em questão, 10mil e tal. já os outros, aqueles que diziam que se fossem à uefa enchiam o estádio, metem às 9 mil no jogo de competições europeias competição que já não disputam à uns anitos! cada vez mais únicos!

«bracaras»

de forma geral gostei da equipa.

Jà demonstramos bons mecanismos ofensivo e boas trocas de bola. Necessitamos mais entrosamento mas o tempo encarregar-se-áa disso.

Precisamos realmente de um central experiente , um patrão.

Embora não desgostasse de nenhum dos que jogaram. Embora o lance do golo tenha sido uma falha.

Acho que temos potencial para fazer uma boa época.

Sinceramente do que menos gostei foi da atitude do treinador meter jogadores a 2 minutos do fim :o

Isso não se faz e o pior ia meter o helder B. e o arbitro apitou para o final. O HB ficou pior que estragado.

Isso não se faz nem nos infantis. Isso é desmotivar jogadores em vez de motivar.

Além de que para um jogo de apresentação aos associados não meter os jogadores todos???

Acho o resultado o que menos interessa num jogo destes mas sim a exibição.

magicobragarui

O djamal tem uma boa qualidade de passse penso que ele e o hugo viana dao se as mil maravilhas tambem gosto do DE imourou é rapido e ataca bem apenas nao gostei do desentendimento dos centrais!  :D
Mas gostei muito do jogo na primeira parte na segunda com as substituiçoes ficou um jogo mais "secante"

brigada da relote

Quote from: «bracaras» on 06 de August de 2011, 20:40
de forma geral gostei da equipa.

Jà demonstramos bons mecanismos ofensivo e boas trocas de bola. Necessitamos mais entrosamento mas o tempo encarregar-se-áa disso.

Precisamos realmente de um central experiente , um patrão.

Embora não desgostasse de nenhum dos que jogaram. Embora o lance do golo tenha sido uma falha.

Acho que temos potencial para fazer uma boa época.

Sinceramente do que menos gostei foi da atitude do treinador meter jogadores a 2 minutos do fim :o

Isso não se faz e o pior ia meter o helder B. e o arbitro apitou para o final. O HB ficou pior que estragado.

Isso não se faz nem nos infantis. Isso é desmotivar jogadores em vez de motivar.

Além de que para um jogo de apresentação aos associados não meter os jogadores todos???

Acho o resultado o que menos interessa num jogo destes mas sim a exibição.
O H. Barbosa foi apresentado, mas é para ser emprestado. O LJ não vai com a cara dele. E sinceramente, também eu já não vou desde há uns meses para cá.

BragaAtéMorrer

Que apresentação ... 2º equipamento e 3º ? Falta de organização á entrada, dizem que abria as 16:30 começamos a entrar as 16:50, enfim ...

Gostei do que vi, estamos a ir pelo caminho certo!

Carvalhux


JuBraga

achei a apresentação fraquinha.... nada de magrão, falavam de brindes e não se viu nenhum, interacção com o público não sei... em relação aos equipamentos só vi diferença nas meias, não sendo do meu agrado, vendo os outros equipamentos pelo canudo... e onde estava a surpresa? :s mas tirando isto, foi um belo jogo e um excelente golo de alan.
penso que salino, djamal, baiano (devia ser mais rápido e arriscar mais) e ewerton foram os que se destacaram mais :)

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA


JORGEXINA

Cheguei agora do AXA, e de uma forma geral gostei do que vi, essencialmente pelo que vi na primeira parte.
A equipa, ofensivamente, já têm rotinas adquiridas circula a bola com relativa facilidade, e já se notam alguns mecanismos que criam desequilíbrios/dificuldade ao adversário. Defensivamente a equipa ainda não é tão forte como foi em épocas anteriores mas já se nota uma evolução em relação ao passado recente... O que significa que as coisas estão no bom caminho! Jardim, têm plena consciência disso, e já o disse mais que uma vez que espera um central experiente! E é essencialmente um líder que precisamos, porque considero que qualquer um dos centrais que temos, têm qualidade! O que falta é um líder para a nossa defesa! Que coordene a defesa, que seja o farol da nossa defesa! Não precisamos de um central de altíssimo nível que não seja um líder, precisamos de um bom central que seja líder da defesa, pk bons centrias já nos temos!

Individualmente, gostei bastante do Djamal e do Ewerton que me surpreenderam pela positiva. Tanto um como o outro pareceram-me bastante serenos e assertivos nas suas acções, ganhando quase todos o seus duelos individuais e colectivamente estiveram sempre atentos aos equilíbrios da equipa.
Imorou, tb me causou boa impressão, mas aqui mantenho algumas reticências. Pois apesar de ter estado bem quer a defender quer a atacar, parece-me que defensivamente não têm muita consistência.

Pelo contrario, Lima e N.Gomes não me impressionaram, Lima na ala perde-se, eu percebo a tentação do treinador de o colocar o Lima na linha para cair para o meio e fazer uso do seu excelente remate, que é de resto a sua mais valia! Mas Lima não sabe jogar entre linhas, é um jogador de cair nos espaços o que faz dele uma pressa fácil...
Nuno Gomes é um jogador inteligente mas isso não chega! Fisicamente não ganha duelos e tb não têm velocidade para ganhar grandes espaços. Nem a fazer jogar com as habituais tabelinhas ele conseguiu sobressair, foi uma presa fácil para os centrais adversários.
Já Meyong, foi para mim o nosso melhor avançado em campo! Entrou bem, e mostrou que de dispensado pode (e deve) vir a ser o titular do SCB! Ganhou várias bolas, sabe segurar a bola como poucos e mexeu-se bem na frente, quer a vir atrás buscar jogo, quer a abrir espaços para os colegas.
Tive pena de o Zé Luís ter jogado pouco, s principalmente de ter jogado na linha, que não é claramente o seu lugar. Apesar disso não teve mal, mas creio que temos ali o nosso melhor avançado a par de Meyong.

Outro jogador que gostava de ter visto era o R.Galo, que me pareceu melhor lateral que o Baiano...

Pizzi, têm características técnicas e físicas para vir a ser um excelente nº10, mas neste momento ainda não têm cultura táctica adquirida nessa posição, precisa de ser trabalhado, precisa de evoluir muito tacticamente. Quando não temos a bola ele anda perdido não sabe como defender... E ofensivamente apesar de estar melhor, ainda não estão no ponto, como é natural, precisa de se soltar... Na ala, já se sente mais a vontade, mas falta-lhe poder de explosão!

Alan e H.Viana foram os principais minimizadores de jogo da nossa equipa e estiveram ao nível do costume! Só já perto do final do jogo é que fisicamente caíram e a equipa ressentiu-se com isso...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

BragaAtéMorrer

Gverreiros iniciam temporada



Estreia em grande, com uma boa casa, para o SCBraga. O jogo inaugural com o Aston Villa não podia ter começado melhor, com direito a espectáculo de fogo-de-artifício. Dez mil e quinhentos adeptos vieram ver os novos Gverreiros. A partida acabou com um empate a uma bola. Tal facto não desanima o treinador, Leonardo Jardim, que acredita que "o Braga vai render mais em termos de futuro e vai ser muito mais forte do que é neste momento".



O treinador demonstrou ainda o orgulho imenso que nutre pelos nossos jogadores, deixando a revelação que os capitães para esta temporada vão ser Alan, Hugo Viana, Custódio e Mossoró.

E como, segundo o treinador, "quem representa o Braga tem que ser exigente", adivinham-se vitórias nos próximos capítulos da história do clube.

Zusco

Quote from: JuBraga on 06 de August de 2011, 21:18
achei a apresentação fraquinha.... nada de magrão, falavam de brindes e não se viu nenhum, interacção com o público não sei... em relação aos equipamentos só vi diferença nas meias, não sendo do meu agrado, vendo os outros equipamentos pelo canudo... e onde estava a surpresa? :s mas tirando isto, foi um belo jogo e um excelente golo de alan.
penso que salino, djamal, baiano (devia ser mais rápido e arriscar mais) e ewerton foram os que se destacaram mais :)
Concordo claramente,
entramos a correr depois de abrir as portas mais tarde do que programado, atrasando a apresentação, consequentemente o jogo. Não houve surpresa final nem nada disso. Fiquei triste mas a exibição compensou. Pena o sol estar a dar na Nascente o jogo todo, vá lá que tinha chapéu ::)

brigada da relote


darkshines

QuoteO Vitória vendeu 1.827 bilhetes para o encontro deste domingo com o FC Porto, referente ao jogo da final da Supertaça Cândido de Oliveira, agendado para as 21 horas, no Estádio Municipal de Aveiro.

As bilheteiras do Estádio D. Afonso Henriques estiveram abertas durante este sábado, desde as 09:30 às 13 horas e entre as 14:30 e as 18 horas. Neste período, foram vendidos 715 ingressos, depois de terem sido emitidos 1.112 bilhetes até ao dia de ontem.

O Vitória irá devolver, deste modo, 10.123 ingressos, justamente o número de bilhetes que não foram vendidos nos serviços administrativos do clube.

Por motivos de segurança, de acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, não será colocado à venda qualquer ingresso no dia de jogo para evitar que os adeptos das duas equipas se cruzem no exterior do Estádio Municipal de Aveiro.


LOOOL! ainda nos gozaram por levarmos 4mil pessoas a Dublin ( com bilhetes a 135 euros + 440 de viagem)!


cada vez são mais únicos!