News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação aos sócios « S.C.Braga vs Aston Villa » 6 de Agosto

Started by raçabracarense, 04 de July de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

ana_p



scb4ever

Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Pé Ligeiro

A defesa a meter água..

Bola mal aliviada e golo do Aston Villa..

BRAGA SEMPRE MAIS!

rvx

Opinião de forma simplista, para já:

+Meio campo ofensivo : Alan, Pizzi, Lima, Viana, e mesmo o próprio Nuno Gomes
+Immorou: Excelente a fechar na ala, muito bom domínio da bola e bom cruzamento. Acho que poderemos ter aqui um bom jogador.
~+ Ewerton: Parece-me ser bastante certo, apesar da falta de coordenação com o Vinicius.
-Pressão do meio campo defensivo: Acho que o Djamal deveria pressionar muito mais. O facto de jogarmos com dois médios com características muito ofensivas não ajuda.
-Baiano: Foi ultrapassado várias vezes, e muito inofensivo no ataque.
-Coordenação dos centrais: Falharam no golo e naqueles dois remates deles.

pamg


Pé Ligeiro

No início da 2ª parte entraram NAC e Mossoró para os lugares de Paulo Vinicius e Nuno Gomes
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Epá, cheguei agora. Infelizmente a treta dos horários do meu clube não coincidem com os meus. Porquê? Tal como dizia Mourinho. Mas pronto.
Como está a correr o jogo?

rvx

Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2011, 19:19
Epá, cheguei agora. Infelizmente a treta dos horários do meu clube não coincidem com os meus. Porquê? Tal como dizia Mourinho. Mas pronto.
Como está a correr o jogo?

1ª parte repartida, mas nós tivemos mais ocasiões. Infelizmente, ainda há muita descoordenação defensiva, caso contrário, acho que poderiamos ganhar este jogo.

Pé Ligeiro

Aos 63 minutos entrada de Salino e Elderson para os lugares de Pizzi e Imorou
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote


brigada da relote

Com a entrada de Elderson, teremos uma boa oportunidade de analisar como Imorou se comporta numa posição mais ofensiva, mas nada estranha para ele. Quem sabe se não está ali a solução que LJ procura e, assim sendo, contratava-se um novo defesa esquerdo, mas de bom nível e que garantisse maior estabilidade na defesa.

Pé Ligeiro

Aos 78 minutos entram Meyong e Zé Luís para os lugares de Lima e Hugo Viana
BRAGA SEMPRE MAIS!

rvx

Acho que o Custódio ainda deveria jogar. Este livre foi, puramente, ganho por falta de agressividade na pressão no meio campo.

Pé Ligeiro

O NAC é só charutos para a frente. Mostra que não tem confiança. Precisamos urgentemente de um bom central...
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

alguem me diz por favor como esta o jogo? Como e que estamos? Surpresas?
#VãoTerDeContarConnosco

rvx

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de August de 2011, 19:54
O NAC é só charutos para a frente. Mostra que não tem confiança. Precisamos urgentemente de um bom central...

Em contrapartida, o Ewerton sai muito bem. Falta ali uma voz de comando.

Quote from: enormeBRAGA on 06 de August de 2011, 19:56
alguem me diz por favor como esta o jogo? Como e que estamos? Surpresas?

Está 1-1. Não ouvi falar de surpresas.

Pé Ligeiro

Aos 89 minutos saíram Alan e Djamal e entraram Guilherme e Vinicius
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de August de 2011, 19:54
O NAC é só charutos para a frente. Mostra que não tem confiança. Precisamos urgentemente de um bom central...
Mas se ainda fossem bons charutos. Mas não. São maus, maus, maus. Esses passes são em 1º lugar para o ponta de lança que funciona nessa altura como pivot ou para zonas em que o extremo está desmarcado. O gajo não. É para onde lhe dá mais jeito ou para onde lhe calha. Para fazer isso, mais vale circular a bola ou deixar para quem sabe.

brigada da relote