News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RIO AVE vs BRAGA - Sábado,18h «Lançamento do jogo» INVASÃO A VILA DO CONDE!

Started by Legião, 30 de June de 2011, 23:31

Previous topic - Next topic

Legião

Em Vila do Conde há muitos bilhetes para venda. Convém é irem um pouco mais cedo pois em cima da hora deve haver filas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Olhem que não devem ter vindo tão poucos bilhetes quanto isso,lembrem-se que os bilhetes j+a estão á venda desde 4ª feira.E o Braga não tinha porqu epensar que o jogo não ia ter interesse por parte dos adeptos.Mas quem não tiver que comprem em Vila do Conde,de certeza que lá ainda há porque aquela bancada dá prai pra 5 mil pessoas e os adeptos do Rio Ave estão do outro lado.

Mais uma época de sonhos que começa,esperemos que este ano se realizem mesmo.Força Gverreiros!!

PS:alguém j+a viu o anúncio da Sagres com o nosso mister,o Nuno Gomes e a pedreira? ;D

LS

Vendo 3 bilhetes para o jogo a 12.5€ cada, porque surgiu imprevisto e não vou poder ir. Entrego no Estádio Axa. Mandem mensagem.

Legião

Quote from: SCB - 4 ever on 13 de August de 2011, 14:05
Vendo 3 bilhetes para o jogo a 12.5€ cada, porque surgiu imprevisto e não vou poder ir. Entrego no Estádio Axa. Mandem mensagem.
Vai para junto dos autocarros e fala com o sr Adão talvez dê para se desenrrascarem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de August de 2011, 14:07
Quote from: SCB - 4 ever on 13 de August de 2011, 14:05
Vendo 3 bilhetes para o jogo a 12.5€ cada, porque surgiu imprevisto e não vou poder ir. Entrego no Estádio Axa. Mandem mensagem.
Vai para junto dos autocarros e fala com o sr Adão talvez dê para se desenrrascarem.
Como há pessoal que quer bilhetes aqui no forum e já há a venda a este preço, pus aqui a mensagem para combinar... se ninguem disser nada vou ao sr. Adao

Éderbayor

Quote from: SCB - 4 ever on 13 de August de 2011, 14:05
Vendo 3 bilhetes para o jogo a 12.5€ cada, porque surgiu imprevisto e não vou poder ir. Entrego no Estádio Axa. Mandem mensagem.
Vê a minha mp

Stk

Quote from: Gringoscb on 13 de August de 2011, 14:14
Quote from: SCB - 4 ever on 13 de August de 2011, 14:05
Vendo 3 bilhetes para o jogo a 12.5€ cada, porque surgiu imprevisto e não vou poder ir. Entrego no Estádio Axa. Mandem mensagem.
Vê a minha mp

Se ainda não tiveres vendido os bilhetes , passa às 15h no AxA que tenho pessoal amigo que precisa exactamente de 3.

darkshines

HÁ BILHETES DE CERTEZA ABSOLUTA EM VILA DO CONDE!

Os que esgotaram foram os que vieram a 12.5 para Braga, ou seja, os que o nosso clube pediu!

Como tal, agora só em vila do conde....e podem ir para lá sem bilhete que com certeza vão arranjar! Vão é cedo...para não perderem muito tempo nas filas!

King

As 15h00 parto rumo a Vila do Conde para comprar bilhetes, espero mesmo que haja.

ULTRAS MIKE

vou compartilhar com voçês mais uma triste historia das pessoas que trabalha para o nosso clube?
dirigi-me hoje por volta das 13horas ao Braga parque no intuito de arranjar bilhetes para o jogo,xegando lá coloco-me na fila para aquirir os mesmos,passados 15 minutos ainda me encontrava na fila e alguem lá de trás mandou um berro e perguntou...oh Adão ainda á bilhetes??? e a resposta dele não ta tudo esgotado,
agora pergunto eu seria dificil colocar uma folha a informar que já não havia bilhetes em vez de estar ali a espera como muitos outros á espera do mesmo?
e ainda mais,logo de seguida questionei o sr.Adão se conseguiria arranjar em vila do conde no estádio bilhetes. ele sem olhar para mim e a olhar para o computador respondeu simplesmente á.
Infelizmente é isto que tenho assistido,o fraco atendimento que o nosso clube tem aos sócios.
resumindo, por este triste espisódio em vez de 7 pessoas que iam ao jogo só vão 2,pela falta de respeito que estes funcionarios tem pelas pessoas.
   ANDAMOS A LUTAR PARA O NOSSO CLUBE CRESCER EM SÓCIOS, PARA QUÊ?
  PARA SEREM DESRESPEITADOS

                                                        ENFIM 2 ULTRAS A CAMINHO QUANDO PUDERIAM SER 7

 

RikardoSCBRAGA

Quote from: ULTRAS MIKE on 13 de August de 2011, 14:47
vou compartilhar com voçês mais uma triste historia das pessoas que trabalha para o nosso clube?
dirigi-me hoje por volta das 13horas ao Braga parque no intuito de arranjar bilhetes para o jogo,xegando lá coloco-me na fila para aquirir os mesmos,passados 15 minutos ainda me encontrava na fila e alguem lá de trás mandou um berro e perguntou...oh Adão ainda á bilhetes??? e a resposta dele não ta tudo esgotado,
agora pergunto eu seria dificil colocar uma folha a informar que já não havia bilhetes em vez de estar ali a espera como muitos outros á espera do mesmo?
e ainda mais,logo de seguida questionei o sr.Adão se conseguiria arranjar em vila do conde no estádio bilhetes. ele sem olhar para mim e a olhar para o computador respondeu simplesmente á.
Infelizmente é isto que tenho assistido,o fraco atendimento que o nosso clube tem aos sócios.
resumindo, por este triste espisódio em vez de 7 pessoas que iam ao jogo só vão 2,pela falta de respeito que estes funcionarios tem pelas pessoas.
   ANDAMOS A LUTAR PARA O NOSSO CLUBE CRESCER EM SÓCIOS, PARA QUÊ?
  PARA SEREM DESRESPEITADOS

                                                        ENFIM 2 ULTRAS A CAMINHO QUANDO PUDERIAM SER 7




Concordo totalmente contigo tem havido falhas graves a bater a falta de respeito pelos sócios do clube e já não é de agora, há quem pense que é detentor de um cargo especial no funcionamento do nosso clube e já assisto a isso alguns anos.. enfim. faço das tuas as minhas palavras.
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

RikardoSCBRAGA

sendo assim já não vale a pena ir a loja do Braga Parque? já está tudo esgotado? so em Vila do Conde?

E a que preços?

Agradeço a quem me possa fornecer essa informação para evitar me deslocar à loja do Braga Parque sem necessidade.

Cumprimentos Braguistas e Obrigado.
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

darkshines

Quote from: ULTRAS MIKE on 13 de August de 2011, 14:47
vou compartilhar com voçês mais uma triste historia das pessoas que trabalha para o nosso clube?
dirigi-me hoje por volta das 13horas ao Braga parque no intuito de arranjar bilhetes para o jogo,xegando lá coloco-me na fila para aquirir os mesmos,passados 15 minutos ainda me encontrava na fila e alguem lá de trás mandou um berro e perguntou...oh Adão ainda á bilhetes??? e a resposta dele não ta tudo esgotado,
agora pergunto eu seria dificil colocar uma folha a informar que já não havia bilhetes em vez de estar ali a espera como muitos outros á espera do mesmo?
e ainda mais,logo de seguida questionei o sr.Adão se conseguiria arranjar em vila do conde no estádio bilhetes. ele sem olhar para mim e a olhar para o computador respondeu simplesmente á.
Infelizmente é isto que tenho assistido,o fraco atendimento que o nosso clube tem aos sócios.
resumindo, por este triste espisódio em vez de 7 pessoas que iam ao jogo só vão 2,pela falta de respeito que estes funcionarios tem pelas pessoas.
   ANDAMOS A LUTAR PARA O NOSSO CLUBE CRESCER EM SÓCIOS, PARA QUÊ?
  PARA SEREM DESRESPEITADOS

                                                        ENFIM 2 ULTRAS A CAMINHO QUANDO PUDERIAM SER 7



percebo a tua indignação mike! essas pessoas nem sabem a sorte que tem em ter trabalho, e logo no scbraga! Mas acreditem que isso vai mudar....e pode ser que mais tarde ou mais cedo, essas pessoas que trabalham ( sempre de mau humor) possam estar no olho da rua, mais cedo do que vocês imaginam!

mas temos que ser superiores a isso, porque acima de tudo o símbolo é o que nos move!



Sheriff

Se alguém tiver 2 bilhetes a mais contacte-me por mp por favor!

Se não só tirarei no estádio a 15€  :-\

Força Bragaaa
Sejam Gverreiros!!!!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

darkshines

Quote from: Sheriff on 13 de August de 2011, 15:01
Se alguém tiver 2 bilhetes a mais contacte-me por mp por favor!

Se não só tirarei no estádio a 15€  :-\

Força Bragaaa
Sejam Gverreiros!!!!


A esta hora já é dificil arranjares!

Tenta mesmo em vila do conde, e com um bocado de sorte ainda há bilhetes a 12.50!



Legião

Quote from: RikardoSCBRAGA on 13 de August de 2011, 14:53
sendo assim já não vale a pena ir a loja do Braga Parque? já está tudo esgotado? so em Vila do Conde?

E a que preços?

Agradeço a quem me possa fornecer essa informação para evitar me deslocar à loja do Braga Parque sem necessidade.

Cumprimentos Braguistas e Obrigado.

Só em Vila do Conde mas aí há muitos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sheriff

Quote from: darkshines on 13 de August de 2011, 15:03
Quote from: Sheriff on 13 de August de 2011, 15:01
Se alguém tiver 2 bilhetes a mais contacte-me por mp por favor!

Se não só tirarei no estádio a 15€  :-\

Força Bragaaa
Sejam Gverreiros!!!!


A esta hora já é dificil arranjares!

Tenta mesmo em vila do conde, e com um bocado de sorte ainda há bilhetes a 12.50!

Sairei as 4h para vila do conde, no entanto se houver alguma desistência contactem.me mpppp
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

RikardoSCBRAGA

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

Gverreiro pt

Para quem quiser no autocarro 1 , lugar 43 está livre... afinal arranjei boleia e vou de carro , vá eu ofereço a viagem  :D penso que quiser não terá problemas em ir.. qualquer coisa o nome que ficou registado foi César Faria.

do topo da pedreira

Acabadinho de  chegar de uma cansativa, mas sempre estimulante caminhada ao S. Bento, ainda espero ter as forças necessárias para apoiar o N/ BRAGA no estádio dos Arcos, rumo a mais uma época de glória!!!


EU ACREDITO!!!!