News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RIO AVE vs BRAGA - Sábado,18h «Lançamento do jogo» INVASÃO A VILA DO CONDE!

Started by Legião, 30 de June de 2011, 23:31

Previous topic - Next topic

Legião

Primeira jornada do campeonato, é importante entrar com o pé direito num campo que tem sido dificil para o Braga e onde na época passada perdemos 3 pontos..
INVASÃO!
Força Gverreiros!

Invasão a Vila do Conde!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921


Kriticus


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 30 de June de 2011, 23:37
Já só falta 1 mês e meio para este jogo!

Vamos fazer uma contagem decrescente para este jogo, como tem o Libras-Boas no Chelsea  ;D


darkshines

Só da minha parte devo levar aí uns 10! Muita família emigrante cá de férias...vai ser a loucura!

Lateralus

Anda mesmo tudo com fome de bola, para abrirem o tópico a um mês e meio do jogo.  ;D

Prevejo mesmo uma mega invasão, caso os preços sejam convidativos.

Minhoto21

A vila do conde ainda não sei. ??? ???

Mas na 3ª jornada muito provavelmente irei a setúbal ver, apoiar e berrar pelo o enorme! ;)

A não ser que bilhete + pack fique mais do que 30€. >:( >:(

Minhoto21

"Sei que sofro mais do que é preciso..."
:'( :'( :'(

Zusco

"As saudades que eu já tinha do meu ENORME braguinha..."
É um bom plano de viagem. Farei os possíveis para ir  :D

Anabela


ddbraga

Se pudesse ia já hoje, mas ainda tenho de esperar um mês e meio.
100% BRAGA

Hemped

Sou só eu que estou com uma fome de bola enorme!? Tenho tanta vontade de ir para o estádio ver o Braga jogar...

Bracarense

Serei o único a achar ríducula a abertura deste tópico?

Falta cerca de mês e meio para o jogo. Ninguém sabe a hora ou dia do jogo (a data marcada será certamente mudada pois haverá transmissão televisiva). E até lá ainda teremos muitos jogos.

É imoprtante apelar à "invasão" de Vila do Conde mas poucos serão aqueles que neste momento poderão decidir se vão ou não independentemente da hora e dia do jogo.

hugosakbraga

Presente!!Fizeram bem abrir este topico!!Assim o pessoal começa a dizer uns aos outros!Eu e mais 6 Presentes!!

bracarense23


Legião

Rio Ave: nove reforços e já se trabalha

O Rio Ave iniciou nesta segunda-feira os trabalhos de pré-temporada, ainda que os futebolistas do clube tenham realizado apenas os exames médicos.

O plantel, que conta com nove reforços até ao momento, estará dividido em grupos que vão cumprir os testes físicos até final da semana.

A apresentação oficial está marcada para sábado, dia em que vai ser possível ver Huanderson (ex-Grémio Anápolis), Tiago Costa (ex-Estoril), Rafael (ex-Desportivo de Chaves), Jorginho (ex- Gaziantepspor), Dinei (ex-CRAC), Pateiro (ex-União de Leiria) e Gilmar, Feliz, Marcelo (todos ex-Ribeirão), os reforços dos vila-condenses.

O Rio Ave tem também agendados três particulares de preparação: Vitória de Guimarães (16 de Julho), Marítimo (26 de Julho) e Feirense (3 de Agosto).
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BRG_1921

Jorginho: «Quero fazer uma época em grande»

O médio ofensivo brasileiro Jorginho, que representou clubes como FC Porto, SC Braga e V. Setúbal, chegou esta manhã a Portugal.

O experiente jogador é 'cabeça de cartaz' para a nova temporada dos vila-condenses, aguardada com grande expectativa por parte dos adeptos depois de, na última época, o Rio Ave ter ficado muito perto do apuramento para a Liga Europa.

À saída do aeroporto, antes de rumar a Vila do Conde, onde deverá marcar presença no primeiro treino esta tarde, Jorginho explicou que a presença de Carlos Brito como treinador da equipa de Vila do Conde teve influência directa na opção.

«Conheço bem o treinador, o clube e o presidente do Rio Ave. Isso fez-me voltar a Portugal. Quero fazer uma época em grande e ajudar o clube a conseguir a melhor classificação possível», disse o médio.

in abola

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!