News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RIO AVE vs BRAGA - Sábado,18h «Lançamento do jogo» INVASÃO A VILA DO CONDE!

Started by Legião, 30 de June de 2011, 23:31

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Quote from: Braguista_D on 11 de August de 2011, 22:53
Alguém sabe se os bilhetes em Vila do Conde são ao mesmo preço?

À partida não. Os bilhetes para público variam entre 15 e 25€. Penso que 12,5€ foi o preço que o Braga negociou para a primeira "remessa" de bilhetes que vieram para cá para Braga. Duvido até, caso estes esgotem, que venham mais ao mesmo preço.

barinho

Vamos lá esgotar pelo menos esta remessa,temos que lhes mostrar que estamos com eles!

manaus9

BragaMaHor

Quote from: lince on 11 de August de 2011, 19:09
o meu onze para sábado é o seguinte:

Saudações Hélder Oliveira
Este também é o meu onze para quebrar um jejum que já dura desde 2005!!!!!
FORÇA BRAGAA apoiar pela TV desde Odemira como se estivesse presente... de camisola e cachecol!
Os primeiros cinco jogos oficiais são para ganhar com a mão-de-obra que temos.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Karoglan Taibraga

+ 2 a caminho, até o meu Pai consegui convencer a ir, vamos lá meus amigos, todos juntos seremos mais fortes.

A pré temporada já acabou? Pelo menos para os moderadores sim, enfim......
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Mac

+ 4 a caminho... comprei os meus em vila do conde a 15€!
a 12.5€ só em Braga!

JotaCC

Kilo

Quote from: JotaCC on 12 de August de 2011, 11:52
Quote from: BragaMaHor on 12 de August de 2011, 02:10
Quote from: lince on 11 de August de 2011, 19:09
o meu onze para sábado é o seguinte:

Saudações Hélder Oliveira

Também é a minha aposta.

A minha aposta também seria essa se trocasse o Lima pelo Pizzi. Cada macaco no seu galho!!!   :P

Duarte

+ 3 confirmados.

INVASÃO A VILA DO CONDE!
E parece que vai estar bom para a praia e tudo ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Gverreiro pt

+4 Confirmados! INVASÃO!

O Pack Viagem só está disponível no 1º de Maio ou no Bragaparque, na Loja do Bingo apenas têm bilhetes.

darkshines

+5 bilhetes comprados no bingo!!

SIGA PARA BINGO, ups....para Vila do conde!! 8)

Kilo

Guilherme entre os convocados para Vila do Conde

Por Pascoal Sousa

A chamada do jovem médio Guilherme é o principal destaque na lista de convocados de Leonardo Jardim para o jogo de amanhã em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, às 18 horas, na jornada inaugural da Liga.

De fora, por opção, ficam o guarda-redes Marcos, o central Henrique e o lateral-direito Rodrigo Galo, que se juntam ao lote de lesionados: Paulo César, Ukra, José Luís e Custódio.

Confira a lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Berni;
Defesas: Nuno André Coelho, Ewerthon, Baiano, Imorou e Paulo Vinícius;
Médios: Mossoró, Vinícius, Hélder Barbosa, Djamal, Salino, Pizzi, Guilherme e Hugo Viana;
Avançados: Lima, Meyong, Nuno Gomes e Alan.

A Bola

O início do campeonato começa com uma boa notícia!  ;D

barinho

«A nossa única ambição é ganhar» - Leonardo Jardim

Por Pascoal Sousa

O treinador do SC Braga, Leonardo Jardim, está preparado para as dificuldades no jogo de estreia para o campeonato, marcado para amanhã, às 18 horas, frente ao Rio Ave.

«Nos últimos dez anos o SC Braga só ganhou por duas vezes em Vila do Conde. Vamos com ambição de dominar o jogo e regressar com os três pontos, respeitando naturalmente o valor do adversário», afirmou Leonardo Jardim, que recusa pensar em outro resultado que não a vitória:

- Pensar no empate é o primeiro passo para perder um jogo. A avaliação de um resultado só pode ser feita no final do jogo. Antes disso, a nossa única ambição é ganhar.

Apesar da grande revolução que o plantel bracarense sofreu, Leonardo Jardim mantém-se confiante num bom arranque de temporada.

«O SC Braga se calhar foi a equipa da Liga cujo onze mais mudou, com a saída de seis ou sete titulares. Mas não me vão ouvir lamentar essas saídas. Acredito na minha estrutura e na qualidade dos meus jogadores», afirmou o treinador.

Já sobre as ausências de Henrique e Galo, que ficaram igualmente de fora da lista enviada para a UEFA, Leonardo Jardim defende que ainda necessitam de tempo.

«São jogadores com grande margem de progressão, que têm a consciência que deram um salto muito grande nas carreiras, directamente da 2.ª Liga para o SC Braga. Para virem a ser mais-valias têm de ter um crescimento sustentado», explicou Leonardo Jardim.

in A Bola