News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RIO AVE vs BRAGA - Sábado,18h «Lançamento do jogo» INVASÃO A VILA DO CONDE!

Started by Legião, 30 de June de 2011, 23:31

Previous topic - Next topic

BRG_1921

Quote from: ULTRAS MIKE on 13 de August de 2011, 10:02
PESSOAL É NECESSARIO CARTÃO DE SÓCIO PARA COMPRAR BILHETE?
SERÁ QUE AINDA Á BILHETES NO BRAGAPARQUE?
Não é preciso cartão de sócio e ainda há bilhetes.

ULTRAS MIKE

Quote from: BRG_1921 on 13 de August de 2011, 10:20
Quote from: ULTRAS MIKE on 13 de August de 2011, 10:02
PESSOAL É NECESSARIO CARTÃO DE SÓCIO PARA COMPRAR BILHETE?
SERÁ QUE AINDA Á BILHETES NO BRAGAPARQUE?
Não é preciso cartão de sócio e ainda há bilhetes.

obrigado pela informação

rvx

Quote from: darkshines on 13 de August de 2011, 02:44
PESSOAL, ESTE ANO 3º CLASSIFICADO VAI À CHAMPIONS!!

Quem não gostaria de voltar a ouvir aquela musica no axa novamente?E relembro que caso lá cheguemos, poderemos ter uma tarefa mais fácil já que já temos um estatuto europeu consolidado que nos poderá ajudar mais em sorteios!

AMANHÃ TUDO A VILA DO CONDE!Em 20 minutos põe-se lá....vamos lá levar os nossos guerreiros rumo a mais uma época grandiosa!

Se conseguíssemos chegar à CL, era um enorme passo para a consolidação do nosso estatuto europeu. Mas, também, temos de ter em conta que o Sporting reforçou-se muito, e eles possuem um orçamento muito superior. Quero esperar para ver qual o nosso valor real e o do Sporting, pois, de certa forma, são as duas grandes incógnitas desta época, no que respeita à luta pelos lugares cimeiros, já que, no geral, Porto, Benfica, Guimarães e Nacional mantiveram a estrutura táctica.

Maria

+ 5 a caminho (carro).
Os packs no 1 de Maio tambem ja esgotaram mas ainda haviam bilhetes.
GVERREIRA DO MINHO

HSPS

Confirmado: Esgotaram os bilhetes cá em Braga. Agora, só em Vila do Conde a 15€, penso eu.

SCB!

Quote from: HSPS on 13 de August de 2011, 11:44
Confirmado: Esgotaram os bilhetes cá em Braga. Agora, só em Vila do Conde a 15€, penso eu.

quantos bilhetes vieram?

RibeiroSCB

Maria

GVERREIRA DO MINHO

LS

Acho que tenho um bilhete de 12.5e pa vender, porque o carro nao esta em condiçoes para fazer viagem e ja nao vou poder ir, se alguem quiser...   :'(

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Aquiles

Braguistas,

Aí está mais um inicio de época!

Hoje com uma equipa Gverreira em campo e com o apoio de muitos Braguistas na bancada, vamos lá lutar por mais 3 pontos!

Força Braga!

HSPS

Vim da loja do BragaParque à pouco tempo e já lá não havia nada. Quando perguntei sobre a possibilidade de existir na loja do Bingo e/ou no 1º de Maio, rapidamente me disse que já estavam esgotados em todo o lado cá em Braga, daí ter anunciado a "confirmação".

Ainda assim, alguém tem contacto da secretaria do 1º de Maio?

SCB!

Quote from: SCB - 4 ever on 13 de August de 2011, 12:01
Acho que tenho um bilhete de 12.5e pa vender, porque o carro nao esta em condiçoes para fazer viagem e ja nao vou poder ir, se alguem quiser...   :'(

vai ver na saida das camionetas se apanhas um lugar de alguem que falhe..

HSPS

Confirmação oficial: Acabei de ligar para a Secretaria do 1º Maio e foi-me informado que os bilhetes esgotaram cá em Braga, por isso quem estiver na esperança (como eu estava) de conseguir alguma coisa hoje terá que se remediar, com a possibilidade de adquirir em Vila do Conde.

Até lá pessoal!

Karoglan Taibraga

Este é o onze que eu acho que vai jogar:

Quim, Baiano,NAC, Ewerton, Imorou, Djamal, H.Viana, Lima, Alan, Pizzi, N, Gomes.

O meu onze seria assim:

Quim

Baiano                                 NAC                                Ewerton                           Imorou

Djamal

H. Viana

Alan   
                                                                    N. Gomes                                                    Pizzi

Lima

Ou seja os mesmos jogadores mas dispostos em campo de maneira diferente, penso que N. Gomes pode ser o complemento perfeito do Lima, embora aceite que Lima pelas suas boas diagonais posso ser perigoso a partir da linha( a exemplo do que fez em belém).

O que interessa mesmo é apoiar-mos a equipa do inicio ao fim, e mostrar-lhes que estaremos juntos até ao fim.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

LS

Alguém tem um lugar vago num carro que possa dar boleia? divido despesas da viagem, nao queria mesmo faltar  :-\

Stk

Uma dúvida...Ainda há bilhetes à venda em Vila do Conde , certo? Pois, pelo que vejo....o Braga não contava com tanta afluência e pediu poucos bilhetes para o jogo, pois esgotaram num abrir e fechar de olhos.

JCosta.05

sim, também gostava de saber se ainda existem bilhetes em vila do conde, pois não vou arriscar ir até la e ficar á porta. é que era um jogo que nao queria perder

SCB!

Quote from: ScBraga05 on 13 de August de 2011, 13:02
sim, também gostava de saber se ainda existem bilhetes em vila do conde, pois não vou arriscar ir até la e ficar á porta. é que era um jogo que nao queria perder

quase de certeza que há..
mas pelo sim pelo não :
http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20112012&clube=rio_ave&tab=stadium

Informação Bilheteira

Morada: Estádio do Rio Ave Futebol Clube
Telefone: 252 640 490
Fax: 252 640 599E-Mail: rioave@mail.telepac.pt

jacm

Claro que há bilhetes em Vila do Conde, devem é ser a 15,00. O Braga se muito, colocou à venda 500 bilhetes!
POR UM BRAGA CAMPEÃO