News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RIO AVE vs BRAGA - Sábado,18h «Lançamento do jogo» INVASÃO A VILA DO CONDE!

Started by Legião, 30 de June de 2011, 23:31

Previous topic - Next topic

guerreira_minhota

Quote from: jp09 on 12 de August de 2011, 22:02
Quote from: guerreira_minhota on 12 de August de 2011, 20:30
Boas  :)
Infelizmente, como ja disse anteriormente, nao vou poder estar presente nem sequer conseguirei ver o jogo na sporttv pois estou de férias :s
Por isso gostaria de pedir um favor, se for possivel: amanha poderiam disponibilizar algum/alguns link/s para ver o jogo na net?
Agradecia imenso pois nao quero perder a estreia do nosso ENORME BRAGA!

http://www.soccertvlive.net/

amanha e so escolheres o jogo na lista :D

Muito obrigada  ;D

Armando Coelho

Espero que ainda haja bilhetes, se houver, serão mais 4 a caminho.
Grande Gil, depois de estar a perder por 2-0 com o 1º em fora de jogo, ainda conseguiram com toda a justiça chegar ao empate que até acaba por ser lisonjeiro. Temos de aproveitar para somarmos os primeiros pontos que nos poderão dar acesso à EL ou quem sabe à CL.

King

Eish...se não houver packs, tanto eu como HQ - BragaManíaco ficamo-nos por Braga...amanha estamos lá batidos no bp, a ver se chegaram novos packs.

Legião

Off Topic:

O Benfica abre esta noite, em Barcelos, o campeonato nacional 2001/2012. A pensar nesse jogo, Jorge Jesus marcou para esta manhã o derradeiro apronto, marcado para o Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Os jogadores encarnados chegaram ao estádio já depois das 10 da manhã e subiram ao relvado cerca de meia hora depois.

In A Bola

O primeiro casamento homossexual em Portugal continua, loves in the air.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaMaHor

Estou cada vez mais ansioso pelo início do ENORME.
Acredito que vamos entrar com três vitórias consecutivas na Liga Portuguesa.

OFF TOPIC: Mau começo da minha participação no Bragaloto desta época... o Benfica conseguiu empatar em Barcelos!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: BragaMaHor on 13 de August de 2011, 00:32

OFF TOPIC: Mau começo da minha participação no Bragaloto desta época... o Benfica conseguiu empatar em Barcelos!

150% BRAGA SEMPRE

Pois eu já tenho o meu pontinho ganho! teria ficado mais contente se a vitória ficasse em Barcelos, mas mesmo assim já deu para festejar...   ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

200% Braga - B3

Amanhã a caminho de Vila do Conde, passar em Barcelos para apanhar uns Melõezinhos que aquilo parece que está a ser despachado ao desbarato!  ;D
Aquele Laionel já na época passada tinha feito a gracinha com outro grande golo à 1ª jornada, deve ser a próxima contratação deles para que não os volte a fo#!&!!!

Lateralus

Era excelente começar com uma vitória, ainda por cima num campo difícil.

200% Braga - B3

Apostaria num 2-3, Pizzi, H. Viana e Nuno Gomes; deles: 2 golos do Braga (tinha que apostar neste  ;D);

Espero um bom jogo de futebol apesar de ser algo complicado nesta altura da época!

BragaMaHor

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de August de 2011, 00:46

150% BRAGA SEMPRE
É... fui demasiado optimista (não é que não fosse o resultado justo)!

150% BRAGA SEMPRE

Pois eu já tenho o meu pontinho ganho! teria ficado mais contente se a vitória ficasse em Barcelos, mas mesmo assim já deu para festejar...   ;D ;D ;D
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Pireks_23

Quote from: BragaMaHor on 13 de August de 2011, 01:39

150% BRAGA SEMPRE

150% BRAGA SEMPRE

Um pontinho tb já cá canta, e amanha o Braga vai ganhar 2-0 já sabiam?

King

Quote from: Pireks_23 on 13 de August de 2011, 01:43
Quote from: BragaMaHor on 13 de August de 2011, 01:39

150% BRAGA SEMPRE

150% BRAGA SEMPRE

Um pontinho tb já cá canta, e amanha o Braga vai ganhar 2-0 já sabiam?

Já, também apostei isso.

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

4338

Espero tirarmos de lá uma vitória, geralmente este não é um jogo que nos costuma correr bem mas a equipa entrando com espírito de GVERREIRO a vitória cairá, naturalmente, para nós!

O Rio Ave até tem um plantel jeitosinho...

Amanhã lá estarei!

FORÇA GVERREIROS!

Ps: Ò DJFC vou de camisola Vintage Collection para dar sorte :b

darkshines

PESSOAL, ESTE ANO 3º CLASSIFICADO VAI À CHAMPIONS!!

Quem não gostaria de voltar a ouvir aquela musica no axa novamente?E relembro que caso lá cheguemos, poderemos ter uma tarefa mais fácil já que já temos um estatuto europeu consolidado que nos poderá ajudar mais em sorteios!

AMANHÃ TUDO A VILA DO CONDE!Em 20 minutos põe-se lá....vamos lá levar os nossos guerreiros rumo a mais uma época grandiosa!

HSPS

Alguém sabe se ainda há bilhetes à venda cá em Braga? A minha intenção é ir à loja amanhã de manhã, caso ainda seja possível. Não tenho por hábito deixar-me para a última da hora, aliás, até costumo ser dos primeiros, mas foi-me de todo impossível fazê-lo antes deste horário.

darkshines

Quote from: HSPS on 13 de August de 2011, 02:49
Alguém sabe se ainda há bilhetes à venda cá em Braga? A minha intenção é ir à loja amanhã de manhã, caso ainda seja possível. Não tenho por hábito deixar-me para a última da hora, aliás, até costumo ser dos primeiros, mas foi-me de todo impossível fazê-lo antes deste horário.

sinceramente, acredito que ainda haja. como já aqui foi dito os packs já esgotaram....no entanto, já esgotaram por volta das 19 horas de hoje, o que me leva a crer que durante a noite de hoje muitos bilhetes voaram no Bragaparque! Quem dera que já estivesse tudo esgotado, era bom sinal....mas certamente que ainda encontrarás bilhetes cá em Braga!

Wer Bn

O que eu me ri ontem!!!! ;D
Eles estavam todos convencidos na goleada e LOOOOOOOOOOL

Quando estava 1-2 eu disse ao meu pai: "O Alan vai marcar o 5º golo do campeonato..."

E se calhar vai mesmo acontecer  8)

ULTRAS MIKE

PESSOAL É NECESSARIO CARTÃO DE SÓCIO PARA COMPRAR BILHETE?
SERÁ QUE AINDA Á BILHETES NO BRAGAPARQUE?