News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RIO AVE vs BRAGA - Sábado,18h «Lançamento do jogo» INVASÃO A VILA DO CONDE!

Started by Legião, 30 de June de 2011, 23:31

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Ambição não falta ao nosso treinador, ainda bem!  ;D
Rumo aos 3 pontos!

TFPC

MeZut#

Kelvin ainda não foi convocado

Por razões de ordem burocrática, o médio Kelvin, emprestado pelo FC Porto até final da temporada, não faz parte dos convocados de Carlos Brito para o encontro de amanhã, em casa, com o SC Braga. O brasileiro apenas efectuou dois treinos ao serviço dos vila-condenses mas ainda não pôde ser chamado aos eleitos.

Feliz, Mendes, Bruno China e Tarantini, todos a contas com problemas clínicos, estão afastados do jogo com os minhotos

Eis a lista de convocados:
Guarda-redes - Paulo Santos e Huanderson.
Defesas - Tiago Costa, José Gomes, Gaspar, Jefferson, Éder e Tiago Costa.
Médios - Wires, Vítor Gomes, Braga, Jorginho, Pateiro e Rafinha.
Avançados - João Tomás, Saulo, Gilmar e Dinei.

@abola

Vamos encontrar 3 nossos ex-jogadores.. Pelos vistos o Kelvin não foi convocado, parece ser bom jogador.. É para ganhar! FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

Quote from: CarlosV_SCB on 12 de August de 2011, 14:25

Por razões de ordem burocrática, o médio Kelvin, emprestado pelo FC Porto até final da temporada, não faz parte dos convocados de Carlos Brito para o encontro de amanhã, em casa, com o SC Braga. O brasileiro apenas efectuou dois treinos ao serviço dos vila-condenses mas ainda não pôde ser chamado aos eleitos.

Feliz, Mendes, Bruno China e Tarantini, todos a contas com problemas clínicos, estão afastados do jogo com os minhotos

@abola

Vamos encontrar 3 nossos ex-jogadores.. Pelos vistos o Kelvin não foi convocado, parece ser bom jogador.. É para ganhar! FORÇA BRAGA!

E um desses dois Tiagos Costa que aparecem nos defesas (acredito que por erro de quem redigiu a notícia) deve ser o Tiago Pinto.

MeZut#

Quote from: Kriticus on 12 de August de 2011, 14:56
Quote from: CarlosV_SCB on 12 de August de 2011, 14:25

@abola

E um desses dois Tiagos Costa que aparecem nos defesas (acredito que por erro de quem redigiu a notícia) deve ser o Tiago Pinto.

Eu pensei exactamente nisso, mas fui consultar o zerozero e http://www.zerozero.pt/jogador/tiago_costa/2011_2012/ficha/141/default/48445 existe mesmo um Tiago Costa  ;)

King

Exacto, mas na lista de convocados tem 2 Tiagos Costa, e o Rio Ave só tem 1 Tiago Costa, por isso, um deles é o Tiago Pinto.

MeZut#

Quote from: King on 12 de August de 2011, 15:08
Exacto, mas na lista de convocados tem 2 Tiagos Costa, e o Rio Ave só tem 1 Tiago Costa, por isso, um deles é o Tiago Pinto.

Nem tinha reparado nesse pormenore  :o :o Então sendo assim deve ser o Tiago Pinto  ;)

Wer Bn

É amanhã pessoal!!!!

É amanhã que começam as emoções.
É amanhã que vamos ver o porquê de tanta expectativa. O porquê de tanta ambição e ansiedade.

É amanhã que começamos a ganhar!

FORÇA BRAGA!!!!

Kriticus

Quote from: CarlosV_SCB on 12 de August de 2011, 15:12

Nem tinha reparado nesse pormenore  :o :o Então sendo assim deve ser o Tiago Pinto  ;)

LOL mas foi o que eu disse logo de inícío, oh Carlos ;D

MeZut#

Quote from: Kriticus on 12 de August de 2011, 16:18
Quote from: CarlosV_SCB on 12 de August de 2011, 15:12

LOL mas foi o que eu disse logo de inícío, oh Carlos ;D

É pá, tava a dromir  ;D ;D

JCosta.05

Packs pa vila do conde esgotaram, agora só há bilhetes á venda. infelizmente já não fui a tempo :S

guerreira_minhota

Boas  :)
Infelizmente, como ja disse anteriormente, nao vou poder estar presente nem sequer conseguirei ver o jogo na sporttv pois estou de férias :s
Por isso gostaria de pedir um favor, se for possivel: amanha poderiam disponibilizar algum/alguns link/s para ver o jogo na net?
Agradecia imenso pois nao quero perder a estreia do nosso ENORME BRAGA!

abc

esgotaram só no braga parque ou esgotaram no braga parque e estadio mesmo?

Cici

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de August de 2011, 20:36
Quote from: Zé Cometa on 11 de August de 2011, 20:10
Quote from: King on 11 de August de 2011, 19:45
O que aconteceu com o grupo " Pré-época" assim nem dá para ver os rumores nem nada....
Vinha atrás do mesmo...  :-\

O mercado de transferencias ainda não terminou, enfim..

Continuando o off-topic, também não percebo a lógica de terem apagado aquelas mensagens todas, ao menos colocava-se no Arquivo do fórum. Eu até já me tinha habituado a andar de um lado pro outro ;D, até porque havia lá noticias que ainda se podiam aproveitar para agora...

SCB!

Quote from: guerreira_minhota on 12 de August de 2011, 20:30
Boas  :)
Infelizmente, como ja disse anteriormente, nao vou poder estar presente nem sequer conseguirei ver o jogo na sporttv pois estou de férias :s
Por isso gostaria de pedir um favor, se for possivel: amanha poderiam disponibilizar algum/alguns link/s para ver o jogo na net?
Agradecia imenso pois nao quero perder a estreia do nosso ENORME BRAGA!

http://www.soccertvlive.net/

amanha e so escolheres o jogo na lista :D

Bragamo-te

BRG_1921

Benfica empata em Barcelos, temos de aproveitar para ganhar vantagem.

WOOTER

SCB!