News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RIO AVE vs BRAGA - Sábado,18h «Lançamento do jogo» INVASÃO A VILA DO CONDE!

Started by Legião, 30 de June de 2011, 23:31

Previous topic - Next topic

lininho

andei a semana todo entusiasmado com o jogo e agora apercebi-me que tenho um casamento no sábado.
fdx  :(
espero que pelo menos tenha televisão.
zé: futuro capitão. 8-)

King

Quote from: lininho on 10 de August de 2011, 15:05
andei a semana todo entusiasmado com o jogo e agora apercebi-me que tenho um casamento no sábado.
fdx  :(
espero que pelo menos tenha televisão.
LOL
Lininho, não me leve a mal, mas ainda dei uma valente gargalhada com o seu comentário.
Abraços.

barinho

São finos estes gajos,eles sabiam que com 15 euros provavelmente muita gente não ia,mas pondo a 12,5 muita gente acaba por ir na mesma porque a diferença não é tanta e fazem mais uns trocos.Para além de que já sabem que muita gente já vai estar pela praia e vai.

De qualquer maneira,presente!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com


JL


barinho

Também já cá cantam dois e mais alguns que ainda devem ir.Vamos lá encher aquela bancada pessoal.

Não há fome que não dêm em fartura,depois de tanto tempo sem bola em duas semanas vamos poder ver 4 jogos ao vivo!

hugofonséca

Mais dois para ajudar a encher o estádio e apoiar o nosso Enorme.

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA FOREVER

Quote from: lininho on 10 de August de 2011, 15:05
andei a semana todo entusiasmado com o jogo e agora apercebi-me que tenho um casamento no sábado.
fdx  :(
espero que pelo menos tenha televisão.

Já me sinto melhor...estou na mesma situação amigo. :-\ ;D :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braga grande

braga è scbraga!!!!

darkshines

Só comigo vão mais 4 que nunca costumam ir a jogos fora ( emigrantes)!

preços completamente aceitáveis. dizer que os bilhetes são caros é a verdadeira risota. os adeptos do braga estão mesmo mal habituados fdx. já não chega sermos dos clubes com as quotas mais baratos a nivel nacional, já não chega sermos dos clubes com preços das cadeiras mais baratas a nivel nacional ( para a qualidade de jogos que o nosso clube nos proporciona) e mesmo assim queixam-se.

uma coisa é não poder mesmo...mas lá está são opções que se tem que fazer!

Não tenho dúvidas que os bilhetes vão esgotar num ápice! Mandem vir mais...

enormeBRAGA

Quote from: darkshines on 10 de August de 2011, 23:58
Só comigo vão mais 4 que nunca costumam ir a jogos fora ( emigrantes)!

preços completamente aceitáveis. dizer que os bilhetes são caros é a verdadeira risota. os adeptos do braga estão mesmo mal habituados fdx. já não chega sermos dos clubes com as quotas mais baratos a nivel nacional, já não chega sermos dos clubes com preços das cadeiras mais baratas a nivel nacional ( para a qualidade de jogos que o nosso clube nos proporciona) e mesmo assim queixam-se.

uma coisa é não poder mesmo...mas lá está são opções que se tem que fazer!

Não tenho dúvidas que os bilhetes vão esgotar num ápice! Mandem vir mais...


Deve ser da falta de futebol... Neste momento qualquer coisa serve para criticar... Enfim...
#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

no idea. mas será certamente a maior deslocação de sempre a vila do conde, e nos últimos anos já temos levado às 2 a 3 mil pessoas....

o tempo vai estar bom, é o primeiro jogo da época, é num sábado, e o estadio dos arcos fica a 20 minutos de braga! melhor é impossível...

aconselho que quem quer ir que compre o mais rapido possivel, já que depois podem vir bilhetes a outro preço!

Farfalla

Quote from: vasco soares on 09 de August de 2011, 18:39
Só uma pergunta, e peço desculpa se o tema ja foi abordado neste topico, mas honestamente nao li os outros posts.
Alguem sabe se a zon este ano vai continuar com a promoçao do ano passado em que se comprava 2 bilhetes pelo preço de 1, é que se continuar ajuda a atenuar bastante a despesa e concerteza garantiria mais apoio ao nosso clube.

Tambem eu queria saber isso!

WOOTER


Bracaro Augusto

Não poderei lá estar, por motivos profissionais.... :'( :'( :'( Mas o mais importante, é que o Braga ganhe !!! ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Imperial1921

Quote from: Bracaro Augusto on 11 de August de 2011, 06:32
Não poderei lá estar, por motivos profissionais.... :'( :'( :'( Mas o mais importante, é que o Braga ganhe !!! ;D

Uma falta ao trabalho para ver o Braga é uma falta justificada  ;D ;D ;D