News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RIO AVE vs BRAGA - Sábado,18h «Lançamento do jogo» INVASÃO A VILA DO CONDE!

Started by Legião, 30 de June de 2011, 23:31

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga


Braga.ole

[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Báá


brigada da relote

Não sei se vale a pena abrir já um tópico para a 2ª jornada, por isso coloco aqui:
Quote2ª jornada

Sexta-feira, dia 19
Porto-Gil Vicente, às 20:15

Sábado, dia 20
Benfica-Feirense, às 19:45

Domingo, dia 21
Académica-Rio Ave, às 18h
Paços de Ferreira-Leiria, às 18h
Beira Mar-Sporting, às 18:15
Braga-Maritimo, às 20:15

Segunda-feira, dia 22
Olhanense-Vitória de Setubal, às 20:15

O jogo entre o Nacional e oGuimarães foi adiado para dia 4 de Setembro, devido aos jogos do "play-off" da Liga Europa.

Magico SCB

Infelizmente nao vou poder estar presente para esse jogo..espero um "Tsunami Vermelho" este Sabado para apoiar os nossos Gverreiros..

Gostava de ver esse 11 para esse 1ro "combate" :


                                                                   QUIM


BAIANO                          NAC                                     EWERTHON                               IMOROU


                                                         DJAMAL


                                                                        HUGO VIANA



           ALAN                                            MOSSORO                                                 PIZZI


                                                               NUNO GOMES


Espero que vamos poder contar em breve com os Gverreiros que estao lesionados, é uma pena para o Zé Luis, acredito muito neste jogador, ele vai-nos dar muitas alegrias...

Vamos começar este campeonato com uma vitoria num campo que ultimamente nos é complicado, por tanto nada de facilitar...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

sedas

Quote from: Magico SCB on 09 de August de 2011, 23:23
Infelizmente nao vou poder estar presente para esse jogo..espero um "Tsunami Vermelho" este Sabado para apoiar os nossos Gverreiros..

Gostava de ver esse 11 para esse 1ro "combate" :


                                                                   QUIM


BAIANO                          NAC                                     EWERTHON                               IMOROU


                                                         DJAMAL


                                                                        HUGO VIANA



           ALAN                                            MOSSORO                                                 PIZZI


                                                               NUNO GOMES


Espero que vamos poder contar em breve com os Gverreiros que estao lesionados, é uma pena para o Zé Luis, acredito muito neste jogador, ele vai-nos dar muitas alegrias...

Vamos começar este campeonato com uma vitoria num campo que ultimamente nos é complicado, por tanto nada de facilitar...

Provavelmente nesse onze só muda o NAC pelo Paulo Vinicius e o Mossoró pelo Lima (o Pizzi joga a meio)..
Não sei qual é o "fascínio" que o Lima causa aos nossos treinadores mas todos o querem a titular

Pireks_23

                                                                BERNI


BAIANO                          NAC                                     EWERTHON                               IMOROU


                                                         DJAMAL


                                                                        HUGO VIANA



           ALAN                                               PIZZI                                              LIMA


                                                               NUNO GOMES

BRG_1921

Quote from: brigada da relote on 09 de August de 2011, 23:20
Não sei se vale a pena abrir já um tópico para a 2ª jornada, por isso coloco aqui:
Quote2ª jornada

Sexta-feira, dia 19
Porto-Gil Vicente, às 20:15

Sábado, dia 20
Benfica-Feirense, às 19:45

Domingo, dia 21
Académica-Rio Ave, às 18h
Paços de Ferreira-Leiria, às 18h
Beira Mar-Sporting, às 18:15
Braga-Maritimo, às 20:15

Segunda-feira, dia 22
Olhanense-Vitória de Setubal, às 20:15

O jogo entre o Nacional e oGuimarães foi adiado para dia 4 de Setembro, devido aos jogos do "play-off" da Liga Europa.
[/b][/size]

Off Topic: Não deixa de ser curioso que nuestros hermanos não adiaram o jogo connosco para a Liga Europa e ironia do destino este ano já estão adiar jogos pelo mesmo motivo.

PauloLopes

Rio Ave X SC Braga

1ª Jornada da Liga ZON SAGRES

Sábado, 13 de Agosto, às 18h00


Acompanha os Gverreiros no arranque da Liga!

LUGARES LIMITADOS!

As emoções da Liga Zon Sagres estão de volta e o SC Braga desloca-se até Vila do Conde para medir forças com o Rio Ave. Este jogo marca o início da época 2011/2012.

Os Gverreiros partem carregados de ambição e querer para novas conquistas e para isso contam sempre com o apoio de todos os bracarenses. Os cânticos de incentivo, as palmas, os cachecóis e as bandeiras ao vento, são elementos fundamentais para a nossa equipa. Como é habitual, esperamos ver reunidas todas estas condições para que os nossos jogadores se sintam mais confiantes e galvanizados para a conquista da vitória.

Os bilhetes estarão à venda a partir de quarta-feira à tarde, nos locais habituais:

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio – até sábado às 12h00

·         Loja SCB no Braga Parque – até sábado às 15h30

.         Galerias do Bingo - até sábado às 12h00

Preço: 12.5€

Aproveita e adquire o teu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 16.5€. Este pack está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até às 12h00 de sábado (13 de Agosto) e na Loja do SCB no Braga Parque até ao dia do jogo às 15h30. LUGARES LIMITADOS.

A partida será do Estádio AXA e está prevista para as 16h45 e o regresso após o final do jogo.

Garante já o teu pack viagem e apoia os Gverreiros do Minho na batalha de Vila do Conde!

Somos Gverreiros! Somos do Minho! Na nossa ambição, o grito das vitórias!


2011-08-10 in scbraga.pt

Pedro Barroso

Quote from: PauloLopes on 10 de August de 2011, 10:57
Rio Ave X SC Braga

1ª Jornada da Liga ZON SAGRES

Sábado, 13 de Agosto, às 18h00


Acompanha os Gverreiros no arranque da Liga!

LUGARES LIMITADOS!

As emoções da Liga Zon Sagres estão de volta e o SC Braga desloca-se até Vila do Conde para medir forças com o Rio Ave. Este jogo marca o início da época 2011/2012.

Os Gverreiros partem carregados de ambição e querer para novas conquistas e para isso contam sempre com o apoio de todos os bracarenses. Os cânticos de incentivo, as palmas, os cachecóis e as bandeiras ao vento, são elementos fundamentais para a nossa equipa. Como é habitual, esperamos ver reunidas todas estas condições para que os nossos jogadores se sintam mais confiantes e galvanizados para a conquista da vitória.

Os bilhetes estarão à venda a partir de quarta-feira à tarde, nos locais habituais:

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio – até sábado às 12h00

·         Loja SCB no Braga Parque – até sábado às 15h30

.         Galerias do Bingo - até sábado às 12h00

Preço: 12.5€

Aproveita e adquire o teu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 16.5€. Este pack está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até às 12h00 de sábado (13 de Agosto) e na Loja do SCB no Braga Parque até ao dia do jogo às 15h30. LUGARES LIMITADOS.

A partida será do Estádio AXA e está prevista para as 16h45 e o regresso após o final do jogo.

Garante já o teu pack viagem e apoia os Gverreiros do Minho na batalha de Vila do Conde!

Somos Gverreiros! Somos do Minho! Na nossa ambição, o grito das vitórias!


2011-08-10 in scbraga.pt
Eu Vou, mas com estes preços já não acredito na mega invasão!!

jorjao

Embora seja o jogo de estreia dos nossos guerreiros acho bem puxado e claro que o Rio Ave aproveitou-se um pouco (MUITO) da Mega Invasão que se estava aqui a preparar. Infelizmente!!!!
Sorte é não estar a chover que aquele estádio nem 5 euros o jogo devia valer...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RB_grp006

Quote from: jorjao on 10 de August de 2011, 11:18
Embora seja o jogo de estreia dos nossos guerreiros acho bem puxado e claro que o Rio Ave aproveitou-se um pouco (MUITO) da Mega Invasão que se estava aqui a preparar. Infelizmente!!!!
Sorte é não estar a chover que aquele estádio nem 5 euros o jogo devia valer...


Aquele estadio na minha opinião é um dos melhores ou mesmo o melhor a par do AXA para os visitantes asssistirem a um jogo de futebol.

Imperial1921

12.5 é perfeitamente aceitável. não sei pq é q dizem q o rio ave se aproveita. por amor de Deus, queram ir ao futebol de borla? querem bilhetes a 5 euros?? um maço de cigarros custa 4 eur...Querem ser grandes e pagar preços de pequenos...quanto mais gente o braga levar mais caros serão os preços, simples. como aqui já disseram, nós fazemos isso aos outros estamos a reclamar de quê?!
como tudo na vida, só consome quem quer.
estou presente com mais 6 pelo menos.

jorjao

Quote from: RB_grp006 on 10 de August de 2011, 11:47
Quote from: jorjao on 10 de August de 2011, 11:18
Embora seja o jogo de estreia dos nossos guerreiros acho bem puxado e claro que o Rio Ave aproveitou-se um pouco (MUITO) da Mega Invasão que se estava aqui a preparar. Infelizmente!!!!
Sorte é não estar a chover que aquele estádio nem 5 euros o jogo devia valer...


Aquele estadio na minha opinião é um dos melhores ou mesmo o melhor a par do AXA para os visitantes asssistirem a um jogo de futebol.

È a tua opinião que respeito. Como já lá fui com chuva e vento e não achei..

jorjao


Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

raçabracarense

Preço razoável. De qualquer modo, PRESENTE! Conto com uma grande INVASÃO. Vamos lá braguistas!!
Isto não invalida o facto do rio ave ser um clube de ingratos (já nem vou falar do Yazalde). Não se esqueçam que o ano passado pagamos 12,5€ para lá ir e eles vieram à borla. Custava muito fazer acordos do género, agora pagamos 7,5 e quando vierem ao nosso estádio pagam 5€?? Tendo em conta que eles vêm meia dúzia de qualquer maneira, o rio ave tinha de certeza mais lucro, o Braga mais apoio e nós não eramos xulados!!

FIDELIS

eu bem tinha dito que até 10 euros ainda iria
agora ficou no meio, nem 10 nem 15.....12.5 euros
portanto lá teremos que fazer o esforço e toca a apoiar o Braga

é o jogo de estreia num campo tradicionalmente dificil
a hora é boa
vai estar bom tempo ( sim porque ver futebol ali em dias de chuva é pra esquecer )
e começar com uma vitória é sempre importante digam o que disserem

portanto façam como eu...um esforçozinho e toca a pintar aquela bancada de vermelho e branco e transformá-la num inferno de "betão"

Força Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta