News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RIO AVE vs BRAGA - Sábado,18h «Lançamento do jogo» INVASÃO A VILA DO CONDE!

Started by Legião, 30 de June de 2011, 23:31

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Considero 15 € um roubo para um clube a quem temos (S.C.Braga) dado tanto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JuBraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 08 de August de 2011, 23:50
Quote from: JuBraga on 08 de August de 2011, 23:37
bem pelo que vi aqui em relação a preços wooow ! é bom que se lutem por preços mais baixos... 10€ por amor de deus -.- além disso, no site do Braga diz 16h e cá 18h... sinceramente :/ o Braga peca muito em relação à informação

Isso das 16h é porque as jornadas estão todas marcadas para as 16h de Domingo e duas semanas antes, mais ou menos, é que a Liga define o dia e o horário de cada jogo. O Braga demora a actualizar o site, só isso
Humm :) assim já entendo melhor. Obrigada pela explicação

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Enorme_Guerreiro

Quote from: CarlosV_SCB on 09 de August de 2011, 00:15
Com estes preços pelos vistos já vai a invasão  :-\

Calma que o Braga ainda nao divulgou os seus preços. Esse preço de público certamente não é para a bancada dos adeptos do Braga, visto que esses vão ser vendidos por nós, logo, aguardemos

MeZut#

Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de August de 2011, 00:33
Quote from: CarlosV_SCB on 09 de August de 2011, 00:15
Com estes preços pelos vistos já vai a invasão  :-\

Calma que o Braga ainda nao divulgou os seus preços. Esse preço de público certamente não é para a bancada dos adeptos do Braga, visto que esses vão ser vendidos por nós, logo, aguardemos

Eu sei, mas estes clubezecos como sabem que o Braga leva sempre milhares atrás gostam de abusar..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Enorme_Guerreiro

Quote from: CarlosV_SCB on 09 de August de 2011, 00:34
Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de August de 2011, 00:33
Quote from: CarlosV_SCB on 09 de August de 2011, 00:15
Com estes preços pelos vistos já vai a invasão  :-\

Calma que o Braga ainda nao divulgou os seus preços. Esse preço de público certamente não é para a bancada dos adeptos do Braga, visto que esses vão ser vendidos por nós, logo, aguardemos

Eu sei, mas estes clubezecos como sabem que o Braga leva sempre milhares atrás gostam de abusar..

Pois. Eu também tenho intenções de ir ver, mas depende do preço dos bilhetes

peqeninha_scbraga

fogo 15€ para ir a vila de conde??? axo muito caro... eu estava com intensoes de ir, mas nao dou mais de 10€ para ver esse jogo... no ano passado fui ao dagrao i paguei 10€, rio ave é muito mais perto i nao tenho intensao e dar 15€. espero que estes nao sejam os preços definitivos se nao tenho a impressao de que nao vai muita gente ao jogo...

AMO-TE BRAGAAAA <3
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3

jonypedro

3 ou 4 também deverão ir a Vila do Conde.

Os preços é que são um murro no estomago, pensava que eram mais baratos :-\.

Força Braga Allez!
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

JotaCC

Parece que querem encher os cofres a nossa custa, vamos aguardar por boas novas mas já deu para esfriar o entusiasmo. :(

RB_grp006

Também acho caro mas tendo em conta que o nosso clube para um simples jogo de apresentação coloca os bilhetes de publico a 20€ estes preços até são razoáveis, se há coisa que não podemos fazer é criticar o Rio Ave...


FIDELIS

Quote from: RB_grp006 on 09 de August de 2011, 11:37
Também acho caro mas tendo em conta que o nosso clube para um simples jogo de apresentação coloca os bilhetes de publico a 20€ estes preços até são razoáveis, se há coisa que não podemos fazer é criticar o Rio Ave...

pois...o Rio Ave faz o seu papel......e vai quem quer
agora para nós é algo puxado...falo por mim, até dez estava lá batido ...a 15 vou pensar melhor...é que não dá para tudo.....
mas se calhar o Rio Ave com preços a dez euros era bem capaz de ter uma receita maior do que com bilhetes a 15....eles é que sabem

Fidelis Bracara
Braga e Basta

darkshines

Ainda nem saíram os preços, e vocês já estão a divagar?

os preços definitivos são aqueles que o club coloca no site, resultante das permutas entre clubes!

PAF

Quase de certeza haverá bilhetes mais baratos (pelo menos é o habitual). Hoje ou amanhã deverá haver noticias.
Se não os 15€ é o habitual por aquelas bandas nos últimos tempos, aproveitam-se, como nós também o fazemos quando cá vêm os ditos grandes, grandes para algumas coisas, grandes para tudo, até para pagar! Como disse o RB_grp006, se 15e é roubo, para o 1ºjogo da liga, quando muita gente está de férias e disposta a gastar dinheiro (se bem que não no futebol, pelo menos eu), o que dizer dos 20€ cobrados pelo Braga num simples jogo treino!

GverreiroMeister

Quote from: darkshines on 09 de August de 2011, 14:03
Ainda nem saíram os preços, e vocês já estão a divagar?

os preços definitivos são aqueles que o club coloca no site, resultante das permutas entre clubes!

Alguém mandou um e-mail para o Rio Ave a perguntar por preços. Obteve uma resposta, os preços para público variam entre 15€ e 25€. O que está a ser discutido são os preços deles, estamos todos à espera que saia os preços do Braga...

enormeBRAGA

Quote from: RB_grp006 on 09 de August de 2011, 11:37
Também acho caro mas tendo em conta que o nosso clube para um simples jogo de apresentação coloca os bilhetes de publico a 20€ estes preços até são razoáveis, se há coisa que não podemos fazer é criticar o Rio Ave...

Sabes que trazer cá o Aston Villa, não é barato...  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Só uma pergunta, e peço desculpa se o tema ja foi abordado neste topico, mas honestamente nao li os outros posts.
Alguem sabe se a zon este ano vai continuar com a promoçao do ano passado em que se comprava 2 bilhetes pelo preço de 1, é que se continuar ajuda a atenuar bastante a despesa e concerteza garantiria mais apoio ao nosso clube.

raçabracarense

Esperem por notícias oficiais do braga. Espero que eles sejam inteligentes já que têm muito mais lucro se meterem os bilhetes a um máximo de 10 €.

Cici

Quote from: raçabracarense on 09 de August de 2011, 19:53
Esperem por notícias oficiais do braga. Espero que eles sejam inteligentes já que têm muito mais lucro se meterem os bilhetes a um máximo de 10 €.

Talvez façam um pack de bilhete + viagem por 15€. E só bilhete a 10€. Mas já não é costume ser caro ir a Vila do Conde?

Anabela

Quote from: Cici on 09 de August de 2011, 20:12
Quote from: raçabracarense on 09 de August de 2011, 19:53
Esperem por notícias oficiais do braga. Espero que eles sejam inteligentes já que têm muito mais lucro se meterem os bilhetes a um máximo de 10 €.

Talvez façam um pack de bilhete + viagem por 15€. E só bilhete a 10€. Mas já não é costume ser caro ir a Vila do Conde?

Depende. Na época passada o bilhete custava 12,5€ e o pack 16,5€.
Há 2 épocas, o pack custou 13,5€.

Braga.ole

confirmação oficial bilhete 12.50 +  viagem 4 euros rumo a vila do conde
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]