News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga

Started by semprebraga, 14 de December de 2006, 23:08

Previous topic - Next topic

1

Quote from: Reis on 15 de December de 2006, 11:46
Já há muito tempo que não vinha a este forum, NÃO POR FALTA DE TEMPO....

E acho que vou continuar a me ausentar por muito tempo, enquanto houver tópicos como este a falar de quem se está a falar com respostas da qualidade como li aqui...

INACREDITÁVEL....

Boas festas pessoal....

Tb desejo as boas festas concordoctg  Reis

Paulodebraga

Conclusão: Agora, em vez de estarmos a festejar a 100% uma vitória importantíssima estamos a falar nisto, passando o resto para 2º plano porque determinados bracarenses preferem ficar em casa do que ir ao estádio. Bem, eu não me incluo nesse lote, por isso não me atinge. Ganhámos e é isso que me interessa agora!

faz-se minhas as palavras da rita, agora que o A.S. falou a sangue quente, isso falou, apesar de ter um pouco de razão em estar chateado com o publico que não foi, por outro lado, tenho certeza que ele ficou muito contente com a festa feita pelos verdadeiros 11 mil bracarenses que lá estiveram e fizeram daquela noite , uma noite mágica.

Espero que o A.S. reflita bem as palavras que proferiu, principalmente para aqueles que lá estiveram ontem a noite, pois não foram bem vindas, pq acima de tudo sofremos e lutamos por um braga maior assim como ele apesar de todas as dificuldades que nos são impostas.

SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Ricardo

Quote from: cardoso on 14 de December de 2006, 23:19
tal como disse noutro tópico, sinto-me OFENDIDO com estas palavras!
O que eu vi hoje foi uns 12 ou 13 mil braguistas puros em delírio.
O Presidente viu outra coisa. O presidente tem espirito de missão. E nós o que temos?

APOIADO! Se posso apontar o dedo (coisa que não faço) a alguma coisa neste presidente é na maneira AMADORA como trata o marketing do clube. E mais não digo para não me chatear.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

nandes

António Salvador TEM RAZÃO em estar revoltado com a falta de adesão dos bracarenses ao clube. NÃO TEM RAZÃO em criticar os associados, os braguistas, esses estiveram lá a apoiar o clube de uma forma tão entusiástica de que eu não tenho memória de ter assistido a algo do género num jogo do ENORME.

TODOS sabemos que o Braga tem necessidade de vender jogadores, NÃO PRECISAVA  de utilizar este subterfúgio para preparar os associados para a mais que certa cedência de Andrés Madrid ao clube dos galináceos conforme negócios efectuados no México com o "orelhas".

AGORA, como poderemos criticar os bi-clubistas de Braga por gostarem de clubes denominados grandes e que sempre vão ganhando títulos, quando o NOSSO PRESIDENTE equaciona (sei que no sentido figurado) a hipótese de mudar o clube para guimarães ou Porto só porque podem encher estádios, no fundo, por mais dinheiro não se importava de passar para o lado do inimigo e ser também ele um bi...

Por toda a razão que tinha e tem, estragou uma noite de alegria sem necessidade disso,  já teve e terá melhores oportunidades para dar estas alfinetadas, o momento era MÁGICO para os "braguistas".

Relativamente à vergonha que diz ter encontrado o futebol português após a "fatídica" viagem ao México com o "orelhas" (o homem fodeu-lhe a cabeça ;)), espero bem que não tenha "rabos de palha" e que esteja com o cú aos saltos pelo novo desenvolvimento  do Apito Dourado, é que a corrupção também está a ser descoberta nos empreiteiros, o que fará a seguir??

VERGONHA tenho eu, quando hoje na CS em vez de se enaltecer o feito do ENORME S.C.BRAGA, se evidência as declarações do Sr. Presidente e ainda sou gozado pelos bis e não bis de Braga, VERGONHA tenho eu, ... AGRADEÇA O APOIO INCANSÁVEL  DOS CERCA DE 13.000 QUE ESTIVERAM NO EMB.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

lipe

Quote from: rucac on 14 de December de 2006, 23:22
Concusão:: O nosso presidente está a pensar em abandonar o barco...
Sr. presidente nunca deveria ter dito o que disse num momento de festa e mudar o clube para g........
Claramente mais de 10 000 pessoas e deixou um sinal de que vai sair.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ricardo

Quote from: Gambit on 14 de December de 2006, 23:52

O SC Braga tem para cima de 20 mil sócios. E onde estavam eles hoje?

No sofá. Aliás, Braga é a capital do futebol de sofá.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Maria

Quote from: nandes on 15 de December de 2006, 13:19

António Salvador TEM RAZÃO em estar revoltado com a falta de adesão dos bracarenses ao clube. NÃO TEM RAZÃO em criticar os associados, os braguistas, esses estiveram lá a apoiar o clube de uma forma tão entusiástica de que eu não tenho memória de ter assistido a algo do género num jogo do ENORME.

TODOS sabemos que o Braga tem necessidade de vender jogadores, NÃO PRECISAVA  de utilizar este subterfúgio para preparar os associados para a mais que certa cedência de Andrés Madrid ao clube dos galináceos conforme negócios efectuados no México com o "orelhas".

AGORA, como poderemos criticar os bi-clubistas de Braga por gostarem de clubes denominados grandes e que sempre vão ganhando títulos, quando o NOSSO PRESIDENTE equaciona (sei que no sentido figurado) a hipótese de mudar o clube para guimarães ou Porto só porque podem encher estádios, no fundo, por mais dinheiro não se importava de passar para o lado do inimigo e ser também ele um bi...

Por toda a razão que tinha e tem, estragou uma noite de alegria sem necessidade disso,  já teve e terá melhores oportunidades para dar estas alfinetadas, o momento era MÁGICO para os "braguistas".

Relativamente à vergonha que diz ter encontrado o futebol português após a "fatídica" viagem ao México com o "orelhas" (o homem fodeu-lhe a cabeça ;)), espero bem que não tenha "rabos de palha" e que esteja com o cú aos saltos pelo novo desenvolvimento  do Apito Dourado, é que a corrupção também está a ser descoberta nos empreiteiros, o que fará a seguir??

VERGONHA tenho eu, quando hoje na CS em vez de se enaltecer o feito do ENORME S.C.BRAGA, se evidência as declarações do Sr. Presidente e ainda sou gozado pelos bis e não bis de Braga, VERGONHA tenho eu, ... AGRADEÇA O APOIO INCANSÁVEL  DOS CERCA DE 13.000 QUE ESTIVERAM NO EMB.

´

Subscrevo em absoluto as palavras do Nandes.
100%.
GVERREIRA DO MINHO

ZGANDULO

CONCORDO COM O SALVADOR!!! - O QUE ELE DISSE A QUENTE NÃO FOI PARA QUEM ESTEVE NO ESTÁDIO MAS PARA OS QUE OPTARAM PELO SOFÁ!!!

É normal que o homem se sinta farto de fazer promoções e o estádio continuar com o mesmo nº de público...

BRAGA???- A cidade de comodistas que até mete dó e depois esses filhos da p**** ainda reclamam pelos acessos, pelo prêço de bilhetes ou pelo frio...TRISTES!!!

Eu não me senti ofendido pelo que o Presidente disse porque eu fui e ainda comprei mais 2 bilhetes para levar mais 2 pessoas - fiz a minha parte- e não é por razões como dizem aqui alguns, " que é um pretexto para fazer saldos em janeiro" nem para abandonar o clube...

Pensem é que da forma que o presidente o fez é uma forma de nos espicaçar tanto a nós que fomos ao jogo mas principalmente os que não foram!!!!

Pensem bem nisso!!! ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

FIDELIS

Também eu me senti triste por ver "apenas" 13.000 mil nas bancadas quando deviam estar 30.000

Mas fiquei contente por ver 13.000 que fizeram estremecer a pedreira tal o seu apoio

percebo o presidente quando fala numa certa desilusão, este jogo tinha tudo para encher o estádio: boa hora, preços acessíveis, sem chuva e tratava-se de um jogo crucial para o Enorme, mas o certo é que não encheu

percebo também que Salvador queira um Braga maior no mais curto espaço de tempo mas estas coisas levam tempo a consolidar

independentemente da opinião que tenhamos dele enquanto pessoa é inegavel o seu excelente desempenho à frente dos destinos do ScBraga

só não consigo admitir as referências que faz a outras cidades, nomedamente aos espanhois
se calhar se o nosso marketing fosse mais agressivo, os resultados seriam outros
se calhar se houvesse lugares dignos de estacionamento os resultados seriam outros
se calhar se houvesse um simples local para guardas os chapeus de chuva os resultados seriam outros
porque sr presidente, não só os preços baixos levam as pessoas ao estádio

mas também me parece que pelas suas palavras então nada valeu a pena
não valeu a pena ver os grandes levarem na cabeça sempre que se deslocam a Braga
não valeu a pena ver uma clara maioria de Braguistas nesses jogos
não valeu a pena ver crianças dizerem que são do Braga sem perceber por que raio hão-de ser de outro clube

será que não valeu a pena?

acredite Sr Salvador o Braga está a crescer mas terá que manter este ritmo de estabilidade para muitos novos adeptos consolidem o seu amor por um único clube

portanto Sr Salvador, se quiser vender e tiver do o fazer venda
se tiver que sair, saia mas pelo menos não leve consigo a sensação que nada valeu a pena e sobretudo não se esqueça dos 13.000 que ficaram roucos neste ultimo jogo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Somos Braga!

Quote from: 1 on 15 de December de 2006, 12:59

E acho que vou continuar a me ausentar por muito tempo, enquanto houver tópicos como este a falar de quem se está a falar com respostas da qualidade como li aqui...

INACREDITÁVEL....

Boas festas pessoal....

Já somos três!

1º - Não me senti ofendido pelas palavras do salvador!! Eu estive no estádio! Por motivos profissionais só cheguei a meio do jogo. Mas estive lá! O recado não era para mim.

2º - Fico muito mais triste com as palavras de alguns foristas que revelam ingratidão por quem muito deu ao Braga nos últimos Anos. Se cada um de nós fizesse pelo Braga (em termos de trabalho em prol do clube) metade do que o Salvador fez nos últimos anos, o Braga seria a breve prazo o melhor clube do Mundo.

3º - O Salvador deve ir embora? Deixem-me rir!!! Apresentem aos sócios nas próximas eleições um candidato melhor e depois falamos!!

4º - Concordo com as palavras (embora exageradas) do Salvador. Analisadas mais a frio, acho que podem, a médio prazo, ter efeitos positivos.

5º - Não era a melhor altura? Então quando era? Quando a equipa perde e joga mal é que se deve dizer uma coisa destas? Acho que altura é a mais acertada. Existem coisas muito mais importantes para o futuro do clube do que o resultado do jogo de ontem. Quando temos uma vitória assim é que um presidente deve alertar ainda mais para a necessidade de apoio ao clube.

6º - Bis da nossa cidade gozarem com a situação? Só se forem muito parvos pois a carapuça era para eles... Não tenho nem medo nem vergonha de ser gozado! Esses que eventualmente poderiam gozar é que têm de ter vergonha por não apoiarem o clube da cidade/região deles.

7º - Este jogo é uma boa resposta para nós que dizíamos que mais vale um estádio com 20.000 pessoas a pagar 5€ do que um com 10.000 a pagar 10€. As contas não são assim tão fáceis. Para um presidente, que no final do mês tem que assinar cheques num clube que dá 200.000€ de prejuízo por mês é preocupante. Vão valendo as vendas de jogadores...

8º - Apenas um reparo às palavras do Presidente: Faltou parabéns aos poucos que estiveram no estádio e que fizeram um ambiente fantástico. No resto tem razão.

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

ric

Quote from: 1 on 15 de December de 2006, 12:59

INACREDITÁVEL....

Boas festas pessoal....

para mim não acho inacreditável esta reacção dos foristas.
Todos concordamos que a cidade está aquém do muito que se trabalha em prol do crescimento  DESPORTIVO  do clube.
Mas tb todos nós defendemos que o Braga, na vertente de cativação e apoio ao associado não conseguiu acompanhar a vertente desportiva.
pode o presidente não se sentir responsável pois da parte dele Deu (dá) tudo.
Mas como responsável máximo do clube, deveria tb questionar os seus serviços se , de facto, estão ao ritmo deste crescimento.
temos que olhar para os nossos botões e não esquecer que O PRIMEIRO RESPONSÁVEL É ELE. Se a cidade não corresponde ele alguma vez procutou o porqu~e? ou apenas reagiu com o preço dos bilhetes e pouco mais?

Caro reis, de facto esta questão não me parece cretina e antes uma discussão das mais urgentes no actual SCBraga.Quereria o presidente ser duro para ferir susceptibilidades e  levantar a discussão? passou em todas as televisões á uma hora. O efeito foi conseguido mas teria valido a pena? Não seria melhor optar pelo agradecimento aos valentes que se deslocam ao EMB e dizer que os que ficaram em casa foram prejudicados por não acompanharem in locco uma das melhores noites do clube?
Não seria melhor reunir de urgência com o dep de marketing do clube, a organização de jogos, os "educados" e "prestáveis"  2045, e fazer-lhes ver que se continuam assim, vão eles sim para Guimarães ou barcelos?

se houve promoção, com objectivos e estes sucessivamente não são conseguidos, de quem é a culpa? Dos que não corresponderam?

Algum responsável comercial pode dizer que o prblema de vendas são os clientes que não compram? pu pelo contrário , precisam de saber PORQUE NÃO COMPRAM, PORQUE NÃO REAGEM ÁS SUAS VENDAS? nÃO SERÁ TEMPO DE REDIFINIR O PRODUTO E RECICLAR OS VENDEDORES? ISTO PASSA-SE COM EMPRESAS. o bRGA -SAD - O QUE É?

Enfim, no meu entender são "estilos"...
mas a questão da impossibilidade de se lhe questionar hipóteses futuras de vendas deixa "pano para mangas"... e portanto admito perfeitamente que este tema suscite nos adeptos, discussão, controvérsia, sentimentos de repúdio e também de concordãncia

Cmcorreia

Quote from: ZGANDULO on 15 de December de 2006, 13:39

Pensem é que da forma que o presidente o fez é uma forma de nos espicaçar tanto a nós que fomos ao jogo mas principalmente os que não foram!!!!

Pensem bem nisso!!! ::)

Quote from: nandes on 15 de December de 2006, 13:19

Desculpa lá mas da maneira como falou não consegue nunca espicaçar quem não vai ao futebol - repara o que o Nandes referiu no seu post
A maneira como falou apenas serviu para por quem foi apoiar, como sempre vai, triste por não ver um gesto de reconhecimento por parte do nosso presidente.
Não são este tipo de declarações que vai fazer com que mais gente vá ao estádio.
Como alguém referiu estas palavras foram o mais forte revés sofrido por parte de todos os adeptos que nestes últimos anos têm lutado para que em braga só exista um clube.

é um facto que não estva muita gente, mas não acham que o problema deve ser combatido estratégicamente e não com discursos sem coerência nenhuma!!!!!!!
Resumindo por muita razão que tenha (e até tÊm, a mim também me revolta que poucos bracarenses vão ao futebol e gostem do braga) não é a falar desta maneira que le vai mudar os rumos dos acontecimentos. Temos vindo a crescer sustentadamente, não queira dar um passo maior do que as pernas!!!!!!!!!!!!!!!
Cláudio Correia

gurka

Quote from: SimpLe-Kid on 15 de December de 2006, 00:56
Acho que ele agora já arranjou desculpa para vender jogadores a saldo em Janeiro, de preferência ao seu amigo "Orelhas"...

Preparem-se para uma bomba em Janeiro, Madrid no Benfica de BORLA, mas ele com um grande negócio particular.
Sr. Presidente se o fosse Bracarense de gema nunca humilharia os seus adeptos dizendo que ia para Guimarães. QUER IR, VÁ E LEVE AS MOSCAS.
Os presidentes passam e o clube fica
Gurka
Viva o Braga

disco infiltrator

O que é  certo é o seguinte, estas palavras do Presidente serviram para tomarmos consciência de uma coisa: ainda existem muito por fazer no SCB. Os excelentes resultados desportivos não podem encobrir isto!

Para o Braga ter mais adeptos tem que existir um trabalho de todos: adeptos, braguistas e bracarenses, direcção e jogadores!!!

Penso que a principal razão por que muitos adeptos ficaram em casa ontem,e não foram ao estádio, terão sido as condições que o EMB oferece. Tenho a certeza disso!!!
Nem todos se arriscam a levar com um dia de chuva num estádio como o EMB, nem toda a gente tem paciência para estacionar o carro a kms, por não ter uma outra opção de transporte, de subir dezenas de degraus até chegar ao seu lugar, de chegar ao estádio encharcado porque não existe um local para guardar a ***** do guarda chuva, encontrar a cadeira toda molhada e de levar com chuva todo o jogo. No intervalo não encontrar um bar para comer ou beber algo de jeito...
Antes disso, para comprar o bilhete, só na bilheteira e com multibanco indisponível....

Estas condições são iguaizinhas às dos Maikes de Fraião, por exemplo....PQP! Lógico que vai pouca gente à bola em Braga, estavam à espera de quê???
É importante corrigir alguns dos muitos erros, e que ainda são possíveis de corrigir, na ***** daquele estádio!

PS: não julgo que seja de levar tão a peito essa questão de levar o clube para Guimarães, ele disse mas não pensou isso...

Brigada253

Não quero com as minhas criticas tirar mérito ao salvador pelo que de bom fez pelo Braga, agora que ninguem me fod@ mas ele teve declarações muito infelizes... A mim ofenderam-me e exijo que se retrate... Ele pensa que esta a falar para os empregados dele... Ele que é socio do Braga há meia duzia de anos, que é dragão de ouro, vem com essas lavagens??? Estou tolo com ele... apetecia-me encontra-lo para lhe dizer umas boas...

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Gilberto

Apoio a 100% as palavras de AS.

A cidade de Braga não merece o clube que tem..!!

Os parabens a todos os que estiveram como eu na pedreida , pois fizemos barulho por 50 mil , esses sim merecem o S.C.Braga !!

Sinto vergonha da minha cidade não apoiar o meu clube !! Infelizmente continuamos a estar impestados de cegos que só vêm os três metralhas !!

Eu com o meu cartão e da minha mulher comprei 4 bilhetes para amigos meus, mais os nossos 2 bilhetes claro !!

Entendo perfeitamente de acordo com as palvaras do AS , o homem trabalhou , coneguiu estabilizar o clube em todos aspectos , e numa ***** de uma cidade com a volta de 200 mil habitantes apenas 12 - 13 mil verdadeiros merecedores da palavra "Braguista" lá estiveram num momento histórico para o clube, assim não há quem resista !!

Eu pergunto se algum de Voçês gosta de trabalhar para aquecer ??

Eu não !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

disco infiltrator

Quote from: Gilberto on 15 de December de 2006, 14:44

Os parabens a todos os que estiveram como eu na pedreida , pois fizemos barulho por 50 mil , esses sim merecem o S.C.Braga !!

Sinto vergonha da minha cidade não apoiar o meu clube !! Infelizmente continuamos a estar impestados de cegos que só vêm os três metralhas !!

Eu com o meu cartão e da minha mulher comprei 4 bilhetes para amigos meus, mais os nossos 2 bilhetes claro !!

Entendo perfeitamente de acordo com as palvaras do AS , o homem trabalhou , coneguiu estabilizar o clube em todos aspectos , e numa ***** de uma cidade com a volta de 200 mil habitantes apenas 12 - 13 mil verdadeiros merecedores da palavra "Braguista" lá estiveram num momento histórico para o clube, assim não há quem resista !!

Eu pergunto se algum de Voçês gosta de trabalhar para aquecer ??

Eu não !!

Concordo!!! No entanto temos que ter em atenção que algumas das razões por que muita gente não foi ao estádio também são da responsabilidade do Presidente e de outras entidades ! O Braga não tem Marketing nenhum! E não quero ser chato a insistir na ***** daquele estádio que foi feito para tudo menos para os espectadores!

Gilberto

O estádio não é desculpa para não ir aos jogos !!

Todos os estádios são frios, pois nenhum deles é completamente fechado !!

O estádio do Dragão é de longe mais frio do que o do Braga  pois está numa zona de fortes correntes de ar e tem aquelas aberturas laterais que não  o favorecem nisso e no entanto tem tido grandes assitencias !!

Isso são desculpas de quem não gosta do clube !!

Continuo a dizer somos uma cidade de mer.. em termos futebolisticos, pois temos um grande clube que não é apoiado devidamente !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

ZGANDULO

Quote from: Gilberto on 15 de December de 2006, 14:44

Vocês. por acaso viram quanto custava cada bilhete sócio para o scp-slb? - 40€ !!! :-*
Vocês, por acaso vêem alguma SAD a dar lucro em 2 anos seguidos em Portugal?
Vocês, por acaso já viram alguma vez o BRAGA no patamar em que se encontra??

VOCÊS PENSAM QUE O SALVADOR NÃO CANSA DE ACREDITAR E SONHAR, QUANDO OS HABITANTES DE BRAGA/ARREDORES NÃO LIGAM AO BRAGA, A NÃO SER 11 OU 12000?

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Rita

Quote from: ZGANDULO on 15 de December de 2006, 13:39

Sim, mas a questão é que eu aposto que os que não foram estão-se nas tintas para o que o Salvador disse (e os que foram, como nós, para além de nos ter estragado a festa, ainda dá aos que não foram motivos para gozarem connosco!). Foi isso que ele conseguiu. Não me parece que seja assim que ele motive quem quer que seja a ir ao estádio. Se tinha algo para dizer, não era naquele momento à CS, era numa reunião com os sócios. Mas enfim... Até pode ter uma certa razão no que diz (não toda mas alguma), mas não soube fazer as coisas como deveriam ser feitas e tenho pena.