News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga

Started by semprebraga, 14 de December de 2006, 23:08

Previous topic - Next topic

Freitas

Estou profundamente desiludido com o presidente Salvador. As suas declarações foram más demais para serem "desculpadas" ou minimizadas, se em alguns aspectos até concordo com o que ele disse, noutros mais valia ter estado calado ou então mandava o gajo, que lhe faz os discursos para as  AG's, falar em vez dele.
Fazer comparações com outras cidades, fazer ameaças de que mais vale levar o BRAGA para outras cidades....tudo isto foi muito lamentável. E nem sequer teve a dignidade e honradez de enaltecer os sócios/adeptos do SC BRAGA que estiveram presente e que apoiara de início ao fim!!??Que culpam têm esses mesmos adeptos das fracas assistências no EMB??
Hoje foi um dia memorável para o SCB no aspecto desportivo, mas foi tb um dia em que o ORGULHO BRACARENSE foi ferido, em que o BRAGUISMO deu um passo atrás....
As vitórias e as derrotas de um clube são efémeras, mas a história, a mística, a mentalidade, o sentimento são valores mais importantes e que estão inerentes às massas associativas e hj a nossa foi enxuvalhada com as declarações tristes do nosso presidente.
Amanhã as suas palavras farão eco nos média ( ou se preferem, MÉRDIA) e as suas palavras serão objecto de arremesso por parte de outras massas associativas, sempre com o sentido de nos gozarem...e é melhor ficar por aqui, talvez esteja a falar a quente.....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de December de 2006, 01:21
Esta reacção terá uma de três leituras, uma delas benigna, as outras duas menos agradáveis:

1. Salvador, desapontado com o número de adeptos nas bancadas, quis ferir o orgulho dos bracarenses (não propriamente dos sócios), procurando desta forma que estes reajam, procurando desmenti-lo, apoiando de uma forma mais militante a equipa;

«Como o Braga não é um clube a saldo, tem de honrar com os seus compromissos, a partir de hoje não admito que nenhum bracarense ou nenhum sócio me questione em Janeiro ou no início de época sobre se vendi algum jogador para fazer face aos compromissos que assumimos.»

2. Salvador procura desde já garantir um alibi para eventuais negócios já apalavrados que dificilmente seriam bem aceites pela massa associativa. Penso em Madrid e (apenas um pressentimento meu) Luís Filipe. Não posso deixar também de pensar também na recente viagem ao México, na qual Salvador foi acompanhado de Luís Filipe Vieira.

3. Por qualquer motivo, eventualmente relacionado com a sua vida empresarial (e mais uma vez não consigo deixar de pensar na sua recente viagem ao México), Salvador pretende libertar-se do encargo que representa a presidência da SAD.

De qualquer modo, tenho que dizer que também eu não consigo sentir-me feliz com este feito do clube. Todos nós já vimos jogos menos transcendentes (nomeadamente na UEFA) com bem mais público nas bancadas. Este era um jogo especial - e o factor preço estava praticamente ausente. Pensei que pelo menos meia casa fosse garantida... Foi de facto uma desilusão....

Talvez o post mais sensato até agora. Não reajam a quente e percebam o que ele quis dizer.

Concordo a 110%

BRAGA FOREVER

Só uma pergunta:

A quem compete não reagir a quente? Ao presidente ou aos adeptos?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rita

Quem reagiu a quente foi o presidente e ele, pelo estatuto que ocupa, deveria pensar melhor no que diz! Ganhámos um jogo importantíssimo e é isso que ele tem para dizer?! Nem quero imaginar se tivessemos perdido. Ele pode ter uma certa razão (não toda, pois o marketing funciona a longo prazo!), mas foi infeliz no que disse e na forma como disse e ponto final.

1

Luís Filipe (Sp. Braga): «A equipa merecia mais apoio»
[ 2006/12/14 | 23:08 ] Luís Filipe, jogador do Sporting de Braga, alinhou pelo diapasão do presidente do clube, reconhecendo que a equipa estava à espera de mais apoio nas bancadas, na vitória frente ao Grasshopper (2-0):

«Estávamos um pouco ansiosos no início, se calhar, porque estávamos com muito vontade de ganhar. Penso que, mesmo na primeira parte, tivemos possibilidades de marcar. Na segunda, procurámos dar a volta à situação, pressionámos mais em cima e conseguimos fazer o golo. Perto do fim, chegou a tranquilidade e estamos de parabéns. Julgo que a equipa merecia mais apoio. O facto de não termos vencido no último jogo da Liga pode ter condicionado, mas gostávamos de ter tido um pouco mais de apoio., De qualquer forma, agradeço aos que estiveram aqui, numa noite fria. Esta vitória também é deles. Espero ver mais gente no futuro. Nesta altura, todos os adversários são difíceis, vamos esperar pelo sorteio.»

Peixoto

Caros braguistas vamos a parar um pouco para pensar!
As declarações do nosso presidente foram realmente infelizes e inoportunas dado o momento histórico MAS como adeptos diferentes que somos deveríamos, a meu ver, não reagir como alguns reagiram aqui a chamar de tudo um pouco ao Salvador que já muito fez pelo nosso Braga.

Todos nós nos sentimos ofendidos, principalmente porque berramos do princípio ao fim e sentimos o clube como só nós sabemos MAS, mais uma vez, não seria sensato esperar por uma explicação ou pedido de desculpas por parte do Presidente?
A interpretação que fiz de ALGUNS excertos da sua declaração é de algum desespero por tentar dar condições (preço acessíveis diga-se) aos BRACARENSES (os Braguistas estavam lá!) para apoiarem defintiivamente o nosso Braga, logo hoje que era importantíssimo, e a cidade não corresponder. Esta é uma verdade na sua declaração, porque se Braga tem, digamos, 120 mil habitantes era plausível ter um estádio cheio e, num cenário hipotético, muito possivelmente haver pessoas a querer assistir ao jogo e não haver mais bilhetes!

Vou voltar a bater no ceguinho e falar novamente no Marketing.
Sim é um handicap GIGANTE desta direcção, e infelizmente tem-se feito MTO POUCO para mudar o rumo dos acontecimentos. O acordo com a TBZ falhou redondamente, fecharam o quiosque num ponto fulcral da cidade entre outras aberrações que afastam qualquer um que tenha a miníma esperança de se tornar sócio.
E neste jogo a história não foi diferente. Não basta o "passa palavra" da promoção dos bilhetes ou uma mera carrinha a passar pela cidade, qual anúncio de circo, a dizer que vai haver um jogo da Uefa em que o clube da cidade vai participar e há todo o interesse duma região na qualificação! Tem de haver pro-actividade, contactar os sócios que normalmente não vão ao futebol e cativá-los de novo e para sempre, arranjar URGENTEMENTE uma empresa de Marketing seja ela de onde for para por aquele departamento em ordem e a bulir a todo o gás!
Já estamos fartos de reinvindicar tudo isto, mas até agora NADA.
Sr. Presidente peça a opinião dos sócios, reúna uma assembleia extraordinária e ouça o que todos temos para propor. Nada mais simples, e se houver alguém que esteja disposto a avançar com um verdadeiro Marketing para o clube e "perceba da poda", então dê-lhes essa oportunidade!

VIVA O SCBRAGA!
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

aurelio

Sr. Presidente, são 1h38m da manhã. Daqui a um pouco tenho de me levantar para ir trabalhar! Antes de ir para a cama gostaria de lhe dizer duas coisas:

1- Fui ver o Grasshoppers na companhia da minha cara metade, da minha irmã, irmão, cunhada, pai, sobrinho e amigo! Só faltava o cão! Isto é ser o quê?

2- Vá à merd@!!!

Boa noite e pode ir para onde quiser, eu fico em Braga, junto do meu clube!

El_Gavion

Só dois pontos em relação a este assunto:

1-Não me lembro de ver apoio à equipa como o de hoje!Foi,literalmente,do princípio ao fim!Memorável!

2-O presidente falou depois de o SC Braga ter sido vilipendiado no ano passado na Luz,ou de os seus jogadores terem sido insultados na época passada pelo Nuno Gomes ou até de os sócios e adeptos do SC Braga terem sido insultados pelo Ricardo Rocha este ano?Hã?...Oi?...Pois...raio de moral!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Desculpem lá. Pode-se dizer tudo e mais alguma coisa sobre os socios/adeptos/simpatizantes. Mas o que o presidente disse hoje NÃO!!!!

Gosto muito do AS, mas ele tem que compreender que 90% da população portuguesa vive no limiar da miseria. Tem que contar cada tostão para fazer face as despesas do mês. E por exemplo no meu caso que tenho cadeira anual eram 15€, que pode-se dizer não é muito. Mas eu digo. PARA um português de classe media(media... não é media alta) 15€ é muito mas mesmo muito dinheiro.
Ainda para mais nesta altura do natal... Eu com estes 15€ que gastei para ir ver o MÁGICO S.C.B. hoje vou dar menos 5 caixas de bombons de preda de natal(passei no carrefour no final e as caixa de bombons +/- decentes tão a 3€).
Por isso, e por muito respeito e admiração que tenho pelo nosso AS de trunfo ;D, ele que me desculpe, mas a culpa foi do jogo ter calhado em uma data PESSIMA.

P.S. - lembram-se de um jogo a dois anos acho eu que contra o belenenses???? xovia cães e gatos mas estavam mais de 22mil almas no estadio. E foi numa situação de promoção similar a esta. A unica e grande diferença foi a DATA. foi num sabado a noite, a hora não me lembro mas acho que foi prai as 21h30, altura já de abril penso eu.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BRAGA FOREVER

João Pinto: «Ganhei esta batalha»

AVANÇADO AUTOR DO PRIMEIRO GOLO DOS MINHOTOS

João Pinto foi o autor do primeiro golo dos bracarenses que fez levantar os cerca de 20 mil espectadores  que se deslocaram ao Estádio Municipal de Braga para festejar a passagem dos minhotos aos 16 avos da Taça UEFA.

No final do encontro o avançado estava duplamente satisfeito é que para além de ter ganho venceu no duelo com Voser: "Já esperava uma coisa assim, o Balakov já o tinha dito antes do jogo. A principal dificuldade foi o facto de ele ter 19 anos e eu 35. Mas marquei um golo, ajudei a equipa e acho que ganhei esta batalha."

Sobre a vitória dos bracarenses aponta: "Não foi fácil, embora esta equipa ainda não tivesse qualquer ponto tem bons jogadores e criou-nos bastantes dificuldades, em especial na primeira parte. "

E sublinha: "Na segunda acertámos marcações, soltámo-nos um pouco mais até porque nada tinhamos a perder e conseguimos um golo que nos deu alguma tranquilidade e, embora 1-0 fosse sempre um resultado perigoso, tentámos gerir o jogo da melhor forma até final."

Record
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA.COM

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de December de 2006, 02:21
João Pinto: «Ganhei esta batalha»

AVANÇADO AUTOR DO PRIMEIRO GOLO DOS MINHOTOS

João Pinto foi o autor do primeiro golo dos bracarenses que fez levantar os cerca de 20 mil espectadores  que se deslocaram ao Estádio Municipal de Braga para festejar a passagem dos minhotos aos 16 avos da Taça UEFA.

No final do encontro o avançado estava duplamente satisfeito é que para além de ter ganho venceu no duelo com Voser: "Já esperava uma coisa assim, o Balakov já o tinha dito antes do jogo. A principal dificuldade foi o facto de ele ter 19 anos e eu 35. Mas marquei um golo, ajudei a equipa e acho que ganhei esta batalha."

Sobre a vitória dos bracarenses aponta: "Não foi fácil, embora esta equipa ainda não tivesse qualquer ponto tem bons jogadores e criou-nos bastantes dificuldades, em especial na primeira parte. "

E sublinha: "Na segunda acertámos marcações, soltámo-nos um pouco mais até porque nada tinhamos a perder e conseguimos um golo que nos deu alguma tranquilidade e, embora 1-0 fosse sempre um resultado perigoso, tentámos gerir o jogo da melhor forma até final."

Record

20000 mil é um pouco exagerado,mas que estavamos no minimo 13000 mil no estadio e que faziamos tanto barulho como 60000 mil a isso faziamos!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Reebull

Nem tenho palavras para descrever a raiva que este parolo me faz....Ó Salvador se te queres por andar, põe-te...mas caladinho que é para não dizeres m********

SP BRAGA
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

fmrabit

Fiquei estupefacto com as declarações de A. Salvador, numa noite que deveria ser de festa só provou que não tem sensibilidade e que só vê dinheiro à frente dele. Dizer que só estiveram 9 mil adeptos, quando toda a gente viu claramente que pelo menos 15 mil estiveram presentes e num clima de festa criaram um ambiente fantástico, é um insulto a todos os adeptos e sócios do S.C. Braga. Foram infelizes as suas palavras, mas se calhar influenciado pelo seu mais recente companheiro de viagem já está a preparar a venda dos nossos melhores activos. Senhor presidente, adoro o meu clube e sinto-o com grande paixão e não admito que diga que o leva para Guimarães, se quiser forme lá um novo clube ou no Porto que é uma terra que o Sr. gosta muito .

zebraga1985

Tal como eu tenho orgulho no meu clube esse senhor tambem devia ter orgulho nos adeptos que o SC Braga tem... O que ele queria era os bolsos cheios com um estadio cheio de benfiquistas portistas e sportinguistas... O que nao aconteceu! Antes 11 e verdadeiros do que 30 mil bi clubistas...

Se ele quer mudar o clube de cidade, o melhor é ele mudar de clube!

Esse senhor perdeu o reipeito e a admiraçao que ate hoje eu tinha por ele...

Sem sombras de duvidas, palavras de alguem que ja pensa em sair...  OS ares do mexico trouxeram-lhe algum negocio
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

xpt_nautilus

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de December de 2006, 01:21
Esta reacção terá uma de três leituras, uma delas benigna, as outras duas menos agradáveis:

1. Salvador, desapontado com o número de adeptos nas bancadas, quis ferir o orgulho dos bracarenses (não propriamente dos sócios), procurando desta forma que estes reajam, procurando desmenti-lo, apoiando de uma forma mais militante a equipa;

«Como o Braga não é um clube a saldo, tem de honrar com os seus compromissos, a partir de hoje não admito que nenhum bracarense ou nenhum sócio me questione em Janeiro ou no início de época sobre se vendi algum jogador para fazer face aos compromissos que assumimos.»

2. Salvador procura desde já garantir um alibi para eventuais negócios já apalavrados que dificilmente seriam bem aceites pela massa associativa. Penso em Madrid e (apenas um pressentimento meu) Luís Filipe. Não posso deixar também de pensar também na recente viagem ao México, na qual Salvador foi acompanhado de Luís Filipe Vieira.

3. Por qualquer motivo, eventualmente relacionado com a sua vida empresarial (e mais uma vez não consigo deixar de pensar na sua recente viagem ao México), Salvador pretende libertar-se do encargo que representa a presidência da SAD.

De qualquer modo, tenho que dizer que também eu não consigo sentir-me feliz com este feito do clube. Todos nós já vimos jogos menos transcendentes (nomeadamente na UEFA) com bem mais público nas bancadas. Este era um jogo especial - e o factor preço estava praticamente ausente. Pensei que pelo menos meia casa fosse garantida... Foi de facto uma desilusão....

Apesar de nos ultimos tempos me ter desmarcado da forma de estar do Salvador, saida do Jesualdo, escolha do Carvalhal, contratação de jogadores que pouco poderao render ao clube (politica de contratações), escolha do Rogerio Gonçalves, saida do Artur Monteiro, penso que nesta altura nós adeptos temos de mostrar a sensatez que ele aparentemente nao tem. Temos de ser nós a mostrar-lhe o caminho que pretendemos para o nosso clube. O Salvador tem feito um trabalho extraordinario em varios niveis, menos na relaçao que mantem com adeptos. Por isso penso que esta leitura do Pedro terá muito sentido, agora penso que é tempo de serenidade e tranquilidade. Temos imensos motivos para celebrar. Este é um enorme dia para nós, ha-que aproveita-lo.

jotabraga

Lembro só a todos que ontem era Quinta-Feira, dia de trabalho para muita gente, que a hora do jogo é imposta pela UEFA e se no resto da Europa (excepto UK) a hora do jogo é boa, para nós 19:45 é uma hora pouco prática no mínimo para quem trabalha, por isso o nosso Presidente antes de dizer disparates devia pensar nestes factos, meter-se na pele dos muitos adeptos e sócios que ontem estiveram no Estádio, ver os malabarismos que tiveram de fazer para chegar ao Estádio, não é por acaso que já se jogava na Pedreira e muita gente ainda estava a chegar.
Para qualquer um é fácil falar, agora fazer...

Abraços

Brigada253

Salvador, conseguiste estragar uma das vitorias mais importantes do clube...

Claro que esperava mais gente no estádio... a cidade falhou... mas e tu Salvador não falhaste??? o que é que tu percebes ou apostaste no Marketing ou na comunicação do clube?? Achas que o marketing é só por bilhetes mais baratos e no dia seguinte já é tudo bracarense e com o hábito de ir á bola?

Dragão de Ouro, nao aceito nem nunca vou aceitar criticas (embora saiba que não são para mim, indirectamente atingiu-me) de um gajo que nao viu metade dos jogos que eu ja vi do Braga...

Se a cidade te desiludiu... não queiras imaginar como desiludiste os verdadeiros Braguistas!!!

Tone, para nao te tratar mal vai a baixo de Braga!!!

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

mitsubisho

Quote from: Gambit on 14 de December de 2006, 23:27
A questão não está em quem foi, mas sim em quem não foi!!
De facto, foi muito pouco público. E desta vez não se podem queixar dos preços dos bilhetes...
A hora pode ser um factor contra... mas é o único!!
Enfim...
O presidente está triste e com razão porque viu uma iniciativa ir por água abaixo...
Só espero é que estas sejam apenas palavras a quente e que não leve a sério a ida embora.

O Salvador está a ser parvo...
O que eu acho é que o período não é o melhor. Eu mesmo, sabendo da data do jogo, tive de dizer que não a um ou outro jantar de Natal, que proliferam nesta época. Eu sempre que me vinham com convites para esse dia, dizia: "Então marcam o jantar para o dia do Braga-Grashoppers? Ou mudam o jantar, ou então não vou". Ontem, dia de trabalho normal, vi-me e desejei-me para chegar em cima da hora ao jogo, levei 5 pessoas comigo e vem agora este papagaio dizer mal dos sócios e não sei de que mais... Sinceramente estou farto das bacoquices deste senhor...

Braga Winner

As influencias de Luis Filipe Vieira dão este resultado.

Se calhar está a fazer alguma ameaça para ver se os sócios cedem, mas não é com este tipo de atitudes que o vai conseguir >:( .
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

rasarb

SR SALVADOR A MASSA ASSOCIATIVA EXIGE UM PEDIDO DE DESCULPAS!!!!!!!NEM TODA A GENTE EM BRAGA É SOCIA DO CLUBE E PAGAR 10€ PRA VER UM JOGO INFELISMENTE NAO É PRA TODOS.MAS OS VERDADEIROS  E  K PODERAM TIVERAM NO ESTADIO.EU AXO K ESSAS SUAS PALAVRAS SAO UM FADINHO COM JEIRINHO PRA IR PRO BENFICA.TRAIDOR!!!!!!!!!
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]