News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga

Started by semprebraga, 14 de December de 2006, 23:08

Previous topic - Next topic

sheli

NAO DOU UMA SEMANA PRA ELE VIR Á EMPRENSA E DIZER: VOU PRA OUTRO SITIO,TALVEZ AJUDAR A PRESIDIR OUTRO CLUBE (QUEM SABE O *****) ONDE MINHA FAMILIA PODE ANDAR EM PAZ NA RUA.......onde será que ja ouvi sso? :-\
nao dou uma semana p isto acontecer até mesmo pk o proximo jogo é numa segunda-feira e ja se prevê que a adesao dos adeptos será fraca pelo dia e horario ou até mesmo em protesto as lamentaveis palavras que ouvimos.

eu vou sempre que posso e nunca virarei as costas ao clube...sempre pelos JOGADORES E ADEPTOS,esses sim merecem nosso total apoio e aplausos. ;)
FcCastro

aurelio

Enfim...
temos uma população de merd@ e uns adeptos FANTÁSTICOS!!!

Era isso que o AS deveria ter dito e aí teria todo o nosso apoio!

Gilberto

Quote from: aurelio on 15 de December de 2006, 19:06
Enfim...

Era isso que o AS deveria ter dito e aí teria todo o nosso apoio!

Estou 100 % de acordo !!

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Vlad

Quote from: cañas on 15 de December de 2006, 18:27
Apesar de ser um leitor assiduo do forum, esta é a 1ª vez que dou a minha opinião acerca de um assunto.
Infelizmente os motivos que me levam a escrever estas linhas não são os melhores.
Ontem foi dos jogos, dos últimos anos, que todos os bracarenses sairam do estádio mais satisfeitos (todos menos um... mas enfim, esse nem sabe porque é que a bola rola) não só pelo resultado, mas também pelo excelente ambiente proporcionado pelos adeptos durante todo o jogo.
Depois de tudo o que se passou ontem à noite no estádio, fiquei completamente chocado com as palavras do ainda nosso presidente.
Gostaria de dar o meu contributo para ajudar a esclarecer esse senhor, com base nos dados estatisticos de alguns clubes de referência e possivelmente de coração e negócios, que não é assim tão mau ter 10 000 adeptos assiduos (os verdadeiros bracarenses) a assistir aos jogos do nosso (não sei se do dele) clube.
Senão vejamos:

1 - Braga tem cerca de 150 000 habitantes (universo dos possíveis adeptos do braga) e o Braga tem 20 000 sócios. Estatisticamente 50% dos sócios do Braga vâo à bola e 6,7% dos bracarenses vão à bola.

2 - O Grande Porto tem 1 300 000 habitantes e o Porto tem 100 000 sócios (não tenho a certeza). Normalmente estão cerca de 40 000 adeptos a ver os jogos no Dragão, ou seja, 40% dos sócios do Porto vão à bola e 3,08% dos habitantes do Grande Porto vão à bola.  

3 - A Grande Lisboa tem 2 300 000 habitantes e o Benfica tem 160 000 sócios. Normalmente estão cerca de 40 000 adeptos a ver os jogos na Luz, ou seja, 25% dos sócios do Benfica vão à bola e 1,74% dos habitantes da Grande Lisboa vão à bola. Já nem digo que 0,67% dos benfiquistas da terra e de outros planetas vão ver os jogos do seu clube.

Por estes motivos, penso que oa 10 000 adeptos do Braga que assiduamente se deslocam ao estádio pra vibrar e sofrer (num sentimento de verdadeiro amor ao clube), devem sentir-se orgulhosos e não devem sujeitar-se a ouvir lições de clubismo de um senhor que andou trinta e tal anos da sua vida sem saber que na SUA CIDADE EXISTIA UM CLUBE QUE DESDE 19 DE JANEIRO DE 1921 SE CHAMA SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Peço desculpa pelo facto de o texto ser longo, mas tive mesmo de deitar tudo cá pra fora, pois não me lembro de ter tido tanta revolta na minha vida.

SAUDAÇÕES BRACARENSES OU BRAGUISTAS (COMO SE SENTIREM MELHOR)

Acho que perdeste a virgindade cá no fórum com uma grande postagem!
Parabéns e bem-vindo!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Luna

1 - Braga tem cerca de 150 000 habitantes (universo dos possíveis adeptos do braga) e o Braga tem 20 000 sócios. Estatisticamente 50% dos sócios do Braga vâo à bola e 6,7% dos bracarenses vão à bola.

2 - O Grande Porto tem 1 300 000 habitantes e o Porto tem 100 000 sócios (não tenho a certeza). Normalmente estão cerca de 40 000 adeptos a ver os jogos no Dragão, ou seja, 40% dos sócios do Porto vão à bola e 3,08% dos habitantes do Grande Porto vão à bola.  

3 - A Grande Lisboa tem 2 300 000 habitantes e o Benfica tem 160 000 sócios. Normalmente estão cerca de 40 000 adeptos a ver os jogos na Luz, ou seja, 25% dos sócios do Benfica vão à bola e 1,74% dos habitantes da Grande Lisboa vão à bola. Já nem digo que 0,67% dos benfiquistas da terra e de outros planetas vão ver os jogos do seu clube.

Contra factos não há argumentos!
Afinal o Braga é maior na sua própria cidade do que "os grandes" nas suas.

braguista365

Todos nos ao longo da nossa vida proferimos frases infelizes,sobretudo quando algo nos corre mal,ontem a noite um desses momentos foi protagonizado pelo presidente do nosso Enorme,o que é de dificil "digestao" ja que foi num momento historico para o nosso Clube e onde nada correu mal,e numa noite que apesar da hora,o publico compareceu(nao acredito que estivessem menos de 11000 adeptos) e fez-se notar,fomos um publico incansavel no apoio a nossa Equipa o que torna as palavras ditas pelo presidente muito azedas para quem compareceu a chamada.

Como diz o ditado: "Mais vale poucos mas bons do que muitos mas fracos!"

Força alma Braguista!

braga grande

senhor presidente eu admiro -o por tudo q ja fez por o nosso clube!!!mas aquilo q disse enfim... tinha eu saido do estadio felissimo da vida ,super contente com o apoio q demos a nossa equipa  q ate me arrepiou todo ,foi para o carro com mais 4 braguistas como eu quando ouço as suas declaraçoes !!!fiquei de rastos ja nem me apetecia ir beber uns copos para comemorar !!!!!mas foi presidente !!!a mim ate me pode mandar a ***** ,fechar as lojas todas do braga ,por os bilhetes a venda 15 minutos antes de cada jogo  è -me igual ,nunca t vou faltar scb nunca !!!!!!!!!!!!!o meu coraçao è teu para sempre !!!!!!!!!13905
braga è scbraga!!!!

cardoso

Desiludido fico eu com alguns foristas para quem as "boas" opiniões são as que coincidem com as deles.

SCB 21

o q o presidente disse nao foi deirigido aos bragistas q frequentemente vao ao estadio mas sim á cidade de BRAGA q  tem 1 populaçao q quando nao tem é por q nao tem...quando tem é porque rera caro...quando é barato é porque tava frio ou a chuver ou aquilo ou acoloutro...isto nao so no futebol mas tambem em tosdos os enventos por exmplo os consertos do s.joao no 1º maio foram cacelados por falta de gente...1 exmplo entre miutos outros....

as palavras do salvador foram bem ditas so nao foram na altura certa

por isso a melhor resposta q podemos da ao salvador como ele esta enganado é na 2º as 19:45

nº1_Bracara_Fanatic

Quando é que o Presidente disse que estava desiludido com o socio??

ELE DISSSE QUE ESTAVA DESILUDIDO COM A CIDADE E OS BRACARENSES!!!

MUDEM ESTE TOPICO JA!!!

brk

Estava a ver o jornal de desporto da SIC notícias e fiquei parvo... No resumo que deram do jogo de ontem, as primeiras palavras que disseram foram que "estiveram apenas 9000 pessoas a assistir" e aparece uma imagem da nascente inferior filmada praí às 19h30 quando ainda estavam "meia duzia" de adeptos no estádio... depois, nunca mais filmaram a bancada.
Ora eu estive ontem no estádio, a a nascente inferior só tinha lugares vazios na parte da claque do grasshoppers... Foi tudo feito para dar mais ênfase às palavras do nosso presidente.

Sobre este assunto, só digo mais duas coisas:
1- Sr. Presidente, não confunda bracarenses com braguistas. Os braguistas, sócios e adeptos estavam todos (os que podiam, porque a hora do jogo é um nojo) no estádio.
2- a treta do não admitir que lhe apontem que vende jogadores é simples. O Andrés Madrid já está vendido, e o pior é que foi vendido ao Benfica, vai uma aposta?
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Anabela

Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 15 de December de 2006, 20:30

Exacto, e que por isso ía mudar o clube para guimarães/porto/barcelos.
Por favor, por muito que ele estivesse desludido com os Bracarenses, não lhe dava o direito de fazer afirmações daquelas.
Bastava-lhe dizer, no final do jogo: Foi uma excelente vitória e tal, mas fico triste por ver que a cidade não acompanhou o Braga num momento importante.
Não era fazer um discurso "longo" em que atingiu todos os adeptos, sócios e simpatizantes ao dizer que mais vale mudar o clube para guimarães/porto/barcelos e que íam ter mais adeptos.
Em 2 dessas cidades era capaz de ter mais adeptos, mas também era capaz de ter mais adeptos do género que fazem esperas a jogadores e treinadores com paus e ferros...

Jazzdevill

Quote from: Anabela on 15 de December de 2006, 20:37
Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 15 de December de 2006, 20:30

Exacto, e que por isso ía mudar o clube para guimarães/porto/barcelos.
Por favor, por muito que ele estivesse desludido com os Bracarenses, não lhe dava o direito de fazer afirmações daquelas.
Bastava-lhe dizer, no final do jogo: Foi uma excelente vitória e tal, mas fico triste por ver que a cidade não acompanhou o Braga num momento importante.
Não era fazer um discurso "longo" em que atingiu todos os adeptos, sócios e simpatizantes ao dizer que mais vale mudar o clube para guimarães/porto/barcelos e que íam ter mais adeptos.
Em 2 dessas cidades era capaz de ter mais adeptos, mas também era capaz de ter mais adeptos do género que fazem esperas a jogadores e treinadores com paus e ferros...

Ora nem mais. Se ele dissesse estas bacoradas em guimarães eu queria ver se tinha tomates pra andar na rua. A sorte dele é que os adeptos do Braga são boa gente e não vingativa senão as palavras que disse iam sair-lhe caras. Ainda não entendi como a frase de mudar o clube para outra cidade não é ultrajante para as 11 mil pessoas que lá estiveram ontem, como tenho lido que as afirmações apenas se dirigiram a Bracarenses e não a Braguistas... Ora tirar o clube aos Bracarenses é de génio, que se já de si se estão a "*****"... Agora para os Braguistas a história é outra. Por isso estejam atentos a tudo o que foi dito e pensem bem se não são afirmações terroristas e com um sentido de posse sobre o clube como um puto que se chateia e diz "não brinco mais" e leva os brinquedos embora. Desta não me vou esquecer NUNCA!

Jazzdevill

Apesar de ser um leitor assiduo do forum, esta é a 1ª vez que dou a minha opinião acerca de um assunto.
Infelizmente os motivos que me levam a escrever estas linhas não são os melhores.
Ontem foi dos jogos, dos últimos anos, que todos os bracarenses sairam do estádio mais satisfeitos (todos menos um... mas enfim, esse nem sabe porque é que a bola rola) não só pelo resultado, mas também pelo excelente ambiente proporcionado pelos adeptos durante todo o jogo.
Depois de tudo o que se passou ontem à noite no estádio, fiquei completamente chocado com as palavras do ainda nosso presidente.
Gostaria de dar o meu contributo para ajudar a esclarecer esse senhor, com base nos dados estatisticos de alguns clubes de referência e possivelmente de coração e negócios, que não é assim tão mau ter 10 000 adeptos assiduos (os verdadeiros bracarenses) a assistir aos jogos do nosso (não sei se do dele) clube.
Senão vejamos:

Por estes motivos, penso que oa 10 000 adeptos do Braga que assiduamente se deslocam ao estádio pra vibrar e sofrer (num sentimento de verdadeiro amor ao clube), devem sentir-se orgulhosos e não devem sujeitar-se a ouvir lições de clubismo de um senhor que andou trinta e tal anos da sua vida sem saber que na SUA CIDADE EXISTIA UM CLUBE QUE DESDE 19 DE JANEIRO DE 1921 SE CHAMA SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Peço desculpa pelo facto de o texto ser longo, mas tive mesmo de deitar tudo cá pra fora, pois não me lembro de ter tido tanta revolta na minha vida.

SAUDAÇÕES BRACARENSES OU BRAGUISTAS (COMO SE SENTIREM MELHOR)

Concordo com o raciocínio e acho que esta contabilidade pode ajudar a explicar um pouco dos factos. Mas há uma falha, não me acusem de heresia, por favor. Falta a contabilidade do guimarães. Aí veríamos que os adeptos que eles têm em NÚMERO é mais admirável ainda (estou a falar em números, não se exaltem...) se fizermos o mesmo tipo de raciocínio. É uma cidade mais pequena que Braga e tem mais adeptos. Sei que pensar nestas coisas ajuda a compreender os fenómenos e que devemos ter em conta os bons e os maus exemplos. Mas não devemos dar cabal importância aos comentários do nosso próprio presidente, que espera que com umas promoçõezecas como se faz no minipreço que de repente conseguiria converter a cidade e as pessoas que por norma não são frequentadoras do estádio e apoiantes do SCB. Os comentários demonstram até a forma como o seu autor encara a presidência. Uma questão de número. Um desconhecimento total do fenómeno desportivo e dos movimentos de massa adepta e o tempo que leva a criar uma geração. Até do mais elementar marketing e promoção do clube. E vir com choradinhos, queixinhas e insultos acha que vai "educar", produzir, mudar? Pura iliteracia e incapacidade. A direcção neste momento, antes de acusar a cidade, os adeptos e disparar para tudo quanto é lado, devia ter-se auto-avaliado porque o seu papel é ARRANJAR SOLUÇÕES. Se pura e simplesmente quis informar a venda do Madrid aos mouros, fê-lo da pior forma possível, ofendendo a cidade e os adeptos do clube (que obviamente são duas coisas diferentes).  Nós adeptos temos que ter a noção da nossa identidade e quem está lá ao frio e á chuva a gritar e a bater palmas não tem que se doer com estas palermices de gente mal-formada.

Por um SC Braga GIGANTE

braguista365

Como ja disse foi um comentario infeliz nada mais(espero eu),mas o presidente(não dono) do nosso enorme se lembra,ha 4 anos atraz o Braga era um clube com medias de 4 a 5 mil espectadores por jogo ,hoje em dia sao 11 mil ,temos muito para crescer é obvio e obrigaçao para tal,mas nao se pode esperar que se mudem mentalidades vincadas em meia duzia de "dias",ha muito trabalho a ser feito e muito desse trabalho passa  pelos responsaveis do Clube,houve uma promoçao dos bilhetes para este jogo,eu sabia-o e comprei os meus tres bilhetes,mas houve muita gente que a desconhecia por completo.Por isso ha que reflectir se a divulgaçao foi a adequada.

Miguel Portela

Quote from: ZGANDULO on 15 de December de 2006, 17:35
Ora então fica marcado para o próximo dia 32 deste mês, o enforcamento em praça pública do presidente Salvador!!!

A Guilhotina foi inventada para segundo o inventor tornar as mortes menos dolorosas.
Dizia ele que ninguém sentia nada só nunca li e relatos de quem as testou   ;D
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

comandantX

Quote from: Apenas_Braga on 15 de December de 2006, 16:52
1º Sr. Presidente eu senti-me ofendido.
2º Sou sócio à já 25 anos e vou ver o futebol à chuva ao sol, com neve, seja de que maneira for.
3º Já inscrevi durante este anos todos para cima de 800 a 1000 sócios e quem me conhece sabe que falo verdade, não é especulação

- Três hipóteses nas suas palavras que servirão como pretexto para:

1ª - Quer sair, mas não sabe muito bem como;
2ª - Quer vender jogadores
3ª - As duas em conjunto

Ia escrever mais, mas prefiro não o fazer, na melhor oportunidade dir-lhe-ei na cara o que penso, pois eu sou Homem de dizer as coisas cara a cara

Permita-me que lhe diga que o SPORTING CLUBE DE BRAGA já existe à 85 anos, nunca teve tantos sócios como agora, já ganhou muitos campeonatos em várias modalidades e inclusivé uma Taça de Portugal, já chegou aos 1/8 de final de uma taça UEFA, tudo isto antes de o Senhor ser Presidente do Sporting Clube de Braga, etc, etc ...

Ora aqui está uma boa opinião.

Eu também acho que o discurso já estava preparado.
O Salvador já tem os negócios feitos (será que aquele de Marvila com o orelhas lampião estragou os planos?) e quer sair enquanto é tempo.
Espero estar tão enganado pois é uma fase de Ouro esta que o NOSSO BRAGA está a atravessar...mas como na Vida quase tudo que é bom é efémero... :-X

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

(S)oon(C)hampion(B)raga

se o senhor Antonio Salvador limpa o c a notas de 500€ fico feliz por ele... mas ele que saiba e tenha plena noção que 90% da população bracarense para ir passar uma semana de ferias ao mexico como ele acabou de fazer tem que planear com 2 ou mais anos de antecedencia para equilibrar o orçamento... e tem que ir em X data, não pode ir quando lhe der na veneta como fez o senhor Salvador

O que disse em relação a semana de ferias no mexico, digo-o em relação ao futebol... é preciso fazer um trapesio orçamental para conseguir lá ir.

por isso se tem sempre 11 mil certinhos é melhor dar-lhes amor carinho e atenção senão ainda perde esses que tem!!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

jeba

Também fiquei desiludido com as declarações do nosso Presidente! Mas no fundo também entendo a sua frustração pelos poucos adeptos que foram ao estádio. Sei que foram poucos mas bons até porque eu também lá estava e gritei como nunca para apoiar o clube! Moro numa cidade vizinha e sei o que somos odiados por uma inúmera quantidade de mouros, tripeiros e os mais variados adeptos em geral e por isso me dá um enorme gozo ser adepto e sócio do S.C.Braga!!! No entanto acho que deveríamos ser nós a tentar incentivar os nossos amigos a serem sócios e a irem ao estádio! Porque nós temos esse dever como adeptos e sócios e não nos devemos atacar mutuamente mas sim unirmo-nos nestas horas mais polémicas! O nosso presidente já nos deu muito e não será por uma noite menos feliz dele que nós teremos de nos revoltar contra ele! Devemos sim ajudar mais no que pudermos para engrandecer este honroso clube que tanto amamos!nós é que temos de fazer a promoção do clube i o incitamento aos adeptos, sócios e amigos. Se amamos este clube tudo o que fizermos por ele será pouco![/font][/font]VAMOS PERDOAR AS INFELIZES DECLARAÇÔES DO NOSSO PRESIDENTE E AJUDÀ-LO A CONSEGUIR OS OBJECTIVOS TRAÇADOS!!! VIVA O ENORME!!! VIVA TODOS OS ADEPTOS  E ASSOCIADOS DO S.C.BRAGA

Ventoinha

Eu proponho que esse senhor salvador vá ele próprio para guimarães e fique por lá a vender os seus bilhetes baratos de 20euros cada e quem sabe ajudar a construir outro estádio mais pequeno para as menores exigências da segunda liga. Pessoas dessas não fazem cá falta. Com ou sem mérito já o clube vinha de anos de crescimento antes dele aparecer. Preferia ter sido eliminado a perceber o espécie que temos como presidente, que não se importa de insultar os bracarenses e trair o clube para seguir os seus objectivos pessoais ou então que é tão ignorante que deixa à vista a sua irrelevância e que o que já se sabe, que os destinos do Braga sempre foram conduzido por um grupo de pessoas, mais que pelo o fantoche empreiteiro da época. Como se adivinhava a nossa vitória passou para segundo plano em todo o lado e o que ficou de ontem foi a sarabanda passada por um parolo a uma cidade inteira e a ideia que somos um mónaco de portugal, sem adeptos.