News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga

Started by semprebraga, 14 de December de 2006, 23:08

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Estva contente, mas ao ler isto fiquei desiludido!!!!!!!
Eu quero lá saber se temos 10 adeptos ou 15 mil adepeos, o que interessa são os que cá estão e os que lá foram foram do melhor por isso o Sr. Salvador devería era agradecer aos que lá foram e deixar-se de demagogias bacocas.

Qt a mim existem ilações a tirar destas declarações:

1º já estão vendidos jogadores em janeiro - não sei quem e sinceramente já não me interessa!
2º por algum motivo que desconheço (mas desconfio) toda esta polémica no futebol deve tar a dar a volta à cabeça de muita gente e (para mal dos nossos pecados) o Sr. Salvador parece ser um deles.

Sempre defendi este presidente, sem dúvida um dos melhores, mas estas declarações... por amor de Deus, é gozar com 11 mil BRAGUISTAS que tudo fazem ao longo do ano para dignificarem este enorme clube.

Se não está bem que se vá embora, mas não vá para muito longe pq ainda poderá de ter de prestar contas...
Cláudio Correia

Rato_RedBoys92

Sinto-me totalmete ofendido...Isto é um total desreseito porque la esteve e esta sempre...

Helena

Que comentarios infelizes do Salvador!!  >:(   Mas ja se sabia que ele nao tem o dom da palavra...

jotabraga

Sr. Presidente Salvador, espero sinceramente que essa viagem ao México não lhe tenha afectado algum sentido. Cuidado com as companhias. A minha avó dizia assim "junta-te a um bom e serás como ele, junta-te a um mau e serás pior que ele". As suas palavras de hoje ofendem-me, preocupe-se em não deixar fugir aqueles que amam, sentem e sofrem o clube e que lá estão faça chuva ou faça sol.

Já disse que não basta ter os bilhetes a preço de saldo como o Sr. lhe chama uma vez de vez em quando, sem nenhuma promoção ou divulgação, quando meia cidade nem conhecimento têm dos "saldos" que o Sr. apregoa, como quer encher o Estádio? É uma carrinha a passear pela cidade que o Sr. chama promoção e divulgação?

Haja mais respeito por todos aqueles que amam o Braga.

Abraço

P.S. sei que ele nem isto vai ler mas fica o meu desabafo    

BRAGA.COM

Depois de todo o barulho e apoio que se fez no estádio,vejo declarações destas do pesidente??????  ??? ??? ??? ???
Estavas tão bem caladinho Salvador, o orelhas deu-te a volta a cabeça????
Não sabes se vale a pena continuar neste clube????Queres mudar para guimarães??????Então põem-te no *****!!!!!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

SimpLe-Kid

Para mim o Salvador que se ponha no c*r*lho... que vá ele e os seus amigos para Guimarães, até lhe mostro o caminho, então a incompetência dele é desculpada para cima dos sócios? Que vá embora porque nós já cá andava-mos antes de ele chegar.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Guarda-Redes

Em que ano é que o Salvador se fez sócio? 2002 ou 2003 não foi?

Tem uma moral para falar sobre a cidade que não apoia o clube!!!!!!
O Braga não é um grande é o Enorme!

jotabraga

Acabei de ver e ouvir as palavras do Salvador na Sic notícas.

Que tristeza

Anabela

Quote from: Guarda-Redes on 14 de December de 2006, 23:51
EU NAO ADMITO ISTO AO PRESIDENTE DO MEU CLUBE!

Com todo o respeito, esta frase é a que mais se adequa aos sentimentos dos adeptos que se sentem ofendidos.
Muito bem, Guarda Redes!

crisgui

Relativamente ao nosso presidente, a ser verdade, é muito mau.  >:(
Haja respeito por todos aqueles que estiveram no estádio e admiram o Scbraga. Como presidente deve ter cuidado com as palavras que usa.
Podemos ser "poucos" em quantidade, mas enormes em QUALIDADE e quanto a isso, o presidente não nos pode apontar o dedo, muito menos, comparar com outros clubes
Aliás, um pedido de desculpas, aos verdadeiros adeptos ficava-lhe bem (Se isto for verdade)

1

Tou a ver que sou o unico que acha o que o presidente disse é normal. Ele trabalha bastante para o Braga e os adeptos e socios não correspondem. Somos sempre 10mil e embora este jogo fosse importantissimo e a preços de saldo ninguem foi.

A estrategia de marketing que aqui falam deveria ser ir buscar as pessoas aos sofás e por-las no estadio.

Por muito que me custe dizer isto a cidade (e região) não merece (nem tem mentalidade) para um clube da dimensão actual do Braga.  :-[  :'(

SimpLe-Kid

Eu quero o Salvador na rua, esse homem mete-me nojo, fiquei mesmo furioso com as palavras dele, não lhe admito mesmo!

SALVADOR VAI-TE EMBORA!!!!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

cardoso

Vim para casa com o pulso a doer de tanto aplaudir. Levei, como sempre, o meu pai, filho e irmãos. Já "dei" ao Braga muitos sócios e muitos adeptos. E agora vem o presidente dizer que queria que os adeptos do Braga fossem como os de Guimarães, logo numa noite de alegria?
Não, senhor presidente, hoje, para mim, quem falhou não foram os adeptos, foi você!

Rato_RedBoys92

Quote from: 1 on 15 de December de 2006, 00:19
Tou a ver que sou o unico que acha o que o presidente disse é normal. Ele trabalha bastante para o Braga e os adeptos e socios não correspondem. Somos sempre 10mil e embora este jogo fosse importantissimo e a preços de saldo ninguem foi.

A estrategia de marketing que aqui falam deveria ser ir buscar as pessoas aos sofás e por-las no estadio.

Por muito que me custe dizer isto a cidade (e região) não merece (nem tem mentalidade) para um clube da dimensão actual do Braga.  :-[  :'(

1 eu concordo com o que diseste mas é uma totalfalta de respeito para aqueles 8/9 mil que tao la sempre o que o salvador disse...E em termos de apoio ele hoje nao se pode queixar...

Arsenalista

Eu também acho que as gentes da cidade não tem correspondido ao sucesso desportivo do nosso clube, também queria ver mais gente no nosso estádio mas não é por isso que abandono o barco, nem mudo de clube ou de cidade, vou continuar a ir quer tenha muita ou pouca gente, na vitória e na derrota porque eu sou Braguista e sinto o clube, Sr. Presidente se tb é um verdadeiro Braguista que sente o clube da sua cidade faça pelo clube aquilo que pode e o que o clube precisa, e o clube precisa que o seu presidente continue na frente da sua administração na luta por um futuro melhor.

De facto eramos poucos, mas eramos os que realmente sentem o clube, o futuro mais gente adepta trará a continuar por este caminho, é um processo lento mas que pode ser alcançado.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

cardoso

Quote from: Anabela on 15 de December de 2006, 00:17
Quote from: Guarda-Redes on 14 de December de 2006, 23:51
EU NAO ADMITO ISTO AO PRESIDENTE DO MEU CLUBE!

Com todo o respeito, esta frase é a que mais se adequa aos sentimentos dos adeptos que se sentem ofendidos.
Muito bem, Guarda Redes!

CONCORDO

Anabela

Por muito que me custe dizer isto a cidade (e região) não merece (nem tem mentalidade) para um clube da dimensão actual do Braga.  :-[  :'(

Podes ter toda a razão, mas as declarações dele, num momento alto do clube como este, e ainda por cima dizer indirectamente que Guimarães é melhor que Braga...
E depois, fazer ameaças??? Que deixa o clube? Que é isso?

cardoso

Desculpa lá 1 mas isto é mais do que "picar" os adeptos; isto é confundir o todo com a parte. De repente tornamo-nos uma cambada de tansos e o Presidente é o único que trabalha em prol do braguismo.

1

Quote from: Anabela on 15 de December de 2006, 00:23

Podes ter toda a razão, mas as declarações dele, num momento alto do clube como este, e ainda por cima dizer indirectamente que Guimarães é melhor que Braga...
E depois, fazer ameaças??? Que deixa o clube? Que é isso?

Em termos de assistencias e apoio ao clube (apoiam de forma estupida mas apoiam) é melhor. Os numeros falam por si.

Se tivessem na nossa situação tinham o estadio cheio. Nós temos 1/3.

Agora são uns adeptos de ***** que só sabem "andar à porrada" e nem chegam aos nossos pés em termos de apoio e puxar pela equipa. Mas mesmo na 2ª são mais  :-[

Obviamente ele não quis insultar os que foram ao estadio mas sim os que não foram. E tem o meu total apoio