News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga

Started by semprebraga, 14 de December de 2006, 23:08

Previous topic - Next topic

semprebraga

O responsável da SAD do Sporting de Braga está magoado com a cidade e com o fraco apoio dos adeptos. António Salvador, num discurso que soou a desabafo, está a equacionar a possibilidade de sair da direcção.

"Este clube está com uma grande afirmação desportiva nacional e internacional, tem os seus problemas financeiros resolvidos, mas os adeptos continuam desligados do seu clube", observou o líder bracarense, referindo-se à fraca assistência na 'Pedreira', tendo em conta a importância do desafio para o futuro do Sporting de Braga na Taça UEFA.

"Depois de tudo isto, temos que pensar, eu e a minha administração, se vale a pena continuar a trabalhar para um projecto credível. Esta foi a resposta que a cidade e os associados deram ao trabalho que temos vindo a desenvolver", acrescentou, desolado.

Num tom de crítica viperina, António Salvador foi mais longe. Disse que "não sabia" se era uma "decisão certa" o Sporting de Braga continuar na Taça UEFA, afirmando mesmo, com ironia, que estaria a estudar a hipótese de "mudar o clube para Guimarães ou para o Porto!", numa alusão à afluência ao estádio daquelas massas associativas.

Nojo e desilusão
Questionado se estava a pensar abandonar o projecto num momento alto para o Sporting de Braga, António Salvador voltou a reagir a quente.

"É uma questão a pensar. Tudo isto que tem acontecido no futebol português deixa-me triste. Esta quarta-feira, cheguei a casa e vi notícias que me deram nojo, pois envergonham o futebol português e todos os portugueses! Sinto-me envergonhado com o que se tem passado...", reforçou.

http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=13501

HugoSáPinto

Quote from: semprebraga on 14 de December de 2006, 23:08
O responsável da SAD do Sporting de Braga está magoado com a cidade e com o fraco apoio dos adeptos. António Salvador, num discurso que soou a desabafo, está a equacionar a possibilidade de sair da direcção.

"Este clube está com uma grande afirmação desportiva nacional e internacional, tem os seus problemas financeiros resolvidos, mas os adeptos continuam desligados do seu clube", observou o líder bracarense, referindo-se à fraca assistência na 'Pedreira', tendo em conta a importância do desafio para o futuro do Sporting de Braga na Taça UEFA.

"Depois de tudo isto, temos que pensar, eu e a minha administração, se vale a pena continuar a trabalhar para um projecto credível. Esta foi a resposta que a cidade e os associados deram ao trabalho que temos vindo a desenvolver", acrescentou, desolado.

Num tom de crítica viperina, António Salvador foi mais longe. Disse que "não sabia" se era uma "decisão certa" o Sporting de Braga continuar na Taça UEFA, afirmando mesmo, com ironia, que estaria a estudar a hipótese de "mudar o clube para Guimarães ou para o Porto!", numa alusão à afluência ao estádio daquelas massas associativas.

Nojo e desilusão
Questionado se estava a pensar abandonar o projecto num momento alto para o Sporting de Braga, António Salvador voltou a reagir a quente.

"É uma questão a pensar. Tudo isto que tem acontecido no futebol português deixa-me triste. Esta quarta-feira, cheguei a casa e vi notícias que me deram nojo, pois envergonham o futebol português e todos os portugueses! Sinto-me envergonhado com o que se tem passado...", reforçou.

http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=13501

??? ??? ??? ??? ???

semprebraga

Presidente do Braga pensa em mudar o clube para... Guimarães

Foram pouco mais do que onze mil os bracarenses que foram até ao Estádio Municipal apoiar a equipa no jogo com o Grasshopper e essa «falta de comparência», que deixou mais de meia casa vazia, irritou tanto o presidente António Salvador que se viu forçado a tomar uma posição no mínimo diferente do habitual.

«Teremos de fazer alguma coisa, se calhar mudar o clube para outra cidade, para Guimarães, ou para Barcelos, ou para o Porto. Porque se calhar aí o estádio já ia encher», frisou António Salvador no final da vitória sobre os suíços, que garantiu o apuramento para os 16-avos-de-final da Taça UEFA.

«É um momento histórico. Estou imensamente satisfeito e orgulhoso com os profissionais do Braga, esta vitória é deles. Por outro lado estou também muito triste porque num jogo tão importante ter nove mil pessoas é sinal de que os bracarenses não estão com o clube. Temos de pensar se vale a pena trabalhar num clube que é credível, andar a investir, para depois termos bilhetes a saldo e apareceram só nove mil pessoas», sublinhou, indo ainda mais longe:

«Como o Braga não é um clube a saldo, tem de honrar com os seus compromissos, a partir de hoje não admito que nenhum bracarense ou nenhum sócio me questione em Janeiro ou no início de época sobre se vendi algum jogador para fazer face aos compromissos que assumimos. Sou um presidente com espírito de missão, que procura recuperar a credibilidade do clube, dar-lhe vitórias, na procura da afirmação a nível nacional e internacional. Depois de tudo isto tenho de pensar, com a minha administração, se vale a pena continuar a trabalhar com este projecto credível, perante esta resposta dada ao clube».

Depois de ter passado alguns dias com Luís Filipe Vieira no México, em negócios, o líder arsenalista regressou a Portugal e não gostou do que viu. «Vou pensar, porque tudo isto que tem acontecido no futebol português envergonha-me. Ainda ontem cheguei sinto-me envergonhado com o que se tem passado», concluiu.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1468&id=752083

cardoso

tal como disse noutro tópico, sinto-me OFENDIDO com estas palavras!
O que eu vi hoje foi uns 12 ou 13 mil braguistas puros em delírio.
O Presidente viu outra coisa. O presidente tem espirito de missão. E nós o que temos?

rucac

Tambem fiquei triste com a falta de publico nas bancadas superiores..Mas Senhor Salvador não mete toda a gente no mesmo saco!!! E os que encheram as bancadas inferiores?? Não merecemos credito??
Pois olhe que apesar de dia de aulas amanhã levei o meu filhote,um lanche mais reforçado,sim que no Municipal só os VIPS tem direito a feijoada nos camarotes,,,bem podia levar umas sandes para o intervalo, mas os seguranças tem receio que atire o fiambre para o arbitro,,
Ate posso compreender a sua desilusão,,O BRAGA mereçe mais gente no estadio,,mas ponderar demitir-se ???? Pensemos o porque desta ausencia de publico,,Ausencia?? Discordo pois estavam la pelo menos 10000 BRACARENSES,ou sera que os que la estavam não contam...

rucac

Concusão:: O nosso presidente está a pensar em abandonar o barco...

rucac

Desculpem a ortografia..CONCLUSÃO...mas fiquei nervoso e desiludido...

semprebraga

Tenho a mesma opinião... acho que são palavras de quem está a pensar a sair..

Gambit

A questão não está em quem foi, mas sim em quem não foi!!
De facto, foi muito pouco público. E desta vez não se podem queixar dos preços dos bilhetes...
A hora pode ser um factor contra... mas é o único!!
Enfim...
O presidente está triste e com razão porque viu uma iniciativa ir por água abaixo...
Só espero é que estas sejam apenas palavras a quente e que não leve a sério a ida embora.

Peixoto

Eu penso que isto foi para abanar a estrutura. Dar definitivamente um puxão de orelhas à cidade que, diga-se a verdade, não tem correspondido com o crescimento do clube.
Todos sabemos, e já foi amplamente discutido, que não são só as vitórias que trazem novos sócios e adeptos, mas uma estratégia de Marketing bem delineada e eficaz que infelizmente não existe.Continuamos a "bater no ceguinho" vezes e vezes sem conta mas parece que ninguém de direito nos quer dar ouvidos nesta matéria...

E VIVA O SCBRAGA!
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Rita

Ah?! Mas que raio?! ??? Não percebi! Percebo que não estava o esperado e concordo quando diz que com estes preços o clube merecia muito mais mas isto é uma ofensa a quem foi e apanhou um frio desgraçado como eu e mais uns milhares de pessoas! Mais, isto é um motivo de gozo pelos nossos adversários!!! Pode ter reagido a quente, mas tem de ponderar bem o que diz. Por muito que tenha razão, este tipo de comparações e de linguagem ofensiva não nos levam a lado nenhum!!! E a hipótese de abandonar o clube... nem comento, não tem mesmo nada a ver! ::)
É claro que o Presidente tem razão quando se queixa da pouca aderência apesar de preços de saldo, isso já foi aqui discutido "n" vezes, mas os frutos de uma boa estratégia de marketing só se vêem a longo prazo!
Já agora, fomos 11 mil mas fomos muito bons!!! Aquilo que vi no estádio (o público a bater palmas, a cantar e a vibrar 90 minutos) foi espectacular!

Conclusão: Agora, em vez de estarmos a festejar a 100% uma vitória importantíssima estamos a falar nisto, passando o resto para 2º plano porque determinados bracarenses preferem ficar em casa do que ir ao estádio. Bem, eu não me incluo nesse lote, por isso não me atinge. Ganhámos e é isso que me interessa agora!

Enfim, vai uma pessoa para o estádio apoiar a equipa, falta a aulas e apanha um frio de rachar para depois ouvir coisas destas... Não são coisas que se digam! Hoje é um dia de festa, não pode ser estragado! Há alturas em que mais vale não se abrir a boca...

P.S.: Obrigada por me estragar a noite, sr. presidente.

Kramer

Eu partilho da desilusão do presidente, o Braga merecia mais gente no estádio mas aqueles que lá estiveram deram um grande apoio!!!

Agora falar em demitir-se??Acho que a viagem ao México com o orelhas deu-lhe volta à massa cinzenta!!!

Espero que sejam apenas declarações a quente!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

rucac

Pensei que financeiramente a taça UEFA fosse mais lucrativa,,pelo que li 100mil euros e o que cada clube... recebe,,depois são as receitas publico/publicidade/TV..acho eu?? E ainda bem que o estadio é municipal,,que as despesas devem ser brutais com a manutençao...
Só existe uma solução:: A entrada na fase de grupos dos.....CAMPEOES..essa sim dava lucro...

cardoso

A esta hora o senhor joel está a divertir-se como um tolo ao ler estas afirmações do nosso presidente, a pensar: eu é que tenho razão. Os benfiquistas continuam a rir porque é o próprio presidente quem lhes dá razão.
Neste momento, como disse a Rita, deviamos estar a festejar. Em vez disso, foi o próprio presidente que me estragou a festa. Irra, nós estamos a crescer também em adeptos. Não podemos querer tudo de um dia para o outro!!!!!!
Se o presidente quer sair (espero que não) acho que devia arranjar um argumento melhor.

eumesmo

Quote from: Gambit on 14 de December de 2006, 23:27
De facto, foi muito pouco público. E desta vez não se podem queixar dos preços dos bilhetes...
Enfim...
O presidente está triste e com razão porque viu uma iniciativa ir por água abaixo...
Só espero é que estas sejam apenas palavras a quente e que não leve a sério a ida embora.

Estas iniciativas são de louvar, mas não e com a publicação no site oficial da promoção que as coisas acontecem, é preciso empenho por parte do Braga em cativar o povo para o Futebol, e isso não está a ser feito, veja-se o que aconteceu na sessão de autografos do Braga Parque em que não houve adesão porque pura e simplesmente não houve a divulgação devida!.

Cativem os adolescentes, esses é que vão encher estádios!
Vão ser precisos alguns anos para ver os resultados do bom desempenho desportivo dos Bracarences.
Espero que o presidente não pense em sair do Clube, esta a gerir bem financeiramente e com sucesso tambem a nivel desportivo.

Como ja referi no topico relativo ao jogo o som do estadio chegou até a minha casa, que fica prai a 5Km do estádio por isso não ha razão para queixas.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

rucac

Uma adivinha??? Quantas pessoas estarão na proxima segunda feira no Municipal???
Sempre os mesmos 8000/9000,não nos iludamos...
Mas farei parte desses "poucos" "muitos" que estarão a apoiar o nosso BRAGA..
E agora PRESIDENTE?? Vai estipular um numero que considere razoavel,, Uma sugestão: um dia ponha a entrada de borla para todos..AI sim depois tire as suas conclusoes..

Guarda-Redes

o q disse no outro topico...

EU NAO ADMITO ISTO AO PRESIDENTE DO MEU CLUBE! QUE VÁ APANHAR NO ***! E DEPOIS DESTAS PALAVRAS SÓ ESPERO QUE SE VÁ EMBORA!

QUANTAS VEZES FOI O A.SALVADOR AO FUTEBOL ANTES DE SER PRESIDENTE? E JÁ AGORA, PODE DAR LIÇÕES DE BRAGUISMO AO SEU VICE-PRESIDENTE (MANUEL RODRIGUES) QUE É TÃO BENFIQUISTA COMO EU BRAGUISTA!

EXISTE UM PROBLEMA, EXISTE!! AGORA NÃO É ASSIM QUE O VAI RESOLVER! ALIÁS SO VAI TIRAR GENTE AO ESTÁDIO....

SR. SALVADOR, A CIDADE NÃO É UM BANDO DE TROLHAS QUE TRABALHAM PARA A BRITALAR, POR ISSO TENHA RESPEITO
O Braga não é um grande é o Enorme!

Gambit

Quote from: eumesmo on 14 de December de 2006, 23:44
Quote from: Gambit on 14 de December de 2006, 23:27
Enfim...

Estas iniciativas são de louvar, mas não e com a publicação no site oficial da promoção que as coisas acontecem, é preciso empenho por parte do Braga em cativar o povo para o Futebol, e isso não está a ser feito, veja-se o que aconteceu na sessão de autografos do Braga Parque em que não houve adesão porque pura e simplesmente não houve a divulgação devida!.

Cativem os adolescentes, esses é que vão encher estádios!
Vão ser precisos alguns anos para ver os resultados do bom desempenho desportivo dos Bracarences.
Espero que o presidente não pense em sair do Clube, esta a gerir bem financeiramente e com sucesso tambem a nivel desportivo.

Como ja referi no topico relativo ao jogo o som do estadio chegou até a minha casa, que fica prai a 5Km do estádio por isso não ha razão para queixas.
@braços
Eumesmo
Ouviu-se mas não foi pela quantidade de público que foi mas sim pelos chamados aplaudidores que fizeram com que houvesse muito barulho!!
Aliás, foi grande ideia!! O público achou piada e o apoio ainda foi maior!!!
Quanto à falta de publicidade ao jogo também concordo e também sou da opinião que faz falta um marketing mais agressivo por parte da direcção.
O SC Braga tem para cima de 20 mil sócios. E onde estavam eles hoje?
E, supostamente, um sócio é aquele que interessa pelo clube e está a par dos assuntos mais importantes...
Digam o que quiserem, mas para mim, na minha humilde opinião, houve muita gente que falhou.

Anabela

Não são coisas que se digam depois de um jogo destes! Depois do estádio todo ter vibrado e apoiado o Braga do princípio ao fim!
Tá tolinho?
Há alturas em que ele estava tão bem caladinho.
Que vergonha! Ainda por cima, ler coisas como «Teremos de fazer alguma coisa, se calhar mudar o clube para outra cidade, para Guimarães, ou para Barcelos, ou para o Porto. Porque se calhar aí o estádio já ia encher»