News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador

Started by BragaAtéMorrer, 06 de June de 2011, 19:37

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: kaspanamona on 20 de June de 2011, 14:00
- O Domingos já deve estar um pouco arrependido...
foi o que eu pensei ::) o domingos deve tar a pensar, " mais umas semanas e a esta hora estava no Porto", espero é que o Porto nem pense sequer em vir cá a Braga, o Salvador está a colher o que plantou, quem lhe manda ter uma amizade tão próxima e visivel com o pinto, espero bem que o jardim fica cá

BragaAtéMorrer

O AVB vai receber 5M por ano! Maior transferência de sempre de um treinador!
Não se preocupem, o substituto dele vai ser o Rui Faria, adjunto de Mourinho..  ;)

Stk

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de June de 2011, 16:22
O AVB vai receber 5M por ano! Maior transferência de sempre de um treinador!
Não se preocupem, o substituto dele vai ser o Rui Faria, adjunto de Mourinho..  ;)

Eu também pensei no Rui Faria...mas não me parece que o Mourinho o deixe sair nesta fase.


MeZut#

Quote from: Stk on 20 de June de 2011, 16:24
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de June de 2011, 16:22
O AVB vai receber 5M por ano! Maior transferência de sempre de um treinador!
Não se preocupem, o substituto dele vai ser o Rui Faria, adjunto de Mourinho..  ;)

Eu também pensei no Rui Faria...mas não me parece que o Mourinho o deixe sair nesta fase.



Falava-se que o adjunto de AVB vai ser o promovido a treinador principal, apesar dos adeptos do porco quererem o L.Jardim como mister  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

sintoosimbolodobraga

Quote from: CarlosV_SCB on 20 de June de 2011, 16:26
Quote from: Stk on 20 de June de 2011, 16:24
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de June de 2011, 16:22
O AVB vai receber 5M por ano! Maior transferência de sempre de um treinador!
Não se preocupem, o substituto dele vai ser o Rui Faria, adjunto de Mourinho..  ;)

Eu também pensei no Rui Faria...mas não me parece que o Mourinho o deixe sair nesta fase.



Falava-se que o adjunto de AVB vai ser o promovido a treinador principal, apesar dos adeptos do porco quererem o L.Jardim como mister  ;D

Onde ouvira isso ?

barinho

Só espero que o porto se despache a arranjar novo treinador que é para podermos ficar descansados.A saída do AVB até é boa porque me parece que pode enfraquecer o porto,a não ser que isso implique a saída do nosso treinador.

sintoosimbolodobraga

Que vá, e que leve o Hulk e o falcão com ele.
Enfraquece a liga portuguesa mas também enfraqece o Porto e de que maneira.

Czar Priamoi

#227
AVB que vá e leve meia equipa com ele!
DP deve estar tão arrependido a esta hora... podia estar a caminho do Clube dele e de disputar a Liga dos Campeões.  :D

Será o regresso de Jorge Costa a Portugal? ::)
Parece-me mais viável do que DP ou JJ nesta fase.
E o Fernando Couto esteve a frequentar o curso... pode entrar para adjunto do "bicho".

Quanto a LJ, vamos esperar para ver!
Não tardará muito, porque o FCP quererá resolver as questões rapidamente!

lininho

Quote from: Renato_1921 on 20 de June de 2011, 11:38
nao quero criar conspirações mas e se o Porto com a saída do Vilas Boas quiser vir buscar o Jardim? Já pensaram nisso? O Pinto da Costa diz que aprecia muito as qualidades do Jardim e não estou a ver mais ninguém para suceder ao AVB, o domingos já nao é possivel, quem será o eleito? O Salvador que se ponha fino

depois vem a comunicação social e ai ai ai, que nos menosprezam e fazem de nós filial do porto, quando somos "nós própios" a lançar o boato

P.S. só citei esta por ser a primeira, há muitas outras por este tópico abaixo.
zé: futuro capitão. 8-)

MeZut#

Quote from: HQ - BragaManíaco on 20 de June de 2011, 16:27
Quote from: CarlosV_SCB on 20 de June de 2011, 16:26
Quote from: Stk on 20 de June de 2011, 16:24
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de June de 2011, 16:22
O AVB vai receber 5M por ano! Maior transferência de sempre de um treinador!
Não se preocupem, o substituto dele vai ser o Rui Faria, adjunto de Mourinho..  ;)

Eu também pensei no Rui Faria...mas não me parece que o Mourinho o deixe sair nesta fase.



Falava-se que o adjunto de AVB vai ser o promovido a treinador principal, apesar dos adeptos do porco quererem o L.Jardim como mister  ;D

Onde ouvira isso ?

Telejornal da TVI
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Stk

Aqui existem duas opções caso o Porto queira o treinador...

Ou o Salvador salvaguarda o futuro e a época do Braga , ou salvaguarda a época e futuro do Porto, simples e logo se vê para onde pende o interesse.

Se houver cláusula , o caso muda de figura e não vejo ninguém para vir substituir o treinador.

NightHawk

#231
Não deixava de ter a sua piada, depois de 90% das pessoas do forum (eu incluido) criticarem a escolha de LJ, o PC vir agora acenar com uns milhões e levar o LJ sem ele sequer ter entrado...

lol...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: HQ - BragaManíaco on 20 de June de 2011, 16:33
Que vá, e que leve o Hulk e o falcão com ele.
Enfraquece a liga portuguesa mas também enfraqece o Porto e de que maneira.

O Falcão acredito, 30M € são uns "trocos" para o Abramovich...

Agora Hulk é que é mais complicado, 100M € de cláusula e não acredito que o Bimbo da Bosta o deixe sair nem que seja por 99,99M €  ;)

sintoosimbolodobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de June de 2011, 18:34
Quote from: HQ - BragaManíaco on 20 de June de 2011, 16:33
Que vá, e que leve o Hulk e o falcão com ele.
Enfraquece a liga portuguesa mas também enfraqece o Porto e de que maneira.

O Falcão acredito, 30M € são uns "trocos" para o Abramovich...

Agora Hulk é que é mais complicado, 100M € de cláusula e não acredito que o Bimbo da Bosta o deixe sair nem que seja por 99,99M €  ;)

Então o Hulk vai ficar sempre no Porto, nem o ronaldo foi para o Real por 100 milhões, vai o Hulk por esse valor ::) Há melhores jogadores que o Hulk a custar bem menos do que 100 milhões, o Abramovich não é burro nenhum.

P.S.: Se o vender a 100 milhões, retiro tudo que disse mas não me acredito.


GverreirodoMinho

Quote from: HQ - BragaManíaco on 20 de June de 2011, 18:38
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de June de 2011, 18:34
Quote from: HQ - BragaManíaco on 20 de June de 2011, 16:33
Que vá, e que leve o Hulk e o falcão com ele.
Enfraquece a liga portuguesa mas também enfraqece o Porto e de que maneira.

O Falcão acredito, 30M € são uns "trocos" para o Abramovich...

Agora Hulk é que é mais complicado, 100M € de cláusula e não acredito que o Bimbo da Bosta o deixe sair nem que seja por 99,99M €  ;)

Então o Hulk vai ficar sempre no Porto, nem o ronaldo foi para o Real por 100 milhões, vai o Hulk por esse valor ::) Há melhores jogadores que o Hulk a custar bem menos do que 100 milhões, o Abramovich não é burro nenhum.

P.S.: Se o vender a 100 milhões, retiro tudo que disse mas não me acredito.

Os 100 M são só para este ano. Este ano, que o Porto vai apostar na Champions, o Hulk não sai pq o PC não aceita propostas. Para o ano, e depois de valorizado, contem com a saída do Hulk para um gigante por 50, 60M...
Sócio 2669.

pedro silva

hoje as 18e30 na antena1 fala-ram se o avb sair o proximo treinador do porto esta no norte

Guarda-Redes

Na Antena 1 disseram que caso ele saia, o porco tem em vista um treinador que está ligado contratualmente a um clube do norte.......... ???
O Braga não é um grande é o Enorme!

Guarda-Redes

Quote from: pedro silva on 20 de June de 2011, 19:42
hoje as 18e30 na antena1 fala-ram se o avb sair o proximo treinador do porto esta no norte

;D Devia ter sido uns segundos mais rápido!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Olho Vivo

Quote from: Stk on 20 de June de 2011, 17:27
Aqui existem duas opções caso o Porto queira o treinador...

Ou o Salvador salvaguarda o futuro e a época do Braga , ou salvaguarda a época e futuro do Porto, simples e logo se vê para onde pende o interesse.

Se houver cláusula , o caso muda de figura e não vejo ninguém para vir substituir o treinador.


Tenham a santa paciência!!! Qualquer treinador do Braga, hoje, é sempre um dos maiores candidatos a um dos bancos dos metralhas!!!

E é evidente que o contrato tem cláusula de rescisão. Todos os contratos dos nossos últimos treinadores as tinham. De outra forma, bastaria a quem quisesse levar o nosso treinador pagar-nos o valor dos salários contratados até final do vínculo - certamente uma bagatela.

Por isso, meus amigos, se alguém bater a cláusula, chapéu!

Mas, como disse o Nighthawk, para a maioria dos nossos foristas, isso não será problema. Para muitos, até é um favor que nos fazem... ::) ::) ::)