News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador

Started by BragaAtéMorrer, 06 de June de 2011, 19:37

Previous topic - Next topic

Satmar

Quote from: Zé Cometa on 21 de June de 2011, 00:58
Hoje ouvi na Antena 1 (18.30), que caso o AVB saia, o Porto já escolheu o substituto: um treinador com contrato com um clube da 1ª divisão, um clube do norte...


  ::) ::) ::) ::) ::) ::)



Ah, pois já sei quem é o novo treinador do Porto. Talvez Paulo Alves, ou caso não aceite, Manuel Machado!
Por favor, não façam filmes para já. Não acredito que o Porto venha contratar L.Jardim agora. Mas para alguns foristas até seria uma alegria, a julgar pelos comentários que já fizeram. O Porto vai comprar Rui Faria.

João Pedro Sá

Não vale a pena estar para aqui a falar muito. Acho que não devemos estar preocupados!

Eu sei é que a cabeça do Domingos deve estar a inchar....

brigada da relote

Quote from: Satmar on 21 de June de 2011, 01:03
Quote from: Zé Cometa on 21 de June de 2011, 00:58
Hoje ouvi na Antena 1 (18.30), que caso o AVB saia, o Porto já escolheu o substituto: um treinador com contrato com um clube da 1ª divisão, um clube do norte...


  ::) ::) ::) ::) ::) ::)



Ah, pois já sei quem é o novo treinador do Porto. Talvez Paulo Alves, ou caso não aceite, Manuel Machado!
Por favor, não façam filmes para já. Não acredito que o Porto venha contratar L.Jardim agora. Mas para alguns foristas até seria uma alegria, a julgar pelos comentários que já fizeram. O Porto vai comprar Rui Faria.
E porque não o Rui Vitória? Ou até mesmo o adjunto do AVB? Vamos ter calma. Tudo pode acontecer com o Pinto da Costa. Olhem que ele é homem para sacar o Maxi e o Jesus imediatamente às gaivotas só para dar uma alegria aos portistas, que andam completamente de rastos com esta bomba que surgiu hoje. UI! Era mais uma tacada aos mouros para adicionar à sua colecção. ;D :P ;D

enormeBRAGA

Quote from: João Pedro Sá on 21 de June de 2011, 01:11
Não vale a pena estar para aqui a falar muito. Acho que não devemos estar preocupados!

Eu sei é que a cabeça do Domingos deve estar a inchar....

Eu já ouvi que Peseiro ia para o dragoun.
#VãoTerDeContarConnosco

do topo da pedreira

Quote from: João Pedro Sá on 21 de June de 2011, 01:11
Não vale a pena estar para aqui a falar muito. Acho que não devemos estar preocupados!

Eu sei é que a cabeça do Domingos deve estar a inchar....

Embora o termo que utilizaste para qualificar o estado de espirito do Domingos, não seja o mais adequado para se referir a alguem que deve merecer todo o N/ respeito.

Mas, de facto, foi o que me ocorreu quando ouvi a noticia do interesse do Chelsea no AVB!!!

ArcticStunt

#265

Espero que a saída do Villas Boas do Por## não nos traga problemas.

Cá estaremos para comentar os desenvolvimentos.



PS Em relação ao bando de idiotas (35 idiotas em 3502 membros, não parece grave) que resolveu tentar linchar este vosso servo, num tópico relativo à colagem que considero haver do Braga em relação ao clube mencionado no parágrafo anterior, e do qual não me apercebi imediatamente, e que foi bloqueado por um qualquer de serviço, e ao qual por isso já não posso responder, devo dizer o seguinte:

- Acho estranho um bando de imbecis se manifestar assim dessa forma e continuem a participar num fórum destes, alguns com linguagem, essa sim, de benfiquista de tasca. Tive o cuidado de verificar, e, dos que vi, alguns continuaram a participar no fórum nos dias que se seguiram, o que me leva a concluir que o ponto 6 das regras de participação neste fórum não foram tidas em conta. Seria bom que quem criou as regras e as deve aplicar, o fizesse, o que não foi o caso.

- Já vivi em países onde vigoram verdadeiras ditaduras e são mortas pessoas, inclusivé em praça pública como na idade média, por manifestarem a sua opinião. Palermas como os pertencentes a este pequeno grupo deviam aprender o que é estar num local onde não se pode dar a opinião, e talvez saíssem no mesmo minuto neste fórum, por vergonha.

- Curiosamente acabo por não estar contra o que leva estes imitadores de talibans a tentarem defender o seu clube. Sou do tempo em que nas escola onde andava apenas havia meia dúzia de adeptos do Braga - eu e poucos mais - e só posso alegrar-me em haver agora tantos. Infelizmente, ao tentarem impedir pessoas que provavelmente sabem mesmo do que estão a falar, em transmitir a sua opinião, apenas fazem figura de ursos, e lamento dizer, prestam um péssimo serviço ao Braga.

- A esse propósito, do biclubismo, devo dizer que sei de vários, e que conheço, que cá andam, e noutros meios bracarenses/braguistas, que o foram ou ainda são de facto. Se já não são, ainda bem. Agora se por mero insulto, muitos idiotas não sabem ou não conseguem distinguir um verdadeiro adepto dos outros, esses sim são de estranhar.
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=12132.0

- O que está por trás dessa onda de histeria não é difícil de imaginar - medinho que os tipos dos jornais leiam e pensem que está tudo de facto a prestar vassalagem ao Por##. Quem tem um par de neurónios sabe distinguir opiniões, críticas, e, neste caso, até alguma provocação, da realidade. Quem não está de acordo com alguma coisa que o diga, e não insultar quem é de opinião contrária, ameaçar de forma infantil não voltar a ao tópico, ou berrar várias vezes que o tópico em causa deve ser encerrado. Quem assim faz, só tem uma classificação - puro retardado (não em termos físicos mas temporais, medievais).

- Infelizmente, e como já aprendemos noutras épocas, é por se dar demasiado relevo a essa gente, que muitas coisas continuam como estão. Ao terem o medinho que os pasquins leiam isto, estão a prestar um péssimo serviço ao clube, a dar-lhes importância que não merecem, e, acima de tudo, a impedir que se discuta um tema de importância fundamental para o Braga neste momento - a nossa relação com o Por###

- O relacionamento Braga /Por# tornar-se um tema tabu para palermas medievais que tentam sequestrar este fórum e fazer da discussão uma causa impossível só causa uma única vítima: o Braga. Quer se debata ou não, não deixa de existir, e, como está abundantemente provado nos locais onde não há expressão total de ideias, quer nos agradem ou não, o que se esconde só pode piorar, e trazer consequências muito piores quando já não for possível esconder os efeitos aumentados e nefastos.

- Devo ainda dizer, que não confio em corruptos e vi vários que confiaram em demasiado neles a descerem de divisão ou cair em desgraça, no tempo que já levo de futebol - Guimarães, Salgueiros e Boavista. Quem cai à quarta é já estúpido. Muitos referiram o facto de nos darem jogadores e não pedirem nada em troca (o que nem é verdade, a começar logo nas votações na federação etcetc) - como é possível alguém dar uma opinião destas sem sequer reflectir nela?? Lição nº um de vida - esta especialmente para os putos do fórum - os corruptos não dão nada em troca.


- A esse bando dos 35 energúmenos, só gostaria de lhes perguntar porque é que não vi, por exemplo, nenhuma crítica da parte de nenhum deles, por exemplo, à forma como os bilhetes foram colocados na final europeia (no fim desta, e quando valia a pena reclamar), não vi nenhuma ideia construtiva sobre o que é ou deve ser a relação do Braga com o Por## - amizade, vassalagem, puramente institucional, ou colagem. Deste bando, e tive oportunidade de ler os mais recentes posts de alguns para perceber melhor, vê-se sempre o mesmo - estupidez, caças às bruxas, carneirismo ("vamos contratar o Vitor Gomes"; "eu é que gosto muito do clube") e ainda por cima péssimo português. Ideias válidas que possam ajudar o Braga: Zero.

- Por último, e ainda a este propósito, uma palavra à moderação do fórum, que critiquei algumas vezes no passado, bem ou mal, mas por achar na altura que devia fazê-lo; mas agora para agradecer a postura nesse referido post, de racionalidade e abertura à discussão, que era o que se pretendia; a estes a aos que me parece terem percebido o objectivo do mesmo.
Mas de facto, contra  um bando de imbecis medieval, às vezes pouco há a fazer.

BragaAtéMorrer

Vítor Pereira à espera do treinador principal

José Peseiro, Jorge Costa ou Leonardo Jardim, os portugueses 'possíveis'. Dragões só avançam quando a rescisão estiver assinada.

E agora, quem sucede a André Villas Boas? Na louca corrida informativa que foi o dia de ontem, nos sites, em blogs, nas redes sociais, foram várias os nomes apontados como hipóteses ou preferências, de Jorge Costa, sem dúvida o mais citado - tem contrato com o Cluj mas pode desfazê-lo a qualquer momento -, a José Peseiro, treinador que está actualmente no desemprego e que também é muito do agrado de quem manda no futebol portista.

Pinto da Costa ficou com a batata quente na mão, mas estaria eventualmente prevenido para esta possibilidade, portanto, o nome do novo técnico estará já acertado ou, pelo menos, conversado. E nem é ddescabido falar-se igualmente de Leonardo Jardim, recentemente apresentado como novo técnico do SC Braga.

O dia foi terrível para os lados do Dragão. Pinto da Costa e Antero Henrique juntaram-se de manhã num hotel na zona da Boavista, mas nem será muito anormal, uma vez que diversas vezes vão ali tomar o pequeno-almoço. O anormal da história foi que estiveram mais tempo do que o costume, saindo do local ao final da manhã. Se se encontraram com alguém, não se sabe, mas seguramente que o assunto foi André Villas Boas e os novos tempos que aí vêm.

O FC Porto teve uma primeira indicação das intenções do Chelsea há 15 dias, mas o assunto precipitou-se nesta última sexta-feira, quando o treinador André Villas Boas colocou a SAD ao corrente do que se estava a passar. O Chelsea desembolsa mesmo os 15 milhões.

Atentos e experimentados na matéria, os portistas arrepiaram caminho e começaram a trabalhar sobre o nome do novo treinador. Que pode até já estar escolhido, embora não tenha havido qualquer contacto directo. Português? Há quem diga que sim, mas as possibilidades não são muitas. Peseiro e Jorge Costa são dois nomes gratos, mas talvez já demasiado «queimados» nas últimas horas pelo caudal noticioso.

Há quem entenda que para o FC Porto dar a volta a este problema de última hora terá que trazer um nome que diga muito aos adeptos. Ou então uma meia surpresa, Leonardo jardim, muito elogiado por Pinto da Costa no início deste ano.

BragaAtéMorrer

Pronto, AVB já rescindiu! Penso que o assuto do novo treinador do FCP vai ser rápido..

Kilo

 O Leonardo Jardim tem clausula de rescisão. Se o porto o quiser, leva-o! Onde está a vassalagem?

Ou já não se lembram da ida do Jesualdo para o porto? Estava há uns dias no boavista, o porto pagou o milhão de euros da clausula e acabou.


Se assim for, não há nada que possamos fazer! Infelizmente...

Agora claro, com ditos bracarenses como os que se vão vendo por aqui, que ainda tem a lata de vir insultar os outros, não admira que levemos essas colagens estúpidas...

PEDRØ XVI

Quote from: Zé Cometa on 21 de June de 2011, 12:25
O Leonardo Jardim tem clausula de rescisão. Se o porto o quiser, leva-o! Onde está a vassalagem?

Ou já não se lembram da ida do Jesualdo para o porto? Estava há uns dias no boavista, o porto pagou o milhão de euros da clausula e acabou.


Se assim for, não há nada que possamos fazer! Infelizmente...

Agora claro, com ditos bracarenses como os que se vão vendo por aqui, que ainda tem a lata de vir insultar os outros, não admira que levemos essas colagens estúpidas...
o problema não está ai
o problema está que a CS sempre disse que o LJ vinha para o ENORME por intermédio do porto, e se realmente agora ficarmos sem ele só prova que isso é verdade
quero lá bem saber que ele vá embora, depressa se arranja outro, só não gosto que o meu clube "admita" estas situações que só provam que o que a CS disse era infelizmente verdade (atenção estou só a por a hipotese visto que nada está confimado)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

barinho

Quote from: Pedro Abreu on 21 de June de 2011, 12:45
Quote from: Zé Cometa on 21 de June de 2011, 12:25
O Leonardo Jardim tem clausula de rescisão. Se o porto o quiser, leva-o! Onde está a vassalagem?

Ou já não se lembram da ida do Jesualdo para o porto? Estava há uns dias no boavista, o porto pagou o milhão de euros da clausula e acabou.


Se assim for, não há nada que possamos fazer! Infelizmente...

Agora claro, com ditos bracarenses como os que se vão vendo por aqui, que ainda tem a lata de vir insultar os outros, não admira que levemos essas colagens estúpidas...
o problema não está ai
o problema está que a CS sempre disse que o LJ vinha para o ENORME por intermédio do porto, e se realmente agora ficarmos sem ele só prova que isso é verdade
quero lá bem saber que ele vá embora, depressa se arranja outro, só não gosto que o meu clube "admita" estas situações que só provam que o que a CS disse era infelizmente verdade (atenção estou só a por a hipotese visto que nada está confimado)

Mas prova que é verdade porquê?!Se o porto pagar a cláusula o que podemos fazer?Nada!Não prova que veio por intermédio de ninguém.Se fosse o benfica ou o sporting a ficar sem treinador e a vir cá buscá-lo ninguém dizia nada.Se é o porto,são os nossos próprios adeptos que acusam o Braga de servir os interesses do porto.Epá a sério já enche,deixam de comer tudo o que os jornais dão.

Catarina

Ainda é muito prematuro falar da saída do LJ. São só rumores, e muitas vezes são os próprios adeptos que os começam. Já se falou em mais nomes na C.S., é nestes momentos que os nossos maiores receios nos tapam vista.

Caso o LJ saia, o porto certamente pagará uma cláusula de rescisão. Não importa o que os outros vão dizer, cabe ao nosso presidente saber agir quando a imagem do nosso clube for denegrida. O Braga é um alvo fácil por parte dos jornais gente...

PEDRØ XVI

#272
Quote from: barinho on 21 de June de 2011, 12:50
Quote from: Pedro Abreu on 21 de June de 2011, 12:45
Quote from: Zé Cometa on 21 de June de 2011, 12:25
O Leonardo Jardim tem clausula de rescisão. Se o porto o quiser, leva-o! Onde está a vassalagem?

Ou já não se lembram da ida do Jesualdo para o porto? Estava há uns dias no boavista, o porto pagou o milhão de euros da clausula e acabou.


Se assim for, não há nada que possamos fazer! Infelizmente...

Agora claro, com ditos bracarenses como os que se vão vendo por aqui, que ainda tem a lata de vir insultar os outros, não admira que levemos essas colagens estúpidas...
o problema não está ai
o problema está que a CS sempre disse que o LJ vinha para o ENORME por intermédio do porto, e se realmente agora ficarmos sem ele só prova que isso é verdade
quero lá bem saber que ele vá embora, depressa se arranja outro, só não gosto que o meu clube "admita" estas situações que só provam que o que a CS disse era infelizmente verdade (atenção estou só a por a hipotese visto que nada está confimado)

Mas prova que é verdade porquê?!Se o porto pagar a cláusula o que podemos fazer?Nada!Não prova que veio por intermédio de ninguém.Se fosse o benfica ou o sporting a ficar sem treinador e a vir cá buscá-lo ninguém dizia nada.Se é o porto,são os nossos próprios adeptos que acusam o Braga de servir os interesses do porto.Epá a sério já enche,deixam de comer tudo o que os jornais dão.
se nao prova então é muita coincidência, então ainda me lembra da entrevista do Salvador ao O Jogo a dizer em janeiro que dizia que não tinha nada com LJ e que ia esperar para tratar do assunto do treinador para mais tarde, e agora toda a gente diz aqui no forum que ele já era garantido desde essa altura, precisamente a altura em que os jornalecos já tinham garantido que o LJ viria para Braga por intermédio do porto...
sim o porto irá pagar clausula mas não é isso que me importa, importa-me saber até que ponto vão as relações do Salvador com o Pinto, porque isto que acabei de referir é muito mas muito dificil ser "apenas" coincidênicia  certamente os jornalecos lembraram-se todos de dizer que o LJ viria para ca por intermédio do porto (tipo tiro no escuro) e agora isto a verificar-se que vai para la apenas lhe da razao, ou seja, mandaram um "rumor" à sorte e no final acaba por se verificar    só digo isto: coincidencia do carago acertarem no "rumor"!

deus queira que isto não passe de isso mesmo porque caso contrário perco grande parte da confinça que tinha no nosso presindente, já chega de a imagem do nosso clube ser denegrida!

que se acabem as relações com o porto e com qualquer um dos ditos grandes, é o que tem visto, uns vêm buscar meia-equipa, outros valorizam cá jogadores e outros destabilizam a equipa com contratações antes de finais...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

lipe

Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de June de 2011, 08:22
Vítor Pereira à espera do treinador principal

José Peseiro, Jorge Costa ou Leonardo Jardim, os portugueses 'possíveis'. Dragões só avançam quando a rescisão estiver assinada.

E agora, quem sucede a André Villas Boas? Na louca corrida informativa que foi o dia de ontem, nos sites, em blogs, nas redes sociais, foram várias os nomes apontados como hipóteses ou preferências, de Jorge Costa, sem dúvida o mais citado - tem contrato com o Cluj mas pode desfazê-lo a qualquer momento -, a José Peseiro, treinador que está actualmente no desemprego e que também é muito do agrado de quem manda no futebol portista.

Pinto da Costa ficou com a batata quente na mão, mas estaria eventualmente prevenido para esta possibilidade, portanto, o nome do novo técnico estará já acertado ou, pelo menos, conversado. E nem é ddescabido falar-se igualmente de Leonardo Jardim, recentemente apresentado como novo técnico do SC Braga.

O dia foi terrível para os lados do Dragão. Pinto da Costa e Antero Henrique juntaram-se de manhã num hotel na zona da Boavista, mas nem será muito anormal, uma vez que diversas vezes vão ali tomar o pequeno-almoço. O anormal da história foi que estiveram mais tempo do que o costume, saindo do local ao final da manhã. Se se encontraram com alguém, não se sabe, mas seguramente que o assunto foi André Villas Boas e os novos tempos que aí vêm.

O FC Porto teve uma primeira indicação das intenções do Chelsea há 15 dias, mas o assunto precipitou-se nesta última sexta-feira, quando o treinador André Villas Boas colocou a SAD ao corrente do que se estava a passar. O Chelsea desembolsa mesmo os 15 milhões.

Atentos e experimentados na matéria, os portistas arrepiaram caminho e começaram a trabalhar sobre o nome do novo treinador. Que pode até já estar escolhido, embora não tenha havido qualquer contacto directo. Português? Há quem diga que sim, mas as possibilidades não são muitas. Peseiro e Jorge Costa são dois nomes gratos, mas talvez já demasiado «queimados» nas últimas horas pelo caudal noticioso.

Há quem entenda que para o FC Porto dar a volta a este problema de última hora terá que trazer um nome que diga muito aos adeptos. Ou então uma meia surpresa, Leonardo jardim, muito elogiado por Pinto da Costa no início deste ano.


Definido perfil do sucessor

Apesar de não estar definida a continuidade de Villas-Boas, a SAD azul e branca tem perfeitamente definido o perfil de um sucessor - terá de ser um treinador adepto do treino integrado e que ponha em prática um futebol moderno e de ataque. Nomes como Carlos Queiroz e José Peseiro caberiam no que foi descrito atrás, mas há outros requisitos que os colocam em desvantagem face a nomes como Domingos - sim, o treinador do Sporting! - ou Paulo Bento, seleccionador nacional, e que passam pela sua atitude positiva e capacidade de a transmitir ao plantel, motivando-o, em particular nos momentos decisivos da temporada.

De entre as várias hipóteses que os responsáveis portistas consideram, caso se vejam obrigados a colmatar a vaga do treinador, inclui-se o actual adjunto Vítor Pereira. O natural de Espinho seria uma solução de continuidade e, de certa forma, natural, dado o conhecimento do plantel e o facto de encaixar no perfil pretendido. Quem não pode ser descartado é também Rui Faria, adjunto de Mourinho e que o Special One já disse poder ser o seu verdadeiro sucessor.

in ojogo
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Vasco Soares

Quote from: barinho on 21 de June de 2011, 12:50
Quote from: Pedro Abreu on 21 de June de 2011, 12:45
Quote from: Zé Cometa on 21 de June de 2011, 12:25
O Leonardo Jardim tem clausula de rescisão. Se o porto o quiser, leva-o! Onde está a vassalagem?

Ou já não se lembram da ida do Jesualdo para o porto? Estava há uns dias no boavista, o porto pagou o milhão de euros da clausula e acabou.


Se assim for, não há nada que possamos fazer! Infelizmente...

Agora claro, com ditos bracarenses como os que se vão vendo por aqui, que ainda tem a lata de vir insultar os outros, não admira que levemos essas colagens estúpidas...
o problema não está ai
o problema está que a CS sempre disse que o LJ vinha para o ENORME por intermédio do porto, e se realmente agora ficarmos sem ele só prova que isso é verdade
quero lá bem saber que ele vá embora, depressa se arranja outro, só não gosto que o meu clube "admita" estas situações que só provam que o que a CS disse era infelizmente verdade (atenção estou só a por a hipotese visto que nada está confimado)

Mas prova que é verdade porquê?!Se o porto pagar a cláusula o que podemos fazer?Nada!Não prova que veio por intermédio de ninguém.Se fosse o benfica ou o sporting a ficar sem treinador e a vir cá buscá-lo ninguém dizia nada.Se é o porto,são os nossos próprios adeptos que acusam o Braga de servir os interesses do porto.Epá a sério já enche,deixam de comer tudo o que os jornais dão.
Em parte concordo com o barinho, mas nao totalmente, e nao totalmente porquê? porque depende muito do valor da clausula de rescisao que o LJ tiver, se for uma clausula baixa, quem nos garante que ja nao foi de caso pensado?

Catarina

Quote from: vasco soares on 21 de June de 2011, 13:05
Quote from: barinho on 21 de June de 2011, 12:50
Quote from: Pedro Abreu on 21 de June de 2011, 12:45
Quote from: Zé Cometa on 21 de June de 2011, 12:25
O Leonardo Jardim tem clausula de rescisão. Se o porto o quiser, leva-o! Onde está a vassalagem?

Ou já não se lembram da ida do Jesualdo para o porto? Estava há uns dias no boavista, o porto pagou o milhão de euros da clausula e acabou.


Se assim for, não há nada que possamos fazer! Infelizmente...

Agora claro, com ditos bracarenses como os que se vão vendo por aqui, que ainda tem a lata de vir insultar os outros, não admira que levemos essas colagens estúpidas...
o problema não está ai
o problema está que a CS sempre disse que o LJ vinha para o ENORME por intermédio do porto, e se realmente agora ficarmos sem ele só prova que isso é verdade
quero lá bem saber que ele vá embora, depressa se arranja outro, só não gosto que o meu clube "admita" estas situações que só provam que o que a CS disse era infelizmente verdade (atenção estou só a por a hipotese visto que nada está confimado)

Mas prova que é verdade porquê?!Se o porto pagar a cláusula o que podemos fazer?Nada!Não prova que veio por intermédio de ninguém.Se fosse o benfica ou o sporting a ficar sem treinador e a vir cá buscá-lo ninguém dizia nada.Se é o porto,são os nossos próprios adeptos que acusam o Braga de servir os interesses do porto.Epá a sério já enche,deixam de comer tudo o que os jornais dão.
Em parte concordo com o barinho, mas nao totalmente, e nao totalmente porquê? porque depende muito do valor da clausula de rescisao que o LJ tiver, se for uma clausula baixa, quem nos garante que ja nao foi de caso pensado?

Isso já seria entrar por teorias da conspiração...

PEDRØ XVI

Quote from: Catarina on 21 de June de 2011, 13:07
Quote from: vasco soares on 21 de June de 2011, 13:05
Quote from: barinho on 21 de June de 2011, 12:50
Quote from: Pedro Abreu on 21 de June de 2011, 12:45
Quote from: Zé Cometa on 21 de June de 2011, 12:25
O Leonardo Jardim tem clausula de rescisão. Se o porto o quiser, leva-o! Onde está a vassalagem?

Ou já não se lembram da ida do Jesualdo para o porto? Estava há uns dias no boavista, o porto pagou o milhão de euros da clausula e acabou.


Se assim for, não há nada que possamos fazer! Infelizmente...

Agora claro, com ditos bracarenses como os que se vão vendo por aqui, que ainda tem a lata de vir insultar os outros, não admira que levemos essas colagens estúpidas...
o problema não está ai
o problema está que a CS sempre disse que o LJ vinha para o ENORME por intermédio do porto, e se realmente agora ficarmos sem ele só prova que isso é verdade
quero lá bem saber que ele vá embora, depressa se arranja outro, só não gosto que o meu clube "admita" estas situações que só provam que o que a CS disse era infelizmente verdade (atenção estou só a por a hipotese visto que nada está confimado)

Mas prova que é verdade porquê?!Se o porto pagar a cláusula o que podemos fazer?Nada!Não prova que veio por intermédio de ninguém.Se fosse o benfica ou o sporting a ficar sem treinador e a vir cá buscá-lo ninguém dizia nada.Se é o porto,são os nossos próprios adeptos que acusam o Braga de servir os interesses do porto.Epá a sério já enche,deixam de comer tudo o que os jornais dão.
Em parte concordo com o barinho, mas nao totalmente, e nao totalmente porquê? porque depende muito do valor da clausula de rescisao que o LJ tiver, se for uma clausula baixa, quem nos garante que ja nao foi de caso pensado?

Isso já seria entrar por teorias da conspiração...
quem te garante que a clausula é alta tb?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

sintoosimbolodobraga

Mas é garantido que o Leonardo Jardim tem clausula ?

rucac

E que tal Jardim por alguns jogadores do Porto?? Sereno,Djalma????

Vasco Soares

Catarina, nao é teoria da conspiraçao, agora é uma questao de reflectir nas situaçoes, acho que nem eu, nem tu , nem ninguem, aceitaria de bom grado que LJ, tivesse uma clausula de rescisao baixa, relembro que a do jesus era de 900 mil euros (salvo o erro), como tal salvador mesmo ficando de maos atadas na clausula, penso que tinha por "obrigaçao" colocar uma clausula bem acima do milhao de euros, pois caso seja lj o escolhido o braga nao perderia pau e bola, é que o porto fica sem vila boas mas fica com 15 milhoes na conta.