News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador

Started by BragaAtéMorrer, 06 de June de 2011, 19:37

Previous topic - Next topic

Anabela

Bem vindo Leonardo Jardim!

Que seja muito feliz ao serviço do SCBraga e nos dê muitas alegrias.

Marco253

Agora é que SC BRAGA é um Jardimj em Flor ;-)

Força GUERREIROS!!!!

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 08 de June de 2011, 15:18
Quote from: Stk on 08 de June de 2011, 13:58
Quote from: Duarte on 08 de June de 2011, 13:56
Aposto com quem quiserem que estas contratações já tiveram o aval dele.. Pior cego é aquele que não quer ver..

Em relação à hora, certamente era a melhor para agora poderem almoçar todos juntos e de tarde voltar ao trabalho, sem escondidas.

Mas que motivo é que o homem tinha para estar a esconder que as contratações tiveram o aval dele também? Não compreendo!
Mas querem fazer crer que um treinador que já assinou à mais de 3 meses, não anda a planear a próxima época? LOL Andou este tempo todo a gozar férias, não?
Isto foi tudo projectado pelo Salvador. O próprio presidente disse hoje que o LJ só foi escolhido depois do Domingos ter revelado que ía para o SCP. Bela treta, senhor presidente.
É tudo mentira. AS é o responsável pela saída do Domingos, pois foi ele que, quando os resultados não eram animadores, foi ao balneário insultar a equipa técnica do pior que há em frente a todo o plantel. Agora já não interessa, mas toda esta apresentação do novo treinador foi uma farsa. Claro que desta maneira, todo o país que assistiu a isto tudo via CS não sabe o que  se passou verdadeiramente e fica com a ideia de que foi Domingos que quis sair pela sua ambição e deixou para trás este grande projecto. Manobras à Salvador!!!
Mas isto é passado. O presente e o futuro é com o Leonardo Jardim, apesar dos velhos do restelo (a maior parte com um affair pelo Benfica) já me terem dito que ele não dura até Dezembro. :o :o :o OMG >:( Quantas vezes já ouvi isto nas temporadas passadas. ::)
Não sei se a história da contratação do L. Jardim é essa ou não, mas tenho sérias dificuldades em acreditar (para não dizer que não acredito, vá) que ele só foi contactado após a saída do Domingos. O treinador estava escolhido há muito tempo e, acredito, está a trabalhar para nós desde que saiu do Beira-Mar...

Seja como for, isso agora pouco importa! Enquanto estiver ao serviço do Braga, desejo-lhe os maiores sucessos e que nos faça muito felizes!

Marco253

Agora é que o SC BRAGA é um Jardim em flor ;-)

Força GUERREIROS!!!

João Pedro Sá

Quote from: Adepto on 08 de June de 2011, 11:39
um "pormenor"...

Leonardo Jardim é Venezuelano de nascimento... filho de Portugueses... tendo a sua família "emigrado" para a madeira quando ele tinha 3 anos, onde cresceu...

...pode ser que este "pormenor" reabra as portas ao regresso do também venezuelano ANGELO PEÑA ;D

Tem a mesma 'historia' de vida que eu =)


João Pedro Sá

Quote from: Stk on 08 de June de 2011, 14:02
«É um bom jogador, um jogador de selecção, mas não estou a ver o Beto na baliza do Sp. Braga. Não sei se o Porto está interessado em emprestá-lo.»

@Maisfutebol

Ui....daqui a 2 dias esta ai  ;D ;D

Renato_1921

Quote from: João Pedro Sá on 08 de June de 2011, 16:32
Quote from: Stk on 08 de June de 2011, 14:02
«É um bom jogador, um jogador de selecção, mas não estou a ver o Beto na baliza do Sp. Braga. Não sei se o Porto está interessado em emprestá-lo.»

@Maisfutebol

Ui....daqui a 2 dias esta ai  ;D ;D
nao acho q se deva ir pelos empréstimos, isso não é futuro para ninguém

Vicente Repas

Quote from: José Soares on 08 de June de 2011, 16:13
Quote from: Vicente Repas on 08 de June de 2011, 15:48
Quote from: José Soares on 08 de June de 2011, 15:37
Que grande surpresa.Estou entusiasmadíssimo. Quem não quereria ter Leonardo Jardim como treinador?Enfim...

Foi pena ter ficado sem trabalhar estes meses todos. Os jogadores que contratamos serão do seu agrado?

Querem enganar quem?

Razão teve Domingos para recusar continuar a trabalhar com quem age desta forma.

Que tenha sucesso. A bem do Braga. Nunca seria a minha escolha. Mas a partir de hoje é o meu treinador.

José Soares, sem querer desrespeitar a tua opinião (longe de mim tal idéia) devo recordar-te que: O que salientei a "negrito", é o que disse a maioria dos portistas, no ínicio da época anterior; o que salientei a "sublinhado", é o que dizem, os mesmos adeptos, no fim da época anterior. ;)

Com todo o respeito, pela tua opinião...

...Saudações Braguistas!

Ai sim? Então venham de lá 4 canecos.  Força Jardim. Força Braga.

Lá se vão quatro grades de "mines". É que esses Canecos são enormes. Podem não o ser mas um deles, pelo menos, deveria ser do ENORME.  ;D ;D ;D ;D Digo eu!

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: João Pedro Sá on 08 de June de 2011, 16:24
Quote from: Adepto on 08 de June de 2011, 11:39
um "pormenor"...

Leonardo Jardim é Venezuelano de nascimento... filho de Portugueses... tendo a sua família "emigrado" para a madeira quando ele tinha 3 anos, onde cresceu...

...pode ser que este "pormenor" reabra as portas ao regresso do também venezuelano ANGELO PEÑA ;D

Tem a mesma 'historia' de vida que eu =)

Comungo da mesma opinião. Desperdiçar um jogador daqueles, até mete PENA. ;) ;) ;) ;)

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Duarte

Estou com o pressentimento, que o percurso do Jardim será algo semelhante ao do Domingos cá em Braga, se assim for LE chapéu, por isso espero estar enganado, mas só na parte da LE.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Vicente Repas

Quote from: Duarte on 08 de June de 2011, 16:54
Estou com o pressentimento, que o percurso do Jardim será algo semelhante ao do Domingos cá em Braga, se assim for LE chapéu, por isso espero estar enganado, mas só na parte da LE.

Não posso concordar!

O Mingos pegou na Equipa já muito tarde, por causa das indefinições do Caçurdo JJ. Por causa disso, o Elfsborg não jogou contra o ENORME; jogou contra "onze".

O Jardim, pelo contrário, parece-me que "pegou na equipa da nova época", bem cedo. ;)

Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Olho Vivo

A opinião de um blogger aveirense:


Leonardo Jardim

Amanhã (Quarta-feira), Leonardo Jardim será apresentado como treinador do Braga, para as próximas 3 épocas. Sobre a carreira do treinador no Beira-Mar queremos salientar duas notas: A 1ª vai para o facto de ainda não termos percebido a saída, tanto no timing como nos fundamentos/"desculpas" para o efeito. Não colhem. O seu comportamento não esteve à altura da sua categoria como profissional.

A 2ª (e mais importante) é que Leonardo Jardim foi o melhor treinador que passou pelo Beira-Mar nos últimos tempos. Não esquecemos o espírito colectivo, o bloco médio, a postura "olhos nos olhos" e a qualidade de jogo que a equipa apresentava na esmagadora maioria das partidas. Nas deslocações, a maioria delas com os UAN, reinava a confiança antes da(s) partida(s) e independentemente do resultado... saíamos do estádio (quase sempre) orgulhosos do comportamento do grupo. No decorrer dos jogos... sentia-se o trabalho do treinador durante a semana. E foi com Leonardo Jardim que o maisbeira-mar passou a destacar as conferências de imprensa do treinador da equipa de futebol profissional, uma vez que havia "sumo" e alguns recados mais ou menos evidentes, em diversas direcções.

Mas também não esquecemos que o início não foi fácil. Daí aconselharmos paciência aos adeptos do Braga (que adoravam Domingos). A fasquia está muito alta e as equipas de Leonardo Jardim demoram algum tempo a "arrancar". Para além disto, o treinador madeirense vai encontrar uma realidade completamente diferente de Aveiro e Chaves. Nestes casos... Leonardo Jardim com pouco... fez muito » superou as expectativas, rentabilizou o grupo que teve à sua disposição. Em Braga, os recursos são muito bons, tal como os resultados recentes, o que implica um grau de exigência enorme, tanto por parte dos adeptos como do presidente.

Desejamos sorte e sucesso a Leonardo Jardim no Braga, desde que os interesses do Beira-Mar não colidam com os da equipa bracarense.


http://maisbeira-mar.blogspot.com/2011/06/leonardo-jardim.html

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

21braga21

Bem vindo Leonardo Jardim!!!
A partir de hoje és o nosso treinador, logo só queremos que comandes esta LEGIÃO AO SUCESSO!!!
Espero que construas em BRAGA o maior "jardim"de Portugal recheado com troféus!!!

Saudações Mágicas

hugofonséca

Bem vindo Srº. Leonardo Jardim e que tenha toda a sorte do mundo no comando do nosso Enorme.

Eighty.eight

E o jardim é o nosso treinador!  8)
Bem vindo,espero uma taça este ano!!

Zav

Leonardo Jardim novo General dos Gverreiros.

Leonardo Jardim foi apresentado como o novo timoneiro do SC Braga para as próximas três épocas.

O treinador, perante sala cheia e muito mediatismo deixou claro o "orgulho de trabalhar num clube que hoje em dia é já considerado um dos grandes do futebol português".


Qual General da legião dos Gverreiros, Jardim sublinhou a importância da missão por ter atingido o topo na sua carreira: "A minha carreira começou num ponto muito baixo e tem crescido, sim este é o ponto mais alto".

Para novas metas novas responsabilidades e Leonardo Jardim vê no futuro um desafio motivador e por isso deixa o propósito: "trabalharemos para conseguir resultados desportivos em linha com os dos últimos anos".


Propósito que vai ao encontro da ambição partilhada por António Salvador, presidente do SC Braga: "Queremos ficar entre os quatro primeiros na Liga, depois temos duas taças internas para disputar e aí, claramente, queremos ganhar pelo menos um delas. Acredito que neste primeiro ano do novo treinador conseguiremos um troféu".

Um desejo sustentado num conhecimento das qualidades de Leonardo Jardim: "Acredito na paixão dele pelo futebol e não hesitei em oferecer-lhe um contrato de três anos".


António Vieira (Teinador Adjunto) , Carlos Pires (Treinador de Guarda-Redes), Nélson Caldeira (Preparador Físico), Miguel Moita (Treinador Adjunto) e  Rui Correia (Coordenador Técnico de Guarda-Redes)   formam a equipa técnica liderada por Leonardo Jardim.


In : scbraga.pt

jorge79

Bem vindo mister, as maiores felicidades ao comando dos Gverreiros, que faça um bom trabalho e que nos dê muitas alegrias.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Marco SCB SEMPRE

Bem vindo Leonardo Jardim.
Tou muito otimista para esta epoca, penso que vamos ter um grande planter e um grande general hehe  ;D
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos