News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador

Started by BragaAtéMorrer, 06 de June de 2011, 19:37

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Veremos se este folhetim Villas-Boas/Chelsea não nos virá a afectar... ::) ::) ::)

Kramer

Quote from: Olho Vivo on 20 de June de 2011, 11:49
Veremos se este folhetim Villas-Boas/Chelsea não nos virá a afectar... ::) ::) ::)

Espero é que tudo seja o mais rapidamente possível tratado. Estou a ver uma situação igual à do J.Ferreira, quando foi para o Boavista e logo de seguida para o porto.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Duarte

Com isto do Vilas Boas só digo uma coisa:

Momento da Verdade para A. Salvador e L. Jardim
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Renato_1921

Quote from: Duarte on 20 de June de 2011, 11:54
Com isto do Vilas Boas só digo uma coisa:

Momento da Verdade para A. Salvador e L. Jardim
concordo... se o Salvador apenas se interessar pelo nosso clube o Jardim fica, senão :-X

Olho Vivo

Quote from: Renato_1921 on 20 de June de 2011, 11:55
Quote from: Duarte on 20 de June de 2011, 11:54
Com isto do Vilas Boas só digo uma coisa:

Momento da Verdade para A. Salvador e L. Jardim
concordo... se o Salvador apenas se interessar pelo nosso clube o Jardim fica, senão :-X

A questão coloca-se como se colocou em relação ao Villas-Boas: deve existir uma cláusula de rescisão. Não resta a Salvador alternativa que não seja exigir o valor da cláusula, se o interesse do Porto se vier a concretizar!

Wer Bn

O Salvador vira-se para o PC:
"O meu treinador não"

Vira as costas e põe-se no caralh* atrás de uma explosão. 8)

Duarte

^^Nem mais! Aliás, nem aceito que seja de outra forma.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GverreirodoMinho

Quote from: Olho Vivo on 20 de June de 2011, 11:49
Veremos se este folhetim Villas-Boas/Chelsea não nos virá a afectar... ::) ::) ::)

Pensei exactamente a mesma coisa...
Sócio 2669.

Duarte

De qualquer maneira, não acredito que eles o queiram pois ainda não fez nada cá, o pintinho não iria contratar um treinador que apenas subiu o Beira Mar. Penso eu de que.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Olho Vivo

Quote from: Duarte on 20 de June de 2011, 12:04
De qualquer maneira, não acredito que eles o queiram pois ainda não fez nada cá, o pintinho não iria contratar um treinador que apenas subiu o Beira Mar. Penso eu de que.

O Jesus não terá cláusula de rescisão!? ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Kramer

Quote from: Olho Vivo on 20 de June de 2011, 12:09
Quote from: Duarte on 20 de June de 2011, 12:04
De qualquer maneira, não acredito que eles o queiram pois ainda não fez nada cá, o pintinho não iria contratar um treinador que apenas subiu o Beira Mar. Penso eu de que.

O Jesus não terá cláusula de rescisão!? ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ou o Domingos  ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

GverreirodoMinho

Quote from: Kramer on 20 de June de 2011, 12:13
Quote from: Olho Vivo on 20 de June de 2011, 12:09
Quote from: Duarte on 20 de June de 2011, 12:04
De qualquer maneira, não acredito que eles o queiram pois ainda não fez nada cá, o pintinho não iria contratar um treinador que apenas subiu o Beira Mar. Penso eu de que.

O Jesus não terá cláusula de rescisão!? ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ou o Domingos  ;D ;D

Para vos ser sincero, adorava ver o Domingos no Porto.

1º - Domingos ia para um clube 20x melhor que o Sporting;
2º - Tornava um adversário directo mias fraco (Sporting);
3º - Os sportinguistas ficavam sem treinador e com grande melão :D
Sócio 2669.

PEDRØ XVI

se o Braga ficar sem treinador depois disto perco a confiança que tinha no Salvador...
se isso acontecer, confirma o que a CS tem dito, que veio para o Braga por intermédio do porto

o Braga não é lacaio de ninguém!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Olho Vivo

Quote from: GverreirodoMinho on 20 de June de 2011, 12:20
Quote from: Kramer on 20 de June de 2011, 12:13
Quote from: Olho Vivo on 20 de June de 2011, 12:09
Quote from: Duarte on 20 de June de 2011, 12:04
De qualquer maneira, não acredito que eles o queiram pois ainda não fez nada cá, o pintinho não iria contratar um treinador que apenas subiu o Beira Mar. Penso eu de que.

O Jesus não terá cláusula de rescisão!? ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ou o Domingos  ;D ;D

Para vos ser sincero, adorava ver o Domingos no Porto.

1º - Domingos ia para um clube 20x melhor que o Sporting;
2º - Tornava um adversário directo mias fraco (Sporting);
3º - Os sportinguistas ficavam sem treinador e com grande melão :D

O Domingos é um homem de palavra. Mais depressa via Jesus no Porto, com estes a pagarem a cláusula de rescisão ao Benfica!

barinho

E se o LJ tiver uma cláusula de rescisão,já pensaram nisso?Nesse caso o Salvador não pode fazer nada,depende tudo da vontade do LJ.Mas de certeza que se ele fosse para o porto já iam acusar o Salvador e o Braga disto e daquilo,mesmo os próprios adeptos...

Stk

#215
Nem comento essa possibilidade, seria no mínimo absurdo...E o nosso clube perdia a credibilidade toda.

Pezinhuh

Quote from: Stk on 20 de June de 2011, 12:36
Nem comento essa possibilidade, seria no mínimo absurdo...E o nosso clube perdia a credibilidade toda.

Podes crer...! Mas o Jesualdo qdo foi para o FCP tava a treinar o Boavista à 3 semanas praí..

DeBarceloscomAmor <3

Eu acredito ou no Domingos ou no Jesus para o Porto, mas mais para o Domingos...

Porque o L.Jardim creio que não saia do Braga... A ver vamos  ::)

Mas como já foi aqui falado, o Jesualdo era o suposto treinador do Boavista............  :o

Vasco Soares

Em 1º lugar nao quero crer que uma situaçao identica se passe , mas o melhor mesmo é esperar para ver, mas penso que ha um factor que pode decidir a obeservaçao que façamos no caso de isso suceder.
Já aqui alguem avançou e bem, que o salvador pouco ou nada poderia fazer numa situaçao destas, pois leonardo jardim terá concerteza uma clausula de rescisao que ata as maos ao salvador, mas  e atentem neste mas, se a clausula de rescisao for baixa quem nos garante que ja nao foi baixa prepositadamente para ser mais facil sair?

kaspanamona

- O Domingos já deve estar um pouco arrependido...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"