News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: Leonardo Jardim é o nosso treinador

Started by BragaAtéMorrer, 06 de June de 2011, 19:37

Previous topic - Next topic

Catarina

Quote from: braguista on 13 de June de 2011, 21:27
Afinal a profecia do Leonardo Jardim estar contratado desde Dezembro aconteceu. Demorou mas aconteceu. Como eu disse em tempos bem remotos: só come a palha quem quiser. Depois o burro sou eu...Deixa-me rir. Que o Jardim não acabe sem flores. 3 anos de contrato - que fezada AS versus PC. Depois ainda tem a lata e o descaramento de dizer que era o Domingos que não queria ficar. AHAHAH.

Também tu?!

MeZut#

Quote from: braguista on 13 de June de 2011, 21:27
Afinal a profecia do Leonardo Jardim estar contratado desde Dezembro aconteceu. Demorou mas aconteceu. Como eu disse em tempos bem remotos: só come a palha quem quiser. Depois o burro sou eu...Deixa-me rir. Que o Jardim não acabe sem flores. 3 anos de contrato - que fezada AS versus PC. Depois ainda tem a lata e o descaramento de dizer que era o Domingos que não queria ficar. AHAHAH.

Agora só aparecem destes ?  ::) :o
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PEDRØ XVI

Quote from: braguista on 13 de June de 2011, 21:27
Afinal a profecia do Leonardo Jardim estar contratado desde Dezembro aconteceu. Demorou mas aconteceu. Como eu disse em tempos bem remotos: só come a palha quem quiser. Depois o burro sou eu...Deixa-me rir. Que o Jardim não acabe sem flores. 3 anos de contrato - que fezada AS versus PC. Depois ainda tem a lata e o descaramento de dizer que era o Domingos que não queria ficar. AHAHAH.
rua com esta gente pa!
já chega de sermos insultados no nosso proprio forum!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sif

Quote from: Pedro Abreu on 13 de June de 2011, 21:35
Quote from: braguista on 13 de June de 2011, 21:27
Afinal a profecia do Leonardo Jardim estar contratado desde Dezembro aconteceu. Demorou mas aconteceu. Como eu disse em tempos bem remotos: só come a palha quem quiser. Depois o burro sou eu...Deixa-me rir. Que o Jardim não acabe sem flores. 3 anos de contrato - que fezada AS versus PC. Depois ainda tem a lata e o descaramento de dizer que era o Domingos que não queria ficar. AHAHAH.
rua com esta gente pa!
já chega de sermos insultados no nosso proprio forum!

este pessoal anda todo doido ultimamente!! parece que se juntaram todos para falar mal do Enorme! começo a ficar farta destas historias da vassalagem e mais nao sei que!! parem com isso!!
Eu confio no meu presidente e no meu treinador! e apartir do momento em que o LJ é o treinador do meu clube, passou a ser o melhor treinador do mundo!!
tenham juizo!! e vejam bem o que dizem nos comentarios!

braguista

As verdades são dificeis de ler, ouvir e aceitar. Esta época vai ser o ano dos 3 treinadores. Daqui a uns meses falamos novamente.... para aqueles que sempre me criticaram, agora que comam a palha porque mais alguma vao comer. Só acredita quem quiser ou anda dormir ou acredita no sócrates MENTIROSO(salvador). O ACORDO SO FOI CELEBRADO NA 3ª FEIRA PASSADA DEIXA-M RIR.....

fanático

As verdades são dificeis de ler, ouvir e aceitar. Esta época vai ser o ano dos 3 treinadores. Daqui a uns meses falamos novamente.... para aqueles que sempre me criticaram, agora que comam a palha porque mais alguma vao comer. Só acredita quem quiser ou anda dormir ou acredita no sócrates MENTIROSO(salvador). O ACORDO SO FOI CELEBRADO NA 3ª FEIRA PASSADA DEIXA-M RIR.....




Enfim...mais valia não escrever nada, apesar de a opinião ser livre ???

eumesmo

Quote from: braguista on 13 de June de 2011, 21:44
As verdades são dificeis de ler, ouvir e aceitar. Esta época vai ser o ano dos 3 treinadores. Daqui a uns meses falamos novamente.... para aqueles que sempre me criticaram, agora que comam a palha porque mais alguma vao comer. Só acredita quem quiser ou anda dormir ou acredita no sócrates MENTIROSO(salvador). O ACORDO SO FOI CELEBRADO NA 3ª FEIRA PASSADA DEIXA-M RIR.....
Caro Braguista depois de ler os teus posts percebi que és um Braguista fanático, e como tal escreves como se fosses dono da verdade, e parece que só tu é que percebes do assunto, eu acho que aqui ninguém está convencido que o Leonardo Jardim não é treinado do Braga desde que saiu do Beira-Mar, ha sim muita gente, eu incluído, que queria acreditar que o Domingos iria renovar, mas que bem no fundo já sabia que isso não iria acontecer.

Peço-te apenas que moderes a tua linguagem, porque nas tuas palavras encontram-se insultos a outros foristas, e o Superbraga é uma referencia para os Braguistas e assim deverá permanecer, és livre de expressar a tua opinião, por isso antes de falares na palha que se come, lembra-te que aqui estamos todos do mesmo lado.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Renato_1921

Quote from: eumesmo on 13 de June de 2011, 22:38
Quote from: braguista on 13 de June de 2011, 21:44
As verdades são dificeis de ler, ouvir e aceitar. Esta época vai ser o ano dos 3 treinadores. Daqui a uns meses falamos novamente.... para aqueles que sempre me criticaram, agora que comam a palha porque mais alguma vao comer. Só acredita quem quiser ou anda dormir ou acredita no sócrates MENTIROSO(salvador). O ACORDO SO FOI CELEBRADO NA 3ª FEIRA PASSADA DEIXA-M RIR.....
Caro Braguista depois de ler os teus posts percebi que és um Braguista fanático, e como tal escreves como se fosses dono da verdade, e parece que só tu é que percebes do assunto, eu acho que aqui ninguém está convencido que o Leonardo Jardim não é treinado do Braga desde que saiu do Beira-Mar, ha sim muita gente, eu incluído, que queria acreditar que o Domingos iria renovar, mas que bem no fundo já sabia que isso não iria acontecer.

Peço-te apenas que moderes a tua linguagem, porque nas tuas palavras encontram-se insultos a outros foristas, e o Superbraga é uma referencia para os Braguistas e assim deverá permanecer, és livre de expressar a tua opinião, por isso antes de falares na palha que se come, lembra-te que aqui estamos todos do mesmo lado.

@braços
Eumesmo
eu tb acredito que o jardim ja tenha assinado desde o natal mas que val isso agora? agora é apoiar e esperar que o salvador acerte nas contratações pk por mt que um treinador seja bom nao faz milagres, o braga neste momento precisa de PELO MENOS 5 jogadores

Zeus

Quote from: braguista on 13 de June de 2011, 21:44
As verdades são dificeis de ler, ouvir e aceitar. Esta época vai ser o ano dos 3 treinadores. Daqui a uns meses falamos novamente.... para aqueles que sempre me criticaram, agora que comam a palha porque mais alguma vao comer. Só acredita quem quiser ou anda dormir ou acredita no sócrates MENTIROSO(salvador). O ACORDO SO FOI CELEBRADO NA 3ª FEIRA PASSADA DEIXA-M RIR.....

Qdo surgiu este burburinho, o SCBraga estava mto mal classificado no campeonato, mtos de nós onde eu me incluo já não tinham a minima esperança em conseguir um apuramento europeu.
Eu tb era daqueles que começava a olhar de lado para o domingos, de facto o campeonato este ano esteve nivelado mto por baixo e nós nem assim conseguia-mos segurar o 5º lugar na altura.
Estava acabada a champions, íamos entrar na liga europa, é obvio que o Salvador não podia estar satisfeito (endavamos pelo 7º, 8º lugar) e acredito que tivessem havido sondagens ao Leonardo Jardim.
O que valeu ao Domingos foi a equipa começar a fazer o que fez na liga europa, e isso embalou-a para uma excelente série de vitórias no campeonato, mas que todos estavamos descontentes estávamos.
Mas n acredito que já estivesse tudo assinado, pq caso contrário o salvador nao teria apresentado uma nova proposta ao domingos.
Mto sinceramente acho que o ciclo Domingos se estava a esgotar.
Para o campeonato deixamos mto a desejar e aí notou-se falta de motivação, pq para as competições europeias não é preciso motivar os jogadores e foi para o campeonato que acho que o domingos não conseguiu motivar os jogadores.
Tivemos uma época com 40 jogadores inscritos, alguns com ordenados proibitivos que causam sempre alguns problemas de balneário, espero que tenhamos aprendido com isso.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

enormeBRAGA

Quote from: Catarina on 13 de June de 2011, 21:31
Quote from: braguista on 13 de June de 2011, 21:27
Afinal a profecia do Leonardo Jardim estar contratado desde Dezembro aconteceu. Demorou mas aconteceu. Como eu disse em tempos bem remotos: só come a palha quem quiser. Depois o burro sou eu...Deixa-me rir. Que o Jardim não acabe sem flores. 3 anos de contrato - que fezada AS versus PC. Depois ainda tem a lata e o descaramento de dizer que era o Domingos que não queria ficar. AHAHAH.

Também tu?!

É como eu digo... MAFU, para melgas e mosquitos e isto fica como novo.
#VãoTerDeContarConnosco

warlord

Força Braga!

domgouveia

jardim e o nosso treinador e ponto final............que tenha a maior sorte do mundo e que ganhe titulos isso e que importa ....................so quero e que salvador  contrate bons jogadores pk ate agora esta morno mas eu ACREDITO que ainda vamos ter grandes nomes no nosso plantel viva ao braga .............

Renato_1921

Quote from: domgouveia on 17 de June de 2011, 19:05
jardim e o nosso treinador e ponto final............que tenha a maior sorte do mundo e que ganhe titulos isso e que importa ....................so quero e que salvador  contrate bons jogadores pk ate agora esta morno mas eu ACREDITO que ainda vamos ter grandes nomes no nosso plantel viva ao braga .............
nao quero contrariar as expectativas de ninguém mas parece que este ano nao vai ser famoso ainda nao reforçamos as zonas que sofrem carências, defesa e meio campo(se bem que um jogador experiente para o ataque nao era mau), nao quero que este ano o Jardim destrua o que foi construído com muito esforço e dedicação, o domingos fez quase um bolo sem ovos, foi quase um milagreiro, será que o Jardim vai conseguir fazer o mesmo? espero eu e todos nós que sim

Duarte

^^Calma pessoal! Quem era o Domingos antes de cá chegar? Quantos jogadores no ano passado tínhamos contratados por esta altura? E começávamos a época muito mais cedo! Faltam DOIS meses para o início das competições e mais meio para o fecho do mercado. Eu acredito que vamos ter uma grande equipa e acredito no nosso treinador e direcção!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Renato_1921

nao quero criar conspirações mas e se o Porto com a saída do Vilas Boas quiser vir buscar o Jardim? Já pensaram nisso? O Pinto da Costa diz que aprecia muito as qualidades do Jardim e não estou a ver mais ninguém para suceder ao AVB, o domingos já nao é possivel, quem será o eleito? O Salvador que se ponha fino

sintoosimbolodobraga

Quote from: Renato_1921 on 20 de June de 2011, 11:38
nao quero criar conspirações mas e se o Porto com a saída do Vilas Boas quiser vir buscar o Jardim? Já pensaram nisso? O Pinto da Costa diz que aprecia muito as qualidades do Jardim e não estou a ver mais ninguém para suceder ao AVB, o domingos já nao é possivel, quem será o eleito? O Salvador que se ponha fino

Acredito que o Vilas Boas vá para o Chelsea, como que acredito o Pinto da Costa vá por o Godinho a chorar. ;)

Kramer

Quando vi a noticia do avb a 1º coisa que pensei foi que íamos ficar sem treinador :-\
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Renato_1921

Quote from: HQ - BragaManíaco on 20 de June de 2011, 11:41
Quote from: Renato_1921 on 20 de June de 2011, 11:38
nao quero criar conspirações mas e se o Porto com a saída do Vilas Boas quiser vir buscar o Jardim? Já pensaram nisso? O Pinto da Costa diz que aprecia muito as qualidades do Jardim e não estou a ver mais ninguém para suceder ao AVB, o domingos já nao é possivel, quem será o eleito? O Salvador que se ponha fino

Acredito que o Vilas Boas vá para o Chelsea, como que acredito o Pinto da Costa vá por o Godinho a chorar. ;)
milionários são assim, quem te garante que o presidente do Chelsea nao desembolsa 15 milhões pelo AVB? quem dá o que deu pelo Torres  :-[

Renato_1921

Quote from: Kramer on 20 de June de 2011, 11:46
Quando vi a noticia do avb a 1º coisa que pensei foi que íamos ficar sem treinador :-\

se o quiserem levar pagam  5 milhões

Kramer

Com os 15M que receberam bem que podem pagar ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos