News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO(A)S SÓCIO(A)S / VENDA DE LUGARES ANUAIS ÉPOCA 2011/12

Started by Legião, 01 de June de 2011, 18:32

Previous topic - Next topic

Vlad

Eu insisto na questão das sócias.
Ou se coloca o valor da quota de sócia igual à de homem, ou então urge modificar a cor do cartão de sócia (à semelhança dos menores). Sugiro a cor branca. E permitir a transmissibilidade do cartão (em caso de lugar anual) apenas a pessoas da mesma categoria, isto é, mulheres!

Isto porque conheço situações de gente que em vez de se fazer sócio, inscreve a mulher e paga metade da quota.
Esta situação está fora do controlo do SCB.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Duarte

^^Os seguranças é que têm de fazer o papel deles e olhar para a fotografia, distingue-se facilmente um homem de uma mulher.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Quote from: Stk on 21 de June de 2011, 13:55
Eu paguei hoje 175€ por 3 cadeiras e quotas até ao final do ano  ;)

Nesta fase custa um pouco mas durante o ano compensa e muito.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vlad

Quote from: Duarte on 21 de June de 2011, 16:05
^^Os seguranças é que têm de fazer o papel deles e olhar para a fotografia, distingue-se facilmente um homem de uma mulher.

Olha que às vezes....   ::) :o ;D ;D ;D ;D ;D

Isso não é prático nos jogos normais, muito menos em jogos de maior enchentes. Nunca vai acontecer.
Mudou-se a cor dos cartões dos menores para amarelo para evitar estas situações. Faça-se o mesmo para as mulheres.
Ou então, que passe a existir uma quota única de adulto (homem e mulher), que também não está mal.

Se fossem apenas 1/2 dúzia de gatos pingados a fazer esta chico-espertice... não valia a pena o trabalho. Mas se calhar são mais do que pensamos.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

PFFBraga

Eu tenho lugar anual com a minha namorada, mas quando ela nao pode ie as vezes vai o meu irmao, nao vejo problema nenhum visto que o lugar esta pago e o preço do pack nao destingue se é homem ou mulher porque é o mesmo.

João Pedro Sá

Quote from: PFFBraga on 21 de June de 2011, 23:08
Eu tenho lugar anual com a minha namorada, mas quando ela nao pode ie as vezes vai o meu irmao, nao vejo problema nenhum visto que o lugar esta pago e o preço do pack nao destingue se é homem ou mulher porque é o mesmo.

Pois, eu concordo! Mas por acaso não sou muito a favor do preço mais baixo para mulheres. Acho que a discriminação de sexos (embora neste caso seja positiva) não faz muito sentido. Não tenho qualquer tipo de problema em pagar mais que as mulheres mas somos todos adeptos do Braga, independentemente do sexo.

Legião

Renovei hoje os meus dois lugares anuais. Segundo o funcionário da loja do Braga Parque as renovações estão a correr a bom ritmo assim como as inscrições de novos sócios.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

João Pedro Sá

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de June de 2011, 01:55
Renovei hoje os meus dois lugares anuais. Segundo o funcionário da loja do Braga Parque as renovações estão a correr a bom ritmo assim como as inscrições de novos sócios.


Ainda bem! Eu vou tentar passar lá este fim de semana. Não paro de receber e-mails do Braga a falar na renovação do lugar anual  :D, já devem estar preocupados! xD

Espero é que esses novos socios também se traduzam em lugares anuais vendidos.

P$M

Desculpem esta pergunta quando o topico ja tem tantas paginas, mas no meio de tantas conversas nao encontrei a resposta  :D

Eu quero renovar o meu lugar anual, e um colega meu tambem o vai fazer, mas não temos os lugares juntos, e queremos que fiquem.
Vamos agora nesta fase renovar e na fase seguinte (a de trocas) vamos la trocar?
Ou podemos ir lá só nas trocas e Renovar&Trocar?

Se formos lá renovar depois podemos ir trocar?

São estas pequenas duvidas que gostaria que esclarecessem  ;)
Gverreiro nº3959

Legião

#189
Quote from: P$M on 23 de June de 2011, 12:54
Desculpem esta pergunta quando o topico ja tem tantas paginas, mas no meio de tantas conversas nao encontrei a resposta  :D

Eu quero renovar o meu lugar anual, e um colega meu tambem o vai fazer, mas não temos os lugares juntos, e queremos que fiquem.
Vamos agora nesta fase renovar e na fase seguinte (a de trocas) vamos la trocar?
Ou podemos ir lá só nas trocas e Renovar&Trocar?


Se formos lá renovar depois podemos ir trocar?

São estas pequenas duvidas que gostaria que esclarecessem  ;)

Tens de renovar e depois vais lá no periodo de trocas trocar. Se não renovares não poderás trocar pois deixas-te de ter lugar anual. Aí tens de esperar pelo periodo de compras para comprares de novo e escolher perante os lugares que estiverem disponiveis nessa altura.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

#190
Malta deixem-se de conversas e toca a renovar e quem não comprou toca a comprar vamos encher o Inferno de Pedra e criar ambientes destes, que adeptos são voçês sempre a levantar stress´s e a fazer filmes, viva o Mágico Braga e o resto são tretas de quem não sabe o que é amar este clube!
http://www.youtube.com/watch?v=OJ13qDUXXTI&feature=player_embedded#at=561

BRG_1921

Quote from: Bragamo-te on 24 de June de 2011, 01:52
Malta deixem-se de conversas e toca a renovar e quem não comprou toca a comprar vamos encher o Inferno de Pedra e criar ambientes destes, que adeptos são voçês sempre a levantar stress´s e a fazer filmes, viva o Mágico Braga e o resto são tretas de quem não sabe o que é amar este clube!
http://www.youtube.com/watch?v=OJ13qDUXXTI&feature=player_embedded#at=561

Mai nada!

Duarte

^^Mai nada mesmo! Pelo Braga nem me importo que o Salvador me roube a conta bancária! Ou se calhar importo-me um bocadinho vá ;D

O único argumento que eu aceito para alguém que ame o Braga não ser sócio ou comprar cadeira é as dificuldades económicas, e contra isso não há nada a fazer, infelizmente.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zusco


João Pedro Sá


Zusco


Andebolista

Quote from: MrFabio on 24 de June de 2011, 15:11
Quote from: João Pedro Sá on 24 de June de 2011, 14:46
Quote from: MrFabio on 24 de June de 2011, 14:33
Tenho de pagar cotas quando faço renovação?  ???

Se tiveres em atraso!!

Não tenho, mas da nova temporada?

se não tens em atraso não tens que pagar cotas, pagas só a cadeira
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Zusco

Quote from: Andebolista on 24 de June de 2011, 15:26
Quote from: MrFabio on 24 de June de 2011, 15:11
Quote from: João Pedro Sá on 24 de June de 2011, 14:46
Quote from: MrFabio on 24 de June de 2011, 14:33
Tenho de pagar cotas quando faço renovação?  ???

Se tiveres em atraso!!

Não tenho, mas da nova temporada?

se não tens em atraso não tens que pagar cotas, pagas só a cadeira

Fixe, queria pagar por multibanco o semestre pa no fim ter o cachecol :D

GALEGO

Caros amigos e colegas foristas :
foi com muito prazer que ontem, na loja SCB do BragaParque, foram renovadas as dúas cadeiras anuais que temos na familia. Com a ilusao de sempre -ou ainda mais- diante da nova época e já a ter muito em falta esses jogos do nosso SCB aos que estamos tao habituados.
Força Braga e muita sorte na nova temporada!!

___________

http://s-c-braga.blogspot.com

EDITORIAL : ¡vamos a por todas!
24/06/2011
 Cuando se renueva el abono anual, lo que llaman en Braga "a cadeira anual" (la silla anual, sería traducido), comienzan a sentirse de nuevo las ilusiones que el fútbol cada verano revitaliza. Es, a partir de ahí, cuando el adepto, el seguidor del Braga, comienza a sentir cierta ansiedad, porque echa ya en falta las jornadas futbolísticas a las que asiste al menos cada quince días... Y después de dos temporadas rellenas de tanta gloria, la ansiedad, querámoslo o no, está en notable aumento...
Pero, en el ambiente que rodea al Braga, un verano más, no hay desconfianza, sino -como es habitual- confianza plena en lo que hagan los dirigentes, con el presidente António Salvador a la cabeza. Los aficionados saben que el plantel -una vez más- tendrá muchísimas novedades. Marcharon muchos, quedaron pocos. Como diría nuestro amigo Costa, ese gran aficionado del Braga residente en Guimaraes, al menos el Sporting de Lisboa no se ha llevado al utillero... Lo que Costa no dijo es que el utillero jamás se iría al SCP porque sin el SCB no podría vivir... Otros, obviamente, en cuanto les rellenan la cartera con billetes, olvidan sus proclamados amores y salen corriendo y haciendo válida la gran verdad de que no tienen más corazón que la cartera.
Pero bueno, en el Braga ya estamos acostumbrados a estas salidas de jugadores y técnicos. Y como bien se ha demostrado, nadie es imprescindible. Otros vienen y seguro que lo harán con tanta o más ilusión que los anteriores. Todavía con fichajes por llegar, pero con buen número de contrataciones ya alcanzadas y cerradas, el Braga de Leonardo Jardím comienza a ser una realidad. Vamos a ver qué da de sí este técnico del que tan buenas referencias se tienen. Hay muchas esperanzas depositadas.
Este año, el Braga ve menos hacia Sudamérica en las contrataciones y más hacia el propio mercado portugués. Escarmentados por lo sucedido en el verano-otoño pasado con aquella serie de determinados brasileños que trajeron más conflictos que sosiego, en el Braga han preferido no arriesgar y obrar más sobre seguro. No se excluye nacionalidad alguna, pero preferentemente, jugadores que estén ya aclimatados a Portugal y al fútbol portugués. Y cuya conducta fuera de los terrenos de juego, en lo posible, se conozca bien, para evitar sorpresas y novias presentando denuncia en comisaría.
La temporada pronto comenzará. Y el Braga va a por todas, como es habitual de un tiempo a esta parte. Luego, los acontecimientos dirán, pero de inicio, que no quepan dudas, vamos a aspirar a lo más alto en todas las competiciones. Demostrado está, por el propio Braga, que muchas veces, los sueños pueden transformarse en magníficas realidades...
É BRAGA!!

nando

Quote from: GALEGO on 24 de June de 2011, 18:56
Caros amigos e colegas foristas :
foi com muito prazer que ontem, na loja SCB do BragaParque, foram renovadas as dúas cadeiras anuais que temos na familia. Com a ilusao de sempre -ou ainda mais- diante da nova época e já a ter muito em falta esses jogos do nosso SCB aos que estamos tao habituados.
Força Braga e muita sorte na nova temporada!!

___________

http://s-c-braga.blogspot.com

EDITORIAL : ¡vamos a por todas!
24/06/2011
 Cuando se renueva el abono anual, lo que llaman en Braga "a cadeira anual" (la silla anual, sería traducido), comienzan a sentirse de nuevo las ilusiones que el fútbol cada verano revitaliza. Es, a partir de ahí, cuando el adepto, el seguidor del Braga, comienza a sentir cierta ansiedad, porque echa ya en falta las jornadas futbolísticas a las que asiste al menos cada quince días... Y después de dos temporadas rellenas de tanta gloria, la ansiedad, querámoslo o no, está en notable aumento...
Pero, en el ambiente que rodea al Braga, un verano más, no hay desconfianza, sino -como es habitual- confianza plena en lo que hagan los dirigentes, con el presidente António Salvador a la cabeza. Los aficionados saben que el plantel -una vez más- tendrá muchísimas novedades. Marcharon muchos, quedaron pocos. Como diría nuestro amigo Costa, ese gran aficionado del Braga residente en Guimaraes, al menos el Sporting de Lisboa no se ha llevado al utillero... Lo que Costa no dijo es que el utillero jamás se iría al SCP porque sin el SCB no podría vivir... Otros, obviamente, en cuanto les rellenan la cartera con billetes, olvidan sus proclamados amores y salen corriendo y haciendo válida la gran verdad de que no tienen más corazón que la cartera.
Pero bueno, en el Braga ya estamos acostumbrados a estas salidas de jugadores y técnicos. Y como bien se ha demostrado, nadie es imprescindible. Otros vienen y seguro que lo harán con tanta o más ilusión que los anteriores. Todavía con fichajes por llegar, pero con buen número de contrataciones ya alcanzadas y cerradas, el Braga de Leonardo Jardím comienza a ser una realidad. Vamos a ver qué da de sí este técnico del que tan buenas referencias se tienen. Hay muchas esperanzas depositadas.
Este año, el Braga ve menos hacia Sudamérica en las contrataciones y más hacia el propio mercado portugués. Escarmentados por lo sucedido en el verano-otoño pasado con aquella serie de determinados brasileños que trajeron más conflictos que sosiego, en el Braga han preferido no arriesgar y obrar más sobre seguro. No se excluye nacionalidad alguna, pero preferentemente, jugadores que estén ya aclimatados a Portugal y al fútbol portugués. Y cuya conducta fuera de los terrenos de juego, en lo posible, se conozca bien, para evitar sorpresas y novias presentando denuncia en comisaría.
La temporada pronto comenzará. Y el Braga va a por todas, como es habitual de un tiempo a esta parte. Luego, los acontecimientos dirán, pero de inicio, que no quepan dudas, vamos a aspirar a lo más alto en todas las competiciones. Demostrado está, por el propio Braga, que muchas veces, los sueños pueden transformarse en magníficas realidades...
É BRAGA!!

Caro GALEGO:
A cada verão, as ilusões dos adeptos do SCB são muitas, os sonhos mantêm-se e crescem com o Clube.
É certo que houve grande debandada, mas os novos gverreiros, serão facilmente integrados e depressa sentirão o que é representar um ENORME clube, cheio de ambição a medida dos seus dirigentes e principalmente, daqueles que o suportam: os melhores adeptos do mundo.
Força Braga "e vamos todos a ganhar"!, como V. diz.