News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO(A)S SÓCIO(A)S / VENDA DE LUGARES ANUAIS ÉPOCA 2011/12

Started by Legião, 01 de June de 2011, 18:32

Previous topic - Next topic

C.P.

 Renovei 6 cadeiras. Já está..........

Venha a época 2011-2012......

Braga sempre
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

A.COSTA

Cadeiras renovas.

Fórum? Até um dia destes ... com algum nível baixo que por aqui anda, não merece a pena esta a perder tempo.

Até gostava de trocar ideias ... mas é preciso fazer algo por esta fórum. Têm-se afastado daqui pessoas que davam gosto ler o que escreviam. É pena. Muita pena.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cici

Quote from: A.COSTA on 19 de June de 2011, 00:47
Cadeiras renovas.

Fórum? Até um dia destes ... com algum nível baixo que por aqui anda, não merece a pena esta a perder tempo.

Até gostava de trocar ideias ... mas é preciso fazer algo por esta fórum. Têm-se afastado daqui pessoas que davam gosto ler o que escreviam. É pena. Muita pena.

É com pena que vejo os mais antigos do fórum, a deixarem de cá vir aos poucos... Que seja um até já.
Era importante que se respeitassem e aceitassem a opinião dos outros, sem entrar sempre em conflito. Afinal de contas vivemos num país com liberdade de expressão ::) e depois se não gostam do que lêem ou vêm aqui, passem à frente. É escusado tantas discussões desnecessárias.

perrinchon 66

Quote from: A.COSTA on 19 de June de 2011, 00:47
Cadeiras renovas.

Fórum? Até um dia destes ... com algum nível baixo que por aqui anda, não merece a pena esta a perder tempo.

Até gostava de trocar ideias ... mas é preciso fazer algo por esta fórum. Têm-se afastado daqui pessoas que davam gosto ler o que escreviam. É pena. Muita pena.
trocar ideias,sim e nao obrigar alguns foristas como eu a comprar cadeira,tb só faz falta quem ca bem com ideias e nao a obrigar a....

Legião

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de June de 2011, 18:32
Datas para renovação, troca e compra de lugares anuais:

Renovação - de 6 Junho a 3 de Julho
Troca - 4 a 10 de Julho
Venda - a partir de 11 de Julho




Preçário para inscrição de sócio do Braga:



Observações:

*Sócios menores, são todos aqueles que tem entre 15 anos e 17 anos.
** Todos os sócios estudantes devem apresentar o documento comprovativo no inicio do ano civil, em Janeiro.
*** Sócios reformados são todos aqueles em que o valor da reforma seja igual ou inferior ao salário mínimo nacional.
**** Sócios correspondentes são todos aqueles que apresentem documento comprovativo da sua residência no mínimo a 100km da cidade de Braga.

Nota: Chamamos a atenção de todos os sócios menores que, começam a pagar as quotas no ano em que fazem 15 anos (quer façam em Janeiro ou em Dezembro)



Umas dúvidas:
- A opção de lugar anual "Familia triplo" só dava para familiares directos tipo, casal e filhos ou dá para por exemplo casal e um primo ou casal e tio?

- Se já tiver um filho menor sócio e quiser pela primeira vez comprar lugar anual para a nancente inferior posso levar o meu filho para um cadeira junto à minha ou ele tem de ficar no seu lugar de sócio neste caso na nascente superior?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Dantes o pacote família era só para familiares directos. Agora não sei como funciona mas penso que continue a ser só para familiares directos.

Penso que poderás levar o filho para uma cadeira junto à tua desde que haja cadeiras junto à tua, à venda.

fabio78

mais 2 cadeirinhas....venha a proxima época rumo á liga dos campeões..
SCBRAGA CAMPEÃO

Rondo

Quote from: A.COSTA on 19 de June de 2011, 00:47
Cadeiras renovas.

Fórum? Até um dia destes ... com algum nível baixo que por aqui anda, não merece a pena esta a perder tempo.

Até gostava de trocar ideias ... mas é preciso fazer algo por esta fórum. Têm-se afastado daqui pessoas que davam gosto ler o que escreviam. É pena. Muita pena.


É uma pena ver alguns foristas deixarem este espaço aos poucos.

Não me parece que a ideia do A.COSTA fosse alguma vez obrigar quem quer que fosse a comprar cadeira e nem poderia fazê-lo. Agora ... depois da baixeza de algumas mensagens ... quem não se sente ...

Eu também cá venho escrever poucas vezes. E a vontade é cada vez menor.
"100% de respeito e 0% de medo"

sintoosimbolodobraga

Então se o forum está cada vez pior, porque é que não tentam comentar aqui mais vezes para tentar melhora-lo, sinceramente não percebo. Cada um sabe o que há de fazer para tentar resolver o que está mal, não me levem a mal. Os novos foristas que entram, até pensam que a culpa do fórum "estar assim" é consequente da entrada deles e dos seus primeiros comentários neste fórum.

P.S.: Não me levem a mal, é uma opinião.

Legião

Não comecem outra vez com a mesma conversa... o tema do tópico não é esse. Se quiserem discutir o actual momento do fórum e sugestões de melhoria criem um tópico especifico para isso. Aqui fala-se de Novos Sócios e Lugares Anuais.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sintoosimbolodobraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de June de 2011, 23:39
Não comecem outra vez com a mesma conversa... o tema do tópico não é esse. Se quiserem discutir o actual momento do fórum e sugestões de melhoria criem um tópico especifico para isso. Aqui fala-se de Novos Sócios e Lugares Anuais.

Tens razão, em principio renovarei os meus lugares anuais, mas também gostava de mudar mais para o centro do relvado, se bem que os meus já se encontram bem perto do centro.

nandes

Quote from: Czar Priamoi on 16 de June de 2011, 01:49
Nandes e Minhoto 21

Não gostam de ver o Clube prejudicado?!?
Acho que ninguém gosta!

E Sócios prejudicados, gostam de ver?
Nem quero falar do episódio dos bilhetes para a Final de Dublin, mas podemos referir outros casos, como o das cadeiras anuais vs borlas, por exemplo.

Se os Sócios com lugares anuais pagam à partida todas as partidas (apesar dos preços aceitáveis de que beneficiam!) será justo verem a SAD oferecer bilhetes em barda a muitos que nem Braguistas são e nada pagam?!?

Lembram-se do último jogo com os espanhóis? Foram vendidos 2 bilhetes apenas e devolvidos creio que 498, mas as claques dos tipos conseguiram bilhetes oferecidos pela SAD à "malha" empresarial vizelense e a uma rádio, entre outras situações como a da venda de bilhetes para o jogo por € 5,00, responsabilidade de "amigos" de Braga, mas não do BRAGA!

Acharam bem?!?
Deixem os Correspondentes ajudar o Clube como podem, como querem e como está previsto nos Estatutos do Clube. Dediquem as Vossas forças a combater outras injustiças como as que eu e outras pessoas aqui já referiram.

Outro exemplo: no último jogo da época, com o SCP, vi muitos Sócios do Braga oferecerem bilhetes (oferecidos a Sócios) a adeptos do clube que nos ultrapassou na classificação final. Vergonha. Eu não levantaria os bilhetes, ou, se o fizesse, só entravam Braguistas comigo. A ideia era termos o máximo apoio possível, mas muitos não pensam assim.

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=18679.0

Outro bom exemplo é o da criação de um tópico intitulado "Manual do que não se deve fazer à Massa Associativa"!
Tudo dito? Ou os Sócios Correspondentes são os maus da fita?
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=19264.20

Saudações Braguistas desde Tripoli (local de bombardeamentos mas não a Sócios Correspondentes)  ;D Acho que o Coronel comprou foi títulos de dívida pública portuguesa.  :o



Só volto a escrever neste tópico porque houve um post em que o meu nick foi referido. Assim sendo, e para dar por terminada a minha participação neste assunto passo a informar que me estou a "*****" para a situação das cadeiras e de quem tem direito a elas.

Quem me conhece sabe que sou forista desde práticamente o início do superbraga e que como agora tentei alertar para o que achava mal em relação aos sócios correspondentes, já o fiz em relação a muitas outras situações, como borlas, sócios menores que não o são, sócios estudantes que não o são, oferta de bilhetes e muitas outras decisões em que EU me sinto lesado como sócio efectivo e cumpridor do SC Braga. Informo também que sou sócio de prata com trinta e tal  anos de sócio, COM CADEIRA ANUAL desde que existem e que não as utilizo cedendo-as a sócios sem cadeira, pagando os meus bilhetes de uma claque do clube de quem orgulhosamente sou sócio, por isso estou à vontade. Já fui abrangido por muitas más decisões de várias direcções do nosso clube mas sempre me mantive fiel e não será por discordar de determinadas coisas como as que julgo existir em relação aos sócios correspondentes que deixarei de ser sócio fiel que acompanha o SC Braga seja em Braga ou noutro estádio como muitos sabem. 

O clube, dizem, não é prejudicado com estas condições, mas EU sinto-me lesado em relação a estas e outras situações e da minha parte está tudo dito...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Eighty.eight

Não vou renovar o meu lugar ,não concordo com a tabela de preços e gasta-se imenso dinheiro com o Braga e entre outra razões.

Duarte

Para quem pensa que os lugares anuais vendidos/renovados vão aumentar muito só digo isto: Crise.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Vasco Soares

Fui dos primeiros a dizer que o braga teria que ter atençao á conjuntura economico-social que o pais atravessa.
Uma campanha de marketing apelativa com preços de acordo com a situaçao real das familias, e potenciar a entrada de novos socios menores com preços muito muito acessiveis para esta faixa etaria.
Tome-mos como exemplo o vizinho derrotinha sport club, de forma alguma defendo que os socios menores nao pagassem cadeira mas sim que tivessem um valor muito mais baixo por cadeira anual nas bancadas inferiores quer nascente quer poente.
O caso da poente inferior na qual me incluo, tem n e n e n de cadeiras vazias que provavelmente voltarao a nao ser ocupadas, ora para nao ser ocupadas mais valia vende-las a um preço mais barato. Continuo a bater numa tecla que me parece pertinente  que é jogando 95% das vezes o braga as partir das 19h45 e sendo o futebol um deporto mais de inverno, nao vejo razao de o preço da bancada poente inferior ser mais caro que a nascente inferior. O que os socios pagam a mais em quotas e cadeira na poente inferior dava para mais uma cadeira na nascente, ora isto nao faz sentido tamanha diferença em dois sectores que sao iguais, com a agravante de uma parte da nascente ser destinada aos adeptos dos clubes visitantes, quer dizer prejudica-se os socios duplamente.
Acho que esta materia devia ser rapidamente revista, se a sad do braga tem uma ideia de quanto pode fazer em euros no que toca á venda de lugares anuais penso que mais valia ter 20 mil pessoas por 500 mil euros anuais(valor completamente á sorte) do que ter 12 mil pelos mesmos 500 mil euros.

Reynna_SCB

Eu vou renovar a minha amanha  ;D

Eu sei que isto não é o local correcto para divulgar isto mas pessoal só vos peço um minuto do vosso tempo para me ajudarem a conquistar a camisola do oficial do SC Braga, para isso basta acederem a este link que vos deixo em anexo e clicarem em "gosto" na minha foto. Se não der para colocar o "gosto" na minha foto têm que por "gosto" primeiro na pagina principal só depois poderá dar...

http://www.facebook.com/?ref=home#!/photo.php?fbid=195494773835331&set=a.195494740502001.60828.165775606807248&type=1&theater

Abraço a todos  ;)

perrinchon 66

Quote from: Duarte on 20 de June de 2011, 12:07
Para quem pensa que os lugares anuais vendidos/renovados vão aumentar muito só digo isto: Crise.
nao é só da crise tb ha outros factores que levam socios como eu a nao comprar cadeira,mas ha quem pense o contrario e quase "impinge" a compra-la,mas os socios nao dormem e sabem onde lhes doeu...

darkshines

Hoje fui renovar as minhas 6 cadeiras e ainda renovei mais 2 de dois amigos!!!

Perguntei se a renovação estava a correr bem e disseram que sim, muito bem aliás!

E para aqueles que dizem que as cadeiras são caras....enfim! sem comentários...

Eighty.eight

Quote from: darkshines on 20 de June de 2011, 20:36
Hoje fui renovar as minhas 6 cadeiras e ainda renovei mais 2 de dois amigos!!!

Perguntei se a renovação estava a correr bem e disseram que sim, muito bem aliás!

E para aqueles que dizem que as cadeiras são caras....enfim! sem comentários...
Claro que são! para adultos pode compensar ,mas para jovens sem orçamento não.

darkshines

Quote from: Eighty.eight on 20 de June de 2011, 20:45
Quote from: darkshines on 20 de June de 2011, 20:36
Hoje fui renovar as minhas 6 cadeiras e ainda renovei mais 2 de dois amigos!!!

Perguntei se a renovação estava a correr bem e disseram que sim, muito bem aliás!

E para aqueles que dizem que as cadeiras são caras....enfim! sem comentários...
Claro que são! para adultos pode compensar ,mas para jovens sem orçamento não.

cadeiras para jovens ( sub-21) CUSTAM 15 EUROS! 15 euros para uma época INTEIRA!