News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os nossos desejos... se eu fosse o manager...

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:46

Previous topic - Next topic

martambing

Quote from: tiago8 on 28 de June de 2011, 21:16
Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 21:11
Quote from: marta daniela on 28 de June de 2011, 21:09
Quote from: tiago8 on 28 de June de 2011, 20:49
Será que o Aguiar irá mesmo para o Sporting? o que de certa forma não me admira nada com o mingos e o freitas la. acho que ainda nos podia dar muito  :-\

para mim são rumores!
RUMOR, RUMOR, RUMOR. é mentira com certeza!

Sim , é mentira. Eles basearam-se apenas no que leram aqui neste fórum.

Tão simples quanto isto : Deixas aqui um rumor e amanhã estão a publicar num dos jornais.

Isso também é verdade, este deve ser o forum mais consultado pelos jornalistas, tendo em conta aqueles rumores de ontem de "fontes seguras", que foi publicado no VM, saiu logo num jornal  ;D

Mas acreditem que não era de admirar ele ir para lá, só gostam do que nos deu sucesso -.-

carago, o sbording anda cá a fazer-me um fastio GRRRR,

tiago8

Quote from: marta daniela on 28 de June de 2011, 21:23
Quote from: tiago8 on 28 de June de 2011, 21:16
Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 21:11
Quote from: marta daniela on 28 de June de 2011, 21:09
Quote from: tiago8 on 28 de June de 2011, 20:49
Será que o Aguiar irá mesmo para o Sporting? o que de certa forma não me admira nada com o mingos e o freitas la. acho que ainda nos podia dar muito  :-\

para mim são rumores!
RUMOR, RUMOR, RUMOR. é mentira com certeza!

Sim , é mentira. Eles basearam-se apenas no que leram aqui neste fórum.

Tão simples quanto isto : Deixas aqui um rumor e amanhã estão a publicar num dos jornais.

Isso também é verdade, este deve ser o forum mais consultado pelos jornalistas, tendo em conta aqueles rumores de ontem de "fontes seguras", que foi publicado no VM, saiu logo num jornal  ;D

Mas acreditem que não era de admirar ele ir para lá, só gostam do que nos deu sucesso -.-

carago, o sbording anda cá a fazer-me um fastio GRRRR,

Vão apresentar proposta pelos adeptos e pelo spiker  ;D ;D

martambing

brinca, brinca, não me admirava nada, a sério
cambada de, enfim

tiago8

Quote from: marta daniela on 28 de June de 2011, 21:32
brinca, brinca, não me admirava nada, a sério
cambada de, enfim


por acaso já começa a enervar, mas também a comunicação social não ajuda em nada, fazem questão de associar jogadores nossos a esses m***** de cada vez que o mercado abre  >:(

Lateralus

Que eu saiba, o Luís Aguiar não é do Braga, mas sim do Dynamo de Moscovo e o Sporting ou qualquer outro clube está à vontade para requisitar os seus serviços.

Vamos lá acalmar com as teorias de conspiração, que a maneira como os outros clubes se gerem não nos diz respeito.

Magico SCB

Eu quero o Luis Aguiar no BRAGA, ja quando ele saiu em janeiro fiquei ***** mas se ele for pro zbording entao é que vou ficar mais....

Ele é um dos jogadores que passaram pelo nosso clube que represente mais o espirito GVERREIRO..

Tendo o Luis a jogar na posiçao 10, tinhamos o Hugo Viana em 8, se for a técnica 4x4x2 que o nosso treinador vai utilisar, penso que ele seria um trunfo no nosso plantel..

Ele é um GVERREIRO DO MINHO...e espero vê-lo outra vez aqui...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

tiago8

Quote from: Magico SCB on 28 de June de 2011, 23:00
Eu quero o Luis Aguiar no BRAGA, ja quando ele saiu em janeiro fiquei ***** mas se ele for pro zbording entao é que vou ficar mais....

Ele é um dos jogadores que passaram pelo nosso clube que represente mais o espirito GVERREIRO..

Tendo o Luis a jogar na posiçao 10, tinhamos o Hugo Viana em 8, se for a técnica 4x4x2 que o nosso treinador vai utilisar, penso que ele seria um trunfo no nosso plantel..

Ele é um GVERREIRO DO MINHO...e espero vê-lo outra vez aqui...
também acho que ele seria o ideal, tendo em conta que precisamos de um 10, ele tem qualidade, conhece a casa, gosta dela, sente o simbolo, tem garra e hambição, só precisa de uma coisa, o nosso apoio!

Magico SCB

Apoio ele sempre tive aqui em BRAGA, agora do que me lembro, ele parece ter saido em janeiro por desentendimento com o Domingos, por isso nao penso que ele và pro zbording...

Vou vos dizer, ver no zbording o domingos, o joao pereira, o evaldo e o rodriguez nao me fez nada mas se esse jogador for là nao sera a mesma coisa...

E  um dos melhores jogadores que passaram por ca..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

tiago8

Quote from: Magico SCB on 28 de June de 2011, 23:08
Apoio ele sempre tive aqui em BRAGA, agora do que me lembro, ele parece ter saido em janeiro por desentendimento com o Domingos, por isso nao penso que ele và pro zbording...

Vou vos dizer, ver no zbording o domingos, o joao pereira, o evaldo e o rodriguez nao me fez nada mas se esse jogador for là nao sera a mesma coisa...

E  um dos melhores jogadores que passaram por ca..

a mim custa me muito ver lá o joão pereira, que para mim é, de todos os defesas direitos que por ca passaram, o que mais me enche as medidas, esse sim, corria até ao ultimo minuto, a lutar contra a maré, sempre com a mesma raça. sinto e sei que ele tem capacidades para mais do que aquilo, mas pronto, é por isso que me custa as vezes ver jogadores destes sairem a este preço  :-\

Magico SCB

O Joao Pereira tem raça, nisso concordo...era inquansavel mas em varios casos nao tinha cabeça...é jogador que ferve em pouca agua...

Tenho mas pena de ver sair o Silvio do que o Joao, apesar de ter feito muito pelo nosso clube..

Sao opinioes  ;)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

sintoosimbolodobraga

Se o Luis Aguiar que for para o Sporting, for o mesmo da primeira metade da ultima época, força no negócio Sporting.  

O Luis Aguiar não é nosso, por isso, não temos que barafustar com ninguém, nem arranjar teorias da conspiração onde elas  não existem.

O joão Pereira, fazia sempre grandes jogos pelo Braga, sempre foi um dos meus preferidos ese é que tenho pena de ter saído,

Zeus

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de June de 2011, 20:02
QuoteProdígio tunisino põe "cabeça à roda" dos clubes europeus

Youssef Msakni o "Mozart de Tunis"

O jovem prodígio tunisino está com a cotação em alta e muitos clubes eurpeus andam com a "cabeça à roda" para contratar a pérolo do futebol da Tunísia. Actualmente o jovem jogador (20 anos) tem contrato até 2013 com o seu actual clube o Esperança de Tunis, mas o seu representante em Portugal (Nélson Almeida da International Foot) tem recebido inúmeras propostas para acertar a transferência do jogador para a Europa.

Youssef Msakni é um médio ofensivo, que alia a sua grande capacidade técnica  à velocidade de execução, sendo também um excelente finalizador e exímio nos lances de bola parada. Normalmente as comparações são inevitáveis e Youssef é denominado na Tunísia como o Cristiano Ronaldo de África, mas a comunicação social africana apelida-o de "Mozart", pelas belas "partituras" que vai construindo nos relvados africanos. Com as exibições afectuadas e com a visibilidade que teve a sua gorada transferência para o Espanhol de Barcelona (em Janeiro de 2011), o seu futuro passa por um clube europeu, com Portugal a poder ser incluido no seu destino mais imediato.

NOME: Youssef Msakni

POSIÇÃO: Médio Ofensivo

NACIONALIDADE: Tunísia

IDADE: 20 anos - 28 Outubro 1990

ALTURA: 1,79

PESO: 73 Kgs

Na época de 2010/2011, Youssef fez 19 jogos pela equipa do Esperança de Tunis, marcando 7 golos, tendo um registo espectacular na Liga dos Campeões Africanos, onde marcou três golos, nos três jogos que efectuou.

Será que não pode ser este que o LJ foi observar á Tunisia ? Pelo que dizem dele o rapaz é muito bom!

Os dois jogadores que foram dados como certos hoje (Ewerton e Berni) tb são deste empresário, Nelson Almeida.....curioso!!
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

MeZut#

Quote from: Zeus on 29 de June de 2011, 00:12
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de June de 2011, 20:02
QuoteProdígio tunisino põe "cabeça à roda" dos clubes europeus

Youssef Msakni o "Mozart de Tunis"

O jovem prodígio tunisino está com a cotação em alta e muitos clubes eurpeus andam com a "cabeça à roda" para contratar a pérolo do futebol da Tunísia. Actualmente o jovem jogador (20 anos) tem contrato até 2013 com o seu actual clube o Esperança de Tunis, mas o seu representante em Portugal (Nélson Almeida da International Foot) tem recebido inúmeras propostas para acertar a transferência do jogador para a Europa.

Youssef Msakni é um médio ofensivo, que alia a sua grande capacidade técnica  à velocidade de execução, sendo também um excelente finalizador e exímio nos lances de bola parada. Normalmente as comparações são inevitáveis e Youssef é denominado na Tunísia como o Cristiano Ronaldo de África, mas a comunicação social africana apelida-o de "Mozart", pelas belas "partituras" que vai construindo nos relvados africanos. Com as exibições afectuadas e com a visibilidade que teve a sua gorada transferência para o Espanhol de Barcelona (em Janeiro de 2011), o seu futuro passa por um clube europeu, com Portugal a poder ser incluido no seu destino mais imediato.

NOME: Youssef Msakni

POSIÇÃO: Médio Ofensivo

NACIONALIDADE: Tunísia

IDADE: 20 anos - 28 Outubro 1990

ALTURA: 1,79

PESO: 73 Kgs

Na época de 2010/2011, Youssef fez 19 jogos pela equipa do Esperança de Tunis, marcando 7 golos, tendo um registo espectacular na Liga dos Campeões Africanos, onde marcou três golos, nos três jogos que efectuou.

Será que não pode ser este que o LJ foi observar á Tunisia ? Pelo que dizem dele o rapaz é muito bom!

Os dois jogadores que foram dados como certos hoje (Ewerton e Berni) tb são deste empresário, Nelson Almeida.....curioso!!

Também tava a reparar nisso, o gajo quer espetar-nos quantos jogadores?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Quote from: CarlosV_SCB on 29 de June de 2011, 00:13
Quote from: Zeus on 29 de June de 2011, 00:12
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de June de 2011, 20:02
QuoteProdígio tunisino põe "cabeça à roda" dos clubes europeus

Youssef Msakni o "Mozart de Tunis"

O jovem prodígio tunisino está com a cotação em alta e muitos clubes eurpeus andam com a "cabeça à roda" para contratar a pérolo do futebol da Tunísia. Actualmente o jovem jogador (20 anos) tem contrato até 2013 com o seu actual clube o Esperança de Tunis, mas o seu representante em Portugal (Nélson Almeida da International Foot) tem recebido inúmeras propostas para acertar a transferência do jogador para a Europa.

Youssef Msakni é um médio ofensivo, que alia a sua grande capacidade técnica  à velocidade de execução, sendo também um excelente finalizador e exímio nos lances de bola parada. Normalmente as comparações são inevitáveis e Youssef é denominado na Tunísia como o Cristiano Ronaldo de África, mas a comunicação social africana apelida-o de "Mozart", pelas belas "partituras" que vai construindo nos relvados africanos. Com as exibições afectuadas e com a visibilidade que teve a sua gorada transferência para o Espanhol de Barcelona (em Janeiro de 2011), o seu futuro passa por um clube europeu, com Portugal a poder ser incluido no seu destino mais imediato.

NOME: Youssef Msakni

POSIÇÃO: Médio Ofensivo

NACIONALIDADE: Tunísia

IDADE: 20 anos - 28 Outubro 1990

ALTURA: 1,79

PESO: 73 Kgs

Na época de 2010/2011, Youssef fez 19 jogos pela equipa do Esperança de Tunis, marcando 7 golos, tendo um registo espectacular na Liga dos Campeões Africanos, onde marcou três golos, nos três jogos que efectuou.

Será que não pode ser este que o LJ foi observar á Tunisia ? Pelo que dizem dele o rapaz é muito bom!

Os dois jogadores que foram dados como certos hoje (Ewerton e Berni) tb são deste empresário, Nelson Almeida.....curioso!!
Também tava a reparar nisso, o gajo quer espetar-nos quantos jogadores?

Mas este é craque, acreditem! Na Liga dos Campeões Africana fez 3 golos em 3 jogo...Em 2010 foi convocado para o Can e em 2007 foi ao mundial Sub17!
Eu acho que o Braga quer este jogador em vez do Darragi, opinião minha...

Lateralus

O Peña não foi convocado para a Copa América, sendo uma das maiores surpresas da convocatória. Em vez de andarmos à procura de jogadores para a posição de médio-ofensivo na Tunísia e na Ucrânia, se calhar era hora de rentabilizar os nossos próprios investimentos. Que ao menos o deixem fazer a pré-época.

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

abc

L.Boa.Morte nao mesmo, é fraco e pior que isso é que disse que  queria ir para os espanhois sendo ele lampiao acho

barinho

O problema do Boa Morte é que não sei em que estado estará aquele joelho.

Mito

O meu plantel ideal (actualizado) :


                                           Marcos
                                           Berni
                                           Quim



Baiano                  Henrique                Ewerton                   Elderson
R.Galo                   Paulão                  N.A.Coelho                Imorou

                                         
                                          Vinicius
                                          Djamal
                                          Custódio

                (Ukra)                                             (Ukra)
                Salino                                              Mariano
                Alan                                                H.Viana

                                          Mossoró
                                          Msakni

                           
                     Douglas                           Lima
                     Nuno Gomes                    Paulo César



Se Paulão sair contratar um central experiente de qualidade (?)
Se Elderson não servir ir buscar o Antunes
Se Paulo César sair deve-se apostar em Zé Luis ou Yazalde

vitor scb

Falta nos comprar so um defesa esquerdo e um 10?