News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os nossos desejos... se eu fosse o manager...

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:46

Previous topic - Next topic

Mito

O Mossoró seria utilizado num esquema alternativo (4x3x3)
O que precisávamos agora era de um médio com as características que referi anteriormente, Tomas Costa encaixava que nem uma luva.

- Tomas Costa/Custódio seria uma boa dupla no meio campo
- Vinicius/Fernando Alexandre como dupla alternativa também estava bem e já se conhecem do tempo da Olhanense

- Em 4x3x3 Djamal/H.Viana/Mossoró estava muito bem!

Não sei onde pode encaixar Salino num 4x4x2 clássico, preferia ter cá o Fernando Alexandre em vez do Salino...

4338

Contratem o vuckcevic o gajo vai mesmo ser dispensado do sporting, eu gostava de o ver por cá naquele lado esquerdo.

Tomás Costa como aqui se falou também me parece uma alternativa para trinco titular, ou num meio campo menos arrojado com H.Viana Custodio e Tomas Costa com o Viana mais livre e o Custódio a tratar das transições.

BragaAtéMorrer

Zeus

Neste momento só precisámos de mais 1 ou 2 centrais.......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kilo

Quim
                      Berni
                      Marcos

Galo´     Henrique    Ewerton   Elderson (?)
Baiano    Paulão (?)  NAC        Imorou´

Alan      Vinicius       H. Viana    Pizzi
Ukra      Djamal        Custódio   P. César
           Guilherme

Mossoró
                          Michel (?)

N. Gomes
                     Douglas
                     Zé Luis
                     Lima

A confirmar-se a permanência do Paulão e a vinda do Michel, apenas acertaria a contratação de outro defesa esquerdo e vendia ou emprestava o Elderson.

Se não sair o Pizzi, emprestava o H. Barbosa.

Na minha opinião, Salino não tem lugar neste plantel. Tinhamos muito mais a ganhar com Guilherme no seu lugar. A mesma raça, a mesma entrega e muito mais capacidades técnicas.

Na frente, emprestava ou vendia Yazalde e deixava o Meyong ir à sua vida. Apesar de tudo, foi sempre um GRANDE profissional e merece ser feliz!

E acho que já não há muito mais por onde mexer, excepto se houver saídas imprevistas.

sintoosimbolodobraga

Fazia muito mais rápido regressar Ukra ao Porto, do que emprestar o Hélder Barbosa.

O Pizzi pode bem fazer o lado direito. Ficariamos sempre com Pizzi e Alan na direita, e Paulo César e HB na esquerda.

Apesar de no onze mandar o Pizzi para a esquerda, e caso se passasse algo com Alan, daria perfeitamente mandar o Pizzi da esquerda para a direita e entrava o PC/HB para a esquerda.

É a minha opinião, para 10 tentava o Valdés. Tem uma grande visão e dinâmica suficiente para jogar nessa posição, para além de ser muito dotado tecnicamente, até mais que o pequeno mágico, Mossoró.

mig.afonso

Era mesmo de aproveitar as dispensas do scp...Vukcevic e Pedro Mendes deviam ser aproveitados, mesmo o Saleiro mas acho que já estamos bem de pontas-de-lança.

Não sei quais serão os salários...mas era bom ter por cá um Vukcevic atinado e com vontade de se reafirmar!

NS_BRAGA

A confirmarem-se estas duas últimas contratações, Renan Silva e Gerson Magrão, acho que ficamos com o plantel completo, faltando depois as dispensas... Ao contrário do pessimismo quase generalizado e tendo em conta que o Paulão é quase certo que fique, creio que teremos o melhor 11 de sempre bem como restante plantel... Não se está a dar o devido valor à permanência do Pizzi, que será, a meu ver, um dos pilares da próxima época especialmente em jogos que apostemos mais no contra-ataque, nos jogos fora da liga Europa por exemplo. Só de pensar nele e Alan a acelerar nesses contra-ataques... Imaginemos:

11 TITULAR (por exemplo)

-Quim
-Baiano
-Nac
-Paulão
-Gerson
-Custódio
-Hugo Viana
-Pizzi
-Alan
-Lima
-Nuno Gomes

Ainda ficamos com um banco de luxo: Imorou, Galo, Djamal, Mossoró, Douglas, Ukra, H.Barbosa, Vinicious, etc... Portanto o meu desejo é mesmo que o Paulão fique e que venha o Gerson que é jogador muito acima da média na nossa liga, em termos de qualidade, versatilidade e experiência internacional.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Renato_1921

para central que tal: Roberge? :)

estive a ver no site do luis freitas lobo alguns centrais e encontrei o Roberge, acho que seria uma opção interessante
http://www.planetadofutebol.com/jogadores/roberge/posicao/1774

"É um dos centrais que mais me tem cativado neste campeonato. E não é fácil isso acontecer, numa prova onde considero ser essa a posição (defesas-centrais) mais debilitada em valores de qualidade indiscutível.
Roberge, de 23 anos, central gaulês que chegou ao Marítimo vindo de duas épocas na Grécia, no Aris, tem bom sentido posicional, quer para o corte, quer para sair em perseguição do avançado e chegar primeiro à bola. É rápido e limpo no corte, fazendo carrinhos sem osso. Sereno e com personalidade, joga em dupla, calcula muito o tempo de entrada e fisicamente aguenta muito bem os duelos."   
             Luis Freitas Lobo

Pizzi_27

Era o que eu vinha dizer  :P Roberge e um excelente central,vi uns joguitos do Maritimo e vi-lhe muita qualidade,talvez o preço fosse o aspecto mais proibitivo (deve rondar o milhao de euros)

MeZut#

Quote from: Pizzi_27 on 05 de July de 2011, 22:42
Era o que eu vinha dizer  :P Roberge e um excelente central,vi uns joguitos do Maritimo e vi-lhe muita qualidade,talvez o preço fosse o aspecto mais proibitivo (deve rondar o milhao de euros)

Esse Roberge é um bom central sim, mas ouvi dizer que rondava o 1,5milhões€
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pizzi_27

Quote from: CarlosV_SCB on 05 de July de 2011, 22:50
Quote from: Pizzi_27 on 05 de July de 2011, 22:42

Esse Roberge é um bom central sim, mas ouvi dizer que rondava o 1,5milhões€

Na minha optica,seria um investimento seguro,mas com certeza que nao pagaremos tanto por um unico jogador.O que eu queria mesmo era que Paulao ficasse,e esperar para ver :D

BragaAtéMorrer

Daqui a pouco vão pedir o Pedro Mendes que rescindiu com o zbording  :D

Pizzi_27

Nao digas isso nem a brincar,tanto médio defensivo que temos ja  :P

brigada da relote

Quote from: Renato_1921 on 05 de July de 2011, 22:33
para central que tal: Roberge? :)

estive a ver no site do luis freitas lobo alguns centrais e encontrei o Roberge, acho que seria uma opção interessante
http://www.planetadofutebol.com/jogadores/roberge/posicao/1774

"É um dos centrais que mais me tem cativado neste campeonato. E não é fácil isso acontecer, numa prova onde considero ser essa a posição (defesas-centrais) mais debilitada em valores de qualidade indiscutível.
Roberge, de 23 anos, central gaulês que chegou ao Marítimo vindo de duas épocas na Grécia, no Aris, tem bom sentido posicional, quer para o corte, quer para sair em perseguição do avançado e chegar primeiro à bola. É rápido e limpo no corte, fazendo carrinhos sem osso. Sereno e com personalidade, joga em dupla, calcula muito o tempo de entrada e fisicamente aguenta muito bem os duelos."   
             Luis Freitas Lobo
Fiquei de olho nele logo no inicio do campeonato. Agora, penso que ja vamos tarde. Os clubes franceses estao atentos.

Pizzi_27

Bruno Moraes assinou pelo Al Ahly do Manuel José  ;D

TiagoHV

Gostava de ter no Braga O defesa central do Maritimo, um tal de Roberge... Muito bom a sair á bola e na perseguição ao avançado, sem duvida uma surpresa no campeonato...
Na derrota e na vitória!

Pizzi_27

Um jogador que gostava muito de ver ca e que se encontra livre de momento é o Karim Ziani.10  que pode jogar na esquerda de grande qualidade,o salario que ele pediria e que talvez fosse dificil de concretizar.

GverreirodoMinho

Jogadores no mercado que o Braga tem de evitar:

- Caneira
- Luis Filipe
- César Peixoto
- Jorge Ribeiro
- Pedro Mendes
- Maniche

Pelo menos estes, têm de ser totalmente proibidos de se aproximarem sequer do estádio do Braga, a não ser numa carrinha de um adversário, o que seria benéfico para o Braga...
Sócio 2669.

F.Almeida

Por mim o plantel do Braga ficava assim

-Quim, Berni e Marcos (Cristiano, emprestar para jogar)

-Gallo, Baiano ( vai haver boa disputa pelo lugar)

-N.A.Coelho, Henrique, Ewerton, Palmeira, Lazaretti ou Nunes ( precisamos de um DC experiente)

-Imorou, Magrão ( Vale os 2 milhoes de euros, grande jogador, é polivalente, mas penso que é melhor como DE...Elderson tem potencial, mas e melhor empresta-lo)

-Custódio, Djamal____Trinco

-H.Viana, Guilherme (emprestar\vender Salino...emprestar Vinicius)______M.Centro

-Mossoró, Michel (emprestar Peña)_______M.Avançado

-Pizzi, Ukra, Yazalde, Alan (emprestar\vender H.Barbosa...Vender P. César)___Extremos

-N.Gomes, Douglas, Zé Luís, Lima ( vender Meyong)----PL