News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os nossos desejos... se eu fosse o manager...

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:46

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 26 de June de 2011, 13:25
Um amigo falou-me há uns tempos de um avançado do Tirsense, Roberto, um "miúdo" de 22 anos que passou pelas escolas do Porto. Curiosamente, li há dias que o V.Setúbal se preparava para o contratar! Tive a curiosidade de procurar imagens dele e descobri as de um jogo frente ao... Vizela: http://www.youtube.com/watch?v=89FX5Axz_dI#

Nesse jogo, marcou um golo e fez a assistência para o outro.

Esse amigo já me indicou outro "craque",  ;D ;D ;D um tal de Vinicius, 19 anos,médio esquerdo, que jogou no Leça (emprestado pelo D.Aves, salvo erro) e está em final de contrato...

O Roberto fez 33 jogos, 30 para o campeonato e 3 para a taça. Marcou 19 golos no campenato e dois na taça. Jogou quase sempre os 90 minutos de cada jogo. É um jogador jovem e com potencial, poderia ser uma boa aposta...

Quanto ao tal Vinicius do Aves/Leça, nem sombra dele... o Vinicius que encontrei, que passou pelo Aves foi o nosso (contratado este ano ao Olhanense)...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Fui ver o que os adeptos do Tirsense dizem do Roberto e verifiquei se lhe fazem grandes elogios:

"O Roberto merece de facto uma divisao superior mas sera que o setubal terá que pagar alguma verba ?"


"O Roberto no Tirsense não ficará, a não ser que contrariado - e não digo isto no mau sentido, pois é inevitável a sua saída - e a sair acho que o Setubal seria um bom clube para se adaptar, ainda que ache que deveria passar antes pela Orangina.
Mas a verdade e que muitos jogadores fazem a transição sem grandes problemas e não vejo nesses jogadores maior valor do que o Roberto tem."

"Concordo. O Roberto tem grande valor. Se for para um clube da 1.ª Divisão fará a transição sem grandes problemas porque encara todos os jogos como se fosse o último. Ele é daqueles jogadores que está sempre sintonizado no jogo - coisa que é pouco vista no campeonato português... especialmente nos avançados. "

http://www.fctirsense.com/forum/index.php?PHPSESSID=92e06e823c78ad884e8c6623b7d05956&topic=90.135

BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de June de 2011, 00:14
Quanto ao tal Vinicius do Aves/Leça, nem sombra dele... o Vinicius que encontrei, que passou pelo Aves foi o nosso (contratado este ano ao Olhanense)...

Era um júnior do D.Aves a fazer o seu primeiro ano em idade sénior. Esteve emprestado ao Leça. Segundo me disse o meu "olheiro" ;D está em final de contrato. Viu-o a jogar e ficou impressionado...

A verdade é que não tenho muito mais informação sobre ele...

Zeus

Miguel e M. Fernandes parece que estão de malas feitas....
Será que eram bem vindos?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=271681
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

abc


Stk

Miguel? Esse gajo nem devia estar em questão...Esse quer é p*tas , discoteca , beber e polémica.

Até pode ter pés , mas a nível social é do pior que por aí anda.

enormeBRAGA

#506
Bem, acho que nos fazia falta um PL, do género Toni. Nao sei se se lembram dele, jogava com Karoglan, nao era um goleador nato, nao era nenhum tecnicista, mas era exímio a segurar a bola, era exímio a dá-la aos alas, e exímio em movimentações. Muita da glória que Karoglan teve, deveu-se a este jogador, que arrastava consigo quase sempre dois defesas, libertando assim espaços para os seu colegas. Será capaz Douglas de cumprir este papel?
#VãoTerDeContarConnosco

Magico SCB

O meu desejo se fosse Manager era apostar em jogadores da "casa" : Guilherme, Yazalde, Fernando Alexandre, Zé Luis, Pizzi....sao 5 jogadores que vao explodir este ano no SC BRAGA...

Precisamos é claro de experiencia no nosso plantel, mas penso que nos faltou um pouco de junventude no ano passado, um pouco de frescura e com esses jogadores sera o caso...


Acredito que o LJ vai dar oportunidade a esses jovens...pena nao estar o Anibal mas também lhe fera muito bem o emprestimo ao SC Covilha..Ele que vê o que se passou com o Pizzi que em muito pouco tempo ja chegou a 1ra liga e foi a revelaçao o ano passado...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

sintoosimbolodobraga

Alguém sabe o valor do passe do Réver, central do Atlético Mineiro ?

ULTIMO_GUERREIRO

#509
Preocupa-me a questão dos centrais..... mais do que qualquer alguma outra!

Eu apostava na contratação de algum destes defesas centrais. É só escolher :

Zé Castro ( Coruña )
Jorge Teixeira( FC Zurique )
Diego Gaucho ( Brasov emprestado pelo U. Leiria, mas penso que está em final de contrato )
Sereno ( FC Porto )
Fabio Faria ( Valladolid emprestado pelo Benfica )
Nuno Morais ( Apoel Nicosia )
Nunes ( Maiorca )
Rafael Márquez ( New York Red Bulls, USA ) mas é jogador da Gestifute, por isso...

E porque eu acho que a questão do lateral esquerdo ainda não está terminada...

Antunes, 24 anos, Portugues e  em final de contrato!!!!

ULTIMO_GUERREIRO

Quote from: HQ - BragaManíaco on 27 de June de 2011, 15:25
Alguém sabe o valor do passe do Réver, central do Atlético Mineiro ?

esse não é para os nossos bolsos... esta avaliado em 3 milhoes de euros e tem contrato ate 2014!!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 27 de June de 2011, 17:30
Preocupa-me a questão dos centrais..... mais do que qualquer alguma outra!

Eu apostava na contratação de algum destes defesas centrais. É só escolher :

Zé Castro ( Coruña )
Jorge Teixeira( FC Zurique )
Diego Gaucho ( Brasov emprestado pelo U. Leiria, mas penso que está em final de contrato )
Sereno ( FC Porto )
Fabio Faria ( Valladolid emprestado pelo Benfica )
Nuno Morais ( Apoel Nicosia )
Nunes ( Maiorca )
Rafael Márquez ( New York Red Bulls, USA ) mas é jogador da Gestifute, por isso...

E porque eu acho que a questão do lateral esquerdo ainda não está terminada...

Antunes, 24 anos, Portugues e  em final de contrato!!!!


Este gajo deve ganhar milhões de euros por ano... Além de que já nao vai para novo

JORGEXINA

Pelo que tem vindo a dar a perceber nas contratações, L.Jardim deve estar a pensar em jogar num 442 losango ou num 4132. De todo modo parece-me que temos um quadro muito grande de jogadores, mesmo sabendo, que temos vários jogadores que podem estar de saída como Alan, P.césar, Meyong... Mas a permanecia ou não de Alan, pode esclarecer bastante a forma que iremos jogar. Isto é, caso Alan saia, parece-me que temos um plantel mais talhado para o 442 losango, mas caso Alan fique, e mantenha o nível das últimas épocas, não há como não jogar com ele...

Em relação aos avançados presumo que ficaremos com um quadro de 5 avançados (2 mais moveis e interiores e 2 de referência e 1 quinto que possa fazer ambas as coisas, ou que seja diferente dos demais). Antes da novela do N.gomes, apostava em Lima/H.Barbosa para avançados móveis depois Douglas/Zé Luís como os avançados de referência e o quinto seria o Yazalde que pode fazer ambas as coisas.
Com a chegada de N.Gomes, parece-me que H.Barbosa vai ser aposta numa outra posição, quanto a mim mal, pois parece-me ser a posição de 2º avançado aquela em que pode render mais!

Quanto ao meio campo, no 442 losango, temos Custódio/Djamal para médios mais defensivos, H.Viana/Guilherme (ou J.Ribeiro/Magrão) para interiores esquerdo, e Salino/Vinicius para interiores direitos e Mossoró/H.Barbosa para Nº10. Ficamos ainda com um ala no plantel para quando necessário mexer no jogo...

No 4132, ficaria Custódio/Djamal para médios defensivos, H.Viana/Guilherme (ou J.ribeiro/Magrão) para médios esquerdos, Alan/Ukra para médio direito e Mossóro/Vinicius ou Salino para médio centro.

De qualquer das formas terão sempre de sair pelo menos 3 jogadores, 2 avançados e 1 médio.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Olho Vivo

Jogadores do Varzim estão a ser desviados: Neto, Rafael e Terroso estiveram na órbita dos encarnados mas estão a rumar a outros clubes

http://www.maisfutebol.iol.pt/ii-liga/benfica-neto-terroso-desviados-varzim-maisfutebol/1262212-1442.html


Esta notícia chamou-me a atenção. O Neto conheço bem mas já se comprometeu (alegadamente?) com o Nacional. Os outros também rescindiram por justa causa (salários em atraso) e estão a ser alvo de cobiça. Não os conheço tão bem mas já me falaram muito bem do Rafael Lopes. Na verdade, um ponta-de-lança de 19 anos, português, que marca dez golos na Liga orangina, numa equipa que desce de divisão chama a atenção. Talvez já estejamos servidos de pontas-de-lança para esta temporada mas, com 19 anos, poderia ser alvo a pensar no futuro...

brigada da relote

VM - 23/06/11

Benfica - Os jogadores escolhidos pelos encarnados, ao abrigo do protocolo assinado com o Varzim, estão a ser desviados sem qualquer reacção pública dos benfiquistas. O central Neto já assinou pelo Nacional, o avançado Rafael Lopes está na mira do V. Setúbal, e o médio Tiago Terroso recebeu uma proposta de um clube que irá disputar a pré-eliminatória da Liga dos Campeões e é pretendido igualmente pelo Leiria. Perante a perspectiva de poderem jogar com regularidade numa outra equipa, os jogadores têm recusado a hipótese de representar o clube da Luz.

VM - 26/06/11

Tiago Terroso (Varzim) negoceia com o Hapoel Tel Avive.

BragaAtéMorrer

QuoteProdígio tunisino põe "cabeça à roda" dos clubes europeus

Youssef Msakni o "Mozart de Tunis"

O jovem prodígio tunisino está com a cotação em alta e muitos clubes eurpeus andam com a "cabeça à roda" para contratar a pérolo do futebol da Tunísia. Actualmente o jovem jogador (20 anos) tem contrato até 2013 com o seu actual clube o Esperança de Tunis, mas o seu representante em Portugal (Nélson Almeida da International Foot) tem recebido inúmeras propostas para acertar a transferência do jogador para a Europa.

Youssef Msakni é um médio ofensivo, que alia a sua grande capacidade técnica  à velocidade de execução, sendo também um excelente finalizador e exímio nos lances de bola parada. Normalmente as comparações são inevitáveis e Youssef é denominado na Tunísia como o Cristiano Ronaldo de África, mas a comunicação social africana apelida-o de "Mozart", pelas belas "partituras" que vai construindo nos relvados africanos. Com as exibições afectuadas e com a visibilidade que teve a sua gorada transferência para o Espanhol de Barcelona (em Janeiro de 2011), o seu futuro passa por um clube europeu, com Portugal a poder ser incluido no seu destino mais imediato.

NOME: Youssef Msakni

POSIÇÃO: Médio Ofensivo

NACIONALIDADE: Tunísia

IDADE: 20 anos - 28 Outubro 1990

ALTURA: 1,79

PESO: 73 Kgs

Na época de 2010/2011, Youssef fez 19 jogos pela equipa do Esperança de Tunis, marcando 7 golos, tendo um registo espectacular na Liga dos Campeões Africanos, onde marcou três golos, nos três jogos que efectuou.

Será que não pode ser este que o LJ foi observar á Tunisia ? Pelo que dizem dele o rapaz é muito bom!

tiago8

Será que o Aguiar irá mesmo para o Sporting? o que de certa forma não me admira nada com o mingos e o freitas la. acho que ainda nos podia dar muito  :-\

martambing

Quote from: tiago8 on 28 de June de 2011, 20:49
Será que o Aguiar irá mesmo para o Sporting? o que de certa forma não me admira nada com o mingos e o freitas la. acho que ainda nos podia dar muito  :-\

para mim são rumores!
RUMOR, RUMOR, RUMOR. é mentira com certeza!

Stk

Quote from: marta daniela on 28 de June de 2011, 21:09
Quote from: tiago8 on 28 de June de 2011, 20:49
Será que o Aguiar irá mesmo para o Sporting? o que de certa forma não me admira nada com o mingos e o freitas la. acho que ainda nos podia dar muito  :-\

para mim são rumores!
RUMOR, RUMOR, RUMOR. é mentira com certeza!

Sim , é mentira. Eles basearam-se apenas no que leram aqui neste fórum.

Tão simples quanto isto : Deixas aqui um rumor e amanhã estão a publicar num dos jornais.

tiago8

Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 21:11
Quote from: marta daniela on 28 de June de 2011, 21:09
Quote from: tiago8 on 28 de June de 2011, 20:49
Será que o Aguiar irá mesmo para o Sporting? o que de certa forma não me admira nada com o mingos e o freitas la. acho que ainda nos podia dar muito  :-\

para mim são rumores!
RUMOR, RUMOR, RUMOR. é mentira com certeza!

Sim , é mentira. Eles basearam-se apenas no que leram aqui neste fórum.

Tão simples quanto isto : Deixas aqui um rumor e amanhã estão a publicar num dos jornais.

Isso também é verdade, este deve ser o forum mais consultado pelos jornalistas, tendo em conta aqueles rumores de ontem de "fontes seguras", que foi publicado no VM, saiu logo num jornal  ;D

Mas acreditem que não era de admirar ele ir para lá, só gostam do que nos deu sucesso -.-