News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Pedro Barroso

Não passa pela cabeça de ninguém que seja o Peixoto jogador do Braga e muito menos como surpresa na apresentação!!
No ano passado, como se lembram, ficamos na expectativa no final da festa de apresentação que seria o Luis Aguiar a surpresa e na verdade como "surpresa" tivemos o "show" de lasers deprimentes!!!
Por isto tudo acredito que a única novidade vai ser mesmo os novos equipamentos oficiais!!

Magico SCB

O Douglas é um grande ponta de lança e vamos precisar dele durante a época..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

MANUFER

DOUGLAS conheco pouco e dou-lhe o beneficio da duvida .
MEYONG conheco muito bem , e acho que só vai piorar .

Cici

Quote from: lionelpower on 02 de August de 2011, 18:28
Fico contente que a maior parte dos foristas consiga distinguir entre Nuno Gome e Peixoto.

Nuno Gomes sempre foi profissional, sempre defendeu o seu clube e apesar de às vezes mandar bitaites para fora, sempre cumpriu com o clube ao qual tem contracto.

Quanto ao Peixoto, os actos que todos os braguistas sabem falam por si.

Do ponto de vista futebolístico, César Peixoto é um defesa esquerdo mediocre, no entanto acho que seria um bom número 10, pois tem boa técnica e qualidade de passe. Mesmo que a maior parte dos foristas achem que não, eu vi isso quando jogou cá a organizador de jogo.

Mesmo vendo as qualidades que tem, nunca o queria cá em Braga. Pois não tem qualidades como profissional, depois de tudo o que o Braga fez por ele.

Concordo, ele já cá esteve não vejo motivo para voltar e não demonstra nem ser grande jogador nem grande profissional. Talvez sirva aos nossos vizinhos ::)

Stk

O Maykon (Ex Paços) está de volta a Portugal , não sei é para onde vai jogar...

Estas são as duas últimas mensagens que deixou no facebook pessoal :

"rumo a PORTUGAL novamente ..."

"espero ter tomado a decisão mais justa..."

Ele estava para ir para o Getafe ,mas ou algo não correu bem ou recebeu uma proposta melhor de Portugal.

easy_scb

Quote from: Stk on 02 de August de 2011, 21:28
O Maykon (Ex Paços) está de volta a Portugal , não sei é para onde vai jogar...

Estas são as duas últimas mensagens que deixou no facebook pessoal :

"rumo a PORTUGAL novamente ..."

"espero ter tomado a decisão mais justa..."

Ele estava para ir para o Getafe ,mas ou algo não correu bem ou recebeu uma proposta melhor de Portugal.

Sobre este jogador só digo assim: QUEM ME DERA!!!

Independentemente de termos o Imorou e acreditar no Elderson seria uma situação daquelas de não virar a cara a um grande negócio.

jacm

Quote from: lininho on 02 de August de 2011, 16:00
Quote from: Lateralus on 01 de August de 2011, 23:52
Quote from: brigada da relote on 01 de August de 2011, 18:45
Douglas - O brasileiro poderá estar a caminho do Steaua de Bucareste. Chegado a Braga neste defeso, o brasileiro está prestes a nem se estrear oficialmente com a camisola do clube minhoto, pois é considerado dispensável por parte de Leonardo Jardim. Com Lima, N. Gomes e Zé Luís, certos, Meyong a conquistar o jovem técnico, a margem de manobra do brasileiro ficou de tal forma reduzida, que o clube minhoto deu "carta branca" para uma eventual transferência.

in Visão de Mercado

Eu nem quero acreditar que o Meyong vai acabar por ficar...

pois eu prefiro o Meyong a qualquer um dos outros.
É mais oportuno e, além de outras coisas boas que já fez ao serviço do SC Braga, já conhece os cantos à casa.
O Ze tem o meu apoio.
Também espero bem que o Meyong fique. Custa ver memória curta. Foi um dos responsáveis pela nossa ida à Champions. É um jogador que utilizado com regularidade, quer se goste ou não do seu estilo de jogo, marca sempre uma boa média de golos por época.E, se o ano passado pouco jogou e marcou, a culpa foi única e exclusiva do Domingos: primeiro levou Salvador a renovar com ele e depois colocou-o de lado na lista para a Champions.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

aurelio II

#3207
Quote from: Stk on 02 de August de 2011, 21:28
O Maykon (Ex Paços) está de volta a Portugal , não sei é para onde vai jogar...

Estas são as duas últimas mensagens que deixou no facebook pessoal :

"rumo a PORTUGAL novamente ..."

"espero ter tomado a decisão mais justa..."

Ele estava para ir para o Getafe ,mas ou algo não correu bem ou recebeu uma proposta melhor de Portugal.

Braga? Juntamente com Christian Ramos?

P.S. Tb gosto do Zé Meyong.
Braga até ao fim!

Renato_1921

Quote from: isi_scb on 02 de August de 2011, 21:43
Quote from: Stk on 02 de August de 2011, 21:28
O Maykon (Ex Paços) está de volta a Portugal , não sei é para onde vai jogar...

Estas são as duas últimas mensagens que deixou no facebook pessoal :

"rumo a PORTUGAL novamente ..."

"espero ter tomado a decisão mais justa..."

Ele estava para ir para o Getafe ,mas ou algo não correu bem ou recebeu uma proposta melhor de Portugal.

Sobre este jogador só digo assim: QUEM ME DERA!!!

Independentemente de termos o Imorou e acreditar no Elderson seria uma situação daquelas de não virar a cara a um grande negócio.
concordo ;) emprestava-se o elderson ao gil e assim tínhamos uma ala esquerda com categoria

PauloLopes

Qual Magrão...?

Venha mas é o Maykon, faz defesa e médio esquerdo, já conhece bem o futebol português e é um excelente jogador.

Salvador não adormeças.

Pé Ligeiro

Quote from: Augusto Gomes on 02 de August de 2011, 18:53
César Peixoto pausa bastante o jogo quando é preciso, sendo que não é defesa esquerdo...
O problema são os custos...
Com 30 anos de idade, um contrato por 3 anos não deveria ter custos superiores a 15 000 Euros/mês...
Mas ele no Benfiva deve estar a ganhar para aí 30 000 Euros/mês...

Por aquilo que me disse um amigo meu benfiquista, que costuma estar bem informado, o César Peixoto era (é) dos mais mal pagos do plantel do Benfica, recebendo 16500 € por mês.
BRAGA SEMPRE MAIS!

MRamoa

Quote from: PauloLopes on 02 de August de 2011, 23:05
Qual Magrão...?

Venha mas é o Maykon, faz defesa e médio esquerdo, já conhece bem o futebol português e é um excelente jogador.

Salvador não adormeças.
Será o Maikon o 3º M?? Isso é que era assunto!!!

Ricardo

Quote from: lininho on 02 de August de 2011, 16:00
Quote from: Lateralus on 01 de August de 2011, 23:52
Quote from: brigada da relote on 01 de August de 2011, 18:45
Douglas - O brasileiro poderá estar a caminho do Steaua de Bucareste. Chegado a Braga neste defeso, o brasileiro está prestes a nem se estrear oficialmente com a camisola do clube minhoto, pois é considerado dispensável por parte de Leonardo Jardim. Com Lima, N. Gomes e Zé Luís, certos, Meyong a conquistar o jovem técnico, a margem de manobra do brasileiro ficou de tal forma reduzida, que o clube minhoto deu "carta branca" para uma eventual transferência.

in Visão de Mercado

Eu nem quero acreditar que o Meyong vai acabar por ficar...

pois eu prefiro o Meyong a qualquer um dos outros.
É mais oportuno e, além de outras coisas boas que já fez ao serviço do SC Braga, já conhece os cantos à casa.
O Ze tem o meu apoio.
posso por um like?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BRAGA FOREVER

Quote from: Pé Ligeiro on 02 de August de 2011, 23:09
Quote from: Augusto Gomes on 02 de August de 2011, 18:53
César Peixoto pausa bastante o jogo quando é preciso, sendo que não é defesa esquerdo...
O problema são os custos...
Com 30 anos de idade, um contrato por 3 anos não deveria ter custos superiores a 15 000 Euros/mês...
Mas ele no Benfiva deve estar a ganhar para aí 30 000 Euros/mês...

Por aquilo que me disse um amigo meu benfiquista, que costuma estar bem informado, o César Peixoto era (é) dos mais mal pagos do plantel do Benfica, recebendo 16500 € por mês.

E para o que joga penso que já é uma quantia exorbitante.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de August de 2011, 23:33
Quote from: Pé Ligeiro on 02 de August de 2011, 23:09
Quote from: Augusto Gomes on 02 de August de 2011, 18:53
César Peixoto pausa bastante o jogo quando é preciso, sendo que não é defesa esquerdo...
O problema são os custos...
Com 30 anos de idade, um contrato por 3 anos não deveria ter custos superiores a 15 000 Euros/mês...
Mas ele no Benfiva deve estar a ganhar para aí 30 000 Euros/mês...

Por aquilo que me disse um amigo meu benfiquista, que costuma estar bem informado, o César Peixoto era (é) dos mais mal pagos do plantel do Benfica, recebendo 16500 € por mês.

E para o que joga penso que já é uma quantia exorbitante.

Para estar sentado no banco (sim de vez em quando lá aparecia), é um MUITO BOM valor... Tomara eu, sentado num banco a ver os meus colegas correrem atrás da bola, a fazer umas jogatanas nos treinos e receber 16500€ por mês...

É tudo à grande!!!  :-\

Mas................. Não venhas po Braga, vais ser enxovalhado  >:(

Lateralus

Quote from: Stk on 02 de August de 2011, 21:28
O Maykon (Ex Paços) está de volta a Portugal , não sei é para onde vai jogar...

Estas são as duas últimas mensagens que deixou no facebook pessoal :

"rumo a PORTUGAL novamente ..."

"espero ter tomado a decisão mais justa..."

Ele estava para ir para o Getafe ,mas ou algo não correu bem ou recebeu uma proposta melhor de Portugal.

Tendo em conta a exibição do Evaldo no jogo de apresentação do Sporting, não me admirava nada que ele fosse lá parar.  ::)

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 03 de August de 2011, 00:28
Quote from: Stk on 02 de August de 2011, 21:28
O Maykon (Ex Paços) está de volta a Portugal , não sei é para onde vai jogar...

Estas são as duas últimas mensagens que deixou no facebook pessoal :

"rumo a PORTUGAL novamente ..."

"espero ter tomado a decisão mais justa..."

Ele estava para ir para o Getafe ,mas ou algo não correu bem ou recebeu uma proposta melhor de Portugal.

Tendo em conta a exibição do Evaldo no jogo de apresentação do Sporting, não me admirava nada que ele fosse lá parar.  ::)

"espero ter tomado a decisão mais justa..." MAYKON no facebook...
#VãoTerDeContarConnosco

BragaMaHor

Maycon sempre foi um jogador que gostava de ver no ENORME... quem dera!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Lateralus

Quote from: enormeBRAGA on 03 de August de 2011, 00:42
Quote from: Lateralus on 03 de August de 2011, 00:28
Quote from: Stk on 02 de August de 2011, 21:28
O Maykon (Ex Paços) está de volta a Portugal , não sei é para onde vai jogar...

Estas são as duas últimas mensagens que deixou no facebook pessoal :

"rumo a PORTUGAL novamente ..."

"espero ter tomado a decisão mais justa..."

Ele estava para ir para o Getafe ,mas ou algo não correu bem ou recebeu uma proposta melhor de Portugal.

Tendo em conta a exibição do Evaldo no jogo de apresentação do Sporting, não me admirava nada que ele fosse lá parar.  ::)

"espero ter tomado a decisão mais justa..." MAYKON no facebook...

Desculpa, mas não percebi.  :-[

Mito

Talvez fosse preferível o Maykon ao Magrão...