News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

QuoteRabiu Afolabi já partiu Dielna é o mais fresco

Por mais experiência que possa oferecer, o nigeriano Rabiu Afolabi, de 31 anos, não deverá tornar-se reforço do Braga. O ex-central do Red Bull Salzburgo chegou a viajar para Portugal, mas a contratação esbarrou nos salários pretendidos e as negociações cessaram de forma irreversível, pelo que o clube nem sequer quis assumir interesse no jogador. Como alternativa mais fresca, o Braga tem em cima da mesa o francês Claude Dielna, do Istres, da Ligue 2 de França.


magicobragarui

Nao vejo grande coisa e ainda por cima novos nao vejo o chamado PATRAO!  ::)



Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de July de 2011, 03:30
Peruano Christian na lista

Da pilha quase infindável de alvos e sugestões para reforçar o centro da defesa do Braga, há um nome que se destaca pela afinidade a Alberto Rodriguez, um dos responsáveis pelas enormes crateras que o sector sofreu ao partir, a custo zero (estava em fim de contrato), para o Sporting. Chama-se Christian Guillermo Ramos Garagay e fez dupla com El Mudo na selecção do Peru, durante a recente Copa América disputada na Argentina, vencida pelo Uruguai. Com 22 anos e alguma experiência internacional, Christian Ramos coincide até com Rodriguez na particularidade de ter representado, até 2008, o Sporting Cristal, o último clube do novo reforço dos leões no Peru antes de se transferir para o Braga, em 2006. Tinha então 22 anos, precisamente a mesma idade de Christian, pertencente actualmente aos quadros do Alianza Lima, um dos clubes mais poderosos do Peru e vencedor do campeonato em 2011, que estará na disposição de vender o seu passe por 600 mil euros.

A participação na Copa América ajudou a valorizar o internacional peruano, mas não se trata propriamente de um ex-ilustre desconhecido no futebol sul-americano. Como capitão de equipa, disputou o Mundial de sub-17, em 2005, no Peru; e o Campeonato Sul-Americano de sub-20, em 2007, no Paraguai.
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de July de 2011, 03:31
QuoteRabiu Afolabi já partiu Dielna é o mais fresco

Por mais experiência que possa oferecer, o nigeriano Rabiu Afolabi, de 31 anos, não deverá tornar-se reforço do Braga. O ex-central do Red Bull Salzburgo chegou a viajar para Portugal, mas a contratação esbarrou nos salários pretendidos e as negociações cessaram de forma irreversível, pelo que o clube nem sequer quis assumir interesse no jogador. Como alternativa mais fresca, o Braga tem em cima da mesa o francês Claude Dielna, do Istres, da Ligue 2 de França.









disco infiltrator

Quote from: Renato_1921 on 28 de July de 2011, 00:09
se for pelos ditos 6 milhões é mt bom :) Apesar do mossoró ser um dos grandes jogadores deste Braga, neste momento atravessa uma fase menos boa e não sabemos quão depressa irá sair dela logo se o conseguirmos vender por esse preço irá permitir ao salvador atacar este mercado com mais ousadia digamos... o magrão seria uma contratação em pêras porque também joga a 10 e a lateral logo matávamos dois coelhos de uma vez só

Para quê vender o Mossoró por 6 milhões? Ou termos vendido o Silvio? Ou termos ganho dinheiro na participação na Europa League? Para irmos buscar jogadores à segunda divisão ou jogadores em pré-reforma?
Estou um pouco desiludido com a nossa política de contratações e definição do plantel para este ano. Espero vir-me a enganar..como eu gostaria....

ombaiz

Quote from: disco infiltrator on 28 de July de 2011, 04:25
Quote from: Renato_1921 on 28 de July de 2011, 00:09
se for pelos ditos 6 milhões é mt bom :) Apesar do mossoró ser um dos grandes jogadores deste Braga, neste momento atravessa uma fase menos boa e não sabemos quão depressa irá sair dela logo se o conseguirmos vender por esse preço irá permitir ao salvador atacar este mercado com mais ousadia digamos... o magrão seria uma contratação em pêras porque também joga a 10 e a lateral logo matávamos dois coelhos de uma vez só

Para quê vender o Mossoró por 6 milhões? Ou termos vendido o Silvio? Ou termos ganho dinheiro na participação na Europa League? Para irmos buscar jogadores à segunda divisão ou jogadores em pré-reforma?
Estou um pouco desiludido com a nossa política de contratações e definição do plantel para este ano. Espero vir-me a enganar..como eu gostaria....

Temos de ter uma visão de futuro diferente!! Não estou com isto a discordar da tua ideia..Mas quanto a mim a política de contrações sempre foi a mais acertada por parte da nossa direcção...Temos de ter outras prioridades!!

Quanto a mim a Academia é um projecto importante que deverá consumir muito dinheiro...Acredito e espero que seja um projecto a concretizar em breve que poderá ter grandes frutos a medio longo prazo!!

E o que eu quero é que o clube cresca sempre...

Não como um Boavista que ganhou o campeonato e passado 3 anos acabou...

FORÇA SALVADOR!

Olho Vivo

Quote from: disco infiltrator on 28 de July de 2011, 04:25
Para quê vender o Mossoró por 6 milhões? Ou termos vendido o Silvio? Ou termos ganho dinheiro na participação na Europa League? Para irmos buscar jogadores à segunda divisão ou jogadores em pré-reforma?
Estou um pouco desiludido com a nossa política de contratações e definição do plantel para este ano. Espero vir-me a enganar..como eu gostaria....

O Mossoró foi figura-chave numa das três épocas em que cá esteve. Nas restantes, foi útil, apenas pontualmente. E há que perceber que leitura faz o técnico do que pode vir a ser o seu papel nesta temporada. Pelo que vejo, não havendo outras saídas do plantel e mantendo-se o interesse no "tal" Magrão, não seria descabido transferi-lo por uma verba desse calibre.

Mas, repito, não acredito nesse rumor, não acho credível. O Sevilla parece ter por alvos prioritários Petrovic (Partizan) e Kalstrom (O.Lyon), portanto, parece-me que estamos a falar apenas numa hipótese académica...

Ricardo

#3045
Quote from: Olho Vivo on 28 de July de 2011, 10:21
Quote from: disco infiltrator on 28 de July de 2011, 04:25
Para quê vender o Mossoró por 6 milhões? Ou termos vendido o Silvio? Ou termos ganho dinheiro na participação na Europa League? Para irmos buscar jogadores à segunda divisão ou jogadores em pré-reforma?
Estou um pouco desiludido com a nossa política de contratações e definição do plantel para este ano. Espero vir-me a enganar..como eu gostaria....

O Mossoró foi figura-chave numa das três épocas em que cá esteve. Nas restantes, foi útil, apenas pontualmente. E há que perceber que leitura faz o técnico do que pode vir a ser o seu papel nesta temporada. Pelo que vejo, não havendo outras saídas do plantel e mantendo-se o interesse no "tal" Magrão, não seria descabido transferi-lo por uma verba desse calibre.

Mas, repito, não acredito nesse rumor, não acho credível. O Sevilla parece ter por alvos prioritários Petrovic (Partizan) e Kalstrom (O.Lyon), portanto, parece-me que estamos a falar apenas numa hipótese académica...
Nao te enganes muito Pedro, quando o Braga jogou com o Liverpool os jornalistas de ca da terra so falavam do Artur, Alan e Mossoro... O Mossoro tem muito boa imagem la fora, talvez melhor do que ca em Portugal... E nao te esquecas, era um dos jogadores da equipa que foi a final da liga Europa...

Alias, se calhar esta ai a razao pela qual o Pizzi tem andado a fazer o numero 10...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Olho Vivo

Quote from: Ricardo on 28 de July de 2011, 11:55
Quote from: Olho Vivo on 28 de July de 2011, 10:21
Quote from: disco infiltrator on 28 de July de 2011, 04:25
Para quê vender o Mossoró por 6 milhões? Ou termos vendido o Silvio? Ou termos ganho dinheiro na participação na Europa League? Para irmos buscar jogadores à segunda divisão ou jogadores em pré-reforma?
Estou um pouco desiludido com a nossa política de contratações e definição do plantel para este ano. Espero vir-me a enganar..como eu gostaria....

O Mossoró foi figura-chave numa das três épocas em que cá esteve. Nas restantes, foi útil, apenas pontualmente. E há que perceber que leitura faz o técnico do que pode vir a ser o seu papel nesta temporada. Pelo que vejo, não havendo outras saídas do plantel e mantendo-se o interesse no "tal" Magrão, não seria descabido transferi-lo por uma verba desse calibre.

Mas, repito, não acredito nesse rumor, não acho credível. O Sevilla parece ter por alvos prioritários Petrovic (Partizan) e Kalstrom (O.Lyon), portanto, parece-me que estamos a falar apenas numa hipótese académica...
Nao te enganes muito Pedro, quando o Braga jogou com o Liverpool os jornalistas de ca da terra so falavam do Artur, Alan e Mossoro... O Mossoro tem muito boa imagem la fora, talvez melhor do que ca em Portugal... E nao te esquecas, era um dos jogadores da equipa que foi a final da liga Europa...

Alias, se calhar esta ai a razao pela qual o Pizzi tem andado a fazer o numero 10...


Mas eu não discordo de ti, Ricardo! Admito que Mossoró tenha (algum) mercado - só não acredito neste rumor do Sevilla.

O que acho é que é importante perceber qual o papel que se espera que um jogador tenha na equipa. Se lhe está reservado um papel secundário (e não digo que tenha de ser esse o caso, é apenas uma leitura), tendo o jogador alguma projecção, vale a pena mantê-lo nos quadros, perdendo pau (mais-valia financeira, se há efectivamente mercado) e bola (rendimento desportivo)?

Lembro-me que há três anos, quando chegou JJ, num encontro pontual que tive (juntamente com o ric) com o líder da nossa prospecção daquela altura, lhe disse que era um erro incrível mantermos Linz. Não porque não era um bom jogador mas porque não encaixava nas ideias do treinador e iria ser muito pouco utilizado. Infelizmente, esse acabou por se revelar um caso em que efectivamente perdemos pau e bola...

Sheriff

QuoteSt. Etienne: Paulão arrisca arranque do campeonato

O central brasileiro Paulão, que este Verão deixou o SC Braga e rumou ao Saint Etienne, está lesionado e corre sérios riscos de falhar o início do campeonato francês.

Paulão, que em Portugal vestiu ainda a camisola da Naval, sofreu um toque durante um treino que lhe provocou uma inflamação no tendão de Aquiles. O jogador vai parar por tempo indeterminado mas o departamento médico do clube gaulês espera ver o brasileiro de regresso aos treinos em meados da próxima semana.

Na primeira jornada da Liga francesa, o Saint Etienne defronta o Bordéus, a 7 de Agosto.

«Abola»

O Paulão é bom jogador, mas o mal dele sempre foi este...lesões!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

brigada da relote

Hoje na RR, o presidente do Olhanense confirmou em 1ª mão que concluiu favoravelmente as negociações com o Salvador para o ingresso do Fernando Alexandre (não percebi se era por empréstimo ou definitivo) e o interesse no regresso do Vinícius a Olhão.

enormeBRAGA

Quote from: Olho Vivo on 28 de July de 2011, 12:28
Quote from: Ricardo on 28 de July de 2011, 11:55
Quote from: Olho Vivo on 28 de July de 2011, 10:21
Quote from: disco infiltrator on 28 de July de 2011, 04:25
Para quê vender o Mossoró por 6 milhões? Ou termos vendido o Silvio? Ou termos ganho dinheiro na participação na Europa League? Para irmos buscar jogadores à segunda divisão ou jogadores em pré-reforma?
Estou um pouco desiludido com a nossa política de contratações e definição do plantel para este ano. Espero vir-me a enganar..como eu gostaria....

O Mossoró foi figura-chave numa das três épocas em que cá esteve. Nas restantes, foi útil, apenas pontualmente. E há que perceber que leitura faz o técnico do que pode vir a ser o seu papel nesta temporada. Pelo que vejo, não havendo outras saídas do plantel e mantendo-se o interesse no "tal" Magrão, não seria descabido transferi-lo por uma verba desse calibre.

Mas, repito, não acredito nesse rumor, não acho credível. O Sevilla parece ter por alvos prioritários Petrovic (Partizan) e Kalstrom (O.Lyon), portanto, parece-me que estamos a falar apenas numa hipótese académica...
Nao te enganes muito Pedro, quando o Braga jogou com o Liverpool os jornalistas de ca da terra so falavam do Artur, Alan e Mossoro... O Mossoro tem muito boa imagem la fora, talvez melhor do que ca em Portugal... E nao te esquecas, era um dos jogadores da equipa que foi a final da liga Europa...

Alias, se calhar esta ai a razao pela qual o Pizzi tem andado a fazer o numero 10...


Mas eu não discordo de ti, Ricardo! Admito que Mossoró tenha (algum) mercado - só não acredito neste rumor do Sevilla.

O que acho é que é importante perceber qual o papel que se espera que um jogador tenha na equipa. Se lhe está reservado um papel secundário (e não digo que tenha de ser esse o caso, é apenas uma leitura), tendo o jogador alguma projecção, vale a pena mantê-lo nos quadros, perdendo pau (mais-valia financeira, se há efectivamente mercado) e bola (rendimento desportivo)?

Lembro-me que há três anos, quando chegou JJ, num encontro pontual que tive (juntamente com o ric) com o líder da nossa prospecção daquela altura, lhe disse que era um erro incrível mantermos Linz. Não porque não era um bom jogador mas porque não encaixava nas ideias do treinador e iria ser muito pouco utilizado. Infelizmente, esse acabou por se revelar um caso em que efectivamente perdemos pau e bola...

Acho que vai mesmo acontecer...
#VãoTerDeContarConnosco

PauloLopes

Yazalde e F. Alexandre emprestados

O médio, Fernando Alexandre, vai continuar no Olhanense, voltando a ser emprestado ao Clube de Olhão até ao final da presente temporada desportiva.

Yazalde, avançando de 22 anos, vai jogar no Rio Ave por empréstimo até ao final da época 2011/12. O jogador vai continuar ao cuidado do departamento médico do SC Braga, tendo em vista a recuperação da lesão que o tem afectado nesta pré-época.

2011-07-28, in scbraga.pt

magicobragarui

O processo negocial em torno de Gerson Magrão é, sem dúvida, a novela do defeso do Sp. Braga. O esquerdino e o seu representante, Allison Costa, começam a ficar impacientes pelo facto de, alegadamente, ainda não terem recebido uma proposta oficial dos minhotos. As repetidas notícias sobre elevadas exigências salariais têm sido desmentidas, mas provocam irritação. A questão de fundo é que, entretanto, clubes da Rússia, França, Sérvia e México também entraram na corrida pelo jogador, que tinha deixado claro que a sua prioridade era representar o Sp. Braga.

"Repito, não recebemos qualquer proposta oficial", disse a Record o agente Allison Costa, embora sabendo que "as negociações entre os clubes ainda duram" e qualificando de "mentirosas" as referências a vencimentos exorbitantes.
O processo negocial em torno de Gerson Magrão é, sem dúvida, a novela do defeso do Sp. Braga. O esquerdino e o seu representante, Allison Costa, começam a ficar impacientes pelo facto de, alegadamente, ainda não terem recebido uma proposta oficial dos minhotos. As repetidas notícias sobre elevadas exigências salariais têm sido desmentidas, mas provocam irritação. A questão de fundo é que, entretanto, clubes da Rússia, França, Sérvia e México também entraram na corrida pelo jogador, que tinha deixado claro que a sua prioridade era representar o Sp. Braga.

"Repito, não recebemos qualquer proposta oficial", disse a Record o agente Allison Costa, embora sabendo que "as negociações entre os clubes ainda duram" e qualificando de "mentirosas" as referências a vencimentos exorbitantes.

in Record.pt


A grande novela MAGRÃO!  ;D

sedas

Quote from: Olho Vivo on 28 de July de 2011, 10:21
Quote from: disco infiltrator on 28 de July de 2011, 04:25
Para quê vender o Mossoró por 6 milhões? Ou termos vendido o Silvio? Ou termos ganho dinheiro na participação na Europa League? Para irmos buscar jogadores à segunda divisão ou jogadores em pré-reforma?
Estou um pouco desiludido com a nossa política de contratações e definição do plantel para este ano. Espero vir-me a enganar..como eu gostaria....

O Mossoró foi figura-chave numa das três épocas em que cá esteve. Nas restantes, foi útil, apenas pontualmente. E há que perceber que leitura faz o técnico do que pode vir a ser o seu papel nesta temporada. Pelo que vejo, não havendo outras saídas do plantel e mantendo-se o interesse no "tal" Magrão, não seria descabido transferi-lo por uma verba desse calibre.

Mas, repito, não acredito nesse rumor, não acho credível. O Sevilla parece ter por alvos prioritários Petrovic (Partizan) e Kalstrom (O.Lyon), portanto, parece-me que estamos a falar apenas numa hipótese académica...

Sinceramente prefiro que fique o Mossoró a que venha o Magrão...
Para além do homem que ninguém pára ser melhor jogador, já sente o clube e é 1 dos capitães enquanto o Magrão ainda viria ambientar-se

#8EDUARDA

Quote from: sedas on 29 de July de 2011, 00:12
Quote from: Olho Vivo on 28 de July de 2011, 10:21
Quote from: disco infiltrator on 28 de July de 2011, 04:25
Para quê vender o Mossoró por 6 milhões? Ou termos vendido o Silvio? Ou termos ganho dinheiro na participação na Europa League? Para irmos buscar jogadores à segunda divisão ou jogadores em pré-reforma?
Estou um pouco desiludido com a nossa política de contratações e definição do plantel para este ano. Espero vir-me a enganar..como eu gostaria....

O Mossoró foi figura-chave numa das três épocas em que cá esteve. Nas restantes, foi útil, apenas pontualmente. E há que perceber que leitura faz o técnico do que pode vir a ser o seu papel nesta temporada. Pelo que vejo, não havendo outras saídas do plantel e mantendo-se o interesse no "tal" Magrão, não seria descabido transferi-lo por uma verba desse calibre.

Mas, repito, não acredito nesse rumor, não acho credível. O Sevilla parece ter por alvos prioritários Petrovic (Partizan) e Kalstrom (O.Lyon), portanto, parece-me que estamos a falar apenas numa hipótese académica...

Sinceramente prefiro que fique o Mossoró a que venha o Magrão...
Para além do homem que ninguém pára ser melhor jogador, já sente o clube e é 1 dos capitães enquanto o Magrão ainda viria ambientar-se

Hoje no jogo/treino várias pessoas lhe perguntaram se iria para Sevilha, mas ele disse que não passava de uma notícia de jornal. Mas, infelizmente já se sabe que, quando o dinheiro fala mais alto ...  ::)

www.scbumavida.blogspot.com
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

BragaAtéMorrer

Guilherme nas contas de Leonardo Jardim

Por muita vontade que o Gil Vicente e outros clubes possam ter em receber Guilherme, o melhor é não esperarem muito mais tempo e começarem a pensar em outras soluções, pois as hipóteses de o brasileiro continuar no plantel do Braga têm aumentado de dia para dia. O jovem formado no clube, que se prepara para realizar apenas a segunda época como sénior, tem realizado exibições positivas nos jogos de pré-temporada, motivo que seria mais do que suficiente para Leonardo Jardim lhe dar uma oportunidade. No entanto, há outro aspecto no brasileiro nascido em Três Rios (Rio de Janeiro) que tem deixado o treinador arsenalista impressionado: a capacidade de adaptação a várias posições, principalmente no lado esquerdo do terreno, onde pode actuar como médio ou lateral. Aliás, tem sido nessas duas que o técnico madeirense mais o tem utilizado, e os resultados têm sido bastante agradáveis.

Se o mercado de transferências encerrasse amanhã e não chegasse mais ninguém ao clube, Guilherme teria direito à tão desejada vaga no plantel, pois não há muitos jogadores com as suas características e polivalência. Contudo, convém não esquecer que ainda há mais um mês pela frente e é público que o Braga tem algum interesse em Gerson Magrão, que, se vier, poderá dificultar um pouco a vida ao jovem produto dos bracarenses. Por isso, o médio tem jogado nos limites nos encontros de carácter particular que o Braga tem realizado. No que marcou o arranque de 2011/12, contra o Freamunde, foi mesmo o primeiro da equipa a marcar. O golo deu-lhe confiança e desde então foi sempre utilizado por Leonardo Jardim, que o viu facturar novamente contra o Aves, na marcação de uma grande penalidade.

BragaAtéMorrer

Boughazi é reforço dos Sub-19

O franco-argelino Younnès Boughazi, que jogava no Lille, vai reforçar os juniores do Braga. O avançado, que irá assinar um contrato válido para as próximas duas épocas, teve a aprovação de Agostinho Oliveira, que gostou das qualidades que demonstrou no período de experiência que cumpriu na Cidade dos Arcebispos. A meta de Boughazi é dar nas vistas, pois tem o sonho de jogar com Nuno Gomes. "Gostaria de jogar com ele [Nuno Gomes], pois tenho muito a aprender com ele", referiu ao sítio "Blogolo".

lezani

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=278465

Diz o pasquim que o pastoso do peixot é hipótese para o Braga.
LIVRA!!!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

JotaCC

Quote from: lezani on 29 de July de 2011, 08:49
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=278465

Diz o pasquim que o pastoso do peixot é hipótese para o Braga.
LIVRA!!!!!!

Das duas uma ou é o jornaleco ao serviço dos lampiões a lançar o barro a parede a ver se cola ou então não vem Magrão e vem o asilado.

Braga é hipótese para Peixoto

O lateral-esquerdo César Peixoto, que não faz parte dos planos do clube da Luz para esta temporada, tem no SC Braga uma possibilidade para prosseguir a carreira, se bem que neste momento o seu futuro esteja ainda longe de estar resolvido.

A cidade dos arcebispos seria um regresso a casa, pois foi do Minho que se transferiu para a Luz, em 2009/2010, com a chegada de Jesus ao comando técnico das águias.

Em Portugal, face ao elevado salário do jogador, não há praticamente mercado disponível, pelo que se a hipótese bracarense não se tornar realidade pouco mais restará ao esquerdino senão uma nova aventura no estrangeiro.

A BOLA

BRio_Braguista

Peixoto no Braga??? Mas estamos a brincar?? poRRA!!!

Mais vale não vir ninguém!!!!

Precisamos é de um central experiente e de um número 10!!!!

enormeBRAGA

Quote from: lezani on 29 de July de 2011, 08:49
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=278465

Diz o pasquim que o pastoso do peixot é hipótese para o Braga.
LIVRA!!!!!!

BARRETE.
#VãoTerDeContarConnosco