News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Eu ca acho e que o pacos de ferreira e o nosso novo satelite, compram os jogadores por nosso intermedio e ficam la a jogar :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Bracaraugustano

Se for verdade a ida do Michel para o Paços, acho que vai ser uma das maiores asneiras cometidas pelo Braga nos últimos tempos. É um jogador com muito potencial e dificilmente seria um mau investimento. Se o Paços o conseguiu contratar foi porque o Braga não o quis, porque é incomparável o poder económico dos dois clubes.
Não estou a gostar nada da preparação da equipa do Braga neste ano. O investimento tem sido muito pouco em termos de qualidade comprovada (continuo a achar que a contratação do Nuno Gomes foi um erro e vai ser um fiasco) e não se vê maneira de garantir reforços a sério para a defesa. Paulo Vinícius? Esse é mais um Henrique ou Nuno Coelho. Vai chegar alguém mais tarde? Quando os estragos já estiverem a contar?
Não ando nada confiante e acho que esta época vai ser muito trabalhoso ficar no 4º lugar. Espero estar enganado.

Pedro Bracarense

Nunca tivemos um presidente tão forte a negociar como o Salvador! e com contratações acertadas!

Percebo a fome de novidades e jogadores novos mas a equipa não está assim tão desfalcada. Pelo contrário. acho que temos 2 alternativas para cada posição ainda mais equilibradas do que no ano passado, excepto nos centrais.

Tenham calma...

P.S.: Salvador, prá próxima lembra-te de incluir no negócio um terno de sofás e um conjunto de mobília de quarto, a ver se ganhamos os negócios ao Paços... ;)
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

Olho Vivo

O futuro dirá se o termos deixado escapar Michel foi ou não um erro. Eu acho que sim, foi uma bela asneira. Mas também tenho noção de que para ele entrar teria de haver (mais) saídas. De resto, estou seguro de que o Paços deve ter tido apoio de algum empresário na aquisição do passe do jogador - para além de, provavelmente, ter permitido que o Penafiel conservasse uma boa percentagem do passe.

A ser verdadeira a contratação de Paulo Vinicius, começo a ficar preocupado com o planeamento desta época. Não é um mau jogador mas não é um jogador que proporcione o tal acréscimo de qualidade que procuramos. Creio que a sua contratação é a constatação de algumas lacunas nos reforços já contratados, particularmente nas laterais em que me parece (e só vi 55 minutos do jogo de Matosinhos) que todos os jogadores contratados têm debilidades no plano defensivo. Paulo Vinicius valerá pela sua polivalência, será uma espécie de tapa-buracos (e nesse sentido pode ser útil): tanto joga nas faixas laterais, como no eixo da defesa ou mesmo como trinco. Mas a sua contratação não é um bom sinal. Parece o reconhecimento de erros nas aquisições já concretizadas.

sintoosimbolodobraga

Esta contratação do Paulo Vinicius não me agrada nada, acho que não é tipo de jogador que precisamos para o eixo defensivo. E sou sincero, esperava um jogador com mais nome e que as qualidades lhe fossem reconhecidas.

sintoosimbolodobraga

Castores contratam Michel

Operação relâmpago da Direcção pacense foi bem-sucedida.

O Paços de Ferreira garantiu Michel, avançado que se notabilizou ao serviço do Penafiel e que tinha vários clubes interessados nos seus serviços, incluindo o SC Braga. Numa verdadeira operação relâmpago, os dirigentes pacenses acertaram contrato com o futebolista, válido por quatro temporadas, e por uma verba muitíssimo inferior aos 500 mil euros exigidos.

Hoje, o brasileiro já deverá estar na Mata Real às ordens do técnico Rui Vitória.
in abola.pt



Não saia por menos de 500 mil para nós, e afinal sai para os outros por bem menos.  ???

Luis 234

Quote from: HQ - BragaManíaco on 19 de July de 2011, 10:53
Castores contratam Michel

Operação relâmpago da Direcção pacense foi bem-sucedida.

O Paços de Ferreira garantiu Michel, avançado que se notabilizou ao serviço do Penafiel e que tinha vários clubes interessados nos seus serviços, incluindo o SC Braga. Numa verdadeira operação relâmpago, os dirigentes pacenses acertaram contrato com o futebolista, válido por quatro temporadas, e por uma verba muitíssimo inferior aos 500 mil euros exigidos.

Hoje, o brasileiro já deverá estar na Mata Real às ordens do técnico Rui Vitória.
in abola.pt



Não saia por menos de 500 mil para nós, e afinal sai para os outros por bem menos.  ???

Então eles não tinham rejeitado uma proposta de 400 mil nossa? Parece-me que nós criámos um sentimento de instabilidade entre Michel/Penafiel onde se chegou à conclusão que sair seria melhor para as 2 partes, nós adormecemos, o Paços aproveitou e deve ter gasto muito pouco dinheiro nisso....

sintoosimbolodobraga

Se o Braga o quiser mesmo, penso que o tinha contratado. E se o quiser, ele ainda não assinou pois não ? Ataquem-no com uma proposta melhor do que a do Paços que ele vem a correr para aqui.  ;D ;D ;D ;D

BRio_Braguista

Paulo Vinicius? É este o central experiente de que precisamos??

Ainda estou à espera do nº 10!!!

Olho Vivo

Quote from: HQ - BragaManíaco on 19 de July de 2011, 10:59
Se o Braga o quiser mesmo, penso que o tinha contratado. E se o quiser, ele ainda não assinou pois não ? Ataquem-no com uma proposta melhor do que a do Paços que ele vem a correr para aqui.  ;D ;D ;D ;D

Já treina:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276386

sintoosimbolodobraga

Quote from: Olho Vivo on 19 de July de 2011, 11:01
Quote from: HQ - BragaManíaco on 19 de July de 2011, 10:59
Se o Braga o quiser mesmo, penso que o tinha contratado. E se o quiser, ele ainda não assinou pois não ? Ataquem-no com uma proposta melhor do que a do Paços que ele vem a correr para aqui.  ;D ;D ;D ;D

Já treina:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276386
:o que rapidez :o

nandes



A mim parece-me que o estatuto/inveja que o Braga já apresenta no panorama futebilístico nacional, nos estará a criar muitas dificuldades no mercado, originando que os clubes que tenham jogadores que nos interessem inflaccionem os seus preços, movidos pela propaganda de que o Braga ganhou uma fortuna nas competições europeias. Cada vez será mais difícil contratar jogadores ainda vinculados a outros clubes...


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

enormeBRAGA

Isto so me leva a crer, que a coisa ja estara remediada. Por mim poderiam ser "Meira ou Castro" para central e "Danny" para 10.  ;D
#VãoTerDeContarConnosco

José Soares

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de July de 2011, 08:14
Paulo Vinícius certo
DEFESA DA U. LEIRIA A CAMINHO


O brasileiro Paulo Vinícius, da U. Leiria, vai ser reforço do Sp. Braga. O acordo ficou praticamente selado ontem, faltando apenas limar as derradeiras arestas para que o defesa rume de imediato a Melgaço, onde os arsenalistas estão a estagiar.

Trata-se de um elemento polivalente para o sector recuado, que se tem destacado no Lis a lateral, tanto direito como esquerdo, e ainda pode desempenhar funções de central ou trinco, as suas posições de base. O jogador, de 26 anos, conhece o futebol português e será um trunfo para Leonardo Jardim, que assumiu de viva voz a preocupação em relação à fragilidade do sector recuado. As negociações entre as SAD avançaram rapidamente e a transferência deve ser oficializada hoje.

record.pt

Palavras para quê. Podem continuar a dizer que sou pessimista e que quero mais do que aquilo que podemos ter. A ser verdade é mais do mesmo. Será esta a qualidade a que temos direito?

Pelos vistos também nos fugiu ( se é que o queríamos mesmo) Michel. Para o colosso Paços de Ferreira...

jacm

Não sei o que viram no Michel!!! eu não vi nada e não acredito que muita gente por aqui tenha visto alguma coisa...será que era mesmo jogador prioritário para ser contratado?claro que não!Tou como o Nandes, se o Braga procura informação sobre algum jogador pedem logo balúrdios. O presidente do Penafiel, não aceitou a oferta do Braga e Salvador, muito bem, mandou-o pastar...
Quanto ao Paulo Vinicius, reconheço que é uma surpresa. mas pode ser uma boa surpresa, ao nivel de Paulão, quando este veio da Naval, toda a gente criticou e agora pediam a sua renovação. No entanto, julgo que não vai ser o último reforço para a defesa. Vai chegar mais gente.... E até acredito que a sua contratação, não esteja ligada a erros nas contratações já feitas. Mas porque ele apesar de ser central, pode fazer várias posições, possa estar mais ligada a uma saída nas laterais(Elderson?).
POR UM BRAGA CAMPEÃO

fmrabit

Quote from: Bracaraugustano on 19 de July de 2011, 09:55
Se for verdade a ida do Michel para o Paços, acho que vai ser uma das maiores asneiras cometidas pelo Braga nos últimos tempos. É um jogador com muito potencial e dificilmente seria um mau investimento. Se o Paços o conseguiu contratar foi porque o Braga não o quis, porque é incomparável o poder económico dos dois clubes.

... quem me parece que também ficou dececionado com a não vinda deste jogador, foi o meu vizinho que tem um infantário, pois já esfregava as mãos e assim sendo, ... perdeu cinco clientes! Coitado!

domgouveia

bem palavras para que ???os milhoes entram !!!!!!!!mas as compras sao sempre na loja dos trezentos.......................um ano ainda nos vai ficar caro esta politica .........mais e lamentavel a demora mesmo com esta do vinicius ainda precisamos de dois centrais com mta qualidade e um 10 ,,,,,,,,,espero estar mto enganado mas assim so nos resta o 4 lugar fico triste que nao se invista em jogadores mas deixo uma pg no ar se nao se compra caro entao  para onde vai os MILHOES que entram ?????????????????????????????????????????

NS_BRAGA

Acho que só podemos concluir duas coisas: ou anda algo desorganizada a nossa política de aquisições ou então os reforços de "peso" já estarão contratados mas ainda não foram anunciados por motivos de timing (por ex. há jogadores que termina contracto dia 31). Estou mais inclinado para esta 2ª hipótese pois não seria em época que os metralhas se reforçaram tanto que o nosso Presidente ia deitar tudo por água abaixo no sentido de nos intrometermos nos 1ºs três lugares... Certo é que as contratações até agora dos três 1ºs classificados foram talvez das mais fortes dos últimos anos e nós ou subimos a parada ou não vamos ter pedalada para os acompanhar..
Quanto ao Michel se não veio para o Braga foi porque não quisemos, o paços não tem nem metade da capacidade financeira. Acalmem-se que mais cedo ou mais tarde descobriremos o porquê de tanto secretismo.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

guerreiro16402

Quote from: José Soares on 19 de July de 2011, 11:22
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de July de 2011, 08:14
Paulo Vinícius certo
DEFESA DA U. LEIRIA A CAMINHO


O brasileiro Paulo Vinícius, da U. Leiria, vai ser reforço do Sp. Braga. O acordo ficou praticamente selado ontem, faltando apenas limar as derradeiras arestas para que o defesa rume de imediato a Melgaço, onde os arsenalistas estão a estagiar.

Trata-se de um elemento polivalente para o sector recuado, que se tem destacado no Lis a lateral, tanto direito como esquerdo, e ainda pode desempenhar funções de central ou trinco, as suas posições de base. O jogador, de 26 anos, conhece o futebol português e será um trunfo para Leonardo Jardim, que assumiu de viva voz a preocupação em relação à fragilidade do sector recuado. As negociações entre as SAD avançaram rapidamente e a transferência deve ser oficializada hoje.

record.pt

Era este o central experiente que vinha?...sinceramente nunca pensei que viesse mais "lixo" mas ok... >:(
Sempre Braga

Scbragamagic

At. Madrid: Diego Costa de saída
«Colchoneros» tentam resolver o excedente de estrangeiros (Godín, Miranda, Elías, Salvio e Diego Costa) e o avançado brasileiro é aquele que mais ofertas tem, de acordo com o «As»: Bétis, Granada e Saragoça.
in maisfutebol

Ainda temos metade do passe deste jogador?