News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

GALEGO

Boa Noite : amigos do Forum.
Ando um pouco afastado destas lides por causa de problemas médicos que afectam a um familiar directo ao que devo atender nestas datas e entre visitas a médicos e pouco tempo que resta para o trabalho, o Brago o levo no pensamento, pero pouco posso vir aquí como gostaría.
Ja vejo as melhoras do site do superbraga e dou os meus parabens aos responsábeis, como é natural.
Ora bem : tenho uma pregunta para quem possa contestar. ¿Contratou o Braga um guarda-redes, o como parece vamos ficar com o Quim e mais o Marcos?. ¿Qué sabemos do assunto?
Mais nada.
Obrigado pelas respostas

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 18 de July de 2011, 02:05
Eu gostava de perceber onde é que todos (ou quase todos) os foristas vêem no Michel um médio criativo (nº 10)?! Para mim ele é um 2º avançado com bastante potencial que pode desempenhar a função de ponta de lança fixo pela sua altura e pujança fisica. Coloca-lo a 10 é desaproveitar o muito talento deste jogador numa posição que pede outros atributos/qualidades, até porque ele não é muito de jogar em equipa. Para mim é um jogador à parte, tal como o Hulk. Jogando em equipa são bons, mas quando partem sozinhos padem fazer maravilhas.

Deixo-vos este link deste excelente site que acompanho sempre que posso e que transmite tudo o que penso sobre este jogador (e muitos outros):
http://aoutravisao.wordpress.com/2011/04/27/olho-clinico-michel-bra/

Há diferentes tipos de médios para jogar nessa posição. Há os que são génios com a bola nos pés que pautam o seu jogo pela velocidade e técnica; há os que são mais geometras com a bola e apostam no jogo cerebral; e há outros que são como que falsos avançados, médios para andar perto do golo.

Julgo que o Michel se enquadra neste último grupo. Colocá-lo na frente como avançado será sim um erro.

@ HQ - BragaManíaco, não disse que o Michel tinha essa capacidade de defender como o Dejan mostra. Disse que são jogadores bem diferentes e que uma dessas diferenças é mesmo a capacidade de estar presente no momento defensivo da equipa.

nandes

Quote from: GALEGO on 18 de July de 2011, 02:46
Boa Noite : amigos do Forum.
Ando um pouco afastado destas lides por causa de problemas médicos que afectam a um familiar directo ao que devo atender nestas datas e entre visitas a médicos e pouco tempo que resta para o trabalho, o Brago o levo no pensamento, pero pouco posso vir aquí como gostaría.
Ja vejo as melhoras do site do superbraga e dou os meus parabens aos responsábeis, como é natural.
Ora bem : tenho uma pregunta para quem possa contestar. ¿Contratou o Braga um guarda-redes, o como parece vamos ficar com o Quim e mais o Marcos?. ¿Qué sabemos do assunto?
Mais nada.
Obrigado pelas respostas

Bom dia amigo GALEGO, em primeiro lugar quero desejar as melhoras e votos de boa saúde ao teu familiar enfermo.

Quanto à questão do guarda-redes, o SC Braga contratou o Tommaso Berni, italiano e que veio dos quadros da Lázio,

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Sheriff

O Paços de Ferreira foi buscar o "Chemman", não foi este que foi alvo de interesse da nossa parte? Quem diria, o paços ir buscar um jogador de 23 anos , internacional tunisino.  ;D ;D
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Luis 234

Quote from: Sheriff on 18 de July de 2011, 12:22
O Paços de Ferreira foi buscar o "Chemman", não foi este que foi alvo de interesse da nossa parte? Quem diria, o paços ir buscar um jogador de 23 anos , internacional tunisino.  ;D ;D

Só espero que a aposta em Imorou tenha sucesso. Só o tempo o dirá se acertámos...

Kilo

Quote from: Luis 234 on 18 de July de 2011, 12:34
Quote from: Sheriff on 18 de July de 2011, 12:22
O Paços de Ferreira foi buscar o "Chemman", não foi este que foi alvo de interesse da nossa parte? Quem diria, o paços ir buscar um jogador de 23 anos , internacional tunisino.  ;D ;D

Só espero que a aposta em Imorou tenha sucesso. Só o tempo o dirá se acertámos...

Esse jogador é fantástico!!!  :o :o :o :o :o

Espero que o Braga, a ser verdade que o jogador tunisino está a tentar a desvinculação, não se deixe "adormecer".

Stk

Quote from: Zé Cometa on 18 de July de 2011, 13:12
Quote from: Luis 234 on 18 de July de 2011, 12:34
Quote from: Sheriff on 18 de July de 2011, 12:22
O Paços de Ferreira foi buscar o "Chemman", não foi este que foi alvo de interesse da nossa parte? Quem diria, o paços ir buscar um jogador de 23 anos , internacional tunisino.  ;D ;D

Só espero que a aposta em Imorou tenha sucesso. Só o tempo o dirá se acertámos...

Esse jogador é fantástico!!!  :o :o :o :o :o

Espero que o Braga, a ser verdade que o jogador tunisino está a tentar a desvinculação, não se deixe "adormecer".

É tudo para vender jornal , então o Braga não tinha poderio financeiro para o comprar e o Paços tem ? Nunca na vida deles tal acontecia e de certeza que se houver desenvolvimentos para a tal desvinculação, o Braga não fica a dormir.

brigada da relote

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de July de 2011, 01:06
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de July de 2011, 23:07
Acho dificil virem 2 centrais experientes...

Acho que 1 e talvez o Michel venham... Mais nada...

Quote from: Pé Ligeiro on 11 de July de 2011, 23:15
Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 14:57
Sp. Braga: Arsenalistas perguntam por Anderson Martins (c/ vídeo)

Anderson Vieira Martins, 23 anos, defesa-central internacional jovem canarinho, jogador do Vasco da Gama, é, sabe o Futebol Portugal, um dos craques brasileiros que os arsenalistas têm debaixo de olho para a próxima temporada. O jovem ex-Vitória da Bahia, pode custar aos cofres minhotos, perto de um milhão de euros, foi eleito o melhor central do campeonato carioca deste ano e do campeonato baiano de 2009, pode render na turma arsenalista o também defesa brasileiro Paulão, este em final de contrato, que foi ontem apontado pelo jornal francês "Le Parisien" como alvo do interesse do Montpellier. Que vos parece este nome que o FP adianta em primeira mão ?


@FutebolPortugal


Temos neste momento 3 centrais jovens e é normal pedir-se um central experiente para equilibrar a juventude existente. Há no entanto, um jogador, que sendo jovem (faz 24 anos em 21/8) já tem muita experiência, pois já vai no 4º ano consecutivo como titular e com excelentes referências. Esse jogador é Anderson Martins, titular no Vasco da Gama.

Como o Vasco não vendeu o Dedé ao Benfica e ainda contratou mais um excelente central Renato Silva, talvez vendesse o Anderson Martins por um valor que pudessemos pagar... até porque nesta altura fica com 7 defesas centrais.

Um dos centrais experientes poderia ser o Anderson Martins, que apesar de ainda não ter feito 24 anos, já vai no 4º ano consecutivo como titular, sendo que este ano é titular numa equipa de referência no Brasil. O Rodriguez aos 22 anos era titular no Braga. Para ser experiente não é necessário ser "velho", o que é preciso é que tenha rodagem na posição e bom desempenho.
Anderson Martins na mira

O Benfica tem Anderson Martins, 23 anos, defesa central do Vasco da Gama, clube do Rio de Janeiro, debaixo de olho para uma eventual contratação tendo em vista a época que agora está a arrancar.

A SAD encarnada pondera ainda efectuar novos acertos no eixo defensivo e além de Garay, contratado ao Real Madrid, poderá chegar ainda mais um defesa central, até porque é cada vez mais provável a cedência de Jardel, brasileiro contratado em Janeiro ao Olhanense, que poderá ser colocado por empréstimo.

Anderson Martins, que no Vasco forma dupla com Dedé, central que poderá chegar à Luz em Janeiro, tem 1,87m e foi considerado em 2009 o jogador do ano no campeonato Baiano, jogava então no Vitória da Bahia.

in ABola

disco infiltrator

Quote from: brigada da relote on 18 de July de 2011, 14:50
Quote from: Pé Ligeiro on 18 de July de 2011, 01:06
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de July de 2011, 23:07
Acho dificil virem 2 centrais experientes...

Acho que 1 e talvez o Michel venham... Mais nada...

Quote from: Pé Ligeiro on 11 de July de 2011, 23:15
Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 14:57
Sp. Braga: Arsenalistas perguntam por Anderson Martins (c/ vídeo)

Anderson Vieira Martins, 23 anos, defesa-central internacional jovem canarinho, jogador do Vasco da Gama, é, sabe o Futebol Portugal, um dos craques brasileiros que os arsenalistas têm debaixo de olho para a próxima temporada. O jovem ex-Vitória da Bahia, pode custar aos cofres minhotos, perto de um milhão de euros, foi eleito o melhor central do campeonato carioca deste ano e do campeonato baiano de 2009, pode render na turma arsenalista o também defesa brasileiro Paulão, este em final de contrato, que foi ontem apontado pelo jornal francês "Le Parisien" como alvo do interesse do Montpellier. Que vos parece este nome que o FP adianta em primeira mão ?


@FutebolPortugal


Temos neste momento 3 centrais jovens e é normal pedir-se um central experiente para equilibrar a juventude existente. Há no entanto, um jogador, que sendo jovem (faz 24 anos em 21/8) já tem muita experiência, pois já vai no 4º ano consecutivo como titular e com excelentes referências. Esse jogador é Anderson Martins, titular no Vasco da Gama.

Como o Vasco não vendeu o Dedé ao Benfica e ainda contratou mais um excelente central Renato Silva, talvez vendesse o Anderson Martins por um valor que pudessemos pagar... até porque nesta altura fica com 7 defesas centrais.

Um dos centrais experientes poderia ser o Anderson Martins, que apesar de ainda não ter feito 24 anos, já vai no 4º ano consecutivo como titular, sendo que este ano é titular numa equipa de referência no Brasil. O Rodriguez aos 22 anos era titular no Braga. Para ser experiente não é necessário ser "velho", o que é preciso é que tenha rodagem na posição e bom desempenho.
Anderson Martins na mira

O Benfica tem Anderson Martins, 23 anos, defesa central do Vasco da Gama, clube do Rio de Janeiro, debaixo de olho para uma eventual contratação tendo em vista a época que agora está a arrancar.

A SAD encarnada pondera ainda efectuar novos acertos no eixo defensivo e além de Garay, contratado ao Real Madrid, poderá chegar ainda mais um defesa central, até porque é cada vez mais provável a cedência de Jardel, brasileiro contratado em Janeiro ao Olhanense, que poderá ser colocado por empréstimo.

Anderson Martins, que no Vasco forma dupla com Dedé, central que poderá chegar à Luz em Janeiro, tem 1,87m e foi considerado em 2009 o jogador do ano no campeonato Baiano, jogava então no Vitória da Bahia.

in ABola


Como referi anteriormente, vi o Dêdê a  jogar ao vivo e tenho acompanhado maioria dos os jogos pela tv. É um super jogador, de topo mesmo. O Anderson Martins também é bom mas não chega ao nível de um Dêdê.
A confirmar-se, os lampiões vão-se reforçar muito bem.

sobraga

 Um defesa central experiente  ja esta contratado, mas ainda nao se pode anunciar por causa do clube.Quem  me disse e de fonte segura mas nao mencionou o nome , eu suspeito do NUNES.

BragaAtéMorrer

Quote from: sobraga on 18 de July de 2011, 16:09
Um defesa central experiente  ja esta contratado, mas ainda nao se pode anunciar por causa do clube.Quem  me disse e de fonte segura mas nao mencionou o nome , eu suspeito do NUNES.

Nunes está em estágio com o Maiorca...

GALEGO

Caro amigo Nandes : muito obrigado pela tua resposta e pelos teus desejos para o meu familiar : a máquina humana, cos anos, sabido é que da problemas... e há que conviver com eles. E obriga moral é atender ao ser querido...
O caso é que eu ando tao louco pelo antes dito que, no seu día tivem conhecimento da contrataçao do guarda-redes da Lazio... e, com a cabeça ocupada nas preocupaçoes, cheguei a pensar que só tinhamos ao Quim e o Marcos. Fico mais descansado agora...
Vamos ver se temos sorte com tantas contrataçoes como levamos... É um festival. Sem dúbida. Mas temos que estar com o clube, porque nos somos o Braga. Nem jogadores, nem técnicos... nos os sócios somos o Braga. Eu já tenho a duas cadeiras anuais renovadas, tudo em ordem para começar a época. Vamos ver se as coisas vao melhor para o meu familiar nos próximos tempos e assím posso estar em todos os jogos como nas últimas épocas.
Um abraço, amigo e saudaçoes braguistas


Quote from: nandes on 18 de July de 2011, 06:27
Quote from: GALEGO on 18 de July de 2011, 02:46
Boa Noite : amigos do Forum.
Ando um pouco afastado destas lides por causa de problemas médicos que afectam a um familiar directo ao que devo atender nestas datas e entre visitas a médicos e pouco tempo que resta para o trabalho, o Brago o levo no pensamento, pero pouco posso vir aquí como gostaría.
Ja vejo as melhoras do site do superbraga e dou os meus parabens aos responsábeis, como é natural.
Ora bem : tenho uma pregunta para quem possa contestar. ¿Contratou o Braga um guarda-redes, o como parece vamos ficar com o Quim e mais o Marcos?. ¿Qué sabemos do assunto?
Mais nada.
Obrigado pelas respostas

Bom dia amigo GALEGO, em primeiro lugar quero desejar as melhoras e votos de boa saúde ao teu familiar enfermo.

Quanto à questão do guarda-redes, o SC Braga contratou o Tommaso Berni, italiano e que veio dos quadros da Lázio,

Sheriff

Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de July de 2011, 16:11
Quote from: sobraga on 18 de July de 2011, 16:09
Um defesa central experiente  ja esta contratado, mas ainda nao se pode anunciar por causa do clube.Quem  me disse e de fonte segura mas nao mencionou o nome , eu suspeito do NUNES.

Nunes está em estágio com o Maiorca...

Será o Roberge ou o Lazaretti ?
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

yashavin

Só fontes seguras...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

sintoosimbolodobraga

Quote from: yashavin on 18 de July de 2011, 18:23
Só fontes seguras...

Mesmo, ainda me lembro quando alguém garantiu que o treinador ia ser o Jesualdo com o Jardim a adjunto. E que o renteria e o Luis Aguiar estavam muito perto de assinar.  ;D ;D ;D

easy_scb

Quote from: sobraga on 18 de July de 2011, 16:09
Um defesa central experiente  ja esta contratado, mas ainda nao se pode anunciar por causa do clube.Quem  me disse e de fonte segura mas nao mencionou o nome , eu suspeito do NUNES.

Fernando Meira ou Moisés?  ;D

rnmc

Chemmam vem para a defesaPor Pedro Cadima

Lateral de 23 anos é internacional tunisino e preenche a lacuna mais evidente no plantel.

Khalil Chemmam, de 23 anos, é mais um actor promissor do elenco do Paços para a corrente temporada.

O internacional tunisino equilibra pelo menos o plantel, oferece a Rui Vitória concorrência para o lado esquerdo da defesa, sendo o maior aspirante ao onze no despique directo com Bacar.

Chemmam é oriundo do Esperance Tunis, um dos clubes mais titulados do futebol africano, tendo também ganho nos últimos tempos espaço na selecção da Tunísia.

O defesa-esquerdo, que ontem alinhou pela sua equipa em mais um confronto da Liga dos Campeões Africanos, na Argélia, é esperado esta semana em Paços Ferreira para cumprir exames médicos e assinar por três épocas.

A Bola


BragaAtéMorrer

Quote from: isi_scb on 18 de July de 2011, 18:51
Quote from: sobraga on 18 de July de 2011, 16:09
Um defesa central experiente  ja esta contratado, mas ainda nao se pode anunciar por causa do clube.Quem  me disse e de fonte segura mas nao mencionou o nome , eu suspeito do NUNES.

Fernando Meira ou Moisés?  ;D

Tambem acho que é Moisés  ;D

Luis 234

Quote from: BragaAtéMorrer on 18 de July de 2011, 18:58
Quote from: isi_scb on 18 de July de 2011, 18:51
Quote from: sobraga on 18 de July de 2011, 16:09
Um defesa central experiente  ja esta contratado, mas ainda nao se pode anunciar por causa do clube.Quem  me disse e de fonte segura mas nao mencionou o nome , eu suspeito do NUNES.

Fernando Meira ou Moisés?  ;D

Tambem acho que é Moisés  ;D

Quem me dera... dos melhores centrais que já vi jogar! Quanto ao Nunes parece-me fora de hipótese, tinha esperanças que viesse quando pensava que estava em fim de contrato com o Maiorca e que eles o deixariam sair como fizemos com o Vandinho, mas ainda tem mais um ano de contrato e para além de ser o capitão, parece-me o melhor jogador deles... logo não faz sentido nenhum que o deixem sair, ainda por cima por valores relativamente baixos que o Braga estaria disposto a pagar por ele.

brigada da relote

Quote from: isi_scb on 18 de July de 2011, 18:51
Quote from: sobraga on 18 de July de 2011, 16:09
Um defesa central experiente  ja esta contratado, mas ainda nao se pode anunciar por causa do clube.Quem  me disse e de fonte segura mas nao mencionou o nome , eu suspeito do NUNES.

Fernando Meira ou Moisés?  ;D
Esqueçam o Fernando Meira. Ele pretende terminar a carreira na Russia. Houve um interesse dos espanhois e ele ate estava disposto a vir, mas quando viu o ordenado que o esperava ca, desanimou e por mais 2/3 anos prefere encher um pouco mais a sua conta bancaria e depois volta para ca de vez, mas com a carreira terminada.