News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: HQ - BragaManíaco on 05 de July de 2011, 12:18
Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de July de 2011, 12:15
Quote from: HQ - BragaManíaco on 05 de July de 2011, 12:13
Li em algum sitio que o Braga estava interessado num tal de Neira, para a posição do Mossoró, e que o Sporting também tinha estado interessado nele.
Alguém sabe mais que alguma coisa ?


http://www.futebolportugal.com/2011/04/sporting-juan-angel-neira-na-mira-dos-leoes-cvideo/ Este ?

É esse mesmo. Eu vi algures que o Braga o que queria.
A noticia foi esta: http://www.ojogo.pt/27-184/artigo934607.asp que diz "Msakni e Juan Neira, que foi ontem colocado na órbita dos arsenalistas e do Sporting, são jogadores com características bastante interessantes, mas dificilmente representarão o clube. O argentino do Gimnasia de La Plata, por exemplo, é considerado demasiado caro e tem várias equipas espanholas à perna, como o Saragoça ou Almeria."

Quando surgiu o interesse do Sporting ha uns meses atras, falou-se num ordenado de 800 mil euros por ano.

BragaAtéMorrer

Paulo César já chegou

O avançado brasileiro Paulo César chegou esta terça-feira a Portugal, sendo integrado amanhã nos trabalhos de pré-época do plantel do SC Braga.

Fica assim completo o grupo de 32 jogadores – descontando Yazalde, que foi ontem operado ao menisco do joelho esquerdo, falhando por isso o resto da pré-temporada - que estará às ordens de Leonardo Jardim.

Entretanto, o plantel reuniu-se esta manhã no campo de golfe de Ponte de Lima, para cumprir um treino aeróbico e físico.

Ukra realizou trabalho de ginásio no Axa.


Não sabia onde pôr isto..

BragaAtéMorrer

Sp. Braga: Michel só sai do Penafiel por 500 mil euros
Avançado brasileiro está na órbita dos minhotos. Direcção duriense não parece disposta a facilitar a transacção


O Sp. Braga tem de pagar 500 mil euros, «no mínimo», ao Penafiel para contratar Michel. A indicação foi aventada pelo presidente dos durienses, António da Silva Gomes, esta terça-feira. «Não andamos à espera de esmolas para alimentar o nosso clube. O Michel só será transacionado quando tiver de ser transacionado e não quando o empresário quiser», assegurou o dirigente durante a apresentação da equipa do Penafiel para a nova época.

António da Silva Gomes tem conhecimento do interesse do Sp. Braga no avançado brasileiro, mas os minhotos só estão dispostos a oferecer 400 mil euros. «Eu disse que o Michel sairia por 500 ou 600 mil euros, mas o jogador vale muito mais. Não conheço nenhum outro melhor na posição dele, por isso o Michel pode valer milhões», acrescentou.

«Com 400 mil euros, o Penafiel não aceita. Só de meio milhão para cima. Se calhar prefiro trocar a venda por um bom campeonato.» Mesmo que Michel seja vendido, o Penafiel tentará ficar com uma percentagem do passe do atacante.

Michel tem 24 anos e representa o Penafiel desde 2008. Na última época fez 26 jogos e dez golos no campeonato.

Enorme_Guerreiro

Assim de repente passamos de apenas um médio ofensivo (Mossoró) para quatro (Magrão, Renan e Michel), se bem que o Magrão pode jogar por toda a ala esquerda. Ainda assim, já la temos muita gente: Immorou, M. Ramos, Elderson, Pizzi, H. Barbosa, P. César, Yazalde... Isto so pode significar uma coisa: muitos destes vao sair. O Michel pode também jogar mais à frente e aí so o vejo com espaço se sair o Meyong e o Zé Luís (emprestado)

JCosta

Quote from: Enorme_Guerreiro on 05 de July de 2011, 13:05
Assim de repente passamos de apenas um médio ofensivo (Mossoró) para quatro (Magrão, Renan e Michel), se bem que o Magrão pode jogar por toda a ala esquerda. Ainda assim, já la temos muita gente: Immorou, M. Ramos, Elderson, Pizzi, H. Barbosa, P. César, Yazalde... Isto so pode significar uma coisa: muitos destes vao sair. O Michel pode também jogar mais à frente e aí so o vejo com espaço se sair o Meyong e o Zé Luís (emprestado)

Calma...
Mesmo que seja verdade que estes jogadores são hipótese, não virão todos. Quando há três hipóteses é porque é possivel que venha um ou dois. Ou não.

É sempre preciso ter várias hipóteses. Se só se tem uma e falha, depois é preciso começar tudo de novo.
Saudinha... da boa.

bracarense23

Na minha opinião se vier o renan silva e o michel nao vem o magrão....mas mesmo assim têm que  sair jogadores...yazalde, meyong são os com mais probabilidades de sair do plantel mas depois a as duvidas....será que sai p.cesar ou helder barbosa???
esperar para ver!!!!
Força ENORME

TFPC

IN ABOSTA:

Ranking IFFHS:
O SC Braga é o segundo clube português mais bem cotado, ocupando o lugar número 33. Seguem-se Benfica (39.º), Sporting (69.º), Marítimo (193.º) e V. Guimarães (307.º).

TFPC

sobre contrataçoes vamos deixar isso com o nosso presidente que ele da conta e muito bem do recado
Muita coisa que se diz e so para ter noticia e eles la sabem quem haverao de contratar..

Stk

Quanto ao Michel , já deu para ver que o presidente do Penafiel quer fazer uns bons trocos.... Se não aceitar a proposta , vai ter que levar com o jogador contrariado e a forçar a saída (Tipo Coentrão).  ::)

brigada da relote

Quote from: Karoglan on 05 de July de 2011, 13:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 05 de July de 2011, 13:05
Assim de repente passamos de apenas um médio ofensivo (Mossoró) para quatro (Magrão, Renan e Michel), se bem que o Magrão pode jogar por toda a ala esquerda. Ainda assim, já la temos muita gente: Immorou, M. Ramos, Elderson, Pizzi, H. Barbosa, P. César, Yazalde... Isto so pode significar uma coisa: muitos destes vao sair. O Michel pode também jogar mais à frente e aí so o vejo com espaço se sair o Meyong e o Zé Luís (emprestado)

Calma...
Mesmo que seja verdade que estes jogadores são hipótese, não virão todos. Quando há três hipóteses é porque é possivel que venha um ou dois. Ou não.

É sempre preciso ter várias hipóteses. Se só se tem uma e falha, depois é preciso começar tudo de novo.
E é sempre bom ter variados nomes apontados na imprensa por forma a pressionar, tanto os agentes como os presidentes para baixarem as suas pretensões. Podemos jogar com estes nomes a nosso favor ter vantagens nas negociações com quem realmente queremos contratar.

Mito

Espero que só venha o Gerson e o Michel...o Renan acho que é desnecessário mas se for barato sempre pode ser emprestado porque ainda é muito novo.

Grimi e Antunes já foram associados ao Braga em blogs não sei se é verdade ou não... :-\  Nem sei se vai ser preciso mais defesas esquerdos primeiro temos de ver o que vale o Imorou.

Para o meio campo gostava de ver cá um destes 4 jogadores:

Vitor Gomes (Rio Ave)
Tomas Costa (Porto)
Luis Alberto (Nacional)
Rui Sampaio (Beira Mar)


Já agora que se confirme Nunes e Paulão, se não for possível os dois pelo menos 1 deles  ;D

BRio_Braguista

Esse Renan deve ser um fiasco.

Para que queremos o Michel??  O Zé Luís devia jogar no Braga já este ano!!!

Se o Nunes viesse com o Darragi, ficavamos com uma bela equipa!!

MeZut#

Carlos Freitas confirma saída de Vukcevic

Carlos Freitas confirmou, esta terça-feira, que Simon Vukcevic está de saída do Sporting.

«Vukcevic manifestou desde o final da época transacta a vontade de deixar o Sporting. Tem mais um ano de contrato e há clubes que manifestaram interesse nele. Obviamente que sairá do Sporting, está autorizado a fazê-lo nesta altura, dentro de um quadro de negociação definitivo», explicou o director-geral do futebol leonino.

«Têm sido dados passos nesse sentido nos últimos dias. Não estão ainda concluídos, mas julgamos estarmos próximos desse cenário», indicou.

@abola

Sei que até pode ser um jogador problemático e caro, mas é sem duvida um excelente jogador!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BRio_Braguista

Vuckcevic era sem dúvida uma boa aposta!!!

barinho

Se viesse com a cabecinha no sítio era um excelente reforço mas também não deve ganhar pouco.

NS_BRAGA

O vukcevic em braga seria uma das estrelas do campeonato! Nao creio é que o ordenado dê para nós!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Lateralus

Esqueçam o Vukcevic. Para além de achar que não há vagas no plantel para a sua posição, de certeza que o Sporting ainda deve querer fazer algum dinheiro com ele. Dinheiro esse que o Braga não tem.

disco infiltrator

O que é certo é que esta pré-época está a servir para mostrar o que são os chamados "grandes" e para mostrar a distância a que ainda estamos desses 3 clubes. Eu mesmo estou a voltar à dura realidade...

Penso que este próximo campeonato vai ser mais um campeonato em que esses 3 clubes se irão distanciar pontualmente dos outros e bem cedo. Vamos voltar a ter uma competição à "antiga": os 3 grandes e os outros. Não estou a ser pessimista, apenas estou a constatar o que se está a passar. Espero estar redondamente enganado.

O sporting veio de uma das piores épocas dos últimos anos, não ganhou prémios e nem fez transferência milionárias. Mesmo assim está a a conseguir reforçar-se como nunca. O SCB veio da melhor época de sempre (desportivamente e financeiramente) mas mesmo assim não tem pedalada (nem perto) para competir com os reforços dos 3 grandes.

Aliás, os reforços do SCB estão a deixar-me um pouco desiludido. Sem dúvida que um homem como o Carlos Freitas vale muito, o sporting que o diga. Mas mesmo assim não entendo que não tivéssemos capacidade para assegurar dois ou três reforços de qualidade para algumas das posições chave onde estamos muito carentes.

magicobragarui

Pois eu tambem nao tou muito satisfeito com os reforços do braga ficou sem a defesa e guarda redes e nao vejo grandes contrataçoes!  >:(



Vamos a ver espero que me supreendam mas  :-\

Renato_1921

o meus amigos, as contrataçoes do sporting nao são muito diferentes das nossas, foram buscar jogadores ao outro lado do mundo, tanto podem sair craques como flops, o carlos freitas tb trouxe muitos flops tanto ao braga como nos seus tempos no sporting, o braga foi buscar promessas do nosso campeonato e alguns creditos firmados no mesmo, exemplo baiano, conhecedor do nosso campeonato, e tb contratou jovens promessas imorou, as diferenças com o sporting é que os deles foram mais caras, digam-me a diferença do rinaudo para o nosso central brasileiro? nenhuma ninguem conhece ambos... mas acho que o sporting está a se reforçar bem, no sentido de ser diferente dos outros anos, nos é que estamos com o receio/medo porque sabemos que eles agora têm um excelente treinador, esse é o grande reforço deles  :-[