News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

El Che

Alguém me sabe dizer como está a situação contratual do nosso valoroso guarda redes Cristiano?
Acabava agora o contrato dele com o  Braga....cheira-me que o Zbording vai meter bedelho neste assunto..... >:( :(

Sheriff

Quote from: Satmar on 06 de July de 2011, 20:01
Quote from: Wer Bn on 06 de July de 2011, 19:39
Agora não digam que querem o Maniche também...
Por favor.

Chega de rumores de jogadores de 57 anos...

Maniche não digo, mas Fernando Meira seria uma grande pção. Precisamos de gente com esperiência para a nossa linha defensiva, logo F.Meira encaixava muito bem no nosso plantel. Já sei que alguns puristas vão falar da suposta ligação aos nossos vizinhos, mas no futebol tem que haver profissionalismo e valor.
Vamos aguardar.
Força Guerreiros!!!

Caro amigo Satmar (ex. BrunoSCB), em vez do F.Meira escolheria o Nunes. Ainda marca uns golos, é da casa, tem experiência e foi dos melhores DC que por cá passou.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

El Che

Quote from: Sheriff on 06 de July de 2011, 21:23
Quote from: Satmar on 06 de July de 2011, 20:01
Quote from: Wer Bn on 06 de July de 2011, 19:39
Agora não digam que querem o Maniche também...
Por favor.

Chega de rumores de jogadores de 57 anos...

Maniche não digo, mas Fernando Meira seria uma grande pção. Precisamos de gente com esperiência para a nossa linha defensiva, logo F.Meira encaixava muito bem no nosso plantel. Já sei que alguns puristas vão falar da suposta ligação aos nossos vizinhos, mas no futebol tem que haver profissionalismo e valor.
Vamos aguardar.
Força Guerreiros!!!

Caro amigo Satmar (ex. BrunoSCB), em vez do F.Meira escolheria o Nunes. Ainda marca uns golos, é da casa, tem experiência e foi dos melhores DC que por cá passou.

Venha um ou outro, mas venha algum, lol

dinu

Ainda hoje vi o Paulão a treinar e não me pareceu nada de anormal. Para mim é treta d'A Bola

Sheriff

Quote from: dinu on 06 de July de 2011, 22:29
Ainda hoje vi o Paulão a treinar e não me pareceu nada de anormal. Para mim é treta d'A Bola
ahahahahaha LOL

Há um jogador idêntico ao Paulão, mas é o Djamal  ;)  ;D

Ao início tb pensei assim, mas afinal é mesmo o Djamal  ;D
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

BragaAtéMorrer

Quote from: Sheriff on 06 de July de 2011, 22:32
Quote from: dinu on 06 de July de 2011, 22:29
Ainda hoje vi o Paulão a treinar e não me pareceu nada de anormal. Para mim é treta d'A Bola
ahahahahaha LOL

Há um jogador idêntico ao Paulão, mas é o Djamal  ;)  ;D

Ao início tb pensei assim, mas afinal é mesmo o Djamal  ;D

LOOOOOL , já não é o 1º que vejo a dizer que o Paulão estava a treinar  ;D

Luís Duarte

Quote from: El Che on 06 de July de 2011, 21:21
Alguém me sabe dizer como está a situação contratual do nosso valoroso guarda redes Cristiano?
Acabava agora o contrato dele com o  Braga....cheira-me que o Zbording vai meter bedelho neste assunto..... >:( :(

Pelo que eu li, ele não aceitou renovar com o Braga...

Satmar

Sei que não é uma notícia deste tema, apenas da pré-temporada dos nossos vizinho:

"O Vitória de Guimarães goleou nesta quarta-feira o Brasov, da Roménia, por 4-0. Fernando Meira, Pedro Mendes e Nuno Assis assistiram ao encontro, no D. Afonso Henriques, que contou com seis mil adeptos no apoio à equipa.
in iol.pt

Alguém acredita nisto, ou só eu acho estes dados incríveis? A notícia está em vários jornais, não será cópia?
Bem, a ser verdade, é obra.


jaimec

É o costume ... o milagre da multiplicação.

Sheriff

Parece que há pretróleo para os lados de España...
Não vendem ninguém, não vão as competições europeias... Há petróleo só pode  ::)  ::)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

jacm

Quote from: 03BL on 06 de July de 2011, 21:06
Quote from: Sheriff on 06 de July de 2011, 18:39
QuoteAntónio Salvador analisa nova temporada

O presidente do SC Braga, António Salvador, irá na quinta-feira analisar o actual momento do clube e a nova temporada.

Objectivos, reforços e futuro do SC Braga devem ser alguns dos temas que o máximo dirigente do clube irá analisar.
18:16 - 06-07-2011

@bola

Amanhã teremos esclarecimentos do nosso ENORME Presidente.  ;)

Algum programa de T.V.?
É amanhã às 21.10, em directo, na RTPN.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

José Paulo Pedrosa

Precisamos urgentemente de um Defesa Central de currículo e que seja o patrão da defesa...que não seja o velhinho do Nunes  :P

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Satmar on 06 de July de 2011, 23:25
Sei que não é uma notícia deste tema, apenas da pré-temporada dos nossos vizinho:

"O Vitória de Guimarães goleou nesta quarta-feira o Brasov, da Roménia, por 4-0. Fernando Meira, Pedro Mendes e Nuno Assis assistiram ao encontro, no D. Afonso Henriques, que contou com seis mil adeptos no apoio à equipa.
in iol.pt

Alguém acredita nisto, ou só eu acho estes dados incríveis? A notícia está em vários jornais, não será cópia?
Bem, a ser verdade, é obra.



O site é iol.pt ou lol.pt ?!? Há que ter em atenção isso  ;D

JoãoSCB4ever

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de July de 2011, 00:13
Quote from: Satmar on 06 de July de 2011, 23:25
Sei que não é uma notícia deste tema, apenas da pré-temporada dos nossos vizinho:

"O Vitória de Guimarães goleou nesta quarta-feira o Brasov, da Roménia, por 4-0. Fernando Meira, Pedro Mendes e Nuno Assis assistiram ao encontro, no D. Afonso Henriques, que contou com seis mil adeptos no apoio à equipa.
in iol.pt

Alguém acredita nisto, ou só eu acho estes dados incríveis? A notícia está em vários jornais, não será cópia?
Bem, a ser verdade, é obra.



O site é iol.pt ou lol.pt ?!? Há que ter em atenção isso  ;D
;D ;D ;D
Quem não sente, não entende! S.C.Braga, mais que uma paixão!

Zeus

Quote from: JoãoSCB4ever on 07 de July de 2011, 00:31
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de July de 2011, 00:13
Quote from: Satmar on 06 de July de 2011, 23:25
Sei que não é uma notícia deste tema, apenas da pré-temporada dos nossos vizinho:

"O Vitória de Guimarães goleou nesta quarta-feira o Brasov, da Roménia, por 4-0. Fernando Meira, Pedro Mendes e Nuno Assis assistiram ao encontro, no D. Afonso Henriques, que contou com seis mil adeptos no apoio à equipa.
in iol.pt

Alguém acredita nisto, ou só eu acho estes dados incríveis? A notícia está em vários jornais, não será cópia?
Bem, a ser verdade, é obra.



O site é iol.pt ou lol.pt ?!? Há que ter em atenção isso  ;D
;D ;D ;D

E mais, sabem quem era o arbitro?
Artur Soares Dias.........que anedota, é escusado dizer que houve 2 penalties para o bitórinha..........kkkkkkkkkkkkkk
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Quote from: Satmar on 06 de July de 2011, 23:25
Sei que não é uma notícia deste tema, apenas da pré-temporada dos nossos vizinho:

"O Vitória de Guimarães goleou nesta quarta-feira o Brasov, da Roménia, por 4-0. Fernando Meira, Pedro Mendes e Nuno Assis assistiram ao encontro, no D. Afonso Henriques, que contou com seis mil adeptos no apoio à equipa.
in iol.pt

Alguém acredita nisto, ou só eu acho estes dados incríveis? A notícia está em vários jornais, não será cópia?
Bem, a ser verdade, é obra.



é preciso ver que eles não jogam com uma equipa estrangeira á mto tempo......... ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JoãoSCB4ever

Quote from: Zeus on 07 de July de 2011, 00:49
Quote from: Satmar on 06 de July de 2011, 23:25
Sei que não é uma notícia deste tema, apenas da pré-temporada dos nossos vizinho:

"O Vitória de Guimarães goleou nesta quarta-feira o Brasov, da Roménia, por 4-0. Fernando Meira, Pedro Mendes e Nuno Assis assistiram ao encontro, no D. Afonso Henriques, que contou com seis mil adeptos no apoio à equipa.
in iol.pt

Alguém acredita nisto, ou só eu acho estes dados incríveis? A notícia está em vários jornais, não será cópia?
Bem, a ser verdade, é obra.



é preciso ver que eles não jogam com uma equipa estrangeira á mto tempo......... ;D ;D ;D
Tb acho ;D ;D ;D
Quem não sente, não entende! S.C.Braga, mais que uma paixão!

NS_BRAGA

Eles são uma!!! :D
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

JoãoSCB4ever

Quote from: NS_BRAGA on 07 de July de 2011, 01:18
Eles são uma!!! :D
É verdade ;D Praticamente foi um jogo internacional ;D ;D ;D
Quem não sente, não entende! S.C.Braga, mais que uma paixão!

Zusco

Quote from: JoãoSCB4ever on 07 de July de 2011, 01:23
Quote from: NS_BRAGA on 07 de July de 2011, 01:18
Eles são uma!!! :D
É verdade ;D Praticamente foi um jogo internacional ;D ;D ;D

:D Se eles dão 4 ao Brasov nós "vamos Goleá-los!" (frase do carlos vaz  ;D)